MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


5 participantes

    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal?

    Votação

    Quem é o mais imortal no grupo dos M.A.C.

    [ 6 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left20%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left0%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left0%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [0%] 
    [ 6 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left20%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left10%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [10%] 
    [ 1 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left3%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left13%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [13%] 
    [ 2 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left7%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [7%] 
    [ 2 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left7%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [7%] 
    [ 6 ]
    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_left20%"Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Bar_right [20%] 

    Total de votos: 30
    Votação encerrada
    Duke Nukem
    Duke Nukem


    Número de Mensagens : 71
    Idade : 45
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Empty "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal?

    Mensagem  Duke Nukem Sex Out 24, 2008 5:19 pm

    Já votei, e fi-lo com consciência e convicção.
    Sei que estou a ser votado,mas acho que sou tão imortal como todos os outros, para mim o que me entristece é aquela malta que diz que elimina e não elimina, e pior ainda são aqueles que se embarricam ou se escondem até o jogo acabar.

    Se sou Higlander sou com todo o gosto .... no fim só um poderá ficar vivo

    Smile
    el niño (ric)
    el niño (ric)


    Número de Mensagens : 66
    Idade : 43
    Localização : coruche
    Data de inscrição : 22/06/2008

    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Empty resposta

    Mensagem  el niño (ric) Sáb Out 25, 2008 8:19 pm

    Boas camaradas.....
    Gostava de saber quem foi o soldado que me eliminou em algum jogo que eu nao me tenha acusado.... Shocked
    Nao se pode morrer sem ser atingido!!!
    Smile
    Abraço....
    avatar
    kuka


    Número de Mensagens : 38
    Idade : 43
    Localização : Biscainho
    Data de inscrição : 02/06/2008

    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Empty Re: "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal?

    Mensagem  kuka Dom Out 26, 2008 9:08 am

    Pelo que vi toda a gente tem razões sobre toda a gente, isto é apenas um jogo, se isto apenas serve para causar confusão dentro da equipa, elimina-se aqui e agora. As coisas resolvem-se dentro do grupo e dialogar-mos uns com os outros.
    Kuka
    Beco
    Beco


    Número de Mensagens : 92
    Idade : 38
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 30/08/2008

    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Empty Re: "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal?

    Mensagem  Beco Dom Out 26, 2008 11:47 am

    Por mim é na boa, visto que eu meti aqui 1 comment e fo.i apagado.
    Ja vi que este forum so se pode dizer bem... Ainda por cima o que eu disse foi na brincadeira mas caiu mal a quem o apagou, um Salazar
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Empty Re: "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal?

    Mensagem  BartJr Dom Out 26, 2008 4:07 pm

    Este tópico já criou bastante confusão na equipa, cada qual é como é, isto é um jogo e tamos cá só para nos divertirmos e passar uns momentos juntos.

    Posso dizer que já me chegaram a atingir e não me acusei Twisted Evil Mas tudo depende do tipo de jogo, do tipo de tiro que foi e da altura de jogo.


    TÓPICO BLOQUEADO

    Conteúdo patrocinado


    "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal? Empty Re: "Façam as vossas apostas" - Quem é o mais imortal?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:49 am