MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Agosto 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário


    Rescaldo dia 20 Março 2011 aniversário GHOST OPS-op Varuna

    Compartilhe
    avatar
    krom

    Número de Mensagens : 2838
    Idade : 37
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo dia 20 Março 2011 aniversário GHOST OPS-op Varuna

    Mensagem  krom em Dom Mar 20, 2011 11:52 pm

    BEM VENHO AQUI COLOCAR A MINHA VERSÃO DOS FACTO OCORRIDOS:

    PRESENTES:
    Silva
    Carapau
    Romão
    Bartjr
    Manha
    Krom

    06:04
    chego ao Del rio carregado com as coisas- Colete, mochila e caixa S.O.S.
    Já lá se encontravam Todos os elementos á espera e em posição de saida "Milagre"
    06.09
    Saímos em direcção ao Biscainho para nos encontrarmos com o Bartjr
    06.25
    Como combinado ao portão do Bartjr que veio abrir o mesmo com ar ensonado no seu pijama cor de rosa e com ursinhos affraid
    brincadeira
    06.50
    Saímos direitos ao local de jogo com paragem para abastecer.
    NOTA: podemos adicionar 1,5 km á conta do bart por um erro de navegação

    Chegados ao local de jogo equipar (estranhamente rápidos Smile )
    fomos fazer crony e logo distribuidos pela façção atribuida.


    O JOGO
    Já tinhamos pensado em usar aquele sistema num jogo nosso mas faltava-nos fazer o sistema funcionar na perfeição e os GHOST conseguiram e estão de parabens, muita movimentação sem parar depois de um inicio morno a acção foi continua com movimentações da façção em busca constante dos recursos e objectivos criando sempre momentos de:...e agora... o que é ue vem a seguir? bora lá já...".
    O nosso QG está de parabens também. Very Happy
    Todas as equipas estão de parabens pois correu, para mim, tudo bem. Very Happy

    Apesar da nossa facção ter "vencido", acho que quem foi com espirito de se divertir e passar um bom domingo venceu também.

    Uma palavra ao nosso recruta Manha: foste 5 estrelas sempre á frente, perfeitamente integrado na equipa paciente , calmo e atento... Uma mais valia para a equipa sem duvida e com bom espírito de equipa. até os "inimigos" te vão ficar a conhecer "manha... vai lá manha.. vai lá tu consegues... limpa manha ... limpa manha... vaiii" Twisted Evil


    O resto do pessoal que não fique com ciumes que também se portou muito bem, não posso é estarvos a dar graxa né Smile

    A viagem de volta também foi fiche com o pessoal cansadito e dois elementos a virem a dormir tendo de ser acordados " ...aii... $#$%$%$%% ##$$#$#$$#" eheheheheh

    abraço digam também vós a vossa opinião ... sejam activos não pensem em recolher a antena agora... Razz


    Última edição por krom em Seg Mar 21, 2011 10:45 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    krom


    www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

    "adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

    MAC estiverem aqui e já forem
    avatar
    BartJr
    Admin

    Número de Mensagens : 1541
    Idade : 34
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Re: Rescaldo dia 20 Março 2011 aniversário GHOST OPS-op Varuna

    Mensagem  BartJr em Seg Mar 21, 2011 2:06 am

    Vou manter a minha antena recolhida...

    Amanhã venho fazer o meu rescaldo
    avatar
    Silva

    Número de Mensagens : 2555
    Idade : 32
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Re: Rescaldo dia 20 Março 2011 aniversário GHOST OPS-op Varuna

    Mensagem  Silva em Seg Mar 21, 2011 3:59 pm

    A manha começou bem, com uma agradavel supresa, quando chego no del-rio o CARAPAU ja lá estava assim como o manha, mas o manha não é de admirar, é dos poucos que cumpre horários, O KROM tava um pouquito atrasado, mas tem desculpa pois tem que ir a pé até a sede e daí ir até ao del.

    minutos depois o Krom chega e metemonos a caminho para a casa do BART, onde como é obvio este ainda dormia!
    Chegamos lá as 6.28m e tivemos cerca de 3.30m a espera que ele abrisse o portão! Apraceu lá todo branco e com uma olheiras maiores que ele! o Costume! Razz

    Passado cerca de 30/40minutos, o tempo em que o Bart demorou a acordar, por as MUITAS TRALHAS da malta "CARAPAU ROMÃO" no carro, e pagou um cafezinho a malta!

