MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


3 participantes

    OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO Empty OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO

    Mensagem  krom Dom Abr 19, 2015 5:48 pm

    LOCAL: CHAVEs
    PREÇO 12 euros


    No dia 1 de Junho de 2014 as Forças Armadas da Federação Sovodka invadiram a fronteira Norte da Crimeia e ocuparam o Aeroporto de Sebastopol(Op. Red Hammer) bem como o quartel general das Forças Armadas Ucranianas, obrigando o recuo das forças ucranianas e pro-ucranianas.



    A base da Otana demorou a reagir á invasão, o que fez com que as forças Sovodkas tomassem posições defensivas no Aeroporto e outras localizações estratégicas da Crimeia, junto á fronteira.



    As defesas Ukranianas recuaram, bem como as suas fronteiras a Norte, fortificando-as de forma a serem capazes de suportarem os avanços dos blindados russos.



    O governo interino da Ucrânia descreveu o ocorrido como "uma invasão e ocupação da Crimeia por tropas russas".



    A Otana temendo que se alastre o conflito para o resto da Europa, entrou em força na tentativa de intimidar o “urso adormecido”.





    Senhores da guerra, com sede de dinheiro e poder olham para este conflito como a galinha dos ovos de Ouro, fornecendo armas ás milícias pro-sovodkas e pro-ukranianos.





    Qual será o futuro da Crimeia?



    ACTUALIZAÇÃO regras de veículos e de prisioneiros.

    Quem se pode inscrever?
    Todo e qualquer jogador de airsoft que cumpra os requisitos da organização.

    Tem que ser MAIOR de idade e filiado numa APD da modalidade e com seguro desportivo em dia.

    Limites de Fps, pintura e bbs
    Todas as AEGs terão no máximo 350Fps e as Snipers 374fps. As snipers só poderão disparar "tiro-a-tiro".
    Em relação às pinturas as mesma é caráter obrigatorio conforme a lei.

    >Só é permitido o uso de real ou low caps sem limite de unidades.
    >Supressoras drum com o maximo de 2000bbbs.
    >O recarregamento dos cargadores é feito nas bases ou em zonas determinadas pela organização.

    A ter em conta para realizar a inscrição
    Haverá limite máximo de jogadores por facção pelo que convém fazer a inscrição atempadamente para conseguirem ficar na facção pretendida.

    No caso de equipas é aconselhável fazer a inscrição em conjunto, para evitar ficar a vossa equipa dividida ou até mesmo em facções contrárias.

    Comportamento
    É escusado dizer que não serão permitidas faltas de respeito ou de fair-play.

    TODO e QUALQUER jogador que seja confrontado com alguma atitude desrespeitadora ou contra as premissas básicas do airsoft será expulso do jogo.


    A expulsão poderá ser temporária, do jogo ou de futuros jogos.

    Não se admitem discussões no terreno de jogo. Caso aconteça alguma situação durante o jogo, pede-se aos intervenientes que não discutam e que se avise a organização do sucedido para assim poder sanar a situação.

    A própria discussão poderá dar lugar a expulsão.


    Vários
    É proibido fazer fogo ou foguear no terreno de jogo, pelo que também é proibido o uso de qualquer objecto pirotécnico.

    Caso seja usado, será facultado pela organização e em local próprio para o efeito.

    É proibido fumar durante o jogo pela mesma razão. Apesar de tudo haverá zonas em que tal é permitido, como é o caso do "Hospital de Campanha".

    Fora os locais indicados pela organização É TOTALMENTE PROIBIDO FUMAR NO TERRENO DE JOGO.

    Não há interrupção para almoço, lanche ou seja o que for, portanto venham preparados com comidas rápidas e que não tenham necessidade de usar fogo para as confeccionar.

    Horários

    Os horários estipulados pela organização são para cumprir escrupulosamente.

    A organização reserva-se o direito de negar o acesso ao jogo a todo e qualquer jogador que não cumpra com os horários e determinações exigidas.



