MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+2
ROCKY
krom
6 participantes

    Jogo treino 25 de Março- Buinheira

    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Jogo treino 25 de Março- Buinheira - Página 2 Empty Re: Jogo treino 25 de Março- Buinheira

    Mensagem  Silva Seg Mar 26, 2012 4:23 pm

    Um dia que experimentemos o spot da buinheira num Nocturno, Sugeria o Uso obrigatório das lanternas nas réplicas, "SÓ UM JOGO" só para vermos a diferença!..............

    Apesar de nos vermos "as luzes"... os paus não deixam bater as bb´s no ALVO.... alien
    ROCKY
    ROCKY


    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Jogo treino 25 de Março- Buinheira - Página 2 Empty Re: Jogo treino 25 de Março- Buinheira

    Mensagem  ROCKY Ter Mar 27, 2012 12:53 pm

    mas eu nao sou o Rocky balboa, muito menos mau feitiu Smile Exclamation
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Jogo treino 25 de Março- Buinheira - Página 2 Empty Re: Jogo treino 25 de Março- Buinheira

    Mensagem  BartJr Ter Mar 27, 2012 12:58 pm

    Silva escreveu:Um dia que experimentemos o spot da buinheira num Nocturno, Sugeria o Uso obrigatório das lanternas nas réplicas, "SÓ UM JOGO" só para vermos a diferença!..............

    Apesar de nos vermos "as luzes"... os paus não deixam bater as bb´s no ALVO.... alien

    Eu propunha jogo nocturno mas sem luzes... Se é nocturno é noite, não há luz para ninguém Razz
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Jogo treino 25 de Março- Buinheira - Página 2 Empty Re: Jogo treino 25 de Março- Buinheira

    Mensagem  krom Ter Mar 27, 2012 1:59 pm

    BartJr escreveu:
    Silva escreveu:Um dia que experimentemos o spot da buinheira num Nocturno, Sugeria o Uso obrigatório das lanternas nas réplicas, "SÓ UM JOGO" só para vermos a diferença!..............

    Apesar de nos vermos "as luzes"... os paus não deixam bater as bb´s no ALVO.... alien

    Eu propunha jogo nocturno mas sem luzes... Se é nocturno é noite, não há luz para ninguém Razz

    Por um lado as luzes indica o caminho para as B's por outro com aquelas copas sem a luz do Luar ... ui vai ser giro.. eu prupunha deixarmos umas luzes espalhadas presas a arvores só para criar penumbra...



    ahh e o pintas a usar as tracers...


    Última edição por krom em Qua Mar 28, 2012 12:22 pm, editado 1 vez(es)
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Jogo treino 25 de Março- Buinheira - Página 2 Empty Re: Jogo treino 25 de Março- Buinheira

    Mensagem  Silva Ter Mar 27, 2012 2:30 pm

    Quando falei usarmos luzes, éra só um jogo para experimentarmos o efeito!

    Jogamos sempre sem luzes, o que para mim me parece bem!

    Era so para evitar acampamentos! Um gajo para num sitio, e é so esperar que os outros andem e façam barulho!

    e é que naquele sitio, é impossivel andar a noite, sem fazer barulho!

    ---------------
    PROPOSTA DO SILVA

    Visto a hora ter mudado, aproveitavamos um sábado á tarde em que a malta podesse, começavamos a jogar e levavamos até a noite!

    Exemplo! 17h às 22h....

    Vemos no calendário, quando é lua cheia, apesar disso não fazer grande diferença naquele local!
    Nel o sol passa sunny

    PS.. a ideia de deixarmos lanternas nossas penduradas para baixos nas árvores também me parecem bem!
    Vão dificultar muito a visão de todos, assim como as movimentações por esses locais!
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Jogo treino 25 de Março- Buinheira - Página 2 Empty Re: Jogo treino 25 de Março- Buinheira

    Mensagem  Carapau Ter Mar 27, 2012 9:56 pm

    ROCKY escreveu:mas eu nao sou o Rocky balboa, muito menos mau feitiu Smile Exclamation

    Ok ficamos assim entao Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Jogo treino 25 de Março- Buinheira - Página 2 Empty Re: Jogo treino 25 de Março- Buinheira

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:50 am