    Lá seguimos direito ao terreno do jogo, nada a acrescentar!! tirando 2 voltas a uma retonda e mais algumas centenas de metros noutra estrada, que não a nossa! "Coisa Simples e Normal".

    Chegamos ao local do jogo ESTRANHAMENTO DENTRO DE HORAS, ou seja, não fomos os ultimos a chegar, ja havia pessoal a equipar-se mas nada de especial. os primeiros a equipar-se foram o Krom, que demorou muito pouco tempo, o carapau e o Romão que demorarm o tempo normal, quase 15/20 minutos (NORMAL), depois então o manha eu e o Bart, isto porque as nossas coisas estavão bem la no fundo e as "meninas" não nos deixavam chegar a elas!

    Finalmente la fomos a Safezone, e fizemos o normal, medir a força das armas e assim! tava tudo OK, e la fomos então tirar uma foto de grupo! A Organização tinha vários fotografos a tirar fotos, na nossa quipa p que tirou mais fotos foi o BART, acho que o FOTOGRAFO ENGRAÇOU COM ELE! Laughing

    Foram criadas 3 facções, LARANJAS, AMARELOS e ROXOS(ROSA), escusado será dizer qual a cor que nos calhou! O Obkectivo do jogo era muito bom, no estilo de company of HEROS, existiam 7 minas, cada mina tinha uma cor diferente (havia 3 cores) cada mina a cada 10minutos dava um cristal da cor desta! Os cristais eram necessário s para avançar no jogo.

    Como a nossa categoria era mimeiros, tivemos vantagem, que podiam arrancar logo para 3 minas de outra cor, enquanto as outras 2 facções apenas podiam para uma que era a verde!

    deixamo-los combater entre eles, e fomos adquirindo das outras, depois o nosso lider fez uma boa jogada em fazer uma alinaça com os amarelos o que nos premitiu mais liberdade no jogo, conseguimos avançar bem e conquistar grande parte do terreno!

    No Inicio do jogo o Krom, desorientou-se e perdeu-se fazendo-nos sair do mapa, nada de especial, mas a cena mais engraçada do jogo foi da parte da tarde. Tavamos indecisso à qual mina atacar verde ou azul, ambas estvam bem fortificadas, o bart, ja tava a poucos metros da bandeira verde, mas como ainda tavamos indecissos, o nosso XEFE, fe-lo voltar para trás, mas depois decidimos ir a essa mina onde tava antes, quando iamos atacar o carapau foi morto pela retaguarda, o que nos confundiu um pouco, mas eu e o romão mantivemos a traseira do plotão intacta, o BART avançou pelo o flanco esquerdo, enquanto o MANHA KROM e mais 3 elemtos de outra equipa, avançaram pelo o centro/direito.

    Começou-se a trocar tiros e o KROM começa a gritar para o Manha " ANDA CÁ MANHA, TOU CONSEGUES MATA-LOS, VEM CA, DAQUI É NA BOA, ANDA, MATA-OS MANHA, MATA-OS", a conviqueçam do KROM era tanta que um dos elementos que tava a trocar tiros com ele nessa altura, fugiu!!, (NOTA - eles tinham vantaja possisional, tava todos em cima de uma barreira com cerca de 6 metros de altura e muita vegetação, enquanto eles trocavam tiros, eu avançei pelo centro/+esquerdo e coloquei-me atrás de um eucalipto, enquanto o bart, conseguiu chegar a barreira e começou devagar a varrar a zona, Os inimigos tavam tão concentrados no fogo da malta do lado esquerdo, que consegui abater 2 na boa! o Bart abateu um terceiro que estava a minha espera que eu aança-se. Quando o Bart chegou na minha linha, avançei eu, juntei-me a ele e varremos o resto da zona, enaqunto a malta que estava do lado direito varreu a restante zona abatendo mais um ou 2!

