Hora Domingo, 20 de Março · 8:00 - 17:00
Local Setubal
A Ghost Ops Airsoft Team celebra o seu III aniversário, com a organização de mais um evento.
Estão abertas as inscrições da Op. Varuna, este ano integrada no Torneio Top10, onde temos o prazer de participar.
Podem inscrever-se equipa ou jogadores individuais.
- As inscrições fecham Domingo, 13 de Março, pelas 23h.
- Após a inscrição, a mesma deverá ser confirmada até dia 16 de Março, ás 23h. Será enviado um e-email com as instruções para a confirmação da inscrição.
- A inscrição terá um custo de 3,50Eur por jogador, para custear as despesas de organização.
- Somente depois de efectuado o pagamento é que a inscrição é dada como confirmada.
- No caso de inscrição de equipas, deverá ser feito um pagamento único com o valor total. As instruções de pagamento serão enviadas por email aquando da inscrição.
- Os jogadores individuais serão incorporados em equipas de independentes dentro de cada facção.
- A escolha da facção é apenas indicativa, não havendo garantia de inscrição na mesma. A atribuição da facção só ocorre após confirmada a inscrição (pós-pagamento), por ordem de confirmação.
MINAS
Cada mina tem um contador, que está permanentemente a contar. Uma equipa que detenha a mina pode a qualquer momento pedir à organização os recursos que estão na mina. Nessa altura o contador é colocado a 0 e inicia novamente a contagem. Cada cristal demora 10 minutos a ser extraido. Exemplo: se o contador da mina marca 37 corresponde a 3 cristais .
O contacto com a organização é feito sempre através do Comandante de facção no QG e não pelos elementos que estão no terreno.
Os recursos sao entregues na mina.
MERCADO
O mercado é gerido pela organização. É estabelecida uma cotação para cada recurso, que pode aumentar ou diminuir mediante a quantidade disponível. As facções podem vender os seus recursos e comprar os recursos no mercado.
As transações são efectuadas directamente no QG da organização.
RESPAWNS E SAFE-ZONES
Existem, no inicio do jogo, 3 zonas de respawn (1 para cada facção) nos QGs. O numero de respawns das equipas pode, no entanto variar, durante o jogo. Os QGs são todos considerados safe-zones (incluindo o da organização).
Os respawns são de 20 minutos em 20 minutos (entrada a horas certas: 00 - 20 - 40). Em cada respawn existirá um relógio para controlar as entradas.
MEDICOS
Os médicos usam uma braçadeira branca.
Os médicos não podem ser curados por outros médicos, e ao morrerem têm de sempre de ir ao respawn e perdem a braçadeira de médico.
Para "curar" um elemento o médico colocará uma abraçadeira no pulso do jogador. Cada elemento só pode ser curado pelo médico uma vez entre cada ida ao respawn. No respawn pode retirar a abraçadeira do pulso.
Ter médico terá um custo à facção, bem como cada abraçadeira.
No inicio do jogo, nenhuma facção terá médicos disponiveis.
MISSÕES
Durante o decorrer do jogo, serão entregues missões ás facções com vários objectivos.
COMUNICAÇÕES
Organização: Canal PMR 1
Prospectors Inc - Canal PMR 2 e 3
Black Mercenaries - Canal PMR 4 e 5
Microtech Industries - Canal PMR 6 e 7
Canal 8 reservado
REGRAS GERAIS
- É permitido fazer alianças entre equipas. No entanto...
- ...Apenas uma facção conseguirá cumprir o objectivo do jogo.
- Todas as Equipas são inimigas e competem entre si.
- Podem existir trocas comerciais entre as equipas, mas não trocas de tecnologias.
- As facções serão identificadas através de braçadeiras.
- Proibido conflitos, disparos e "testes" de disparo nas SAFE ZONES e ESTACIONAMENTO.
- Proibido "acampar" junto as SAFE ZONES
- Haverá chrony obrigatório no inicio do jogo
Local Setubal
A Ghost Ops Airsoft Team celebra o seu III aniversário, com a organização de mais um evento.
