MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+10
BruxaPimenta
BRamos
fujidaki
Romão
panhard
borbz
psantos
André
krom
Major Alvega
14 participantes

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Major Alvega
    Major Alvega


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 55
    Localização : Portugal, Lisboa, Sintra
    Data de inscrição : 29/07/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  Major Alvega Seg Out 17, 2011 12:29 am

    Boas,
    Venho desta forma iniciar os Rescaldo ao jogo.

    Começar por agradecer o convite. E assim juntar o gosto de praticar Airsoft e ajudar a IPSS/Ninho da Esperança, tendo em conta os dias que correm……

    Desculpem o atraso, mas não foi possível de todo antes. Assuntos pessoais, profissionais e a preparação para o OEX2011.

    Como já disse anteriormente, agradecer aos MAC o convite e assim poder proporcionar um fds diferente a 7 elementos que me acompanharam e que se divertiram bastante, segundo o que me transmitiram, pois foi a primeira vez que fizeram algo desta envergadura e ficaram com vontade de repetir.

    Como é habito o dia começou bastante cedo e quem espera desespera. Após alguns preparativos que iriam servir de teste para algo maior que se aproximava, acabou por ficar sem efeito, pois por razões diversas não aconteceu, originando uma mudança na coluna e com isso, alguns atrasos.
    Mas foi no mínimo esclarecedor para que nunca mais volte acontecer, mas achei que os não deveria desfalcar de terem a experiencia que foi. E como sempre não gosto de me arrepender de não ter feito, as sim de fazer e de corrigir se for o caso.

    Carregou-se a viatura e arrancamos que já se fazia tarde no intuito de ir ter com a restante comitiva que nos aguardava em lugares estratégicos e previamente escolhidos. A viagem decorreu sem percalços, apesar do nevoeiro, até chegarmos à rotunda de acesso a Coruche, pois a partir começaram as confusões das coordenadas e do GPS, as coordenadas são diferentes nos GPS e nos PC’s, fomos ter á Rua da Escola mas da povoação de Montinhos em vez de Erra, ou seja estávamos no lado errado do rio, fomos á procura do padeiro ambulante local abastecermo-nos e comprar uns bolinhos. Contactamos a Organização que nos orientou, pois passamos por algo que nos fez despertar, pois dizia “TÁSCA MOCA”e lá partimos, começando a nossa “batalha” com as placas de direcção Erra, eram mais que muitas (aqui tenho de realizar um parêntese e informar que acrescentamos mais uma palavra ao vocabulário Português, se os Brasileiros podem alterar de certo que podemos acrescentar uma palavra “PODERRA”) e mais uma vez fomos enganados pelo GPS e entramos pelo lado contrário de Erra e não vimos as indicações para o PE, quando chegamos à estrada principal vimos que estávamos errados, novo contacto e finalmente o PE e caras conhecidas.

    Após os cumprimentos e apresentações da praxe, fomos tratar de aconchegar o estômago com os bolos, que eram fresquíssimos, enquanto aguardávamos pela chegada de mais elementos e lá partimos em coluna para a Safe Zone.

    Chegados, autorizado e escolhido o local de acampamento, começamos a arrumar as viaturas e a montar as tendas, mais fácil para uns que para outros, óbvio, era de esperar. Ainda não estava tudo montado e material arrumado e decidi ir ter com a organização de forma a me inteirar do desenvolvimento das fases de jogo.


    DESCRIÇÃO do JOGO:
    Levamos as réplicas ao Crony e prosseguimos com a inscrição, para depois regressamos ao nosso acampamento e arrumar o que faltava, enquanto aguardávamos pelo inicio do Briefing e respectivo jogo, até para termos uma ideia da composição das facções e tipo de missão, para decidirmos que tipo de equipamento levar.

    Após este passo o Krom chamou-me à parte e “convidou-me” assumir o comando da facção B ( Vermelha), não estava nos meus planos, tínhamos treinado/combinado para realizar-mos as missões que nos fossem atribuídas com pelotão inteiro, mas não sou de deixar ninguém carecido e assumi o comando da facção B (Vermelha).


    Estando o Careca na liderança da facção A.

    De seguida toda a facção Bermelha meteu-se a caminho do respectivo QG, o que não sabíamos é que a facção A que arrancou antes de nós, fez uma pequena incursão pelo nosso, ou seja, passou pelo nosso QG, como pude constatar pelas fotos tiradas, e só depois rumou ao deles.

    Eu não conhecia todas as equipas, inteirei-me das disponibilidades para as missões, e assim que me foi transmitida a 1ª Missão, ir resgatar um piloto abatido, que se encontrava ferido, numa coordenada, não sem antes ir buscar forma de o transportar, uma maca, noutra coordenada. E sendo assim atribui a uma equipa a missão de ir buscar a maca e seguir para a localização do piloto. Equipa essa que demorou algum tempo a organizar-se e arrancar para o terreno. Dei entretanto a missão de ir para a localização do piloto a outra equipa, de forma a irem reconhecer e protegerem a área, de forma a protegerem o piloto ferido e dar apoio à equipa que foi buscar forma de transporte para o mesmo.

