MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


+6
Silva
nebur21
krom
Carapau
Romão
Pedro
10 participantes

    Questão

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  krom Qua Ago 11, 2010 7:29 pm

    Mercenários não têm valores , apenas o dinheiro uma milicia é formada por um conjunto de pessoas militares ou não que formam uma unidade , unidade essa que com os seus valores e honra se tornam uns combatentes ferozes e que pelos seus ideais limpam o sarampo a muitos mercenários


    javascript:emoticonp('bounce')
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Qua Ago 11, 2010 7:35 pm

    Okay !!
    Eu também digo, DINHEIRO NÃO COMPRA CORAGEM !!
    Mas é tipo, uma elite só para situações extremas !!
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Qui Ago 12, 2010 1:05 pm

    Mas ai na equipa vocês não têm um atirador furtivo ?
    Eu sou bom atirador, eu e o Ruben, mas não podemos entrar já ...
    Vocês têm esquadrões ?
    A equipa tem quantos membros ?
    Quantos membros tem cada esquadrão, eu e o Ruben podemos andar sozinhos, temos é de os dois estar juntos, somos uma grande dupla !!
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  BartJr Qui Ago 12, 2010 4:04 pm

    Boas pedro...

    Tou a ver que percebes muito da vida militar e de armas (pelo menos escreves alguma coisa).
    Mas tiveste um pequeno erro, uma arma leve G3 A4?? Não tem nada de leve nem de pequeno...

    Passando á frente, tu és de vila franca, nós somos de coruche, não temos problemas nenhum em te incorporar na nossa equipa (quando tiveres 16 anos, antes o que podes fazer é ver e tirar fotos) mas depois terás disponibilidade em fazer quase 60km todos ou alguns domingos para jogar connosco? Há várias equipas por essa zona que de certeza te poderão deixar jogar quando tiveres 16 anos.

    O mais novo da nossa equipa se não me engano tem 17 anos e está a tratar de se federar neste momento.

    Outra coisa mesmo que, como tás com essa pica toda de andar aos tiros, consigas adquirir uma réplica e comeces a jogar com os amigos faz um favor a toda a comunidade de airsoft, não jogues em sitios publicos ou que possas ter acesso com pessoas que não conhecem o airsoft. O resto é por tua conta e responsabilidade, um menor com uma réplica nas mãos não sei qual a setença mas pelo menos a multa que os teus pais depois terão de pagar é bastante grande.

    Quando decidires comprar equipamento, não compres logo tudo o que encontrares que gostes á primeira impressão, há muita coisa que não vais necessitar em jogo, começa com pouco e vai crescendo aos poucos. Se queres gastar quase 700€ de uma vez e depois deixares 500€ em material sempre em casa quando fores aos jogos isso é contigo.

    Vai vendo como funciona o airsoft e quando tiveres 16 anos então aproveita o airsoft e toda a sua comunidade.

    O melhor é os Fuzileiros !!
    Os comandos são uma porra !! É carne para canhão !!
    Os testes pa entrar na Academia nem são muito dificeis !!

    E faz-me um favor, nunca mais digas isto pelo menos num fórum público... Parece mal. Quando tiveres lá dentro a sofrer como todos os que lá tão sofreram aí sim pode ser que possas dizer alguma coisa, fazer-se grande antes de o ser é muito falta de educação...

    Um abraço
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Romão Qui Ago 12, 2010 4:56 pm

    "Mas tiveste um pequeno erro, uma arma leve G3 A4?? Não tem nada de leve nem de pequeno..."
    E eu confirmo.

    Razz Razz Razz Razz
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Silva Qui Ago 12, 2010 5:19 pm

    AMEN!!
    avatar
    koKaZz


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/05/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  koKaZz Qui Ago 12, 2010 7:15 pm

    Não pertenço aos MAC mas não resisti vir cá por a minha posta de pescada Very Happy Laughing

    Pedro escreveu:(...)
    Vocês têm esquadrões ?
    A equipa tem quantos membros ?
    (...)

    Quando entrares no mundo do airsoft vais perceber que isso não faz muito sentido no airsoft Wink

    Romão escreveu:"Mas tiveste um pequeno erro, uma arma leve G3 A4?? Não tem nada de leve nem de pequeno..."
    E eu confirmo.

