MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


3 participantes

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  krom Dom maio 15, 2011 4:22 pm

    Ora então aqui vai o rescaldo da minha parte em nome dos MAC...
    tudo começou ás 06.00 hora de levantar e lavar as trombas e começar a vestir...
    às 06.30 recebo um TANGO do Carrilho dos C.E.A. a oferecer-se para pagar umas bifanas em almeirim ou junto á ponte da Chamusca... Devido a não ter existido briefing não nos sincroniza-mos portanto fica para a próxima...
    =6-55 reunião e verificou-se uma baixa na equipa
    Saidos de coruche por volta das '07.00 fomos nas calmas vendo a paisagem dizendo umas piadas e convivendo e pássámos pela portucel para absorver o cheirinho ... depois fomos á zona dos Sargentos descansar um pouco... Chegámos ao rendez vouz junto ás 08.30 se não me engano, alguns cumprimentos da praxe equipar e ala que se faz tarde ... caminhar para o crony onde pudemos observar algumas réplicas levezinhas, boas para fazer kms nos braços...

    Deslocação das façções após briefing, verificámos com alguma tristeza que existiram muitas faltas de comparência em várias facções levando a que a nossa façção tivesse que se juntar á "Desert" (infelizmente muita gente gosta apenas de ver os seus nomes nas listas de jogo e outros infelizmente surgem-lhes imprevistos e são forçados a faltar).

    Jogo em si o respaw também foi descoberto rápidamente dando origem á 2ª missão o missil que foi capturado e colocado á guarda da facção. entretando já estava no mato pelo nosso lado esquerdo MAC e mais uma série de elementos tentando flanquear o inimigo fui o primeiro a cair nas emboscadas e perdi o contacto com a coluna pois não consegui juntar-me a eles.

    Entretanto junto á estrada os combates eram "violentos" sei que muitos foram dizimados de parte a parte ... os meus companheiros da coluna inicial aproximaram-se e existiu um pressing muito forte e mais baixas de parte a parte sendo que as idas ao respaw eram muitas... conseguimos reconquistar a estrada.
    Intervalo para almoço uns almoçaram na sombra das arvores outros foram aos caros e outros sairam...

    Bom momento de convivio e cowboiada...

    fim do almoço alguns de nós começamos a equipar esperando indicações... e continuando na falhofa... quando de repente surge o "inimigo" pela estrada em ataque quando alguns de nós estávamos sem óculos foi dada ordem geral de "colocar óculos" o que foi cumprido á pressa. E iniciaram-se alguns contactos.

    Critica falha do comando da Nossa facção que deveria estar presente pois era ele que tinha o canal 1 da org e "falha" de alguém que deveria ter avisado que as hostilidades tinham recomeçado.
    Lixados com a situação foi "inventado" um homem bomba (golpe sujo mas estávamos lixados) que atraiu os atacantes a um ponto e se suicidou.

    Começámos a tentar defender dos ataques dos inimigos quando os CATT irromperam e bem das nossas costas práticamente pois como foi dito vieram pela encosta pacientemente e com muito trabalho parabéns.
    Muita bb peo ar pois ficámos com duas frentes penso que perdemos temporáriamente o controlo da nossa base.
    Entretanto sanadas as coisas e explicadas com a a organização relativamente ao homem bomba e ao ataque sem aviso foi-nos atribuida a missão do morteiro... Liderados pelos UPA que tinham feito um reccon detalhado do local fomos até ao local e estabelecemos um perimetro que a muito custo foi mantido pois o inimigo vinha em vagas muito fortes e apesar da nossa posição superior no terreno nos minutos finais quase conseguiram furar o perimetro faltou um caadinho assim

    Ultima missão : como o inimigo tinha uma equipa no terreno, pronta para tudo , conseguiram chegar á arqueologa primeiro.. ficámos na espectativa de que os confrontos com a organização fosse demorados e depois chegarmos nós e limpar os restos... mal pensado eles segundo percebi nem deixaram a organização pensar e conquistaram rapidamente a caveira...
    Depois foi uma hora de ataque á base deles com tentativas de flanquear e mortandade de parte a parte. Era ver o inimigo entricheirado na sua base enquanto nós tentávamos furar o perimetro e penso que se os combates durassem mais um pouco mas não 15 minutos como dizia o afonso ... teria de ser mais um pouco talvez conseguissemos pois já tinhamos o quadrado quase feito.

    Fim de jogo a nossa façção não cumpriu o objectivo final e GANHÁMOS novos AMIGOS e revimos outros.