    1:: Sistema de eliminações

    1.1 -Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo ou equipamento.
    1.2 -Um tiro na arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional para esse jogo. O jogador terá de se servir da sua arma de apoio ou ir buscar outra à base, podendo a qualquer momento ser eliminado.
    1.3 -Um toque nas costas ou noutro sítio qualquer do corpo por um membro da equipa contrária, é considerado como uma eliminação.
    1.4 - Não é permitido disparar sobre um jogador que esteja a menos de 5 metros. Nesta situação o “Eliminador” deve pedir a rendição.
    1.4.1 - A rendição é obrigatória. O Jogador que não se render poderá ser abatido à queima-roupa.
    1.5 - Apontar à cabeça não é aconselhável a não ser que o alvo não mostre mais nenhuma parte do corpo, ficando aí sob sua própria responsabilidade.
    1.6 - Um "tiro" de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", continua a resultar numa eliminação.

    2:: Depois de eliminado.... "Morto ou Medico"

    2.1 - Qualquer jogador que seja atingido tem de o confirmar gritando "MORTO". Deverá colocar o pano vermelho (fornecido pela organização)  sob a cabeça de forma a não ser novamente atingido.
    2.2 - Deverá logo de imediato retirar o cargador da arma, dar um ou dois disparos e colocar a arma em "safe".
    2.3 - Em determinados momentos do jogo o jogador não deverá anunciar em voz alta a sua eliminação, dando somente a conhecer ao seu "eliminador" que foi atingido. Exemplo: nas jogadas de infiltração onde o defensor é eliminado sem detectar o seu "eliminador". Neste caso e em outros do género é preferível dar a vantagem ao jogador que nos eliminou, tendo o trabalho, astúcia e paciência em nos "matar" sem bbs e ter conseguido chegar perto de nós o suficiente para nos matar por "palavra".. É uma forma de homenagear o jogador e dar a hipótese que continue com o seu excelente jogo.
    2.4 - Depois de eliminado o jogador deverá chamar o médico e permanecer no local por um período máximo de 10 minutos. Haja ou não médico por perto o jogador eliminado terá que esperar SEMPRE os 10 minutos
    2.5 - Se for curado pelo médico dentro dos 10 minutos, poderá prosseguir o jogo desde esse local. O médico terá que estar 2 minutos junto do ferido e picar um cartão de "vidas" do jogador. Poderá ser curado 2 vezes com este sistema. Na terceira eliminação não necessitará de esperar pelo médico, devendo seguir logo que atingido para o respawn.
    2.6 - O jogador nunca deverá sair do local onde foi abatido, mesmo que esteja a interferir com a jogada. Nunca deverá deslocar-se até ao médico.
    Excepção. Quando o jogador foi "atingido\morto" num caminho, deverá sair do caminho, ficando na berma do mesmo.
    2.7 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer espécie de informação excepto de que estão eliminados.
    2.8 - Os médicos quando estão a curar algum jogador poderão ser abatidos.
    2.9 - Os médicos também terão um "cartão de vidas". Podem auto curar-se. Para tal colocam o pano vermelho na cabeça, picam o seu cartão e aguardam durante 15 minutos no local.
    O "cartão de vidas" do médico tem mais duas "vidas" que a de um jogador normal.

    2.10 - O médico dentro do tempo de “auto cura” não poderá curar qualquer jogador.

    3:: Interrupções

    3.1 - Os jogos não terão interrupções, excepto em caso de emergência ou entrada de pessoas estranhas ao jogo que possam comprometer a segurança do mesmo.
    3.2 - Jogadores que por qualquer razão não possam continuar o jogo ou se sintam incomodados com alguma situação, devem invocar "OUT of GAME". Neste caso são considerados fora do jogo durante 1 hora, devem declarar esta condição à organização (no Hospital ou nas bases)
    3.3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do jogo. Caso o jogador queira reparar a arma ou trocar de arma principal deverá invocar "Out of Game" e proceder como em 3.2

    4::Prisioneiro

    Qualquer jogador poderá ser feito prisioneiro.
    Como se faz um prisioneiro?

