MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


4 participantes

    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014 Empty Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    Mensagem  krom Qui Mar 06, 2014 9:21 pm

    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    Data-23 de Março de 2014 – 08.00H – 16.00H

    Este jogo tem como objetivo ajudar o Francisco.
    Francisco Gonçalves está a enfrentar a maior batalha da sua vida. Uma batalha contra o cancro (melanoma nodular maligno). Os tratamentos implicam verbas bastante avultadas para uma pessoa como o Francisco, que sendo Biólogo de profissão e trabalhando para Organizações Não Governamentais, tem dificuldades para a obtenção das verbas necessárias ao tratamento. Peço a ajuda e empenho de todos vocês para ajudarmos o Francisco nesta difícil batalha. O mais pequeno contributo já é um contributo bem vindo. Todos os euros têm significado.
    O Francisco conta com a nossa generosidade e ajuda!
    Mensagem para todos enviada 27-02-2014 pelo Francisco:
    "Não sei como agradecer tanto apreço, consideração, amizade e solidariedade que me tem sido dada ao longo destas últimas semanas. Emociono-me com muitas das vossas manifestações de amor expressas mas vossas mensagens. Peço desculpa mas a verdade é que não tenho condições atualmente para responder a todos. A minha situação infelizmente piorou nós últimos dias e tenho também doença já instalada no pulmão.
    Um ponto muito positivo foi que ontem comecei a fazer um tratamento inovador chamado vemurafenib que atua sobre o tipo específico de melanoma que tenho, e que tem fortes possibilidades de fazer regredir a minha doença nas próximas semanas. Quando estiver mais estável irei recorrer então a outras terapias para as quais o vosso contributo tem sido inestimável. Dependendo da resposta da clínica, deverei ir até Pamplona onde tem feito avanços significativos no tratamento do melanoma por imuno terapia.
    Mais uma vez um grande obrigado a todos e há coisas que se sentem e não se conseguem exprimir por palavras e eu tenho-me aguentado também muito devido à força que me enviam.
    Com tudo o que tenho de melhor:
    Francisco "



    http://goo.gl/maps/ZqGMB
    Este mapa está configurado como ponto de encontro (Check in / Crony / Almoço)

    Limite de participantes não há, mas encerram dia 22-03-2014 pelas 14:00H
    E-mail de inscrição: goodfellasairsoftlourinha@hotmail.com


    Inscrições:
    Tem que ser feitas para o email goodfellasairsoftlourinha@hotmail.com e com a respectiva Transferência Bancaria em Anexo Não aceitamos de outra maneira (pela questão da organização do almoço)

    Nome Completo:
    Nickname:
    Contacto Telefónico:
    Nº APD e identificação da mesma:
    EQUIPA/Independente:
    TEAM LIDER:
    Almoço: (Sim/Não)

    TODOS OS DADOS SÃO OBRIGATÓRIOS, NA FALTA DE ALGUM DADO NÃO SERÁ CONSIDERADA A VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO (IREMOS RESPONDER AOS MAILS)

    Custo do evento:
    O Evento tem um Custo de 8€ (OITO EUROS) (quem quiser contribuir com mais o Francisco agradece).
    Este valor inclui a inscrição do jogo (que é 5€) e almoço Carne Assada “costeletas / febras / entremeadas/ e respetivo pão” no valor dos 3 €. Valor esse, que sobrar vai diretamente para o Francisco.
    (BEBIDAS são compradas no Bar da Associação (Não incluídas no preço do almoço)).
    (Contas vão ser publicas pois é um jogo de solidário não ganhamos nada com isto).
    ATENÇÃO 1: a Transferência vai ser feita para a nossa conta da equipa por motivos de controlo de inscrições que está no Nome de “Ricardo Filipe Serralha”
    Nib é : 0045.5190.4026.2789.9922.1 - Numero telemóvel: 917 064 537

    ATENÇÃO 2: quem não quiser almoçar tem que nos avisar.

    Os objetivos serão dados no início de jogo.

    07h30- Inicio do check-in
    08h30- Breafing (já no campo)
    09h00- Inicio do jogo
    14h00- Fim do jogo “Aproximadamente”
    14h30- Almoço


    História de Jogo:

    Em Actualização


    Regras Básicas:

    - A organização é soberana.
    - Réplicas de acordo com a lei. (Potência e pinturas) As pinturas podem ser COBERTAS durante o jogo.
    - Crony – check-in .
    - Não são permitidos hicap´s
    - As granadas só têm efeito na eliminação de jogadores, se estas projetarem bb`s.
    - Proibido fazer tiro cego, disparar por buracos.
    - Ao ser eliminado, o jogador deve assinalar sonoramente e visualmente a sua eliminação, devendo este gritar “morto” colocar lenço vermelho na cabeça.
    - Proibido atacar os Respawns
    - Proibida a utilização de pirotecnia.
    - Proibido o porte de facas ou outros materiais cortantes.
    - As granadas de fumo não são permitidas
    - Aconselhamos a utilização de mascara facial…..
    Tópico em Constante Actualização


    Lista de Inscritos vai ser Publica fica o exemplo de como vai aparecer:
    EX:
    The Goodfellas
    Diogo Serafim / Crazy Driver / Almoça


    Segue a Lista de Inscritos:

    Equipa


    Última edição por krom em Qua Abr 30, 2014 11:59 am, editado 1 vez(es)
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014 Empty Re: Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    Mensagem  krom Qui Mar 06, 2014 9:23 pm

    Após SMS de ontem a noite a data foi alterada para 23

    interessados digam
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014 Empty Re: Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    Mensagem  Carapau Qui Mar 06, 2014 9:33 pm

    krom escreveu:Após SMS de ontem a noite a data foi alterada para 23

    interessados digam

    Ao domingo para mim até pode ser mas não era para ser o jogo coligaçao?
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014 Empty Re: Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    Mensagem  Silva Qui Mar 06, 2014 11:41 pm

    eu como ja te tinha dito, esse domingo para mim é impossivel....

    mas desejo um bom jogo a todos, seja la onde for!!
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014 Empty Re: Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    Mensagem  Romão Sex Mar 07, 2014 12:40 pm

    Estou a bulir
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014 Empty Re: Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    Mensagem  krom Sex Mar 07, 2014 8:37 pm

    sim Romão é o jogo coligação mas pode sempre existir interessados distraídos...

    Conteúdo patrocinado


    Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014 Empty Re: Operação – Vamos Ajudar o Francisco - Jogo Solidário Lourinhã “Moledo” 23-03-2014

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:18 pm