    Distribui as restantes equipas em várias patrulhas pois para nós era desconhecido o campo, bem como a localização do QG IN. E de forma a que estivessem em movimento de forma a quando da transmissão das missões poderem chegar o mais rápido possível aos objectivos. Solicitei que transmitissem via rádio qualquer contacto, bem com relatos de 30 em 30mikes de forma a ter actualizado o mapa com as localizações das equipas, o que foi respeitado, a quase na totalidade das equipas, penso, com a excepção da equipa que ficou de ir buscar a maca, pois durante horas não se soube do paradeiro ou posição, levando ao desespero da equipa que foi ter com o piloto, ao ponto de comprometer a missão.
    Chegou uma 2ª Missão, Capture the Flag, que também não conseguimos concluir com sucesso por dificuldades nas COM, pois transmiti as coordenadas e uma pequena patrulha de 4 elementos tentou lá chegar, mas foram surpreendidos por um vasto contingente, estavam numa relação de 1:6,5, não tiveram hipótese alguma, ainda solicitei apoio, mas o mesmo não chegou a tempo.
    Começaram a surgir alguns contactos, aqui e ali, e comecei a denotar algum cansaço em alguns elementos. Tentei “acorda-los” e aí a ajuda da organização foi preciosa, porque a missão seguinte, puxou e acordou quem já parecia desanimar. A recolha de caixas, caixas uma porra, caixotes que era precisos dos elementos e com vontade. Conseguimos recolher o primeiro e quando já em terreno à procura dos restantes fomos informados que tinham sido movidos/retirados antes de ter sida lançada a missão, algo que não estava complementado pelas regras do jogo. Ficando as mesmas sem efeito.


    Nesta altura ficamos mais reduzidos, a nível de efectivos, pois uma equipa tinha de se ausentar.
    Pelo horário e tendo em conta que uma das possíveis missões seria atacar os QG e capturar os lideres, solicitei à Mrs. Smith que tomasse conta do QG por algum tempo, a nível de comunicações e organização de missões e saí do mesmo, porque não queria de forma alguma ser capturado e muito menos no QG.
    Foi nesta altura que fui também conhecer o campo, um espectáculo, e se possível fazer o gosto ao dedo. Mas acabei por fazer muito mais, pois na dificuldade que presenciei da prestação de cuidados médicos aos que eram atingidos, pois os mesmos, médicos, poderiam ficar em igual situação e comprometendo assim a forma de continuar a prestar serviços, comecei a ir buscar os feridos e traze-los até aos médicos. Isto foi mesmo assim, forte e duro, debaixo de fogo IN, socorrendo-me por vezes dos feridos como escudo humano, as minhas desculpas pela minha rispidez e dureza, mas era a única forma, chegava nem perguntava nada, agarrava no colete ou dolmem e arrastava os feridos, fazendo fogo, sempre que possível e dando cobertura a outros elementos que iam avançando no terreno.


    Deduzo que cheguei a surpreender alguns elementos pois já desesperavam para ser “curados” e regressarem a jogo. Mas foi a forma de rapidamente solucionar a questão. A frente foi dividida em duas frentes e juntei-me a outros elementos e fomos avançado, de tal forma que os IN eram forçados a recuar até que chegamos a uma posição em que aí a resistência era enorme, só podia, pois era nas proximidades do QG IN, estavam bem coordenados, pois qualquer caminho que tentasse-mos avançar havia confronto, sofremos algumas baixas e um elemento ficou sem AEG, só de pistola estava limitado. Tentei avançar mais um elemento, mas a falta de sincronismo entre os dois, foi o bastante para que ele fosse atingido e quando tentei ir seu socorro, pelo menos traze-lo para junto do médico, dou de caras com dois tangos, um que me cortava o caminho mais difícil e mais protegido e outro que estava num nível mais baixo, mas com campo de tiro mais limpo e aproveitando-se e camuflando-se na zona das sombras, conseguiu abrir fogo e forçar-me a ajoelhar para me proteger, o que fez que tivesse linha de tiro e me acerta-se na cabeça, só não respondi (disparei) antes porque não tinha a certeza da sua posição e tinha o elemento ferido na minha frente, pediu desculpa, mas nem precisava, e situação inversa eu teria feito o mesmo, e vamos lá a lembrar que o Airsoft não é o Battlefield3, quem vem sabe ao que vem.


    Eliminado e sem médicos na área, resolvi regressar ao meu QG, não antes sem passar pelo QG IN, cheguei lá, mas “abatido”. Acabei por ser acompanhado por mais elementos na mesma situação. Passamos pelas forças avançadas de defesa do QG IN, bem como das nossas forças, a ataca-las. Gostei do que vi, motivados e agressivos qb, o que ia dando em baixas nos IN’s. Regressado ao QG, a Mrs. Smith actualizou-me da situação e pouco depois era dado por terminado o jogo. Começou-se a chamar toda a gente para irmos para a Safe Zone em coluna, começou-se então a apercebermo-nos de desaparecimentos (leia-se faltas) de alguns elementos, mas que prontamente se elaboram patrulhas para irem à sua procura, toda a gente foi localizada e trazida para o QG, à excepção de um, que teimava em não aparecer ou se deixar localizar, nem por rádio……. Decidi avançar-mos para a Safe Zone, quando chegamos estava o artista deitado dentro da tenda, decidiu vir-se embora não deu cavaco a ninguém, a ser tratado em momento e sede própria.

    Arruma-mos o equipamento e fomos pró convívio, ainda era cedo, mas não me fiz rogado, e quero agradecer e desculpabilizar o elemento que me deu uma mini e um pouco de frango que sobrara do almoço da organização. Mas disseram-me que era para comer e beber, e quando assim é, eu não brinco em serviço.
    Como ainda estava demorado, fomos à Safe Zone buscar “reforços” uma Black V para acompanhar o caldo verde, ou enquanto não vinha o dito (caldo verde).
    Caldo verde, muita conversa e convívio e nem demos pelo tempo passar e já era horas de ir preparar o equipamento para o nocturno.
    E assim foi, mais cedo que o estipulado, mas lá fomos. As facções mantiveram-se apesar das baixas de ambas as partes, pois muita gente preferiu o saco cama, tenda, etc.


