As equipas têm de estar no modelo de Tomar as 9H da manhã de domingo dia 7 de Setembro de 2008.
As coordenadas do campo são:
39º39´22.44´´N 8º25´46.06´´O
Os camuflados são a escolha de cada um, não é exigido qualquer tipo de camuflado.( será entregue pela equipa organizadora fitas de identificação)
Será proibido o consumo de bebidas alcoolicas assim como o consumo de drogas durante o jogo.
Vai haver CRONNY.
Os elementos das equipas devem de estar federados. Não nos responsabilizamos cada um sabe as leis que tem de cumprir!
Será permitido 1 fotografo por facção.
Jogo em Tomar (na fábrica)
Equipa AKS:
Confirmados:
-Aranha
-Moço
-Primy
-Ragast
-Wood
-Filipe
Equipa FOX HOUND
Confirmados:
-Sid - Op. FH
-Fubu - OP. FH
-Costa Pires - Op. FH
-Pikasso - Op. FH
-Brandon - Op. FH
-Demo - Op. FH
-MEC - Op. FH
-Hoot - Op. FH
-Swat_Guy - Rec. FH
-Clip - Rec. FH
-Barbosa - Rec. FH
Equipa Tomar
Confirmados:
-Xyon (+3?)
Equipa M.A.C
Confirmados:
David_S
David_C
Dinis
Tonho
Estica
Carapau
Brejo
Piteira
Calhau
Equipa S.A.W.
Confirmados:
-Sheltor
-Primo
-Wolf
-Pimentinha
-Kim cobra
-OLiveira
Briefing:
Ano 2008, grupo terrorista arma uma bomba núclear, numa famosa fábrica de explosivos, e ameça a vida de milhões de pessoas.
Felizmente não ha civis no campo de batalha mas o grupo mostra-se muito hóstil, e ameaça a todo o momento activar a bomba, caso não sejam cumpridas as exigencias pedidas.
O jogo começa em stand-by, ou seja, a bomba começa desarmada.
A bomba só é armada após o primeiro conflito. (A explicar no campo).
As duas facções com o objectivo de desarmar ou impedir o armamento da bomba, têm 3 pontos secundários a completar antes de se dirigir ao local da bomba (previamente conhecido).
1º ponto- Saber a cor do fio a cortar para desactivar a bomba.
2º ponto- Obter chave de desactivação da bomba (neste caso um alicate dos chineses)
3º ponto- Objectivo só pra enganar, nao tem qualquer tipo de mais valia para o jogo.
O jogo será constituido por 3 facções.
Facção 1 (Terrorista) número de elementos ainda a definir.
Objectivos:
Defender os vários pontos:
3 Pontos secundários (indicações para a desactivação da bomba, e chave de desactivação), logo têm de ser cumpridos antes do objectivo principal (bomba relógio)
1 Ponto principal (Bomba relógio)
Facção 2 número de elementos ainda a definir.
Objectivos:
Atacar os vários pontos defendidos pela facção 1
Facção 3 número de elementos ainda a definir.
Objectivos:
Atacar os vários pontos defendidos pela facção 1
A equipa AKS deseja a todos os participantes um dia cheio de diversão.
Esperamos que corra tudo pelo melhor.
Abraço
_________________
----«Aranha»-----
Esperamos que sim
Capitão Cardoso
As coordenadas do campo são:
39º39´22.44´´N 8º25´46.06´´O
Os camuflados são a escolha de cada um, não é exigido qualquer tipo de camuflado.( será entregue pela equipa organizadora fitas de identificação)
Será proibido o consumo de bebidas alcoolicas assim como o consumo de drogas durante o jogo.
Vai haver CRONNY.
Os elementos das equipas devem de estar federados. Não nos responsabilizamos cada um sabe as leis que tem de cumprir!
Será permitido 1 fotografo por facção.
Jogo em Tomar (na fábrica)
Equipa AKS:
Confirmados:
-Aranha
-Moço
-Primy
-Ragast
-Wood
-Filipe
Equipa FOX HOUND
Confirmados:
-Sid - Op. FH
-Fubu - OP. FH
-Costa Pires - Op. FH
-Pikasso - Op. FH
-Brandon - Op. FH
-Demo - Op. FH
-MEC - Op. FH
-Hoot - Op. FH
-Swat_Guy - Rec. FH
-Clip - Rec. FH
-Barbosa - Rec. FH
Equipa Tomar
Confirmados:
-Xyon (+3?)
Equipa M.A.C
Confirmados:
David_S
David_C
Dinis
Tonho
Estica
Carapau
Brejo
Piteira
Calhau
Equipa S.A.W.
Confirmados:
-Sheltor
-Primo
-Wolf
-Pimentinha
-Kim cobra
-OLiveira
Briefing:
Ano 2008, grupo terrorista arma uma bomba núclear, numa famosa fábrica de explosivos, e ameça a vida de milhões de pessoas.
Felizmente não ha civis no campo de batalha mas o grupo mostra-se muito hóstil, e ameaça a todo o momento activar a bomba, caso não sejam cumpridas as exigencias pedidas.
O jogo começa em stand-by, ou seja, a bomba começa desarmada.
A bomba só é armada após o primeiro conflito. (A explicar no campo).
As duas facções com o objectivo de desarmar ou impedir o armamento da bomba, têm 3 pontos secundários a completar antes de se dirigir ao local da bomba (previamente conhecido).
1º ponto- Saber a cor do fio a cortar para desactivar a bomba.
2º ponto- Obter chave de desactivação da bomba (neste caso um alicate dos chineses)
3º ponto- Objectivo só pra enganar, nao tem qualquer tipo de mais valia para o jogo.
O jogo será constituido por 3 facções.
Facção 1 (Terrorista) número de elementos ainda a definir.
Objectivos:
Defender os vários pontos:
3 Pontos secundários (indicações para a desactivação da bomba, e chave de desactivação), logo têm de ser cumpridos antes do objectivo principal (bomba relógio)
1 Ponto principal (Bomba relógio)
Facção 2 número de elementos ainda a definir.
Objectivos:
Atacar os vários pontos defendidos pela facção 1
Facção 3 número de elementos ainda a definir.
Objectivos:
Atacar os vários pontos defendidos pela facção 1
A equipa AKS deseja a todos os participantes um dia cheio de diversão.
Esperamos que corra tudo pelo melhor.
Abraço
_________________
----«Aranha»-----
Esperamos que sim
Capitão Cardoso