    Razz Razz Razz Razz
    Deve ser mais leve por causa da coronha mas mesmo assim ... Laughing Laughing Laughing

    BartJr escreveu:
    (...)

    O melhor é os Fuzileiros !!
    Os comandos são uma porra !! É carne para canhão !!
    Os testes pa entrar na Academia nem são muito dificeis !!

    E faz-me um favor, nunca mais digas isto pelo menos num fórum público... Parece mal. Quando tiveres lá dentro a sofrer como todos os que lá tão sofreram aí sim pode ser que possas dizer alguma coisa, fazer-se grande antes de o ser é muito falta de educação...

    Um abraço

    100% de acordo com BartJr...
    Pedro e mentaliza-te que para as Operações Especiais de Lamego só vão os melhores (e é se houver vagas para os melhores) senão é para os melhores dos melhores dos melhores Laughing Laughing lol!
    Se quiseres tentar desejo-te boa sorte, se conseguires já podes chamar os Fuzileiros e os Comandos de senhoras mas respeitinho é bonito, não é?
    Não estou a dizer que sejas fraco, mas mentaliza-te Wink


    Cumprimentos Smile
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Qui Ago 12, 2010 7:46 pm

    Compreendo, mas eu acredito que consigo !!
    Tenho capacidades fisicas para isso e mentais !!


    Última edição por Pedro em Sáb Ago 14, 2010 7:29 pm, editado 1 vez(es)
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  krom Qui Ago 12, 2010 8:24 pm

    Não pertenço aos MAC mas não resisti vir cá por a minha posta de pescada Very Happy Laughing

    Pedro escreveu:(...)
    Vocês têm esquadrões ?
    A equipa tem quantos membros ?
    (...)



    Quando entrares no mundo do airsoft vais perceber que isso não faz muito sentido no airsoft Wink

    --------------------------------------------------------------

    Não pertence aos MAC mas faz parte da familia. E no airsoft todos somos uma família, o resto tens (Pedro) de descobrir por ti pròpio.


    Penso que para Finalizar talvez... pois ... enfim...



    Todos os Ramos das Forças têm um objectivo Tàcticto e Todos são importantes dentro da sua missão designada. Não é de forma alguma depreciativo pertencer a A ou B ou C , pertencer a uma força de "elite" ou a uma "normal" ou de "apoio" todas são importantes na mesma engrenagem e todos dependem de todos...

    È este sentimento de Todos num só que são transmitidos nas forças "especiais" que devido aos treinos específicos pois também essas forças desempenham missões especificas.

    Esse sentimento de Todos é o resultado de sentimento de missão e respeito pelos camaradas e pelo inimigo e serve muitas vezes de exemplo para a vida.

    Não é só eu "quero , posso e mando" , a vida custa não penses que como já foi dito que é tipo eu quero ir e pronto já estou nessa força, não ... os testes são díficeis e mesmo depois de entrares és avaliado a todo o momento pelos teus superiores e pelos teus camaradas para que possas fazer parte deles e eles de ti .. para que possas superar e ajudar a superar os obstáculos que surgiram pelo caminho para que defendas valores mais alto do que andar somente pelo mato ou cidade a disparar contra o "inimigo". um soldado protege, salva, reconstroi e ajuda um soldado é um homem.

    A guerra não é como nos filmes em que todos os inimigos morrem e tu voltas a casa como se nada fosse, a guerra não são 5 minutos , a guerra não é solução para tudo...

    És novo tens muito que aprender e ensinar ...

    krom


    Última edição por krom em Sex Ago 13, 2010 1:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu dei erros ?)
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Qui Ago 12, 2010 9:04 pm

    Tenho noção disso !!
    Mas diz-me que estes testes não são fáceis !! ( são os testes para entrar na AM )

    http://www.academiamilitar.pt/prova-de-aptidao-fisica.html
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Sex Ago 13, 2010 9:44 am

    BartJr escreveu:Boas pedro...

    Tou a ver que percebes muito da vida militar e de armas (pelo menos escreves alguma coisa).
    Mas tiveste um pequeno erro, uma arma leve G3 A4?? Não tem nada de leve nem de pequeno...

    Passando á frente, tu és de vila franca, nós somos de coruche, não temos problemas nenhum em te incorporar na nossa equipa (quando tiveres 16 anos, antes o que podes fazer é ver e tirar fotos) mas depois terás disponibilidade em fazer quase 60km todos ou alguns domingos para jogar connosco? Há várias equipas por essa zona que de certeza te poderão deixar jogar quando tiveres 16 anos.