    Pode-se dizer que foi uma bela de fugachada, com pouca luz do ceu estrelado, qb, e uma lua timida, mas nada disso inibiu os participantes de carregar no gatilho, foi fugachada de meia noite.
    Foi solicitado o Single Shot e apesar de ás vezes parecer outra coisa, não o era, mas sim 7 ou 8 a disparar para o mesmo alvo.
    Embora já o tenha feito directamente, faço-o tambem aqui, um pedido de desculpas ao Careca, pois confundi uma luz de presença vermelha com um red laser e penso que não fui o único, mas não serve de desculpa, disparei para ele, inclusive para a luz, não lhe disse nada na altura, pois ele com razão saíu a barafustar, mas no final dirigi-me a ele e esclarece-mos as coisas. Pois não foi o único a quem as coisas, durante a incursão noturna, não sairam da melhor forma, eu nunca, em jogo algum, alguma vez fui tão eliminado por fogo amigo, cheguei a ser fuzilado a curta distancia quando me encontrava nas trazeiras da cabana a disparar para o mato. Fui mais eleminado por fogo amigo que fui eleito o reido Respawn, pasava lá mais tempo que em jogo.
    Depois disto tudo foi o regresso para a tenda e para o belo do colchão dear para descansar.
    Na manhã de domingo, foi tomar o pequeno almoço e preparar para a última incursão, Capture the Flag, peguei na AK Tactical e lá fui eu para a proteção do objectivo, pois porque a bandeira foi prontamente colocado no objectivo, foi um jogo, gastou-se muita BB, em protecção do objectivo. O que foi conseguido.
    Acabado o jogo, foi o arrumar o material nas viaturas e seguir para o almoço na Branca, onde o pessoal da Associação nos aguardava com uma calorosa recepção e muito boa comida.
    Não antes de irmos aos balneários do grupo desportivo tomar banho para nos refrescar-mos.

    Parabéns à Organização e a quem participou.

    Venha o próximo.

    Abraço
    .








    FOTOS e VIDEO


    RATS in AW_MOUSE II


    Video da Ekipa Magma

    Capture the Flag no Domingo de manhã



    Última edição por Major Alvega em Ter Fev 28, 2012 1:29 am, editado 14 vez(es)
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  krom Seg Out 17, 2011 10:17 am

    Neste momento ainda estamos em rescaldo de limpeza e arrumação , o mesmo iremos colocar aqui em breve...
    André
    André


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 39
    Localização : Póvoa de Santa iria
    Data de inscrição : 08/06/2011

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  André Seg Out 17, 2011 6:30 pm

    Em meu nome, e em nome dos elementos presentes do C.O.A quero desde já agradecer o vosso convite e saudar a organização pelo belo jogo em que participamos... 5 estrelas.
    Fim de semana a repetir..lol
    abraço.
    psantos
    psantos


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento
    Data de inscrição : 26/10/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  psantos Seg Out 17, 2011 6:47 pm

    AW_MOUSE 2011 nos dias 15 e 16 de Outubro

    Rescaldo:

    Portanto, os Pikuinhas (12 elementos), embarcaram rumo a esta aventura por volta das 9 da manha, e após uma viagem que correu minimamente bem chegou ao destino.

    Inscrições, Crony, entre outras burocracias normais deste tipo de jogos, aguardamos o início de jogo.

    Após estarmos na nossa base e recebermos as instruções do Team Leader, oferecemo-nos para efectuar a missão principal do dia, que era resgatar um piloto num sector do mapa bastante distante da nossa base e por terreno bastante irregular. Foi um sucesso porque conseguimos uma orientação no terreno digna de uma grande operacionalidade Laughing . demoramos cerca de 20 minutos a chegar ao local e seguindo em formação de patrulha para contacto iminente. Passamos por alguns elementos inimigos, mas não nos interessava a troca de tiros mas sim o objectivo que nos tinha sido dado como missão e assim foi.

    Chegamos todos vivos ao local de extracção e encontramos uma resistência ligeira de opositores no local e com a determinação certa conseguimos fazer com que o inimigo fugisse.

    Montámos um perímetro de segurança e aguardámos 20 minutos pela maca para que pudéssemos efectuar a extracção, no entretanto a equipa que ficou responsável por essa missão estava em dificuldades derivado ao facto da maca se encontrar bem escondida. Tentamos dar as indicações possíveis por rádio (O que era muito difícil derivado ao terreno ser tão acidentado), mas eles acabaram por conseguir. Após isso a missão foi abortada por falta de tempo, o qual não nos tinha sido reportado no início da missão.

    Avaria daqui e avaria dali, resolvemos passar na Safe Zone para reparações de algumas armas da equipa e seguir para base para receber novas ordens.

    foi-nos então pedido que fizéssemos uma flanqueação à equipa inimiga que se encontrava alguns sectores atrás da nossa, e após muito suor os Pikuinhas mais uma vez mostraram a sua raça conseguindo levar a linha da frente mesmo as portas da equipa opositora,foi aqui eu me separei do resto da equipa uma vez que todos avançaram para mais um ponto do mapa e eu como fiquei mais recuado dei com 3 In a tentar apanhar-vos por traz e ai fi-los andarem a seguir-me por um bom bocado , ate encontrar um bom local para poder esconder-me fazer-lhes uma emboscada, depois de ter eliminado 2 (acho que o 3º ficou pelo caminho), fui á procura do resto da equipa, já estavam quase todos a preparar-se para dar como acabado o jogo.

    Mas tirando a perda de um elemento da equipa acho que foi um jogo bem conseguido.

    Organização 5 *, prestáveis e muito camaradas sempre que solicitados. O terreno mostrava muito trabalho de preparação do evento e uma excelente organização.

    Mau mesmo foi a utilização de pirotécnico e algumas situações causadas pelos elementos em jogo, mas como já sabemos sempre houve e sempre haverá cenas destas.

    A viagem para cá foi mais atribulada, devido aos enganos....lol no entanto chegámos todos bem e isso é que é importante.