    4.1 - Quando o jogador é surpreendido e o captor está em clara vantagem e se lhe dá voz de morto\rendição. Nesta situação caso o "captor" queira, o jogador eliminado é considerado prisioneiro, independentemente do número de vidas que ainda lhe restem.

    4.2 Quando um jogador ferido é curado por um médico inimigo (e só depois de curado). Neste caso, o jogador curado será automaticamente considerado prisioneiro, independentemente do número de vidas que ainda lhe restem. Para ser considerado prisioneiro, tem que ser curado pelo médico tal como explicado no ponto 2.5

    Que fazer com os prisioneiros?

    >NUNCA se deverá prender ou maniatar um prisioneiro.
    >NUNCA se poderá usar a violência contra um prisioneiro ISTO É UM JOGO
    >NUNCA se deve retirar ao inimigo bbs, mapas, cartão de vidas,etc.

    4.3 - O prisioneiro deverá ser revistado e retirados os cargadores ás suas armas bem como a bb que esta na câmara. O prisioneiro deverá guardar os cargadores numa bolsa do colete ou das calças.
    4.4 -Se o prisioneiro for deixado sem guarda ou o guarda estiver distraído, é permitido que o prisioneiro tente fugir ou recarregar a arma e eliminar os captores.
    Se for abatido na fuga, procede como em 2.4 e 2.5
    4.5 - Os prisioneiros deverão ser de imediato e dentro das possibilidades do captor, levado para o QG\base da facção.
    4.6 - O prisioneiro, poderá ser usado para trocas de prisioneiros, etc.
    4.7 - O prisioneiro poderá invocar a qualquer momento "Out of game" (proceder como em 3.2)
    4.8 - Desde a captura até ao interrogatório não pode demorar mais que 45 minutos (pode ser mais, dependendo do jogador se tem funções especiais e se a missão assim o ditar). Caso ultrapasse este limite o jogador poderá abandonar a condição de prisioneiro e deslocar-se-á para o hospital.
    4.9 - Caso o prisioneiro seja portador de alguma informação importante ou que comprometa o desenrolar do jogo e se invocar "Out of Game" ou se terminar o seu tempo de captura, deverá dar todas as informações aos captores. Caso não o faça poderá ser expulso por incumprimento das regras.



    5:: Segurança

    5.1 - Óculos de Segurança são obrigatórios. Terão que ter homologações (ASTM F 1776-01, ANSI Z87.1 2003 ou. MIL-V-43511C )
    5.2 - Qualquer outra protecção, seja ela máscara completa, protecção para os ouvidos, etc.. é opcional.
    5.3 - Não é permitido disparar sobre alguém que não tenha os óculos ou máscara de protecção.
    5.4 - Deve-se usar sempre óculos de protecção, mesmo nas bases ou no Hospital "safe zone"

    6::Veículos

    6.1 - Haverá veículos nos jogos. Esses veículos serão "ambulâncias", "carros de combate”
    6.2 - As ambulâncias estarão sempre a circular no terreno, num percurso pré-estabelecido. Assim os "mortos" poderão seguir nessas ambulâncias para o Hospital de Campanha e deste após o respawn correspondente, para a sua base.  Estarão devidamente identificados com a cruz vermelha
    6.3 - Os "carros de combate" servirão para transportar pessoal ou proteger\defender posições ou transportes bem como fazer ataques a posições. Serão considerados “carros de Combate” todos aqueles que tenham armas fixas acopladas.

    6.4 - Para eliminar o veiculo, basta eliminar o operador da(s) arma(s) fixa(s) do veículo. O condutor não é jogador pelo qual não pode ser eliminado.

    6.5- O condutor ligará o rotativo amarelo, indicador de veículo eliminado.

    6.6 - Caso o veiculo transporte pessoal e o operador da arma fixa seja eliminado, os jogadores que estejam dentro do veículo (á excepção do condutor) têm que sair, podendo ser eliminados.

