1.ESTÓRIA
Após a recuperação do Santo Graal no ano passado, as forças do Priorado do Sião são mais uma vez chamadas ao terreno. Os seus inimigos ancestrais - Opus Dei - aliaram-se a um grupo Anarquista para se apoderarem de uma das mais sagradas e poderosas relíquias do Mundo Antigo, a Arca da Aliança.
Estes dois grupos pretendem a destruição da Igreja Católica e embora sejam aliados existe desconfiança entre ambos, devido aos seus próprios planos.
Sabendo isto, um grupo de soldados de elite, oriundos de vários países árabes, são postos às ordens do Priorado, para que em conjunto travem esta ameaça mundial e protejam a Arca.
A Arca da Aliança foi descoberta numa escavação arqueológica financiada por uma empresa privada, num vale escondido das montanhas do Fenomenisquetao. Anos antes tinham sido encontrados por monges num outro local, 4 objectos sagrados, que dão imunidade a quem tocar na Arca. Sem os objectos o simples toque na Arca é fatal. Esses objectos foram levados para 2 locais separados por motivos de segurança, tendo a sua localização aproximada sido conhecida por documentos encontrados num antigo mosteiro.
2.FACÇÕES, VAGAS E FARDAMENTOS
Priorado do Sião (20 vagas- cor verde) - Fardamento tipo PMC
Soldados Árabes (20 vagas-cor amarelo) - Fardamento típico árabe (podem usar colete)
Opus Dei (20 vagas- cor branco) - Podem usar qualquer padrão camuflado
Anarquistas (20 vagas- cor azul) - Podem usar qualquer padrão camuflado
Seguranças da Escavação (Organização- cor preto) - Roupas civis
3.OBJECTIVOS PRIMÁRIOS
A) Encontrar os 4 objectos sagrados da cor atribuída à aliança, e transporta-los até à Base.
B) Tendo os 4 objectos na Base, terão de transmitir o código que se encontra com cada objecto á Organização através de SMS, para receberem as coordenadas aproximadas da escavação arqueológica como resposta, onde se encontra a Arca, e seguranças privados que a protegem.
C) Quando a escavação for capturada, a Arca só pode ser transportada por 4 jogadores, que têm de ter consigo os objectos sagrados recuperados. A Arca terá de ser levada até ao Ponto de Extracção previamente determinado e do conhecimento de todas as facções.
D) Uma vez no Ponto de Extracção terão de aguardar 45 minutos, em que podem ser atacados pelas facções inimigas que tentam capturar a Arca.
E) No final dos 45 minutos, a equipa que tiver posse da Arca ganha o jogo.
Nota: A Organização irá transmitir missões secundárias durante o jogo, que serão transmitidas apenas ao líder de cada facção, quando a organização entender. São opcionais mas podem afectar o decurso do jogo.
4.REGRAS GERAIS
4.1- Replicas pintadas conforme a lei em vigor.
4.2- Só são aceites jogadores federados ou que estejam isentos (ex: militares ou forças de segurança)
4.3- Replicas até 374fps, sujeitas a Chrony da organização antes do jogo e no decorrer aleatoriamente nos spawns.
4.4- Os chefes de cada facção devem de facultar o número de telemóvel, para puderem receber instruções da organização através de SMS, e mantê-lo consigo no decorrer do jogo.
4.5- É proibido usar qualquer tipo de objecto pirotécnico.
4.6- É proibido o consumo de bebidas alcoólicas e\ou drogas no dia de jogo.
4.7- Existe um médico por facção. Que deverá estar sempre identificado com uma faixa no braço fornecida pela organização.
4.8- Podem ser feitos prisioneiros jogadores de qualquer facção inimiga, à excepção dos Seguranças da Escavação.
4.9- O respawn é feito a cada 10 minutos (ex: 10h00, 10h10, 10h20…) ou automaticamente quando se juntarem 4 jogadores no respawn.
4.10- Respeitar os locais balizados e limites do terreno.
4.11- As bases podem ser atacadas para se apoderarem dos objectos em poder da facção inimiga.