    O MUITO OBRIGADO A ORGANIZAÇAO DO JOGO.
    avatar
    borbz


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 38
    Data de inscrição : 16/09/2011

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Rescaldo

    Mensagem  borbz Seg Out 17, 2011 10:31 pm

    Em primeiro lugar o SEF quer agradecer o convite para este evento que a nivel geral correu muito bem e com muito divertimento á mistura.

    Falando do rescaldo, decidimos ir para o terreno de jogo logo na 6ªFeira onde fomos bem recebidos, montámos o acampamento e preparamos uma bela churrascada! Smile
    2ª Feira depois de check-in's e crony's fomos colocados na fação Azul. O jogo durante o dia foi bastante duro devido ao calor e as constantes subidas e descidas do terreno, contudo conseguimos capturar 2 objetivos e defender a base.
    O jogo noturno foi muito bom para fazer o gosto ao gatilho apesar de ninguém ter consigo os objetivos foi sempre bastante renhido.
    No dia seguinte após uma bela soneca fomos colocados na fação Vermelha para equilibrar as equipas. O objetivo da casa mostrou-se difícil de defender e foi fugachada até ao ultimo minuto! Smile

    Da Parte do SEF não há nada de negativo apontar, os jogos foram muito porreiros e penso que a organização teve sempre o cuidado de manter os jogos de acordo com o cansaço do pessoal.
    O almoço estava impecável só faltou mesmo o cafezinho para nos manter acordados durante a viagem.

    Mas mais uma vez estão de parabéns pela organização.
    avatar
    panhard


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2008

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  panhard Seg Out 17, 2011 11:29 pm

    In Airhard

    O Airhard recebeu um pedido de um jogador que passamos a transcrever:

    "No jogo dos ACM do passado fim de semana, o WC_rato, perdi duas grades de minis e 20 frangos assados. Tinha tudo guardado num cantinho e quando lá cheguei não estava nada. Parecia até que uma manada de gnus tinha desaparecido com aquilo tudo. Se alguém vir as garrafas vazias, digam qualquer coisa, a ver se dá, pelo menos, para o vasilhame".


    Os Gnus andam ai e a jogar Airsoft...Não fosse este um artigo de comédia airsoftiana, mas a realidade é que no jogo dos MAC andavam por lá uns GNUS que roubaram 45 mini´s, que pertenciam a um elemento dos MAC, e o jantar dos elementos afectos à organização do Evento... Só tenho pena que os mesmos não tivessem apanhado uma virose intestinal e tivessem de andar a adubar os belos pinhais de Coruche.
    Aproveito para receber todas as palavras de apreço que recebi ao longo do evento, pelo apoio dado pela FPA-ALA, APD. Quero aqui relembrar a todos, que apesar de estarmos a apoiar dois Eventos no mesmo fim de semana e apesar de ser um em Coruche e outro na Tocha, e tendo em conta que a carrinha da FPA-ALA, APD teve uma pequena avaria no Sábado de Manhã, o que levou a ajustes na Logística, conseguimos mais uma vês mostrar que estamos cá para apoiar e não apenas para receber as cotas.
    Parabéns aos MAC por todo empenho e dedicação a que já nos abituaram, para voçês, aquele abraço.
    Parabéns a todos os jogadores presentes pela ajuda á causa.
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  krom Ter Out 18, 2011 11:46 am

    Ora então o de-briefing do AWMOUSE II

    O planeamento do AWMOUSE II começou à meses atrás logo no inicio do ano com o conhecimento da causa da IPSS que a equipa MAC decidiu apoiar.
    Foi escolhido um terreno e começou-se o trabalho de planificação e construção do jogo e colocação de logística em prol do participante . Por motivos alheios 3 semanas antes da data do AWMOUSE fomos informados que não o poderíamos utilizar.
    Restou-nos 2 opções o local de 2010 e o local onde foi realizado, como existia malta que já conhecia o de 2010 decidimos avançar para o local onde este foi realizado (herdade dos concelhos).
    Após formalismos recebeu-se luz verde e começou o trabalho de levantamento Topográfico no local e arredores. E devido ao relevo do campo um rascunho das missões.
    Devido ás características do terreno decidimos manter um jogo simples para que o pessoal se pudesse divertir e conviver pois esse é o nosso objectivo principal.
    Uma semana antes fomos colocar os cartazes referentes à simulação do jogo e falar com os populares e moradores das redondezas.

    Dia 14 Outubro
    O AWMOUSE começou a doer ás 06:00 com a recolha das Tendas e gerador por parte de alguns elementos e a confirmação e verificação de inscrições e afinação das facções.
    Depois foi colocar e montar as tendas dos QG´s e alguns pormenores de ultima hora. Ir a casa Banhos e Jantar ás 18:30.
    Entretanto começa a chegar pessoal a Coruche a partir das 19:30.
    Oficialmente abrimos as portas ás 20:30 (as desculpas à equipa que esperou um pouco) orientar o acampamento ligar gerador e esticar linha de corrente e iluminação. entretanto foi chegando mais malta o que se prolongou até as 01:00 de sábado. por este caminho cumprimentos e convívio.

