MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


4 participantes

    Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra Empty Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra

    Mensagem  krom Ter Jun 07, 2011 7:45 pm

    Pessoal a confaternização com os cracks foi boa e Portugal ganhou 1-0 que eu estive lá mas, e o ataque ás vacas a que me vi impossibilitado de comparecer como correu?
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra Empty Re: Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra

    Mensagem  Romão Ter Jun 07, 2011 8:00 pm

    Só queria que tivesses visto o show que eu dei. Twisted Evil
    Até me bateram palmas. Evil or Very Mad
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra Empty Re: Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra

    Mensagem  BartJr Ter Jun 07, 2011 11:57 pm

    O silva não saiu de cima da última tábua, com medo do touro.

    O caroxo esfolou as canelas quando o touro mexeu a orelha.

    O romão fez todos rirem ao passar por baixo das tábuas quando o touro mexeu a orelha.

    O carapau ainda tentou ganhar dinheiro sem fazer nada mas não conseguiu.

    Eu tenho medo de touros pois são maiores que eu mas ainda andei lá por dentro, quando o bicho tava longe claro.

    O manha e o mauricio andaram lá para dentro a querer pegar o bicho.

    O pintas acho que sujou as calças brancas nas tábuas Laughing

    Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra Image046ln

    Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra Image047s

    Há outras fotos com mais flagrantes mas não vou postar aqui para não afectar a vida pessoal das pessoas.

    Só sabemos que no final o pintas e o manha foram desclassificados por querer jogar na outra equipa
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra Empty Re: Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra

    Mensagem  Silva Qua Jun 08, 2011 10:59 am

    Falta dizer que o carocho deu cabo do ombro ao pintas e de uma costela ao Silva, a fugir desesperadamante do toiro que estava a 50 metros dele!

    O Bart andou la dentro com o touro de costas a cerca de 100 metros!

    Grácias pela a noite!

    Nota: o Romão amandou-se por debaixo das tronqueiras, sem a malta nem o toiro verem, na verdade nem precisava de la estra o toiro para ele fazer aquilo! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra Empty Re: Rescaldo dia 4 de Junho--confaternização com Cracks do Pedal e ataque ás vacas de Salvaterra

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:14 am