4.12- Limite de 2 hi-caps por jogador, apenas em casos de jogadores que não possua outro tipo de carregadores.
4.13- O número de Real Caps, Lows e Mids não tem limite.
4.14- O numero de BB’s é ilimitado mas é proibido o recarregamento dos carregadores em campo, apenas o podem fazer na Base.
4.15- Drums só para supressoras (RPK, M60, M249, G36M…). Não são aceites réplicas adaptadas a supressora com Drums.
4.16- Todos os jogadores têm de ter um pano vermelho ou cor de laranja para assinalar que estão mortos.
4.17- Não há paragem para almoço, cada jogador decide quando comer no decorrer do jogo, tendo de estar na Base.
4.18- As decisões da Organização são irrefutáveis. Em caso de dúvida em alguma situação chamem um membro da Organização ao local.
5.REGRAS PARA O MÉDICO E JOGADORES FERIDOS
5.1- Só pode ser curado um jogador de cada vez.
5.2- Um jogador atingido pode ficar 1 minuto à espera do médico no local onde foi atingido ou ir para o seu respawn.
5.3- Um médico não se pode curar a si mesmo nem ser curado por outro médico, se for atingido ficará como morto e deve de ir para o seu respawn.
5.4- Um jogador ferido tem de ser curado no local onde foi atingido, ficando 1 minuto com o médico nesse local sem poderem disparar.
5.5- Se durante o minuto que estiver a curar o jogador, o médico ou o jogador ferido forem atingidos, dão-se como mortos e dirigem-se ao respawn.
5.6- Cada médico tem um limite de 20 ligaduras para todo o jogo.
5.7- Um jogador que tenha sido curado e foi atingido novamente, terá de se dar como morto e entregar a ligadura a um membro da organização a caminho do respawn, ou deixá-la no seu respawn para ser recolhido pela organização.
5.8- Os jogadores de uma facção podem ser curados pelo médico da facção aliada.
6.REGRAS PARA PRISIONEIROS, GUARDAS E EQUIPA DE RESGATE
6.1- Cada facção vai ter uma prisão até 5 jogadores. Será localizada a cerca de 50 metros da base e marcada pela organização com uma fita balizadora amarela e preta.
6.2- A prisão pode ser atacada para libertar prisioneiros.
6.3- É feito prisioneiro o jogador que for rendido (quem render o jogador decide se o faz prisioneiro ou se este fica como morto).
6.4- O jogador feito prisioneiro não se pode suicidar e deverá meter as suas réplicas em Safe e desligar o rádio.
6.5- Os prisioneiros só o são durante 20 minutos (começam a contar assim que chegarem à prisão) e depois serão dados como mortos, e devem seguir para o seu respawn, sem oportunidade de médico pelo caminho.
6.6- Não se pode retirar nenhum material aos prisioneiros.
6.7- Os prisioneiros deveram ser imediatamente levados para a prisão por 1 elemento da facção que os capturou.
6.8- Os prisioneiros podem tentar escapar da prisão, mas sem usar as suas armas até chegarem à sua base, altura em que entram imediatamente em jogo normalmente. Se for atingido ao tentar escapar, volta para a prisão e cumprem o resto da pena.
6.9- Um elemento da equipa de resgate tem de entrar na zona marcada como prisão e quando todos os prisioneiros de lá saírem, podem usar logo as suas réplicas.
7.OBJECTOS DE IMUNIDADE
7.1- Estes objectos servem para se manusear a Arca da Aliança, sem que quem lhe toque morra. Sem eles ninguém pode tocar na Arca, e são precisos 4 jogadores para a transportarem, cada um tem de ter um dos objectos consigo.
7.2- Os objectos ao serem encontrados deverão ser levados e reunidos na Base, e colocados num local visível a todos.
7.3- Os objectos da facção inimiga podem ser capturados e levados para a base, mas não podem ser usados. No total serão fornecidos 8 objectos pintados com 2 cores diferentes, para que cada aliança tenha 4 objectos.
