MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


2 participantes

    Rescaldo jogo WipeOut 27 Outubro 2012 Montalvo

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo jogo WipeOut  27 Outubro 2012 Montalvo Empty Rescaldo jogo WipeOut 27 Outubro 2012 Montalvo

    Mensagem  krom Seg Out 29, 2012 10:52 am

    Apesar de muitos não terem respondido ao chamamento da equipa para estarem presentes neste 24 logo ali ao lado, lá foram os elementos Krom, Pintas e Pirata. Junto ao local verificou-se a presença de poucos elementos, cerca de 50 a 60, mas não desanima-mos pois sabiamos ao que se ia... revimos caras amigas Smile

    O jogo basicamente era os "civis" a nossa fação intrincheirada num povoado constitiuido por um monte antigo murado e com casas e vacarias contra os militares acamapdos no mato. As missões eram nós acharmos objectivos, recoçher e proteger na base uma hora e depois mais no mesmo. Objectivos dos militares descobrir de que andavamos a ptocura e impedir a recolha e posteriormente recuperar...

    Foram elegidos trés lideres eu (Krom), Marianos e

    Muita açção num terreno com vales e ligeiramente duro mas o tempo fresco ajudou... muita correção de parte a parte e bons confrontos embora se notasse uma melhor organização dos militares camuflados no verde do terreno.

    A primeira caixa demorou mais um pouco pois a incursão estava dificil e muito a custo conseguiu-se penetrar bem no meio do terreno do adversário e abrir caminho a custo.

    A segunda foi mais rápida e fui eu que a encontrei andando a escorregar com um colega de façção no meio dos eucaliptos.

    O terrceiro Objectivo foi capturado pelos militares em primeiro lugar já junto ao final do dia e aí foi efectuar uma incursão pelo meio do matos eu o Pintas, o Pirata e o Mariano chegando os 3 MAC´s ás traseiras da Base IN, o Sniper da Equipa do Enrik abateu o Pintas eganhou o dia Smile
    eu deixei a G36 e fui de pistola até ao respaw onde estava 3 In para os abater e ganhar 3 minutos mas a 30 segundos eles viram-me e assim que sairam fui abatido Smile


    ... continua afro

    O Outro Objectivo foi encontrado no meio do terreno já noite fora qunado o contigente sob o meu comanndo efectuou uma incursão já noite fora pelo meio do mato entrando pelas traseiras do inimigo
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo jogo WipeOut  27 Outubro 2012 Montalvo Empty Re: Rescaldo jogo WipeOut 27 Outubro 2012 Montalvo

    Mensagem  Silva Seg Out 29, 2012 12:48 pm

    eia pá, parece um filme, até vai ao segundo!!assim vale a pena! Very Happy

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:01 am