MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


    Rescaldo Caçadores de Cabeças III

    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo Caçadores de Cabeças III Empty Rescaldo Caçadores de Cabeças III

    Mensagem  BartJr Qua Abr 16, 2014 3:03 pm

    1:00 min - Pintas
    1:25 min - Eu



    Quando eu poder já cá venho dizer qualquer coisa...

    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo Caçadores de Cabeças III Empty Re: Rescaldo Caçadores de Cabeças III

    Mensagem  BartJr Seg Abr 21, 2014 12:08 pm

    Bom, vou então dizer algo sobre o jogo...

    Estive presente no jogo desde as 7 e 20 da manhã a ajudar nos chronys daquela malta toda (era suposto serem 460 afinal foram só 340, o resto ficou em casa).

    A minha GR começou a dar problemas no fim de semana antes com o gatilho a não querer funcionar, durante a semana quase não tive vagar para ver o que se passava, quando fui fazer o chrony achou que tava cansada e não quis disparar, assim sendo fui jogar de shotgun.
    Já devem calcular como é jogar de shotgun no meio de pessoal com AEG e high caps, uma grande cagada, mas pronto, já que tava lá toca a tentar jogar.

    5 Facções, Vermelhos, azuis, verdes, cinzentos e amarelos, 5 bases distanciadas para aí 100 mt de cada, assim que começamos o jogo ficamos logo perto de inimigos, morremos, voltamos atrás e tentámos dar a volta por outro lado, eu de shotgun liderava o grupo á frente daquela malta toda e ao ver in tinha de chamar alguém para os vir matar, ao que como era de esperar eu morri logo mais uma vez e outra vez e outra vez e outra vez, ainda disparei para 2 mas não faço ideia sequer se as bb's lhes chegaram lá.

    Momento do jogo para mim, iamos levar uma cabeça á cia quando encontramos in, nós deviamos ser uns 30, o pintas tentou puxar pelo pessoal para andar mas todos queriam era andar aos tiros para quem tava a 200mt de nós em vez de andar, eu quando volto do respawn encontro o pintas a gritar para avançarem, eu avanço, alguém mata 1 para quem eu disparei tb (duvido que tenha sido eu a matá-lo), peço-lhe a carta, nada de número, a seguir pediram-lhe a carta mais 5 ou 6 vezes, avançamos e eu sempre á frente daquela malta toda como se tivesse uma supressora até que fiquei a uns 5 mt do in, disparei 1 tiro, houve 1 que fugiu, mas continuei no sitio sem que me tivessem visto, tento avançar mais um bocado para um pequeno monte de areia quando me deparo com uma estrada do meu lado direito e á vontade uns 6 in que ainda não me tinham visto, ainda tive ali para ai uns 20s a pensar no que poderia fazer visto a shotgun mandar 3 bb's podia mandar 2 tiros e acertar nos 6 mas nisto um in que tava para aí a uns 20mt viu-me e ainda me apontou a arma ao que eu me dei logo como morto... ida ao respawn, volto a pensar que o pessoal não estaria muito longe, e vou a andar muito descontraido a ver pessoal mais a frente e a pensar que era a minha facção, enganei-me, ainda dispararam para mim mesmo depois de eu ter baixo a arma e metido os braços no ar...

    Cansado de ir ao respawn tanta vez vim embora que tinha mesmo de vir mais cedo.

    Apesar de tudo foi até um jogo engraçado e sabe sempre bem poder ajudar a organização.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:49 am