7.4- Podem guardar os objectos na Base enquanto tentam capturar a escavação arqueológica, mas podem ser atacados e os objectos roubados, cada aliança escolhe a sua estratégia.
8.ARCA DA ALIANÇA
8.1- Este objecto só pode ser manuseados pelos jogadores que forem portadores dos “ objectos de imunidade”, se um outro jogador lhe tocar será dado como morto de imediato.
8.2- Os jogadores que a transportarem para o Ponto de Extracção não podem disparar, mas podem ser mortos e devem de se dirigir ao respawn, não podem ser curados pelos médicos.
8.3- Assim que forem atingidos deveram largar a Arca e pousar o objecto de imunidade, que pode ser apanhado por um companheiro de equipa para tomar o seu lugar no transporte.
9.PONTO DE EXTRACÇÃO
9.1- As coordenadas desde ponto estarão marcadas nos mapas das 2 alianças, sendo um ponto comum.
9.2- Ao chegarem ao ponto definido devem informar a organização e ai aguentar durante 45 minutos.
9.3- No fim desse tempo se a ARCA não for capturada pela equipa adversária o jogo será dado como terminado.
10.MAPA
10.1- Será fornecido um mapa do terreno a cada jogador.
10.2- Cada facção terá um mapa diferente, com pontos específicos marcados e alguns comuns.
10.2- A localização da Base do inimigo não será conhecida, tem de ser encontrada.
11.SAFEZONE
11.1- É proibido o uso da Safezone como passagem durante o jogo.
11.2- Durante o jogo se algum jogador se dirigir à Safezone deverá ir assinalado como morto, com o pano vermelho na cabeça.
12.HÓRARIO DO JOGO
9h00 - Controle de Chrony e cartão de federado (réplicas serão marcadas)
9h50 - Briefing
10h15 - Início do jogo
18h30 - Final do jogo
INSCRIÇÕES:
Equipa:
Nome:
Nick:
TLM:
Federação:
Nº Federado:
Facção:
APENAS PARA O MAIL: pikuinhas.events@gmail.com
saudações
Após a recuperação do Santo Graal no ano passado, as forças do Priorado do Sião são mais uma vez chamadas ao terreno. Os seus inimigos ancestrais - Opus Dei - aliaram-se a um grupo Anarquista para se apoderarem de uma das mais sagradas e poderosas relíquias do Mundo Antigo, a Arca da Aliança.
Estes dois grupos pretendem a destruição da Igreja Católica e embora sejam aliados existe desconfiança entre ambos, devido aos seus próprios planos.
Sabendo isto, um grupo de soldados de elite, oriundos de vários países árabes, são postos às ordens do Priorado, para que em conjunto travem esta ameaça mundial e protejam a Arca.
A Arca da Aliança foi descoberta numa escavação arqueológica financiada por uma empresa privada, num vale escondido das montanhas do Fenomenisquetao. Anos antes tinham sido encontrados por monges num outro local, 4 objectos sagrados, que dão imunidade a quem tocar na Arca. Sem os objectos o simples toque na Arca é fatal. Esses objectos foram levados para 2 locais separados por motivos de segurança, tendo a sua localização aproximada sido conhecida por documentos encontrados num antigo mosteiro.
2.FACÇÕES, VAGAS E FARDAMENTOS
Priorado do Sião (20 vagas- cor verde) - Fardamento tipo PMC
Soldados Árabes (20 vagas-cor amarelo) - Fardamento típico árabe (podem usar colete)
Opus Dei (20 vagas- cor branco) - Podem usar qualquer padrão camuflado
Anarquistas (20 vagas- cor azul) - Podem usar qualquer padrão camuflado
Seguranças da Escavação (Organização- cor preto) - Roupas civis
3.OBJECTIVOS PRIMÁRIOS
A) Encontrar os 4 objectos sagrados da cor atribuída à aliança, e transporta-los até à Base.
B) Tendo os 4 objectos na Base, terão de transmitir o código que se encontra com cada objecto á Organização através de SMS, para receberem as coordenadas aproximadas da escavação arqueológica como resposta, onde se encontra a Arca, e seguranças privados que a protegem.