Estão abertas as inscrições da Op. Varuna, este ano integrada no Torneio Top10, onde temos o prazer de participar.
Podem inscrever-se equipa ou jogadores individuais.
- As inscrições fecham Domingo, 13 de Março, pelas 23h.
- Após a inscrição, a mesma deverá ser confirmada até dia 16 de Março, ás 23h. Será enviado um e-email com as instruções para a confirmação da inscrição.
- A inscrição terá um custo de 3,50Eur por jogador, para custear as despesas de organização.
- Somente depois de efectuado o pagamento é que a inscrição é dada como confirmada.
- No caso de inscrição de equipas, deverá ser feito um pagamento único com o valor total. As instruções de pagamento serão enviadas por email aquando da inscrição.
- Os jogadores individuais serão incorporados em equipas de independentes dentro de cada facção.
- A escolha da facção é apenas indicativa, não havendo garantia de inscrição na mesma. A atribuição da facção só ocorre após confirmada a inscrição (pós-pagamento), por ordem de confirmação.
MINAS
Cada mina tem um contador, que está permanentemente a contar. Uma equipa que detenha a mina pode a qualquer momento pedir à organização os recursos que estão na mina. Nessa altura o contador é colocado a 0 e inicia novamente a contagem. Cada cristal demora 10 minutos a ser extraido. Exemplo: se o contador da mina marca 37 corresponde a 3 cristais .
O contacto com a organização é feito sempre através do Comandante de facção no QG e não pelos elementos que estão no terreno.
Os recursos sao entregues na mina.
MERCADO
O mercado é gerido pela organização. É estabelecida uma cotação para cada recurso, que pode aumentar ou diminuir mediante a quantidade disponível. As facções podem vender os seus recursos e comprar os recursos no mercado.
As transações são efectuadas directamente no QG da organização.
RESPAWNS E SAFE-ZONES
Existem, no inicio do jogo, 3 zonas de respawn (1 para cada facção) nos QGs. O numero de respawns das equipas pode, no entanto variar, durante o jogo. Os QGs são todos considerados safe-zones (incluindo o da organização).
Os respawns são de 20 minutos em 20 minutos (entrada a horas certas: 00 - 20 - 40). Em cada respawn existirá um relógio para controlar as entradas.
MEDICOS
Os médicos usam uma braçadeira branca.
Os médicos não podem ser curados por outros médicos, e ao morrerem têm de sempre de ir ao respawn e perdem a braçadeira de médico.
Para "curar" um elemento o médico colocará uma abraçadeira no pulso do jogador. Cada elemento só pode ser curado pelo médico uma vez entre cada ida ao respawn. No respawn pode retirar a abraçadeira do pulso.
Ter médico terá um custo à facção, bem como cada abraçadeira.
No inicio do jogo, nenhuma facção terá médicos disponiveis.
MISSÕES
Durante o decorrer do jogo, serão entregues missões ás facções com vários objectivos.
COMUNICAÇÕES
Organização: Canal PMR 1
Prospectors Inc - Canal PMR 2 e 3
Black Mercenaries - Canal PMR 4 e 5
Microtech Industries - Canal PMR 6 e 7
Canal 8 reservado
REGRAS GERAIS
- É permitido fazer alianças entre equipas. No entanto...
- ...Apenas uma facção conseguirá cumprir o objectivo do jogo.
- Todas as Equipas são inimigas e competem entre si.
- Podem existir trocas comerciais entre as equipas, mas não trocas de tecnologias.
- As facções serão identificadas através de braçadeiras.
- Proibido conflitos, disparos e "testes" de disparo nas SAFE ZONES e ESTACIONAMENTO.
- Proibido "acampar" junto as SAFE ZONES
- Haverá chrony obrigatório no inicio do jogo
Última edição por krom em Qui Mar 10, 2011 8:05 pm, editado 3 vez(es)