MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


4 participantes

    Raid de Airsoft - Serra da Arrabida

    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Raid de Airsoft - Serra da Arrabida Empty Raid de Airsoft - Serra da Arrabida

    Mensagem  Silva Qui Ago 05, 2010 3:46 pm

    Dia 18 de Setembro na Serra da Arrábida, um local linda para se praticar Airsoft, vai ser realizado um RAID, para todos os amantes da modalidade de Airsoft/Sobrevivencia.

    "Tem como base instrução de sobrevivência mas virado para a vertente Airsoft".

    Este Raid vai passar por:
    Construção de abrigos
    Orientação
    Fuga e evasão
    Tiro Prático c/ Airsoft, Arco e Besta
    Rappel e slide
    Transposição de linhas de água, por isso é melhore levarmos todos os botins, principalmente o BART Razz
    1.º Socorros
    Resgate de Refens ou Prisioneiros

    - "O raid será também uma simulação de uma operação militar, com a novidade de ter alguns obstáculos naturais ou fisicos que terão que ultrapassar.

    Raid - deslocamento de ponto a outro, passando por vários pontos intermédio onde terá que realizar algumas tarefas de natureza militar.

    A integridade fisica, mental e intima serão devidamente respeitadas, de modo a que todas os participantes finalizem o raid.

    As tarefas terão como base a orientação, rapell, slide, construção de abrigos, pontes, tiro com arco e besta, tiro de precisão com armas de airsoft, fuga e evasão, recuperação de refém e prisioneiros, primeiros socorros, campo de minas, esta serão algumas poderá haver mais ou menos.

    Contamos com a ajuda de todos"

    Depois desta fantastica leitura o que os meus meninos me dizem??

    OS M.A.C. estiverem LÁ! e ja forem??
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Raid de Airsoft - Serra da Arrabida Empty Re: Raid de Airsoft - Serra da Arrabida

    Mensagem  Romão Qui Ago 05, 2010 4:51 pm

    Eu quero ir. Visto ser a um Sábado não interfere com a preparação do nosso jogo.
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Raid de Airsoft - Serra da Arrabida Empty Re: Raid de Airsoft - Serra da Arrabida

    Mensagem  krom Qui Ago 05, 2010 8:14 pm

    O querer e poder são duas palavras distintas e se nesse sábado fossemos para o terreno?

    o jogo é muita táctica , admito que os exercicios são aliciantes mas atenção não é andar a fogachar e não é um passeio...

    pesem isso

    não opino afro
    Pintas
    Pintas


    Número de Mensagens : 736
    Idade : 39
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Raid de Airsoft - Serra da Arrabida Empty Re: Raid de Airsoft - Serra da Arrabida

    Mensagem  Pintas Sex Ago 06, 2010 2:33 pm

    eu nao sei bematé quando temos que dar a confirmaçao da nossa presença acho que seria muito instrutivo o maior numero de Mac possivel, ir.

    Mas nós agora tambem temos que fazer com os nosso fins de semana nós jogamos só ao domingo mas nao quer dizer que se a malta estiver disponivel nao começe mos a ir para o terreno do nosso 24h ao sábado tambem para ainda ser mais rápido....

    Portanto a minha sugestao é esperar mos, para ver como estamos com os trabalhos no nosso campo de batalha, se estiverem em bom ritmo e quem sabe já avançado. Ponderamos entao a nossa ida á serra...
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Raid de Airsoft - Serra da Arrabida Empty Re: Raid de Airsoft - Serra da Arrabida

    Mensagem  Silva Sex Ago 06, 2010 2:37 pm

    Domingo Falamos todos, mas vou tentar "fazer-vos a cabeça" Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Raid de Airsoft - Serra da Arrabida Empty Re: Raid de Airsoft - Serra da Arrabida

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:38 am