C) Quando a escavação for capturada, a Arca só pode ser transportada por 4 jogadores, que têm de ter consigo os objectos sagrados recuperados. A Arca terá de ser levada até ao Ponto de Extracção previamente determinado e do conhecimento de todas as facções.
D) Uma vez no Ponto de Extracção terão de aguardar 45 minutos, em que podem ser atacados pelas facções inimigas que tentam capturar a Arca.
E) No final dos 45 minutos, a equipa que tiver posse da Arca ganha o jogo.
Nota: A Organização irá transmitir missões secundárias durante o jogo, que serão transmitidas apenas ao líder de cada facção, quando a organização entender. São opcionais mas podem afectar o decurso do jogo.
4.REGRAS GERAIS
4.1- Replicas pintadas conforme a lei em vigor.
4.2- Só são aceites jogadores federados ou que estejam isentos (ex: militares ou forças de segurança)
4.3- Replicas até 374fps, sujeitas a Chrony da organização antes do jogo e no decorrer aleatoriamente nos spawns.
4.4- Os chefes de cada facção devem de facultar o número de telemóvel, para puderem receber instruções da organização através de SMS, e mantê-lo consigo no decorrer do jogo.
4.5- É proibido usar qualquer tipo de objecto pirotécnico.
4.6- É proibido o consumo de bebidas alcoólicas e\ou drogas no dia de jogo.
4.7- Existe um médico por facção. Que deverá estar sempre identificado com uma faixa no braço fornecida pela organização.
4.8- Podem ser feitos prisioneiros jogadores de qualquer facção inimiga, à excepção dos Seguranças da Escavação.
4.9- O respawn é feito a cada 10 minutos (ex: 10h00, 10h10, 10h20…) ou automaticamente quando se juntarem 4 jogadores no respawn.
4.10- Respeitar os locais balizados e limites do terreno.
4.11- As bases podem ser atacadas para se apoderarem dos objectos em poder da facção inimiga.
4.12- Limite de 2 hi-caps por jogador, apenas em casos de jogadores que não possua outro tipo de carregadores.
4.13- O número de Real Caps, Lows e Mids não tem limite.
4.14- O numero de BB’s é ilimitado mas é proibido o recarregamento dos carregadores em campo, apenas o podem fazer na Base.
4.15- Drums só para supressoras (RPK, M60, M249, G36M…). Não são aceites réplicas adaptadas a supressora com Drums.
4.16- Todos os jogadores têm de ter um pano vermelho ou cor de laranja para assinalar que estão mortos.
4.17- Não há paragem para almoço, cada jogador decide quando comer no decorrer do jogo, tendo de estar na Base.
4.18- As decisões da Organização são irrefutáveis. Em caso de dúvida em alguma situação chamem um membro da Organização ao local.
5.REGRAS PARA O MÉDICO E JOGADORES FERIDOS
5.1- Só pode ser curado um jogador de cada vez.
5.2- Um jogador atingido pode ficar 1 minuto à espera do médico no local onde foi atingido ou ir para o seu respawn.
5.3- Um médico não se pode curar a si mesmo nem ser curado por outro médico, se for atingido ficará como morto e deve de ir para o seu respawn.
5.4- Um jogador ferido tem de ser curado no local onde foi atingido, ficando 1 minuto com o médico nesse local sem poderem disparar.
5.5- Se durante o minuto que estiver a curar o jogador, o médico ou o jogador ferido forem atingidos, dão-se como mortos e dirigem-se ao respawn.
5.6- Cada médico tem um limite de 20 ligaduras para todo o jogo.
5.7- Um jogador que tenha sido curado e foi atingido novamente, terá de se dar como morto e entregar a ligadura a um membro da organização a caminho do respawn, ou deixá-la no seu respawn para ser recolhido pela organização.
5.8- Os jogadores de uma facção podem ser curados pelo médico da facção aliada.