    O mais novo da nossa equipa se não me engano tem 17 anos e está a tratar de se federar neste momento.

    Outra coisa mesmo que, como tás com essa pica toda de andar aos tiros, consigas adquirir uma réplica e comeces a jogar com os amigos faz um favor a toda a comunidade de airsoft, não jogues em sitios publicos ou que possas ter acesso com pessoas que não conhecem o airsoft. O resto é por tua conta e responsabilidade, um menor com uma réplica nas mãos não sei qual a setença mas pelo menos a multa que os teus pais depois terão de pagar é bastante grande.

    Quando decidires comprar equipamento, não compres logo tudo o que encontrares que gostes á primeira impressão, há muita coisa que não vais necessitar em jogo, começa com pouco e vai crescendo aos poucos. Se queres gastar quase 700€ de uma vez e depois deixares 500€ em material sempre em casa quando fores aos jogos isso é contigo.

    Vai vendo como funciona o airsoft e quando tiveres 16 anos então aproveita o airsoft e toda a sua comunidade.

    O melhor é os Fuzileiros !!
    Os comandos são uma porra !! É carne para canhão !!
    Os testes pa entrar na Academia nem são muito dificeis !!

    E faz-me um favor, nunca mais digas isto pelo menos num fórum público... Parece mal. Quando tiveres lá dentro a sofrer como todos os que lá tão sofreram aí sim pode ser que possas dizer alguma coisa, fazer-se grande antes de o ser é muito falta de educação...

    Um abraço

    Bem se tiverem lugar para mim eu entro e percorro o que fôr preciso, se não arranjo outra equipa se era isso que querias dizer .
    Os testes na academia não são nada fáceis e sai aos 2 e 3 anos aqueles que só aos 17 decidem isto de ir pa academia, isso é preciso tar preparado desde novo !! Eu já quero ir desde os 12, tou preparado fisicamente e mentalmente !!
    Acho que eles saiem por causa da consciência, não aguentam mais, não é fisicamente, porque academia é estudos, e depois tens um pouco de formação militar todos os dias, mas tás quase o dia todo nas aulas !!
    E sim quero ir para os Rangers, os Rangers é dificil, e não há só lugar para os melhores dos melhores !!
    É de quem passar nas provas ...
    Aquilo é uns meses ...
    Vocês acham muito duro, lá duro é só o recrutamento, a partir do momento em que fizeste o recrutamento ganhas respeito, e tu se pensares negativo não consegues as coisas !!
    50 % das coisas fazem-se se acreditares
    os outros 50 % és tu que os tens de fazer !!
    E não há esquadrões ? Então é como ? Tudo ao molho xD
    SE ME QUISEREM AI, TÊM-ME AI NA EQUIPA A CORPO E ALMA DURANTE ESTA VIDA ETERNA !!

    PS : Eu não escrevo só umas coisas sobre a vida militar !!
    O Rúben faz das minhas palavras as dele !!
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Carapau Sex Ago 13, 2010 7:38 pm

    Companheiro o BartJr disse que tinha.mos todo o gosto em vos receber.
    Ele apenas "sugeriu" outras equipas mais perto para não teres de precorrer tantos km's, mas se queres entrar na nosso serás bem vindo logicamente.
    Até podias ser do porto e querer jogar na nossa, continuavas a ser bem vindo.

    Em relação aos esquadrões e isso tudo, somos cerca de 10 elementos no activo e em treinos jogamos 5 vs 5, quando em jogos com outras equipas ou a nivel nacional integramos numa outra facção que e composta por varias equipas que são estruturadas pelo "comandante" da equipa em geral de todas as equipas.
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Sex Ago 13, 2010 8:43 pm

    Mas se quero não me importo de percorrer 60 km, nem é muito, VFX até nem é muito longe de Coruche !!
    Já percebi, têm tipo uma organização ( uma equipa ) e depois têm sub-equipas !!
    Okay tá fixe, eu e o meu amigo Ruben tamos a tratar de comprar as coisas pa irmos já tendo uma noção se é preciso esquadrões no airsoft ...
    Aliás queriavos dizer que se calhar tenho outro amigo meu que tava interessado, ele tem 13, percebe mais ou menos, o que ele sabe é dos jogos, não vou ser convencido mas sei muito mais, mas eu e o Ruben vamos fazer-lhe um recrutamentozinho pa ele ganhar mais caparro, só faz 30 flexões e só sabe correr, por isso é que dava um bom sentinela, mas eu e o Ruben vamos-lhe dar aulas fisicas e teoricas, vamos ensiná-lo a montar uma arma, etc ...

