Local Cantanhede Tocha
3 aldeias, 3 fações, 3 objetivos.
Cada fação vai ter um dispositivo eletronico na sua base e cada jogador vai ter uma chave que tem que ativar nos 3 dispositivos eletronicos, as chaves só podem ser ativadas uma vez em cada dispositivo. Ganha a equipa que nos 3 dispositivos tenha mais chaves ativadas.
Comparência no local dia 301000MAI15 para check in e montagem de tendas.
Dia 30
10:00 check in
12:00 almoço (ração de combate)
14:00 briefing
14:30 início do jogo
19:30 jantar (ração de combate)
22:00 início de jogo com 2 fações termina por decisão unanime
Dia 31
10:00 briefing
10:30 início de jogo
12:00 almoço (ração de combate)
Na zona de acampamento há zona para fazer churrascos.
Fação Alfa (fardamento contrator ou preto)
Responsável pela fação:
Clube Airsoft Porto
1 Madeira
2 Bruno Silva
3 Sergio Silva
4 Pedro Carriço
5 Caldeira -
6 Melo -
7 Lascasas -
8 V. Lopes -
9 Rambo -
10 Paulo Santos -
11 Ze Pedro -
12 André Coelho
Fação Bravo (fardamento woodland)
Responsável pela fação:
Luís Fernandes A.S. Viana do Castelo
1 Luis Fernandes
2 Mario Pires
3 Marco Alves
4 J. Lameira
Fação Charlie (outros camuflados)
Responsável pela fação:
Zé do Galo S.T.T.
1 Fragata -
2 Barna -
3 Juca -
4 Dark -
5 Frix -
6 Sturm -
7 Sokol -
8 Isidro -
9 Toga -
10 Pitboy -
11 Bruno Conceição
12 João Ferreira
13 José Cruz
Taxas com acampamento e ração de combate com as 3 refeições incluídas:
Até 31 de janeiro 2015 - 15 aéreos
De 01FEV a 30ABR - 20 aéreos
De 18ABR a 29MAI - 25 aéreos
Pagamento feito por transferência bancária para o NIB: 0010 0000 51102060001 57
Vagas limitadas a 40 jogadores por fação, a inscrição só é válida depois de ser enviado comprovativo de pagamento para o email madeira@engenhodoestudo.com
Prémios:
- Uma AEG a sortear pela fação vencedora.
- Prémios surpresa para a melhor equipa a participar no evento. (decidido por votação dos jogadores no almoço de 31MAI, a pontuação da organização vale por 10 votos, critérios a ter em conta, jogo em equipa e fairplay).
- Prémio surpresa para o melhor jogador em campo (decidido por votação dos jogadores no almoço de 31MAI, a pontuação da organização vale por 10 votos, critérios a ter em conta, liderança, iniciativa de ataque, tática e fairplay).
- Prémio surpresa para o melhor "boneco" em campo ( decidido pela organização, critérios a ter em conta, fardamento e equipamento).
Regras:
- Não serão permitidos highcaps.
- Pano vermelho para assinalar a morte do jogador.
- Os dispositivos eletrónicos não podem ser movidos.
3 aldeias, 3 fações, 3 objetivos.
Cada fação vai ter um dispositivo eletronico na sua base e cada jogador vai ter uma chave que tem que ativar nos 3 dispositivos eletronicos, as chaves só podem ser ativadas uma vez em cada dispositivo. Ganha a equipa que nos 3 dispositivos tenha mais chaves ativadas.
Comparência no local dia 301000MAI15 para check in e montagem de tendas.
Dia 30
10:00 check in
12:00 almoço (ração de combate)
14:00 briefing
14:30 início do jogo
19:30 jantar (ração de combate)
22:00 início de jogo com 2 fações termina por decisão unanime
Dia 31
10:00 briefing
10:30 início de jogo
12:00 almoço (ração de combate)
Na zona de acampamento há zona para fazer churrascos.
Fação Alfa (fardamento contrator ou preto)
Responsável pela fação:
Clube Airsoft Porto
1 Madeira
2 Bruno Silva
3 Sergio Silva
4 Pedro Carriço
5 Caldeira -
6 Melo -
7 Lascasas -
8 V. Lopes -
9 Rambo -
10 Paulo Santos -
11 Ze Pedro -
12 André Coelho
Fação Bravo (fardamento woodland)
Responsável pela fação:
Luís Fernandes A.S. Viana do Castelo
1 Luis Fernandes
2 Mario Pires
3 Marco Alves
4 J. Lameira
Fação Charlie (outros camuflados)
Responsável pela fação:
Zé do Galo S.T.T.
1 Fragata -
2 Barna -
3 Juca -
4 Dark -
5 Frix -
6 Sturm -
7 Sokol -
8 Isidro -
9 Toga -
10 Pitboy -
11 Bruno Conceição
12 João Ferreira
13 José Cruz
Taxas com acampamento e ração de combate com as 3 refeições incluídas:
Até 31 de janeiro 2015 - 15 aéreos
De 01FEV a 30ABR - 20 aéreos
De 18ABR a 29MAI - 25 aéreos
Pagamento feito por transferência bancária para o NIB: 0010 0000 51102060001 57
Vagas limitadas a 40 jogadores por fação, a inscrição só é válida depois de ser enviado comprovativo de pagamento para o email madeira@engenhodoestudo.com
Prémios:
- Uma AEG a sortear pela fação vencedora.
- Prémios surpresa para a melhor equipa a participar no evento. (decidido por votação dos jogadores no almoço de 31MAI, a pontuação da organização vale por 10 votos, critérios a ter em conta, jogo em equipa e fairplay).
- Prémio surpresa para o melhor jogador em campo (decidido por votação dos jogadores no almoço de 31MAI, a pontuação da organização vale por 10 votos, critérios a ter em conta, liderança, iniciativa de ataque, tática e fairplay).
- Prémio surpresa para o melhor "boneco" em campo ( decidido pela organização, critérios a ter em conta, fardamento e equipamento).
Regras:
- Não serão permitidos highcaps.
- Pano vermelho para assinalar a morte do jogador.
- Os dispositivos eletrónicos não podem ser movidos.
Última edição por krom em Sex Jun 26, 2015 12:15 pm, editado 1 vez(es)