    Conseguimos a mina, conseguimos os cristais, e pensamos avançar a para a azul!
    Dividimos a equipa, mandamos os3 elemtos da outra equipa por cima direito da bandeira (Elemento supresa), enquanto iriamos abrir fogo fazendo teatro para os inimigos)

    O que é certo é que abatemos uns poucos laranjas, não abatemos mais porque alguns não morriam, o elemto supresa funcionou lindamente, fazendos empurrar ainda mais para a nossa frente, o romão assegurou o meu flanco esquedo, o que me primitiu bem no centro do combate trocar fogo com 4 inimigos, e estes sem se apreceberem do meu local!

    Nest altura o Krom tinha sido atingido, o Bart, consegiu os CRISTAIS, e recuou, recuei e mandei o romão sair, mas tinhamso 2 elemtos presos na mina sub-fogo, esperamos por eles, mas omo não conseguiam sair, fomos abrir fogo para sairem, o que nos fez perder, tempo, entretanto chegou reforços, que nos cercaram e mataram por trás!

    O Bart teve que largar o scristis, quando chegamos ao Q.G. reorgamozamos e partimos para a minha na esperança de este ainda la tarem, E TAVAM!!, recuperamo-os e ja tinhamos os necessários para a BOMBA e para os códigos de ativação!

    Fomos levados por GPS, para o local de explusão e tivemos de aguentar o perimtro durante 15minutos, o BART, achou um trevo com 4folhas! Com isto acabou o tempo e o jogo, GANHAMOS!

    MAS COMO O KROM DIZ E É VERDADE! ganhamos todos pelo o dia fantástico que fooi!! Foi dos melhores domingos que ja apanhei!! valeu mesmo a pena, MAS FOI DURO!!

    Depois ouve um sorteio, e ganhamos uma mascara que o carapau vai comprar a equipa!!

    ------------------------------------

    O Krom mais uma vez liderou a equipa e teve bem! no jogo também teve bem! mas tem que ser mais mandão!!!! Exclamation

    O Bart, fez o jogo habitual, que é o Sempre Bom!! Só é pena a arma de maricas que têm! Laughing

    O Romão teve muito bem, nível fisico e tático, percebendo sozinho que nem sempre podemos dar tiros e ir para a linha da frente! a que sacrificar pela equipa, o que fizeste quando ficaste na retaguarda da esquerda e eu da direita, é camaradagem, e é isto que faz uma equipa forte!

    O Carapau, como ja tinha dito antes e torno a dizer, ja não é o mesmo carapau pancona que conheciamos, agora ja é um guerreiro, por algumas ocasiões parei para observar a movimentação da equipa, e percebe-se perfeita-mente que ja sabe movimentar-se, posisionar-se atacar e defender, quando necessário!

    AGORA o Ponto Forte do Jogo foi o nosso MANHA, eu ja sabia que ele tinha conhecimento tático, pois ele é uma pessoa que gosta deste tipo de coisas, mas não saba que tanto!
    Como ja tinha dito ele é uma mais valia para a equipa!
    Se não fosse pela farda ser doutra cor, qualquer pessoa diria que ele ja joga com a equipa à MUIIITTOOO!! 10 estrelas!!!

    ----- A nossa equipa apanhou cerca de 16 critais dos 25 necessários.

    A vinda para cá, o KROM PAGOU UM MC-FLOURY a MALTA!! PARA O ANO VOLTO OUTRAVEZ NELE! heheeheh Laughing

    Fizemos boa figura, e fizemos amigos, divertimo-nos logo FOMOS VENCEDORES!

    abraço . . . .


    Última edição por Cpt_Silva em Seg Mar 21, 2011 6:51 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Over.Out. . .
    avatar
    BartJr
    Admin

    Número de Mensagens : 1541
    Idade : 34
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Re: Rescaldo dia 20 Março 2011 aniversário GHOST OPS-op Varuna

    Mensagem  BartJr em Seg Mar 21, 2011 6:24 pm

    Independentemente de quem se atrasou ou não até porque chegamos a horas, o que interessa é o jogo...