    PS : O nome dele é Filipe
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Carapau Sáb Ago 14, 2010 3:35 am

    Companheiro, escuta o airsoft nao é a tropa.
    Sim é preciso alguma resistencia fisica, mas não é preciso encher flexoes ou abdominais.
    O grande objectivo deste jogo para todo o pessoal que o pratica e a convivencia e anti-stress.
    Mas disses ah e tal eles vestem-se como as forças especiais de todo o mundo e isso, é verdade, mas é mesmo só por "estilo" ou gosto nessa força. não faze-mos propriamente o que eles fazem.
    Eu por exemplo gosto muito de usar estilo contractor, ou seja, vestir tipo á civil.
    Mas temos uma farda de equipa que qaundo vamos jogr contra outras equipas e, ou jogos de nivel nacional usamos. Essa farda é o padrão woodland.
    Também existe uma vertente no mundo do airsoft que é o milsim...milsim é quase como a tropa.
    É jogos de dois ou mais dias em que a destresa física e mental é posta á prova, quero eu dizer com isto que é jogos don't stop e se for preciso estar a tomar conta de um objectivo estamos e acampamos lá.
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Sáb Ago 14, 2010 7:32 pm

    Eu gostava de fazer um jogo desses, faziamos turnos de 2 horas ...
    Muito fixe !!
    Sempre a jogar !!
    Eu também vou comprar um woodland, aliás a minha camuflagem preferida é o wood, eu gosto mais de me vestir à OE ...
    Quando eu e o meu amigo tivermos ai temos de fazer um jogo desses !! Muito fixe
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Sáb Ago 14, 2010 7:35 pm

    Não é a tropa mas eu tou já a treinar para o meu futuro !!
    E nas equipas do airsoft também era fixe que fosse tipo a tropa ...
    Um jogo desses era fixe, arranjávamos um fogão militar, eu tenho uma caixa que é o kit de sobrevivência, tem lá umas coisas pa pescar, só precisamos de água, comida, armas, equipamento e umas horinhas a dormir à noite e tá tudo controlado !!
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  krom Sáb Ago 14, 2010 8:00 pm

    os jogos são 24 horas non stop...
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Sáb Ago 14, 2010 8:01 pm

    Sim mas o carapau disse 2 dias ou mais !!
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  krom Sáb Ago 14, 2010 8:09 pm

    levas comer , comes e se quiseres dormes conforme as opções da equipa ou do QG. de resto é jogar pois os jogos 24 não para...
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Dom Ago 15, 2010 10:13 am

    Eu tenho o equipamento no Natal e o Ruben se calhar também, temos tudo o que precisamos e depois vamos mandando fotos, dos nossos jogos, pa vocês irem vendo ...
    Já agora BartJR moras em que parte de Vila Franca de Xira ?
    Eu e o Ruben também moramos em V.F.X.
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Dom Ago 15, 2010 9:08 pm

    avatar
    koKaZz


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/05/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  koKaZz Dom Ago 15, 2010 9:10 pm

    Pensa bem se vale a pena gastares esse dinheiro para usar uma arma que dá 50 metros Wink
    É Mais para o estilo por isso é a que achares mais bonita...
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Dom Ago 15, 2010 9:11 pm

    A potência da arma é 350~370 fps
    avatar
    koKaZz


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/05/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  koKaZz Dom Ago 15, 2010 9:35 pm

    Pedro escreveu:A potência da arma é 350~370 fps

    Exacto, isso é a velocidade da bb á saída do cano Wink
    Elas dão cerca de 50 metros...


    PS: Pedro não gastes já dinheiro nessas coisas é melhor comprares o material quando tiveres idade..
    eu sei que é difícil esperar mas se fores jogar ilegalmente ainda vais fazer os teus pais pagarem uma boa multa...
    avatar
    Pedro


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 27
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Pedro Dom Ago 15, 2010 9:37 pm

    Okay !!

    Conteúdo patrocinado


    Questão - Página 2 Empty Re: Questão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:15 am