Fabrica da Polvora
HISTÓRIA DE JOGO
Normandia 6 de Junho de 1944:
Após o desembarque na Normandia, um grupo de soldados norte-americanos vão atrás das
linhas inimigas para recuperar um pára-quedista ferido em combate e aprisionado por as tropas Alemãs.
O Capitão Miller e os seus homens têm como missões: “Saving Private Ryan”, e eliminar ou
capturar o ditador Alemão Adolf e os seus 5 Comandantes.
REGRAS E AFINS
RESPAWN
• Cada Respawn estará marcado com a cor respeitante da Facção, (Azul ou Vermelho).
• Tempo de Respawn é de 10 minutos ou 3 Jogadores.
• Ao ser eliminado, o jogador deve permanecer no local durante 5 minutos, caso ninguém
chegar ao pé do mesmo durante esse tempo, segue para o Respawn e cumpre com a regra.
• Cada Facção terá 4 Médicos. Cada médico terá uma ligadura de cor branca para colocar no
braço do Jogador eliminado, assim que esteja colocada o jogador afasta-se do local e entra em
jogo em outra posição. Quando um Jogador tiver sido assistido por o médico duas vezes, à
terceira eliminação tem de ir fazer Respawn, retira as ligaduras do braço e não as deita para o
chão, guarda todas aquelas que acumular e no fim deposita-as no lixo próprio.
cumprir os 10 minutos ou 3 Jogadores.
• Os médicos não se curam a si próprios, cumprem com a regra da eliminação tal um jogadorcomum.
CONCLUSÃO DA MISSÃO
• É considerada concluída a Missão “Saving Private Ryan”, quando apresentarem à
Organização a foto do “Private Ryan” e a foto do Helicóptero.
REGRAS UNIVERSAIS DE CONDUTA
• AIRSOFTERS: Com idade mínima de 16 anos de idade e devidamente Associados a uma
APD, fazendo-se acompanhar com a sua identificação em cima referida, facultando o seu
número de Associado na APD e Associação pertencente no acto da inscrição à Organização
deste Evento.
E no local do Jogo se necessário por outra Entidade.
• UTILITÁRIOS PARA SEGURANÇA: Todo o participante terá de usar
obrigatoriamente para sua Segurança no mínimo Óculos de Protecção Balística.
• RÉPLICAS: A Organização sensibiliza todos os participantes a limitar a potência das suas
Réplicas de acordo com o limite máximo de previsto na lei actual, bem como a pintura das
mesmas, pois a responsabilidades do uso e dos danos causados por as mesmas cabe aos seus
utilizadores.
a) Pintadas com cor fluorescente, amarela ou encarnada, indelével, claramente visível quando
empunhado, em 5 cm a contar da boca do cano e na totalidade do punho, caso se trate de
arma curta, ou em 10 cm a contar da boca do cano e na totalidade da coronha, caso se trate
de arma longa, por forma a não ser susceptível de confusão com as armas das mesmas classes,
apto unicamente a disparar esfera não metálica cuja energia à saída da boca do cano não sejasuperior a 1,3 J para calibres inferiores ou iguais a 6 mm e munições compactas.
A velocidade máxima que as BB’s podem atingir à saída do cano é de 374 FPS (com BB’s de0,20g).. Haverá recurso ao uso do CRONY aleatoriamente quer antes ou no decorrer do Evento.
São permitidas Réplicas com os seus funcionamentos a Bateria ou a Gás.
São permitidos todos os tipos de MAG (Hicap/Midcap/Lowcap).
Não é permitido Tiro em modo FULL AUTO dentro de edifícios.
Não é permitido o Tiro Cego.
É obrigatório a rendição por voz até 5 metros.
É obrigatório disparar em SINGLE SHOT até 15 metros quando detiver outro Airsofter decostas voltadas para si.
Quando Eliminado deve permanecer no local se quiser receber assistência do seu médico, de outra forma deve abandonar o local e dirigir-se ao seu Respawn respectivo.