    O jogo foi bastante bom, muito bem estruturado, tudo pensado ao pormenor. A única coisa que eu achei que falhou foi falta de elementos para a entrega dos cristais e (já me tava a esquecer) um bocado de tempo a mais para o inicio do jogo, mas muitas vezes a culpa nem é da organização pois o pessoal gosta todo de tar na conversa.

    Chegamos ao local do jogo, equipar, ir ao crony, fiquei espantado com a organização a colocar a equipa completa para ir ao crony de modo a conseguir tirar fotos a todas as equipas completas (mais uma vez brincadeira por parte de elementos dos mac na hora de tirar foto)

    Inicio de jogo, levaram-nos para uma das minas verdes onde esperamos que todas as outras equipas se juntassem nas outras minas verdes e pudéssemos começar a procura uns dos outros. Assim que começou dividiram-se as equipas, umas pela direita, outras pelo meio e outras pela esquerda, a nós calhou a esquerda e como nenhum de nós conhecia o terreno informaram o krom para ele contornar as casas de modo a ficarmos logo na esquerda, subimos o monte ficamos com uma casa com carros e tudo, hmmmm... reclamamos com o krom que logo antes do jogo dizia que o norte era para sul e fomos então em direcção a norte encostados pela esquerda, avistamos uma mina azul onde o relógio marcava 43min, logo 4 cristais, pedimos extracção dos cristais, ao que chegaram aos 46min (não demorou muito visto ser a primeira), como ainda dava pedi para esperar 4 min para ficarmos com 5 cristais, entretanto ouvimos confronto junto a mina verde, para podermos ir entregar os cristais tinhamos de passar muito junto dessa mina, enviamos o silva como reccon para ver como tava a situação, entretanto eu e o krom arrancámos para levar os cristais enquanto que o romão, carapau e manha ficaram a guardar a mina á espera do nosso regresso, pelo caminho o silva morreu, junto á safe zone o krom morreu e fiquei sozinho á espera pois era eu que tinha os minerais, consegui render 1 mas eles eram 3 e mataram-me, deixei os cristais no chão, fui ao respawn e voltei para os recuperar... e informaram parceria com os amarelos, nem nos os matavamos nem eles nos matavam.

    Entretanto arrancamos para ir ter com o romão, carapau e manha que ainda não tinham avistado um único inimigo, trocamos o silva pelo romão e seguimos rumo á mina vermelha onde tivemos direito a 10 cristais, enviamos os PDR para a mina azul e ficamos a guardar a vermelha, os PDR ficaram juntamente com os MAC na azul á espera da extracção dos cristais que demoraram uns 40 min, nisto o silva e o manha vieram ter a vermelha e o carapau foi com os PDR levar os cristais á base.

    Arrancámos direito a outra bandeira mais acima, não avistamos inimigo nenhum, o krom após ter chamado o silva para o acompanhar e este ter ignorado a ordem, foi sozinho buscar uma das 3 caixas que andavam pelo terreno que depois viemos a descobrir cheia de cristais, encontramos bandeira azul, pedimos extracção e já iamos com muitos minerais. Dali arrancámos como se fossemos para a base, avistamos uma bandeira verde pelo caminho mas alguém tinha pedido a extracção á pouco tempo e não havia cristais para pedir, seguimos mais á frente e foi decidido que tinhamos de arranjar cristais verdes e fomos á procura de outras minas verdes, foi quando houve o nosso primeiro confronto, eu avancei sozinho pelo mato e fiquei muito perto da mina, entretanto recebi ordens para recuar e atacarmos todos juntos, eu mais uma vez sozinho fui pela esquerda e fiquei a 5 mt de 3 inimigos, pelo caminho só ouvia o krom a gritar "limpa manha, limpa" ainda tive para questionar se tavam a lavar alguma coisa, um inimigo que tava a disparar para o silva decidiu correr em direcção a mim e levou rajada de cima a baixo (peço desculpa mas tinha de ser) os outros 3 tavam no cimo do monte foram mortos por outros que não sei quem foi, acho que um foi o manha que tava a limpar qualquer coisa. Mina verde é nossa não sei como foi da extracção porque não liguei a isso e foi decidido ir á mina azul que por sinal tava carregada de inimigo, eu mais uma vez sozinho sobi a barreira junto á bandeira, o silva ainda me tentou ajudar quando me apalpou o cu, enquanto os outros tavam todos em confronto eu fiquei junto á bandeira que tinha 40min, logo 4 cristais, os inimigos tinham pedido a extracção e eu é que fiquei com os cristais, o elemento da organização que foi lá entregar tá de parabéns pois nunca denunciou a minha posição, nisto desci pois já tinha o que queriamos, mas como não gosto de deixar elementos para trás mantive posição e fomos todos liquidados, mais uma vez os cristais no chão...

