MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


4 participantes

    Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca  Empty Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

    Mensagem  Romão Seg maio 02, 2011 9:20 am

    Aqui vai....

    O meu dia começou as 6 e 30, vestir arranjar as coisas por o bolinhas e trabalhar e era 7 e 5 estava do Del.

    As 7 e 30 vejo o Veríssimo que alegava ter chegado já a 15 minutos (foce mentira ou verdade o certo é que estava lá a Horas, 5 minutos depois aparece o Silva a dizer que o Piteira estava a beber café. Mais 5 minutos passa o Maurício a abrir para ir buscar o Manha.

    Saída de Coruche as 8 horas mais coisa menos coisa Chegada ao terreno por volta das 8 e 20. O Bart que se pensava já lá estar chega 5 minutos depois e o Pirata logo a seguir. O Pintas supostamente ia lá ter mas saímos de lá as 12 e 30 e nem sinal dele.
    O Jogo até correu bem o Terreno era quase Correr para a Morte mas deu para fazer uns jogos porreiros.

    A Experiencia de jogar com 4 equipas ao mesmo tempo foi espectacular e para repetir na minha opinião.

    Esta feita a minha justiça quem tiver objecção que se acuse.
    BRamos
    BRamos


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 47
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca  Empty Re: Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

    Mensagem  BRamos Seg maio 02, 2011 3:37 pm

    em que sitio da branca?
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca  Empty Re: Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

    Mensagem  krom Ter maio 03, 2011 7:09 pm

    Primeiro parao BRamos ... na branca mesmo What a Face

    Agora o meu rescaldo:

    parcia que ira chover mas não choveu... lá se arranjaram 7 elementos para treinar... saida de Coruche e diversão no caminho para lá... A ansiedade de alguns em explorar o terreno contrastava com a muita ansiedade de jogar de outros.. Chegámos confaternizámos e equipámo-nos... Caminhada até um local para jogarmos uma manhãzita visto que ao contrário do que é habitual a hora de saida foi ás 07.30 e não na hora 8 como habitual...
    Dividimos as equipas e começámos a jogar rondas...

    Na segunda ou teceira ronda , já não me lembro qual, o jogo estava muito parado e eu ao ver-me no respaw com o Mauricio inventei a regra 2 mortos espera um pouco e começam como equipa hostil em jogo e assim sucessivamente para que o jogo não parasse e confesso que até resultou bem...

    Passado um pouco decidi-mos jogar a variante absorssão ou seja começavam 3 a 4 equipas de 2 e 1 e quem morresse era absorvido pela equipa que o tinha eliminado esta variante quanto a mim não foi feliz pois era já o ultimo jogo antes de virmos almoçar, o pessoal estava cansado o pessoal não se espalhou e não defenimos limites...

    No geral mais uma manhã bem passada na companhia de bons companheiros:

    Bartjr (dinis)
    Silva
    Mauricio
    Romão
    Manha
    Pirata
    Piteira que foi dormir uma soneca
    e eu krom

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca  Empty Re: Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

    Mensagem  krom Ter maio 03, 2011 7:11 pm

    BRamos escreveu:em que sitio da branca?

    pá ... tás curioso talvez nos pikuinhas te diga Razz
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca  Empty Re: Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

    Mensagem  Silva Qua maio 04, 2011 12:53 pm

    Boas:

    Romão, na verdade o Pirata chegou primeiro que o Bart. fizeste confusão!

    O Jogo Correu bem, todos pelo o que eu percebi divertiram-se!

    o Piteira aproveitou que tinha os pulmões com ar puro e foi descansar um pouco!

    O manha, pensou no final fazer o jogo do "esconde esconde" com a tampa do sua A.K., felizmente para ele conseguimos encontra-la no meio dquele matagal todo!

    Cheguei a casa com as pernas e o braços cheios de picos, ainda ontem tirei outro que descobri por acaso!!

    O Nosso Pintas, infelizmente não pode ir por razões que o superam! temos que compreender, (DEIXAR DORMIR-SE " vezes é lixado!!!!! Laughing

    abraço manos, até Domingo . . .

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca  Empty Re: Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:00 am