    Foto final com o "preto" (CEA- (o gajo tem pinta para aquilo))a tirar foto aos MAC e ao Tribal e companhia como tradição.


    como isto já vai longo
    ---Terreno 6 estrelas
    ---Organização5,5 estrelas (quando solicitados presentes e boa rapidez para resolver as situações, quando pedi que renovassem os stocks de água para nós e o "inimigo" pois se nós estavamos secos eles também estariam gostei de ver a comunicação:-"quero água JÀ nas DUAS bases ...JÀ")
    --- Meterologia MUITO CALOR
    ---Os parabens a quem adou com as supressoras o "preto"(CEA)e o "pyrohar" pois aquilo é pesado como "cornos".
    ---Bom jogo

    outras situações surgiram mas eu fui lá para jogar airsoft e divertir-me e gostei...


    Ultima nota se me esqueci de mencionar alguém foi sem intenção mas não poderia fazer um filme

    Presentes
    Pirata
    Silva
    Romão
    Krom


    Última edição por krom em Dom maio 15, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  Romão Dom maio 15, 2011 7:05 pm

    Realmente o Krom já disse tudo mas vou apenas salientar umas coisas.
    O jogo da manhã foi adorei piquei-me todo nos tojos mas gostei.
    O da tarde visto que tive de ser novamente veterinário (palavras do Carrilho dos CEA) e nem cheguei a tirar a G3 das costa pois as baixas eram muitas.

    Nota final: Nunca mais volto a ser médico.
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  krom Dom maio 15, 2011 7:33 pm

    Romão escreveu:Realmente o Krom já disse tudo mas vou apenas salientar umas coisas.
    O jogo da manhã foi adorei piquei-me todo nos tojos mas gostei.

    Êu ainda agora torei mais uns picos das pernas Smile

    Romão escreveu:O da tarde visto que tive de ser novamente veterinário (palavras do Carrilho dos CEA) e nem cheguei a tirar a G3 das costa pois as baixas eram muitas.

    Nota final: Nunca mais volto a ser médico.

    Nunca digas nunca... és um bom médico, tiveste foi azar pois este jogo foi uma carnificina...
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  Romão Dom maio 15, 2011 7:58 pm

    krom escreveu:
    Romão escreveu:Realmente o Krom já disse tudo mas vou apenas salientar umas coisas.
    O jogo da manhã foi adorei piquei-me todo nos tojos mas gostei.

    Êu ainda agora torei mais uns picos das pernas Smile

    Romão escreveu:O da tarde visto que tive de ser novamente veterinário (palavras do Carrilho dos CEA) e nem cheguei a tirar a G3 das costa pois as baixas eram muitas.

    Nota final: Nunca mais volto a ser médico.

    Nunca digas nunca... és um bom médico, tiveste foi azar pois este jogo foi uma carnificina...

    Já to farto da treta do não avances porque não podes morrer e passo os jogos sem disparar. Esquece não posso dizer nunca porque nunca é muito tempo mas enquanto eu me lembrar deste jogo não me encavam mais vez nenhuma.
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  Carapau Dom maio 15, 2011 8:09 pm

    Ainda bem que se divertiram amigos, tive muita pena de não ir a essa grande jogo pois o meu desgaste fisico e psicologico não me o premitia, foi uma semana a conduzir muito, onde fazia o percurso coruche santarém, santarém-coruche...chegava a coruche ia para lisboa e depois vinha....chegava ainda fui fazer um serviço....depois chegava sempre a casa por volta das 00h....para não tirar a directa de sábado para domingo para ir jogar airsoft com voces.Para que saibam deitei.me perto das 2h de sexta e acordei sábado(14) por volta das 15h.
    Como podem ver foi uma semana muito desgastante para mim, sei que queriam que eu fosse, e que ficaram chateados comigo, mas perferi não ir porque saberia que iria para lá arrastar.me e fazer má figura, e não queria isso.
    Peço desculpa a todos por não ter ido, mas mais jogos viram e sabem bem que estou a 100% com esta equipa e acredito no nosso projecto se não não aceitaria o cargo que tenho.
    Cumprimentos a todos,
    Raul Simoes Carapau

    Um dia MAC, MAC até ao fim.
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  krom Dom maio 15, 2011 8:31 pm

    Carapau escreveu:
    Peço desculpa a todos por não ter ido, mas mais jogos viram e sabem bem que estou a 100% com esta equipa e

    Um dia MAC, MAC até ao fim.

    Não tens de pedir desculpas Carapau todos temos a nossa vida particular, e deves dar prioridade a ela pá...

    Vá no proximo fim de semana cá te esperamos se puderes...

    beijinhos a quem de direito..
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  Carapau Ter maio 17, 2011 5:44 pm

    Romão gandre contractor és o mais contractor Razz

    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  Romão Ter maio 17, 2011 11:42 pm

    Primo já me conheces ou vou todo camuflado ou se for contractar é tem de ser assim. Não sou fam de azuis e brancos para Airsoft só preto e verdes.
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  krom Qua maio 18, 2011 5:53 pm

    Impec Razz

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas Empty Re: Rescaldo 14 de MAIO de 2011 op- caveira - pikuinhas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:00 am