    Dia 15 Outubro
    06:30- começa a chegar mais malta, que foi encaminhada para o acampamento. Montar tendas . equipar conviver tudo nos trinques.
    Decidimos que os carros ficariam no local do acampamento pois o mesmo estava ordeiro e os carros também bem colocados e estavam a fazer bem a estrada mantendo-se a viatura de transporte em stand by caso alguém a quisesse utilizar.
    Chek in a partir das 09:30 e o respectivo crony, tudo ordeiramente.
    Depois das 12:00 (com atraso peço desculpas) começou o briefing do jogo informou-se que era um jogo de convívio e diversão para a malta curtir, alguma situação menos clara não se deveria discutir em campo mas sim falar com os Lideres de FACÇÃO, informámos sobre as característica do terreno que apesar de ser curto tinha um relevo de "serras" e pedimos para levarem água e um lanchinho para comerem e hidratarem.
    Deslocação para as bases a pé porque a distancia era pouca e para conhecerem o limite do terreno por forma a se orientarem. As duas bases não eram visíveis da estrada embora estivessem a escassos 50 mts.
    Colocámos dois objectivos aos lideres de Facção para primeiras missões:
    -Num lado do campo um "capture the Flag" que não se costuma ver habitualmente em jogos de 24 ou 12 horas mas que aproveitando o terreno o terreno permitiria uma dinâmica interessante para a bagada.
    -Na outra missão um conjunto de missões que iriam desenvolver uma história até receberem os reforços do jogo capture the FLAG. a Base vermelha estava mais perto dos objectivos mas a vantagem era relativa pois tinha de percorrer um caminho com um homem em maca e protegê-lo, 10 minutos depois do inicio do missão foi transmitido o objectivo à base azul que chegou primeiro ao objectivo e extraiu a informação passando para o nível seguinte., ir à outra ponta do terreno extrair outra coordenada (onde iriam esperar 10 minutos para eu dizer algo, isto para permitir que a equipa adversária chegasse para haver fogaxada) ao ver a malta cansada dei ordem de encostarem à sombra comer algo e beberem água.
    A Equipa vermelha de certa forma não completou o objectivo na totalidade por excesso de tempo logo decidiu-se avançar no jogo. entretanto a fogaxada começou a ganhar intensidade e o calor Também (durante a semana a temperatura esteve na casa dos 31º e no sábado esteve à volta dos 37º).

    Tendo em conta o calor e o desgaste físico que alguns jogadores de ambos os lados apresentavam decidimos não lançar missões secundárias mantendo a cruzada das caixas e deixando os ataques de parte a parte ás bases.

    Tendo em conta os factores acima descritos decidimos finalizar as hostilidades a partir das 18:30 para que tivessem tempo de vir à base e descansar um pouco antes do Jantar.

    Nota 1- decidimos colocar somente 2 garrafões de água nas tendas de cada vez pois devido ao calor se fossem mais a água acabava por aquecer assim apostámos num fornecimento constante o que pensamos ter sido melhor.
    Nota 2 -o jantar atrasou-se um pouco mas compreendam que a logística de confeccionar o caldo verde, assar a carne da matança e fritar os chocos e fazer a salada de chocos tudo na hora para estar "fresquinho ou quentinho" e transportar o comer da "Branca" foi complicado as nossas desculpas em nome da IPSS.

    Após o self service dos produtos referidos acompanhados de sumo e pãozinho foi dado um momento de convívio e descanso ás tropas.

    Reunião de Organização para o jogo nocturno a pensar nos jogadores na sua segurança e no objectivo convívio e fogaxada alterou-se o previsto e criámos um capture the flag nocturno numa zona plana e perto do QG, no briefing do mesmo apelou-se ao fair play , ao cuidado do mesmo e ao uso do single shoot.

    O jogo decorreu entretanto a malta que ficou foi convivendo (tínhamos pensado um karaoke surpresa mas o vídeo projector queimou a lâmpada).

    convívio linguiça assada companheirismos e algumas "tonterias".

    Domingo Sandochas de queijo ou salpicão e sumos ou água (os sumos acabaram depressa demais erro logístico as desculpas).

    Jogo de Domingo olhámos para a malta e tivemos pena pois segunda era dia de trabalho e lá colocámos outra mais fácil para que o pessoal não arrebentasse.

    Começa-mos a desmontar as tendas e arrumar as coisas e depois do jogo terminar encaminhar o pessoal para a zona de banhos e de Almoço, onde se sorteou uns prémios e o pessoal teve a oportunidade de conviver mais um bocado.


    Este é um de-brifing de um pouco que é organizar e decidir um jogo em prol do praticante de airsoft, naquilo que se pretendia um momento de convívio e de aproximação entre os mesmos, se falha-mos em algo as desculpas pelo o facto não foi propositado, esperamos que o fim de semana tenha sido do vosso agrado.
    Ainda continuo à espera no mail do jogo ( mac.awmouse@hotmail.com ) do de-brifing de muitos de vós, espero que o façam que apontem erros, se existiram o que que se poderia melhorar se algo correu mal enfim estejam à vontade digam o que pensam pois quem organiza tem de tomar decisões e é bom saber o Feed-Back para se melhorar onde se deve melhorar.

    Agradecimentos:

    Câmara Municipal de Coruche.
    Bombeiros Municipais de Coruche
    FPA/ALA, APD - pelos geradores, projectores, tendas , rádios CB, máquina de café e café, mesas desmontáveis que deram jeito, pelo sistema de som a pelo apoio.
    Luís Silva Aka Panhard pelo apoio e pelo frango assado pois malta da organização nem pensava em comer e tu pensaste em Nós.
    Carla pela simpatia e atenção para connosco e apoio prestado
    IPSS/Ninho da Esperança- pelo apoio logístico na alimentação.
    Junta de Freguesia da Branca.
    Clube de futebol das fazendas das Figueiras pela cedência dos Balneários.
    Clube de Futebol o "Errense"
    Hélder Ribeiro pela condução da viatura de Transporte.
    António pela cedência e condução do Willis
    Vasco pelo apoio mecânico ao Willis
    Equipa Linces pela prenda.
    Aos MAC Presentes:
    -Pintas
    -Carapau
    -Pirata
    -Romão
    -Dinis (BartJr)
    -Silva
    -Manha
    -Maurício
    -Karouxo (que não esteve presente por doença)
    -krom


    A TODOS OS JOGADORES PRESENTES POIS SEM ELES NÃO SE REALIZARIA O JOGO SÃO ELES QUE TORNAM UM JOGO GRANDE .