A Organização aconselha o uso de uma cobertura na cabeça de cor bem visível que o distinga dos outros Airsofters e mesmo assim acentuar verbalmente a sua deslocação,exemplo: “morto a sair/morto a passar”.
SAFE ZONE/ZONA NEUTRA:
É estreitamente PROIBIDO aos Praticantesexecutarem qualquer tipo de disparo com as Réplicas de Airsoft dentro do perímetroestabelecido para a Safe Zone
RESPAWN: Não é permitido Sitiar ou Tomar os mesmos, o perímetro de segurança é
compreendido dentro de 30 metros, logo é proibido ataques na entrada ou saída e troca de disparos dos mesmos ou para os mesmos.
ARTIGOS PIROTÉCNICOS: Não serão permitidos todos e quaisquer tipos de artigos
PIROTÉCNICOS neste jogo.
Granadas de AIRSOFT: É considerado validas todas aquelas que expelirem bb’s. (Paras Granadas de AIRSOFT recarregáveis a Organização aconselha que as mesmas também estejam pintadas).
• GAME MASTER: Os GAME MASTER têm a mesma importância tal qual um membro da Organização, estes vão estar distribuídos entre os Participantes
RECINTO DESIGNADO PARA O EVENTO :
LIXO ALIMENTAR E OUTROS: A Organização Vai colocar na Safe Zone sacos para o lixo de todo o variado tipo, logo sensibilizamos todos os participantes a depositarem todo o lixo efectuado antes; durante ou no fim do Jogo nos respectivos sacos.
DATA LIMITE DE INSCRIÇÕES
20/03/2014
MODELO PARA INSCRIÇÕES
• É permitido juntar Equipas para a mesma Facção, para isso basta informar essa intenção no momento do envio da inscrição.
• As inscrições só serão validadas cumprindo os seguintes requisitos:
• NOME :
• NICK :
• EQUIPE :
• APD :
. NUMERO APD :
• CONTACTO
INSCRIÇÕES PARA : gap.airsoft@hotmail.com
ps : Os GAP reservam-se ao direito de poder recusar inscrições de equipes ou jogadores.22
HISTÓRIA DE JOGO
Normandia 6 de Junho de 1944:
Após o desembarque na Normandia, um grupo de soldados norte-americanos vão atrás das
linhas inimigas para recuperar um pára-quedista ferido em combate e aprisionado por as tropas Alemãs.
O Capitão Miller e os seus homens têm como missões: “Saving Private Ryan”, e eliminar ou
capturar o ditador Alemão Adolf e os seus 5 Comandantes.
REGRAS E AFINS
RESPAWN
• Cada Respawn estará marcado com a cor respeitante da Facção, (Azul ou Vermelho).
• Tempo de Respawn é de 10 minutos ou 3 Jogadores.
• Ao ser eliminado, o jogador deve permanecer no local durante 5 minutos, caso ninguém
chegar ao pé do mesmo durante esse tempo, segue para o Respawn e cumpre com a regra.
• Cada Facção terá 4 Médicos. Cada médico terá uma ligadura de cor branca para colocar no
braço do Jogador eliminado, assim que esteja colocada o jogador afasta-se do local e entra em
jogo em outra posição. Quando um Jogador tiver sido assistido por o médico duas vezes, à
terceira eliminação tem de ir fazer Respawn, retira as ligaduras do braço e não as deita para o
chão, guarda todas aquelas que acumular e no fim deposita-as no lixo próprio.
cumprir os 10 minutos ou 3 Jogadores.
• Os médicos não se curam a si próprios, cumprem com a regra da eliminação tal um jogadorcomum.
CONCLUSÃO DA MISSÃO
• É considerada concluída a Missão “Saving Private Ryan”, quando apresentarem à
Organização a foto do “Private Ryan” e a foto do Helicóptero.
REGRAS UNIVERSAIS DE CONDUTA
• AIRSOFTERS: Com idade mínima de 16 anos de idade e devidamente Associados a uma
APD, fazendo-se acompanhar com a sua identificação em cima referida, facultando o seu
número de Associado na APD e Associação pertencente no acto da inscrição à Organização
deste Evento.
E no local do Jogo se necessário por outra Entidade.
