MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


3 participantes

    Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude Empty Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude

    Mensagem  krom Qui Jul 07, 2011 7:29 am

    Tendo em vista harmonizar e colocar ao corrente os elementos MAC dos procedimentos e ao mesmo tempo agilizar soluções será feito um pequeno workshop no campo do Vale Verde (pelado) que isolado dos olhares curiosos.
    Domingo a partir das 09:00.
    Quem puder apareça.
    Levem papel, lapis pistola, gaz e bb's.



    Última edição por krom em Sex Jul 15, 2011 7:50 am, editado 1 vez(es)
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude Empty Re: Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude

    Mensagem  Silva Seg Jul 11, 2011 9:53 am

    acho que o workshop correu bem!

    Fui a pé para o campo, e claro o 1.º a chegar, ainda tive que esperar cerca de 1 hora pelo o Carapau, Krom, e Romão (na verdade 5 minutos Laughing ).

    Desenhamos os 4 campos de tiro no chão, o romão fez uns riscos muito direitinhos, até dava gosto de ver, pena foi que estava muito vento e os riscos mecheram-se! Razz

    o carapau foi o homem da fita e o krom o homem que mandava fazer as medidas e agarrava a cabeça da fita.

    o bart foi o gajo que testou as fitas e proporcionou momentos descontrativos para o Krom dispara na sua pistola!

    eu como não podia deixar de ser fui quem tirou as fotos da malta!

    depois coloco aqui para todos verem!

    no final dos testes, ouve momentos de relaxamento onde falamos de todas as aventuras que ja tivemos e as que ainda vamos ter.

    Uma coisa eu percebi, todos os que estavam presentes estão com uma ENORME vontade de voltar a MAÇÃO, uns querem que chouva nesse dia outros nem por isso!

    A Boa noticia, é que em Setembro iremos ter um 24horas! e que saudades eu tenho disso!!

    um abraço a todos os meus manos de armas!
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude Empty Re: Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude

    Mensagem  Romão Seg Jul 11, 2011 1:14 pm

    As minhas linhas eram as que estavam mais direitas (como a minha vida) Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude Empty Re: Dia 10 de Junho - workshop sobre a semana da juventude

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:32 pm