MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


3 participantes

    6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo)

    Dan
    Dan


    Número de Mensagens : 465
    Idade : 29
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 05/06/2008

    6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo) Empty 6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo)

    Mensagem  Dan Dom Fev 08, 2015 2:53 pm

    Boas,

    Foi uma sexta engraçada. Já foi surpreendente que chegue ver tanta gente em jogo, ainda por cima num nocturno! É verdade que só jogamos dois jogos mas no fim já foi bom que chegue ver que ainda somos muitos e que lá de vez em quando a preguiça nos dá tréguas.

    BartJr, Silva, Mauricio, Trepeças, Manha, Swiffer, obrigado a todos pela presença!

    PS: Visto isto acho que deviamos claramente alterar os nossos treinos de Domingo de manhã para Sexta à noite. Assim não se podem queixar que dormiram pouco no sábado eheheh

    Abraço,
    Dan
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo) Empty Re: 6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo)

    Mensagem  Silva Ter Fev 10, 2015 5:18 pm

    Um jogo noturno, com uma lua cheia, FANTASTICA e um frio, que nem deixava as baterias funcionar!!

    Eu, na verdade, não tinha frio nenhum! ia preparado para a noite, mas havia colegas que iam com menos roupA!! ERRRROO!!!!!!

    Um jogo, totalmente diferente!! que ja jougou noturno sabe disso!!

    Está de parabens o DAN, que foi o seu primeiro noturno!!

    Foi bem, ver pessoal que ja não via à muiiitto tempo!

    e como diz o DAN e com razão, é mais facil ve-los a jogar a noite, do que durante o dia :S heheheh Razz

    - Não sei como é o proximo domingo, se existe pessoal interessado, ou tão pouco para outro noturno!!

    MAS.... acho que o romão pode fazer um noturno na sexta!! Very Happy

    por isso se não quiserem jogar no domingo.... eu estou in!  faça frio ou chuva!!

    Obrigado aos que foram, aos que não foram, espero ve-los muiito em breve Very Happy

    abraço!!

    NOTA: Ao que parece existe aí varios meninos com medo do escurrrrooo!! Very Happy acho que temos que fazer uma orientação noturna! Very Happy

    SEM LUZES!!
    Trepeças
    Trepeças


    Número de Mensagens : 357
    Idade : 28
    Localização : coruche
    Data de inscrição : 24/06/2012

    6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo) Empty Re: 6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo)

    Mensagem  Trepeças Qua Fev 11, 2015 1:10 am

    Tu queres é coisas nocturnas e semuzes silva ...

    Conteúdo patrocinado


    6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo) Empty Re: 6 Fevereiro 2015 - EVASÃO E SOBREVIVÊNCIA - Jogo Noturno (Rescaldo)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 2:06 pm