6.REGRAS PARA PRISIONEIROS, GUARDAS E EQUIPA DE RESGATE
6.1- Cada facção vai ter uma prisão até 5 jogadores. Será localizada a cerca de 50 metros da base e marcada pela organização com uma fita balizadora amarela e preta.
6.2- A prisão pode ser atacada para libertar prisioneiros.
6.3- É feito prisioneiro o jogador que for rendido (quem render o jogador decide se o faz prisioneiro ou se este fica como morto).
6.4- O jogador feito prisioneiro não se pode suicidar e deverá meter as suas réplicas em Safe e desligar o rádio.
6.5- Os prisioneiros só o são durante 20 minutos (começam a contar assim que chegarem à prisão) e depois serão dados como mortos, e devem seguir para o seu respawn, sem oportunidade de médico pelo caminho.
6.6- Não se pode retirar nenhum material aos prisioneiros.
6.7- Os prisioneiros deveram ser imediatamente levados para a prisão por 1 elemento da facção que os capturou.
6.8- Os prisioneiros podem tentar escapar da prisão, mas sem usar as suas armas até chegarem à sua base, altura em que entram imediatamente em jogo normalmente. Se for atingido ao tentar escapar, volta para a prisão e cumprem o resto da pena.
6.9- Um elemento da equipa de resgate tem de entrar na zona marcada como prisão e quando todos os prisioneiros de lá saírem, podem usar logo as suas réplicas.
7.OBJECTOS DE IMUNIDADE
7.1- Estes objectos servem para se manusear a Arca da Aliança, sem que quem lhe toque morra. Sem eles ninguém pode tocar na Arca, e são precisos 4 jogadores para a transportarem, cada um tem de ter um dos objectos consigo.
7.2- Os objectos ao serem encontrados deverão ser levados e reunidos na Base, e colocados num local visível a todos.
7.3- Os objectos da facção inimiga podem ser capturados e levados para a base, mas não podem ser usados. No total serão fornecidos 8 objectos pintados com 2 cores diferentes, para que cada aliança tenha 4 objectos.
7.4- Podem guardar os objectos na Base enquanto tentam capturar a escavação arqueológica, mas podem ser atacados e os objectos roubados, cada aliança escolhe a sua estratégia.
8.ARCA DA ALIANÇA
8.1- Este objecto só pode ser manuseados pelos jogadores que forem portadores dos “ objectos de imunidade”, se um outro jogador lhe tocar será dado como morto de imediato.
8.2- Os jogadores que a transportarem para o Ponto de Extracção não podem disparar, mas podem ser mortos e devem de se dirigir ao respawn, não podem ser curados pelos médicos.
8.3- Assim que forem atingidos deveram largar a Arca e pousar o objecto de imunidade, que pode ser apanhado por um companheiro de equipa para tomar o seu lugar no transporte.
9.PONTO DE EXTRACÇÃO
9.1- As coordenadas desde ponto estarão marcadas nos mapas das 2 alianças, sendo um ponto comum.
9.2- Ao chegarem ao ponto definido devem informar a organização e ai aguentar durante 45 minutos.
9.3- No fim desse tempo se a ARCA não for capturada pela equipa adversária o jogo será dado como terminado.
10.MAPA
10.1- Será fornecido um mapa do terreno a cada jogador.
10.2- Cada facção terá um mapa diferente, com pontos específicos marcados e alguns comuns.
10.2- A localização da Base do inimigo não será conhecida, tem de ser encontrada.
11.SAFEZONE
11.1- É proibido o uso da Safezone como passagem durante o jogo.
11.2- Durante o jogo se algum jogador se dirigir à Safezone deverá ir assinalado como morto, com o pano vermelho na cabeça.
12.HÓRARIO DO JOGO
9h00 - Controle de Chrony e cartão de federado (réplicas serão marcadas)
9h50 - Briefing
10h15 - Início do jogo
18h30 - Final do jogo
INSCRIÇÕES:
Equipa:
Nome:
Nick:
TLM:
Federação:
Nº Federado:
Facção:
APENAS PARA O MAIL: pikuinhas.events@gmail.com
saudações