• UTILITÁRIOS PARA SEGURANÇA: Todo o participante terá de usar
obrigatoriamente para sua Segurança no mínimo Óculos de Protecção Balística.
• RÉPLICAS: A Organização sensibiliza todos os participantes a limitar a potência das suas
Réplicas de acordo com o limite máximo de previsto na lei actual, bem como a pintura das
mesmas, pois a responsabilidades do uso e dos danos causados por as mesmas cabe aos seus
utilizadores.
a) Pintadas com cor fluorescente, amarela ou encarnada, indelével, claramente visível quando
empunhado, em 5 cm a contar da boca do cano e na totalidade do punho, caso se trate de
arma curta, ou em 10 cm a contar da boca do cano e na totalidade da coronha, caso se trate
de arma longa, por forma a não ser susceptível de confusão com as armas das mesmas classes,
apto unicamente a disparar esfera não metálica cuja energia à saída da boca do cano não sejasuperior a 1,3 J para calibres inferiores ou iguais a 6 mm e munições compactas.
A velocidade máxima que as BB’s podem atingir à saída do cano é de 374 FPS (com BB’s de0,20g).. Haverá recurso ao uso do CRONY aleatoriamente quer antes ou no decorrer do Evento.
São permitidas Réplicas com os seus funcionamentos a Bateria ou a Gás.
São permitidos todos os tipos de MAG (Hicap/Midcap/Lowcap).
Não é permitido Tiro em modo FULL AUTO dentro de edifícios.
Não é permitido o Tiro Cego.
É obrigatório a rendição por voz até 5 metros.
É obrigatório disparar em SINGLE SHOT até 15 metros quando detiver outro Airsofter decostas voltadas para si.
Quando Eliminado deve permanecer no local se quiser receber assistência do seu médico, de outra forma deve abandonar o local e dirigir-se ao seu Respawn respectivo.
A Organização aconselha o uso de uma cobertura na cabeça de cor bem visível que o distinga dos outros Airsofters e mesmo assim acentuar verbalmente a sua deslocação,exemplo: “morto a sair/morto a passar”.
SAFE ZONE/ZONA NEUTRA:
É estreitamente PROIBIDO aos Praticantesexecutarem qualquer tipo de disparo com as Réplicas de Airsoft dentro do perímetroestabelecido para a Safe Zone
RESPAWN: Não é permitido Sitiar ou Tomar os mesmos, o perímetro de segurança é
compreendido dentro de 30 metros, logo é proibido ataques na entrada ou saída e troca de disparos dos mesmos ou para os mesmos.
ARTIGOS PIROTÉCNICOS: Não serão permitidos todos e quaisquer tipos de artigos
PIROTÉCNICOS neste jogo.
Granadas de AIRSOFT: É considerado validas todas aquelas que expelirem bb’s. (Paras Granadas de AIRSOFT recarregáveis a Organização aconselha que as mesmas também estejam pintadas).
• GAME MASTER: Os GAME MASTER têm a mesma importância tal qual um membro da Organização, estes vão estar distribuídos entre os Participantes
RECINTO DESIGNADO PARA O EVENTO :
LIXO ALIMENTAR E OUTROS: A Organização Vai colocar na Safe Zone sacos para o lixo de todo o variado tipo, logo sensibilizamos todos os participantes a depositarem todo o lixo efectuado antes; durante ou no fim do Jogo nos respectivos sacos.
DATA LIMITE DE INSCRIÇÕES
20/03/2014
MODELO PARA INSCRIÇÕES
• É permitido juntar Equipas para a mesma Facção, para isso basta informar essa intenção no momento do envio da inscrição.
• As inscrições só serão validadas cumprindo os seguintes requisitos:
• NOME :
• NICK :
• EQUIPE :
• APD :
. NUMERO APD :
• CONTACTO
INSCRIÇÕES PARA : gap.airsoft@hotmail.com
ps : Os GAP reservam-se ao direito de poder recusar inscrições de equipes ou jogadores.22
Última edição por krom em Qua Abr 30, 2014 12:01 pm, editado 1 vez(es)