    Voltamos ao respawn, e nova corrida em busca dos cristais no chão quando chegamos não os encontrava, larguei a arma e meti-me de gatas em busca dos cristais perdidos, até que o silva os viu, nova corrida á base para entregar os cristais, quando lá chego com os cristais que eu levava dava para comprar a bomba, os códigos de activação e ainda sobrava para se eles desactivassem nós comprarmos outro código de activação...

    Colocação da bomba no local:
    Assim que saimos da base vimos os elementos da equipa laranja a sair tudo do lado direito e a ir para o centro, eu informo todos que o melhor é irmos pela direita pois agora saiu de lá tudo, que foram todos para a mina verde no centro, mas não, decidem ir pelo meio, eu como já calculava que ia correr mal fiquei para último, mal entram os primeiros nas árvores foram logo 4 mortos, é aí que decidem ir pela direita, conseguimos então ir até ao local colocar a bomba que tava limpo de inimigos, fazer perimetro em volta da bomba, eu deitei-me no meio dos trevos (procurei e encontrei um de 4 folhas, será o meu novo amuleto), quando faltava 3 min para a bomba rebentar fomos atacados, resistimos, eu e o silva nem vimos os inimigos. Assim que o tempo acabou pararam o jogo, eu bem gritei para continuarem até eu ver inimigo mas não quiseram saber.

    Ida para o carro, briefing final, bastante POSITIVO, sorteio de uns cheques oferta e de outro material onde os MAC ganharam uma máscara em neoprene que acho pelo leilão foi vendida ao carapau por 35€, quem quiser dar mais tá á vontade (é por uma boa causa, ajudar os MAC na compra do MACmobil).

    É um jogo a repetir sem duvida.

    Um grande abraço á equipa que nos acompanhou em todo este percurso, os PDR, se havia mais alguma equipa que me informe pois foram todos fantásticos.

    Aos inimigos pois sem inimigos não valia a pena tar a jogar.
    avatar
    Silva

    Número de Mensagens : 2555
    Idade : 32
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Re: Rescaldo dia 20 Março 2011 aniversário GHOST OPS-op Varuna

    Mensagem  Silva em Seg Mar 21, 2011 7:02 pm

    BartJr escreveu: eu mais uma vez sozinho sobi a barreira junto á bandeira, o silva ainda me tentou ajudar quando me apalpou o cu, enquanto os outros tavam todos em confronto eu fiquei junto á bandeira que tinha 40min, logo 4 cristais, os inimigos tinham pedido a extracção e eu é que fiquei com os cristais, o elemento da organização que foi lá entregar tá de parabéns pois nunca denunciou a minha posição, nisto desci pois já tinha o que queriamos, mas como não gosto de deixar elementos para trás mantive posição e fomos todos liquidados, mais uma vez os cristais no chão...

    AGORA QUEIXA_SE!! queira ver como subias se não te ajuda-se Razz

    pedias aos inimigos não?? Question

    O mais engraçado é que começou a rir-se! cyclops agora não Has-de quere mais nada, que é ajuda para subir!

    hehehhe ABRAÇO


    _________________
    Over.Out. . .
    avatar
    BartJr
    Admin

    Número de Mensagens : 1541
    Idade : 34
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Re: Rescaldo dia 20 Março 2011 aniversário GHOST OPS-op Varuna

    Mensagem  BartJr em Seg Mar 21, 2011 7:41 pm

    Fotos de Jogo

    https://picasaweb.google.com/rpdramos/OpVaruna?feat=directlink#

    Conteúdo patrocinado

    Re: Rescaldo dia 20 Março 2011 aniversário GHOST OPS-op Varuna

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 4:28 pm