MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+3
Romão
#Bruno#
Silva
7 participantes

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Silva Sex Jan 08, 2010 10:51 am

    O frio tem feito o pessoal encarochar todo Laughing Laughing

    Para mim está um pouco dificil de ir, a não ser que tenha boleia da parte do Cardoso ou do Carocho, de qualquer forma este Domingo é pouco provavel que chouva,

    Como tal, falei com o BART, e este domingo vai ser diferente do habitual, como a maioria sabe, estamos a pensar em fazer um 24 horas de Airsoft, Eu e o Cardoso já falamos com pessoal influente, para que possamos jogar nos Paços do Concelho (na ERRA), para quem conhece a ANTIGA LIXEIRA DA ERRA, está inserida numa parcela deste terrenos, assim, este domingo vamos conhecer este terreno para ver as suas potencialidades e claro tirarmos ideias para esse grande jogo,

    Assim sendo; para o pessoal de Coruche, BISCAINHO, SALVATERRA encontramo-nos no DEL-RIO as 8.30am,

    Pessoal da ERRA, 8.50am no CAMPO DO ERRENSE!

    Levem a mesma o equipamento militar, e uma sandes para o caminho, SE ESTÂO COM DUVIDAS SE VAI HAVER JOGO, sim iremos jogar a mesma,

    ERA BOM QUE FOSSE O MAIOR NUMERO DE SOLDADOS POSSIVEL, para bater-mos mais terreno,

    CONFIRMEM AI QUE PODE IR!
    #Bruno#
    #Bruno#


    Número de Mensagens : 179
    Idade : 32
    Localização : Biscainho
    Data de inscrição : 23/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  #Bruno# Sex Jan 08, 2010 7:59 pm

    mas o jogo é onde?
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty RE:

    Mensagem  Romão Sex Jan 08, 2010 11:38 pm

    É na Erra.
    Dan
    Dan


    Número de Mensagens : 465
    Idade : 29
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 05/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty ...

    Mensagem  Dan Sáb Jan 09, 2010 12:11 pm

    E vamos jogar na mesma não vamos?
    Silvério
    Silvério


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 31
    Localização : Biscainho
    Data de inscrição : 16/10/2009

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Silvério Sáb Jan 09, 2010 12:29 pm

    Eu e o Ribeiro como sempre vamos se tivermos boleia.
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Carapau Sáb Jan 09, 2010 2:15 pm

    Eu, o pirata e o ricardo penso, vamos. pelo menos eu e o pirata. o ricardo penso que tambem vai.

    Lights nao foi onde o rato jogou pela ultima vez.
    Dan
    Dan


    Número de Mensagens : 465
    Idade : 29
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 05/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Dan Sáb Jan 09, 2010 6:19 pm

    Sim eu sei camarada Wink
    Pedi ao Romao para perguntar ao Diniz se ele me leva, visto que ele ofereceu boleia ao Romao mas o Romao vai com o Cardoso.
    Aguardo por resposta dele ou de outro que disponibilize boleia...

    Soldado Lightsjunior
    W. A. R. (War Airsoft Reporter)
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Carapau Sáb Jan 09, 2010 6:41 pm

    Pois ate dava, mas nao vou a coruche de prepositi ne??
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty RE:

    Mensagem  Romão Dom Jan 10, 2010 2:41 pm

    Isto é inademicivel. Mad Mad Mad Mad
    Tivemos quase uma hora à espera do Silva. Laughing
    Dan
    Dan


    Número de Mensagens : 465
    Idade : 29
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 05/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Dan Dom Jan 10, 2010 3:34 pm

    Foi um bom dia para voltar ao airsoft... fizemos uma bela duma caminhada logo de manha e partimos de seguida para os jogos... no meu caso foi meio jogo, a arma como alguns poderam ver deixam de funcionar (armas da chinaaa!)
    No fim de todos irem embora e la ficar eu, o Diniz e o Romao, la consegui por aquilo a trabalhar... por isso no proximo fim de semana ha mais!!
    i will be bacK!!!

    Soldado Lightsjunior
    W. A. R. (War Airsoft Reporter)
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Silva Dom Jan 10, 2010 5:15 pm

    como disse no outro post, não xeguei a horas pois o soldado que me ficou de ir buscar, adormeceu, mas ainda ssim foi uma manha muito bem passada!

    Vimos o tereno, o que era bastante porreiro para fazermos o que pretendemos, pena quilo ser uma herdade de reserva, não sei se isso não vai fechar a porta ao que pretendemos!

    efim, vamos reunir com a CM, para saber que hipotesses temos nós para la estar e fazer o 24 horas!

    em relação ao jogo, gostei da brincadeira que fizemos no eucalipal! foi bastante porreiro.

    DOMINGO LOGO SE VE
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Carapau Dom Jan 10, 2010 9:28 pm

    Pois é malta foi alto dia. Consegui render o Carocho pelas costas e o Romão ficou meio rendido Smile. Pus o Carocho na azia por o ter rendido pelas costas e de Glock hehe.

    Olha trago novidades do terreno....
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  BartJr Seg Jan 11, 2010 9:22 am

    Depois dizem que a culpa é minha...

    7 pessoas no campo do errense á espera do CHEFE Silva, sim, CHEFE pq só sendo CHEFE é que alguém pode perdoar uma espera longa de quase 1 hora.

    O campo parece muito porreiro, com muitos altos e baixos, agora basta ver quais os pontos do terreno para localização dos objectivos, das bases, etc.
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Silva Seg Jan 11, 2010 10:00 am

    CHEFE????

    existe ai um equivoco; Surprised

    ALGUEM QUE TENHA CONHECIMENTO DE CAÇADORES DE RESERVA, perguntem se durante o ano, existe um periodo de descanse obrigatorio para todas as especies!

    É pena é não ser um pouquito mais largo, passado algumas horas de jogo, ja todos sabem onde fica o que e onde!

    mas o terreno não deixa de ser bom por isso, pode sempre haver ataques supressa, devido ao mato e as inclinações do terreno!
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Carapau Seg Jan 11, 2010 6:05 pm

    Falei com um caçador e disse.me um nome de um caçador daquela reserva.
    Também me disse que durante o periodo de Maio não se caça.

    Conteúdo patrocinado


    reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas Empty Re: reconhecimento do terreno inimigo - GAME 24 horas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:41 am