MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


3 participantes

    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team

    Homer
    Homer


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 35
    Data de inscrição : 16/03/2010

    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team Empty 2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team

    Mensagem  Homer Ter Mar 16, 2010 11:46 am

    2º ANIVERÁRIO GHOST OPS
    Op. Life After Death

    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team 2qd26np

    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team 2uskdwy



    É com prazer que anuncio que a GHOST OPS Airsoft Team vai realizar no próximo dia 28 de Março o seu 2º jogo de aniversário.
    Estão abertas as inscrições para equipas convidadas e jogadores individuais. As mesmas deverão ser feitas no site do jogo acessível em http://www.ghost-ops.org/lifeafterdeath/
    O jogo vai ter uma vertente de GeoCaching, o que obriga cada equipa a possuir um GPS.
    É obrigatório os jogadores terem as réplicas dentro da lei, pois todas irão ao chrony . Contamos com o bom-senso dos participantes em não trazerem replicas com potência acima dos 1,3J permitidos pela lei, pois essas replica vão ser impedidas de entrar em jogo.

    Qualquer duvida pode ser enviada por email para geral@ghost-ops.org ou no nosso fórum www.ghost-ops.org
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team Empty Re: 2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team

    Mensagem  BartJr Ter Mar 16, 2010 4:42 pm

    Boas, pelo que vi é um jogo de orientação, o que acho bastante interessante, mas há um problema, é obrigatório GPS? Na equipa ninguém tem GPS com mapas cartográficos para orientação, eu tenho um no pda mas não tenho mapas, mesmo com o mapa que voçês irão fornecer no inicio do jogo não ficariamos em bastante desvantagem devido a não termos GPS?
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team Empty Re: 2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team

    Mensagem  krom Ter Mar 16, 2010 6:47 pm

    Se tiverem cartas militares penso que é possivel colmatar

    krom
    Homer
    Homer


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 35
    Data de inscrição : 16/03/2010

    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team Empty Re: 2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team

    Mensagem  Homer Qui Mar 18, 2010 10:29 am

    Camaradas os GPS não necessitam de cartas militares, o seu uso vai ser bastante simples. Colocar as coordenadas das caches (coordenadas que vão ser dadas pela organização) no GPS e este (dependendo dos modelos claro) dá-nos a distancia da coordenada que colocamos e a direcção que temos de seguir.

    Mais qualquer duvida posso dirigir-la ao camarada da minha equipa mais entendido na matéria que não terá problema em vos ajudar.
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team Empty Re: 2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team

    Mensagem  BartJr Qui Mar 18, 2010 1:05 pm

    Acho que será um jogo bastante interessante, pelo menos diferente do que é normal. Pelas fotos do terreno que mostraram no vosso forum voçes devem ter tido muito trabalho para o jogo correr em condiçoes.

    Infelizmente eu não poderei estar presente, a minha namorada e a minha cunhada já marcaram algo que ainda tenho de ir descobrir o que é não para o dia 28 mas para o dia 27 a noite o que quase de certeza nao irei tar em condiçoes para ir seja onde for no dia 28.

    Espero que corra tudo bem no jogo e com certeza nos iremos encontrar em outros jogos.

    Se alguém dos MAC quiser ir chegue-se á frente

    Conteúdo patrocinado


    2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team Empty Re: 2º Aniversário GHOST OPS Airsoft Team

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:02 pm