    6.7 - No caso de se encontrarem 2 veículos de combate inimigos, terão de imobilizar e os seus ocupantes terão de abandonar o veículo (á excepção do condutor e do operador da arma fixa do veiculo, que poderá estar a dar fogo)

    Só 1 veiculo poderá prosseguir o seu percurso.

    6.8 - Os veículos poderão ser reparados por engenheiros. O engenheiro da facção só poderá reparar veículos próprios. (ver 7 - Respawn veículos)

    6.9 - Os veiculos de Combate, poderão ser destruidos com outros artefactos\engenhos. Estes serão facultados pela organização e explicado o modo de funcionamento (caso se aplique



    6.10 - Não se pode disparar sobre as ambulâncias, veículos ONU ou outros veículos que não estejam armados.



    7::RESPAWN VEÍCULOS

    7.1 - Após destruição do veículo o condutor terá de aguardar no local 10min, com o rotativo amarelo ligado. Deverá desviar a viatura para facilitar a passagem de outros veículos)

    7.2 - Durante esses 10 minutos o veículo poderá ser reparado por um engenheiro. Os 10 minutos, é o tempo máximo de espera até o engenheiro ter a possibilidade de reparação do veículo.

    Após esses 10m o veículo considera-se totalmente destruído sem possibilidade de reparação e segue para a Oficina\respawn ficará imobilizado durante 45m

    7.3 - No caso do engenheiro chegar dentro dos 10 minutos, coloca-se na frente do veiculo e terá de estar em contacto com o mesmo durante 10 minutos.

    Após esses 10 minutos de reparação o veículo poderá prosseguir.

    7.4 - O engenheiro poderá ser eliminado. Se for eliminado durante a reparação o veículo considera-se totalmente destruído e segue para a oficina\respawn e ficará imobilizado durante 45m

    7.5– No caso do veículo de combate não levar operador de arma fixa, não pode ser destruído. Também não poderá transportar nenhum jogador activo.

    Isto quer dizer que um jogador que entre no veiculo terá SEMPRE que tomar a posição de operador de arma fixa.

    Será obrigatório o check-in durante o dia de sábado pelo que será obrigatória o pernoita no local.

    Desta forma aproveita-se para fazer uma coisa que á muito não se faz…..conviver e conhecer pessoas. Assim estreitam laços e o convívio entre jogadores que é a base essencial do Airsoft.

    A organização estará no terreno durante todo o dia, mas só a partir das 18H, é que se fará a recepção dos Jogadores.


    Sábado. (a partir das 18H)

    >Checkin
    >Entrega do material a cada jogador
    >Croni

    Domingo

    >Alvorada às 7.30AM
    >Início do jogo às 9AM.
    >Final do jogo 17:30PM
    >Convívio e churrascada apartir das 18:00PM


    Última edição por krom em Qua maio 27, 2015 7:41 pm, editado 1 vez(es)
    Pintas
    Pintas


    Número de Mensagens : 736
    Idade : 39
    Data de inscrição : 15/01/2010

    OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO Empty Re: OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO

    Mensagem  Pintas Seg Abr 20, 2015 9:19 pm

    depois de alguém ler que faça o resumo se faz favor!!!

    Mas com uma alvorada ás 7:30, não me está a agradar nada
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO Empty Re: OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO

    Mensagem  krom Ter Abr 21, 2015 9:39 am

    mais barato interessante e com alvorada e o Pi a ser arrastado yes...
    Pintas
    Pintas


    Número de Mensagens : 736
    Idade : 39
    Data de inscrição : 15/01/2010

    OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO Empty Re: OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO

    Mensagem  Pintas Ter Abr 21, 2015 9:17 pm

    Não deves ter grande sorte! Deixa ver
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO Empty Re: OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO

    Mensagem  Silva Ter Abr 21, 2015 11:00 pm

    BORA PINTAS!!

    Conteúdo patrocinado


    OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO Empty Re: OP. RED HAMMER 2015 24 MAIO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:08 pm