    Última edição por krom em Qua Out 19, 2011 1:06 pm, editado 1 vez(es)
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  Romão Ter Out 18, 2011 1:37 pm

    É a minha vez de rescaldar =D

    O meu fim-de-semana começou na sexta-feira por volta das 21 hora da chegada ao local com o Krom para receber a malta que já tinha chegado. Cumprimentos, entrada no terreno geradores a trabalhar, holofotes montados receber o resto da malta que foi chegando, entre convívio e brincadeiras chegaram-se as 4 da manhã, hora em que decidimos fazer a alvorada com Uns brinquedos.

    Sábado de após dormir a pressa cerca de hora e meia dirigi-me até a erra para ir buscar a malta que já tinha chegado, 3 viagens de ida em seguida começar a fazer crony a malta para o inicio do jogo.

    Jogo começado acompanhar a facção vermelha ao Capture a Bandeira, muita bagada trocada entre a malta em seguida entregar nova missão no QG vermelho e seguida para a safe zone, cuja permanência não foi longa pois a agua já começava a faltar no terreno garrafões ao carro mais uma viagem para garantir que a malta não desidratava. Entrega feita voltar para traz ainda dor boleia a três marmanjos que vão a morrer pelo caminha chego a safe zone, hora de almoçar. Barriga cheia hora de ir até a Erra buscar agua para a malta lavar as mãos.

    Final do jogo busca por pessoal perdido que felizmente estava bem de saúde regresso, preparar para servir o jantar, função de porteiro para a malta não entra ao molho com a fome que tinha.
    Convívio com a malta cartada a mistura e Uns brinquedos para chamar a malta para o nocturno. Organização em campo a marcar os respown acho que a malta até curtiu tirando os problemas que um jogo com falta de visibilidade trazem. Final jogo mais convívio em mais cartas a malta começa a querer descansar ( com medo de mais um possível alvorada) entretanto chega a hora de acordar a PIKI. =D

    Domingo de manhã (horas de sono também não foram muitas) pequeno almoço para a malta mais Uns brinquedos para chamar a malta e inicio do jogo da manhã enquanto uns jogavam nós fomos arrumando o material, o jogo terminou e a malta partiu para o que mais interessava banho e porco no espeto.

    Final de mais um AW MOUSE fica aqui o agradecimento as senhoras da Associação que permitiram toda a alimentação com muito esforço e dedicação.

    Muito obrigado a todos pela presença no jogo e espero tenham gostado.
    fujidaki
    fujidaki


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 62
    Localização : em Portugal.....eheheheh
    Data de inscrição : 22/08/2011

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  fujidaki Ter Out 18, 2011 7:00 pm

    Em nome Pessoal e na Qualidade de representante da Brigada do Reumático ( integrada neste evento com os Brothers in Arms ), venho dar os Parabéns á Organização pelo vosso Esforço, Dedicação e Horas gastas em prol do Desporto que todos Gostamos e fazemos sacrifícios para todos os Presentes se Divertirem e Confraternizarem.

    Agradeço a vossa Hospitalidade, toda a vossa Companhia sempre por perto quando necessário.

    Vos deixo aqui o meu rescaldo embora breve, mas sentido ao qual vos faço referência a todo o Empenho Mostrado e Demonstrado, não só pela vossa Equipa como também ( e Saúdo mais uma Vez ) todas as pessoas que se entregaram nesta causa ajudando e dando apoio na Logística apresentada, que foram As Senhores da Instituição, o meu Obrigado a todas, pelo vosso empenho.

    Para mim foi uma experiência Nova, nunca tinha entrado num evento desta Envergadura, devo dizer que fiquei Maravilhado com o Terreno ( dificil ), Potêncialidades mais que muitas, Jogo muito bem estruturado, com muita movimentação, confrontos "qb" mas sempre intensos, as Operações inicíais, muito devastadores por causa do calor a exigir muita resistência, a noite ( segundo ouvi ), mais calma com alguma húmidade, mas acima de tudo muita confraternização.

    A manhã de Domingo mais calma, mas ainda com a pica toda, para acabar com os restos da Adrenalina, se fez de tudo para acabar-mos o fim de semana em Beleza.

    Na minha modesta opinião algo do genêro só mostra a Qualidade, e o quanto Gostamos e Amamos este Desporto.

    A terminar, quero deixar também um abraço de agradecimento pela Companhia onde estive integrado ( Brothers in Arms ), que passamos uns momentos fantásticos.

    Mais uma vez em nome pessoal e da Brigada, Muito Obrigados foi uma experiência muito Positiva e Agradável, espero que se possa repetir para 2012, estarei presente de novo ( caso não haja contratempos), para mais um desafio vosso.

    Abraços a todos os Intervenientes, apoiando estas causas, teremos sempre Muito Gosto em Comparecer.

    Saudações Airsoftianas e Brigadistas.

    fujidaki Cool
    BRamos
    BRamos


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 47
    Data de inscrição : 05/10/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  BRamos Ter Out 18, 2011 8:16 pm

    JA disse tudo o que tinha a dizer no jogo.
    Pessoal continuem o Bom Trabalho
    Abraços Grandes
    BruxaPimenta
    BruxaPimenta


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 47
    Data de inscrição : 18/10/2011

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  BruxaPimenta Ter Out 18, 2011 10:58 pm

    cumbibio de luxo,kilometros comó caraças,até não gastei muitas bb´s (e não foi por causa da crise),vou a caminho do céu pois ajudei mais uma instituição(que bem merecem),boa xixa que aquele porco tinha e aquele caldinho verdolas foi ouro cá pra barriga.eu considero o fim-de-semana muito bem passado.obrigado mac.
    careca
    careca


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/10/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  careca Qua Out 19, 2011 1:06 am

    ORA ENTÃO BOAS A TODOS

    ANTES DE TUDO GOSTAVA DE VOS DIZER QUE NÃO É HABITO NOSSO FAZER RESCALDOS DE JOGO,ACREDITAMOS QUE TUDO O QUE SE TEM PARA SE DIZER DEVE FAZER-SE NO CAMPO E NÃO NOS FORUNS,NO ENTANTO E NÃO CONSIDERANDO ISTO UM RESCALDO PORQUE NÃO VOU FALAR DO JOGO EM SI PROPIAMENTE DITO(FUGACHADA E AFINS)MAS SIM ELOGIAR OS MAC PELO EXCELENTE CONVIVIO QUE PROPORCIONARAM E PELO ENORME ESFORÇO EM AGRADAR MULTIDÕES AIRSOFTORIANAS COMO JÁ VEM SENDO COSTUME NOS VOSSOS JOGOS.

