MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


4 participantes

    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2 Empty Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    Mensagem  BartJr Seg Abr 22, 2013 8:10 am

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2 Empty Re: Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    Mensagem  krom Seg Abr 22, 2013 12:33 pm

    Bem o que se pode dizer do jogo...

    Terreno Bom como a MAC gosta.
    A MAC ligeiramente enferrujada pois ia com espirito de se divertir.
    Melhor jogador MAC em campo foi o Carapau affraid pelo espirito de sacrifico, pela cobertura ao Ás pelo sacrificio em protejer o engodo (Dinis) e pela gana de jogar. quanto ao resto da malta podiamos todos ser melhores mas estavamos na descontra.

    Ah parabens ao Rodrigo pelo sangue frio que salvou o Ás de ser levado.

    Numa zona acidentada a nossa façção devia ter-se unido mais e avançado junta mas pronto separou-se, aprova foi de que não fomos dos primeiros a avançar e depressa chegamos a frente de combate passdando por diversas equipas.
    Temos de ser mais rápidos a movimentar e a contornar os obstáculos, tivemos muitas baixas no primeiro embate...
    Depois de repensarmos avançamos muito bem.

    Não vou falar dos FPS dos outros nem do "stress" do outro elemento de outra equipa que nos acompanhava... são coisas do airsoft.
    Não vou falar pelo facto de me terem deixado ser capturado na ilusãode levar o outro prisioneiro a CIA, os sobreviventes tomaram a decisão Smile certa ou errada na hora, decidiram e agiram Sad não foram felizes paciencia.

    Penso que nos faltou algo... alegria... alegria essa que devia ser grande pelo facto de estarem 7 MAC juntos.
    Bem foi um bom dia passado obrigado a TODOS
    Silva
    Carapau
    Pintas
    Dinis
    Pirata
    Rodrigo
    e eu KROM

    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2 Empty Re: Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    Mensagem  Silva Seg Abr 22, 2013 5:41 pm

    Acho que valeu a pena!
    E como o chefe diz, fiquei feliz por estes 7 elementos, para ser melhor so tendo la o resto da malta! em relação a moviemntação! ESTAMOS SUPER ENFURRUJADOS Very Happy heheeheh serio!! Very Happy

    - Mas a malta divertiu-se! Com a M.A.C não houve stress de maior...

    Apenas aquela fugachada ao carapau, "tens que ter paciencia mano" tambem levei uma pela cabeça a 15 metros! as vezes acontece! Wink

    - A pior, apenas aquela com a facção amarela que eles ficarma zangados comnosco e nos sem culpa! eles nem se aperceberam se abrissemos todos fogo, eles eram massacrados! Mas numa boa Very Happy

    - A equipa este bem em relação ao fair-play, quero fazer aqui referencia ao PIRATA que na reta final do jogo, quando ias a passar cerca de 1 duzia de jogadores mortos, apenas ia um vivo naquela situação ele consegiu acertar nele e por espanto era um ás! pena foi tarmos cercados por MUITOS IN! Very Happy ainda tentamos leva-lo, so que pronto! :S

    O pintas ficou com saudades do bart e decidiu ir para o carro mais cedo manda SMS Razz

    Foi um dia muito bom! mas melhor so irmos todos a Mção! Very Happy
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2 Empty Re: Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    Mensagem  BartJr Seg Abr 22, 2013 9:39 pm

    Um jogo muito bom, num terreno excelente, terrenos este não muito dificil de movimentações, com algumas zonas fechadas mas nada que não se resolva com uma boa movimentação.

    Pontos negativos do jogo - Falta de médicos, pois isso fez com que com a quantidade de jogador que havia em jogo as mortes eram muitas e o caminho até ao respawn era um pocuo longa fazendo o jogo um bocado mais parado.

    Consegui matar 2 IN sem disparar uma unica bb em todo o jogo. Situação que tive, após render os 2 elementos fui lentamente (sozinho, pois tinha morrido e andava á procura do resto da equipa) tentar ver quais as cartas que tinham sendo morto por alguém debaixo de uma árvore que só entrando lá dentro dava para ver quem lá tava, nisto sentei-me, coloquei a arma nas pernas e liguei ao pintas na tentativa de saber onde andavam, ora, sentado com a arma "no chão" ao telefone e ainda pensaram que eu tava em jogo e mandaram-me novamente uma rajada do lado da árvore e ainda disseram que eu devia tar em pé, será que não se notava? Esperar um pouco para confirmar se eu era da equipa deles? Visto que eu nem tava a olhar para aquele lado tentar-me render? Não, assim é mais fácil :p

    Tive de ir embora mais cedo e pelo que vi a partir daí a equipa ficou desorientada... Sem mim não são nada :p

    Fizemos todos o nosso melhor, se podiamos fazer melhor? Talvez mas naquelas condições não era assim tão fácil, eram 400 jogadores numa zona não muito grande...
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2 Empty Re: Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    Mensagem  Silva Ter Abr 23, 2013 12:52 pm

    Por isso é que levamos uma sova grande! foi pelo o Bart e o pintas terem deixado de jogar! tongue heheehhe

    Por incrivel que parece, de tantos tiros que dei, não matei ninguem (pelo o menos ninguem se queixou) e a semelhança dos colegas de armas, as unicas 2 mortes que consegui, tambem foi por rendição, quando ia a subir o monte com o resto da malta e o ÁS, ja na reta final do jog :S

    eheheheh á dias assim1 Very Happy


    Última edição por Silva em Sex Abr 26, 2013 4:34 pm, editado 1 vez(es)
    Rodrigo/Swiffer
    Rodrigo/Swiffer


    Número de Mensagens : 246
    Idade : 27
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2 Empty Re: Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    Mensagem  Rodrigo/Swiffer Qui Abr 25, 2013 3:01 am

    Foi excelente, o terreno é espectacular, a equipa acho que teve sempre bem, saltou-me um bocado a tampa naquela situação com os amarelos mas tentei conter os nervos, não gostei da situação no nosso amigo Carapau com os amarelos, aí fritei MESMO! Aquela gente tava doida!
    Capitain Silva sempre a bater a frente. Gostei mesmo deste fim de semana. Obrigado Malta! Very Happy

    Hasta cheers
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2 Empty Re: Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    Mensagem  Silva Sex Abr 26, 2013 4:33 pm

    [color=red]Pessoal quem tiver FACEBOOK, que procure as fotos da equipa e que tire a parte para eu colocar nos nosso arquivos![/color]

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo - Caçadores de cabeças 2 Empty Re: Rescaldo - Caçadores de cabeças 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:07 am