    É SEMPRE UM PRAZER DISFRUTAR DA VOSSA COMPANHIA.

    NÃO OBSTANTE ISSO GOSTAVA TAMBÉM DE DEIXAR UMAS PALAVRAS PARA OS MEUS CAMARADAS DE FACÇÃO E PARA OS NOSSOS CAMARADAS ADVERSÁRIOS

    PARA OS AZUIS

    PARA OS BRAVOS QUE LUTARAM AO MEU LADO O MEU OBRIGADO POR TODA A DEDICAÇÃO QUE MOSTRARAM(VISTO QUE ATÉ NO DOMINGO DE MANHÃ O PESSOAL AINDA CORREU) E AS MINHAS DESCULPAS SE EM ALGUM MOMENTO FALHEI NAS RESPONSABILIDADES QUE ME FORAM INCUTIDAS,FOI UM PRAZER JOGAR AO VOSSO LADO.

    PARA OS VERMELHOS

    OS MEUS PARABÉNS PELA LUTA INTENSA QUE NOS PROPORCIONARAM E PELA CAMARADAGEM COM QUE NOS BRINDOU

    PARA TODOS

    SEJAM VERMELHOS OU AZUIS TENHA OU NÃO EXISTIDO ALGUMAS INFORMALIDADES NO DECORRER DO JOGO,SEM DUVIDA QUE FOI UM EXCELENTE FIM DE SEMANA DE CONVIVO ENTRE PRATICANTES DA MODALIDADE ONDE NO ACAMPAMENTO NAO HAVIA NEM AZUIS NEM VERMELHOS MAS SIM PESSOAL BEM DISPOSTO E COM MUITA VONTADE DE CONVIVER POIS FEITAS AS CONTAS O MAIS IMPORTANTE É O CONVIVIO,AS GARGALHADAS,AS MINIS,AS HISTÓRIAS E AS AMIZADES QUE SE FORTALECEM E QUE NASCEM EM EVENTOS DESTA MAGNITUDE.

    O VENCEDOR É SEM DUVIDA O AIRSOFT NACIONAL,QUE PARA ALÉM DE FAZER AS DELICIAS DOS PRATICANTES AINDA AJUDA QUEM PRECISA EM TEMPOS TÃO DIFICEIS COMO OS QUE ATRAVESSAMOS HOJE EM DIA.

    PARA AS SENHORAS DA IPSS(NINHO DA ESPERANÇA)

    QUE ALÉM DE NOS BRINDAREM COM UMA SIMPATIA CARACTERISTICA DA ZONA AINDA ANDARAM ÁS VOLTAS COM A RÉPLICA DO BRAMOS E QUE FICARAM FASCINADAS COM A IDEIA DE PODEREM MANDAR FUGACHAS NAS NALGAS DOS RESPECTIVOS MARIDOS.
    A VOÇÊS MINHAS CARAS SENHORAS ESPERAM QUE LEIAM ISTO E QUE RECEBAM TAMBÉM OS PARABÉNS PELA MAGNIFICA COMIDA QUE NOS CONFECIONARAM E QUE FEZ O DELEITE DE TODOS NÓS,AQUI FICA EM ESPECIAL UMA BEIJOCA PARA A SENHORA DOS 12 FILHOS (ISTO SÓ PODE SER FALTA DE MEO EM CASA DE CERTEZA)POR QUEM EU CRIEI UMA EMPATIA MUITO GRANDE.

    DESPEÇO-ME MAIS UMA VEZ DESEJANDO A TODOS LONGEVIDADE NO AIRSOFT E RENOVANDO OS PARABÉNS AOS MEUS AMIGOS
    M.A.C

    CORDIALMENTE

    CARECA
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  BartJr Dom Out 23, 2011 8:03 pm

    avatar
    Calimero


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 40
    Data de inscrição : 18/10/2011

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  Calimero Seg Out 24, 2011 10:51 am

    Boas!
    não conssigo aceder ao link das fotos BartJr.
    Diz que não tenho permissão.. o que é preciso fazer p aceder as fotos?
    psantos
    psantos


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento
    Data de inscrição : 26/10/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  psantos Seg Out 24, 2011 12:51 pm

    Calimero escreveu:Boas!
    não conssigo aceder ao link das fotos BartJr.
    Diz que não tenho permissão.. o que é preciso fazer p aceder as fotos?

    exactamente Crying or Very sad
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  BartJr Seg Out 24, 2011 1:06 pm

    Hmmm... É que não fui eu a colocar lá as fotos mas, consegui sacar...
    Já coloco aqui
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  krom Seg Out 24, 2011 7:01 pm

    Pá Bartjr coloca o album publico s.f.f.
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  BartJr Seg Out 24, 2011 7:11 pm

    https://skydrive.live.com/?cid=d33bb2af180f6874&Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos&id=D33BB2AF180F6874%21197&sff=1#!/?cid=d33bb2af180f6874&sc=photos&id=D33BB2AF180F6874%21200

    Experimentem este...
    O álbum tá com permissões para todos...

    Pessoas que podem ver as fotografias
    O proprietário partilhou uma hiperligação que permite às pessoas verem este álbum de fotografias sem iniciar sessão no Windows Live. Isto significa que qualquer pessoa que tenha essa hiperligação pode ver estas fotografias.
    avatar
    Calimero


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 40
    Data de inscrição : 18/10/2011

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  Calimero Seg Out 24, 2011 7:35 pm

    Este item pode ter sido excluído, ter expirado ou talvez você não tenha permissão para acessá-lo. Contate o proprietário do item para obter mais informações.
    isto é o que me aparece quando abro o link!
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  BartJr Ter Out 25, 2011 9:53 am

    https://picasaweb.google.com/100491923329091312768/AWMouse2011?authuser=0&feat=directlink

    Espero que este dê... Já meti para as visualizações serem públicas...
    BRamos
    BRamos


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 47
    Data de inscrição : 05/10/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  BRamos Qua Out 26, 2011 12:45 pm

    aleluia





    JVIEIRAPISAPAUEAGLE
    JVIEIRAPISAPAUEAGLE


    Número de Mensagens : 16
    Idade : 48
    Data de inscrição : 17/10/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty MAC – MELICIA AIRSOFT CORUCHE - AW_MOUSE 2011 - dias 15 e 16 de Outubro 2011

    Mensagem  JVIEIRAPISAPAUEAGLE Dom Out 30, 2011 12:01 am

    MAC – MELICIA AIRSOFT CORUCHE
    AW_MOUSE 2011 - dias 15 e 16 de Outubro 2011

    Peço desculpa pelo rescaldo ser colocado só hoje, mas por motivos de disponibilidade, não foi possível antes…

    Boas a toda comunidade airsoft.

    Antes de mais, em nome dos PISA-PAU AIRSOFT TEAM, agradeço o convite da equipa MAC-MELICIA AIRSOFT CORUCHE, que nos deu a honra de podermos partilhar um dia muito bem passado junto de amantes da modalidade.

    Peço desculpa pela impossibilidade de pernoitar para o dia seguinte, certo que seria brutal, mas compromissos pessoais não o permitiram, fica para a próxima. Garantido.

    Podia simplesmente dizer que foi um evento brutal, excelente, gratificante etc. mas seria muito ingrato para o que realmente merece ser dito neste evento. E o que realmente este evento foi para nós, bem como todo o mérito que a equipa organizadora MAC-MELICIA AIRSOFT CORUCHE, merece.

    Sendo assim venha o rescaldo …….na minha opinião, claro

    Em primeiro lugar, parabéns para a organização, evento 5*x5*x5*x5*x5*x5*x5*
    Preocupação constante em agradar, e que tudo corre-se pelo melhor, bem como controlar o pessoal para não haver stress, manter o pessoal hidratado, acompanhamento de perto dos elementos da organização, dando água e apoio.
    Acolhimento 5*, toda a malta super simpática, fazendo com que nós nos sentíssemos em casa, um agradecimento especial para o krom pela atenção dispensada á equipa PISA-PAU AIRSOFT TEAM, bem como o sentido de amizade ao manter-nos para jantar, tentando e conseguindo que não fosse-mos de barriga vazia para casa, ainda bem que ficamos, o jantar estava muito, muito, muito bom. Aquele caldo verde quentinho veio mesmo a calhar. O nosso muito obrigado.

    Dia anterior: preparação de todo o material, nada podia falhar, um nacional de grande importância, saída da Golegã por volta das 7h30 em direcção a Coruche, viagem muito divertida, pequeno-almoço num café á beira da estrada, que se revelou muito interessante, o espírito era de convívio e assim o fizemos. Chegada a Coruche, após encontrarmos o local de encontro, e porque ainda não estava ninguém do jogo, só o sr que nos ia levar ao campo, fomos às compras, supermercado comprar o nosso almoço, pena não haver uma chouricita para assar.

    Jogo : Foi para nós uma experiência gratificante, Terreno duro, a exigir grande disponibilidade dos participantes, campo com muito potencial, Jogo muito bem estruturado, com muita movimentação, confrontos "qb" mas sempre intensos, as Operações iniciais, muito devastadores por causa do calor a exigir muita resistência, mas a organização mais uma vez de parabéns, mantendo água nas bases e também durante o jogo destribuia água por todos, as missões eram simples, mas bem estruturada. A nossa equipa ficou com a missão de protecção ao QB, penso, que fizemos um bom trabalho, com muitas coisas a aprender, mas no global positivo, após algumas horas fomos destacados para a missão final , após grandes descidas e subidas no meio do mato serrado, ( uso de facas e catanas para vencer o denso e cerrado silvado), chegamos ao objectivo, com o cair da noite a organização deu por encerrado o evento, no meu entender muito bem.

    Foi um jogo intenso de aprendizagem, para nós foi importante estar presente pois saímos muito mais ricos deste evento, uma palavra para os team lider, da fracção “ Major Alvega “, que orientou bem a fracção. Gostamos de estar convosco, um abraço

    Reconhecido o esforço para que tudo corresse bem, á semelhança do que aconteceu o ano passado. No meu entender e como só estivemos no sábado, saíram-se muito bem.

    Um agradecimento também para as senhoras da instituição IPSS/Ninho da Esperança- pelo apoio logístico na alimentação

    Certo é que queremos repetir para o ano…… um grande abraço para todos

    Eagle
    PISA-PAU AIRSOFT TEAM
    Major Alvega
    Major Alvega


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 55
    Localização : Portugal, Lisboa, Sintra
    Data de inscrição : 29/07/2010

    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  Major Alvega Qui Dez 15, 2011 6:56 pm

    Boas,

    Acrescentei mais umas linhas.

    Com a promessa de o terminar.

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011 Empty Re: 2011/10/15-16 - AW_MOUSE 2011

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:52 pm