MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


    Apresentação Airbull - Airsoft Team

    avatar
    Fireball.pt


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 44
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Apresentação  Airbull - Airsoft Team Empty Apresentação Airbull - Airsoft Team

    Mensagem  Fireball.pt Dom Ago 09, 2009 9:03 pm

    Apresentação  Airbull - Airsoft Team Aibull-logo

    Os AirBull são uma jovem equipa de Airsoft que nasceu naturalmente a partir do gosto comum de um grupo de amigos. Com influências tão diversificadas como os jogos de computador (Doom, Quake, Counter Strike), filmes, armas e mesmo influências militares, e graças a uma forte necessidade de convívio que sempre nos caracterizou, juntaram-se as condições para que tudo convergisse na prática desde desporto, aliando-as de forma lúdica e saudável.

    Oriundos das linhas de Sintra e Cascais, tem sido em torno dessas localizações que temos levado a cabo os nossos jogos, que tentamos manter com alguma regularidade. Cultivou-se a tradição das manhãs de Sábado em ambiente descontraído, o que nos tem permitido desfrutar do Airsoft em muitas das suas variantes. Sem hierarquias, participamos todos de igual para igual, e cada um é igualmente importante na representação que faz da equipa.
    Aproveitamos para agradecer às equipas com as quais nos temos cruzado, com quem temos convivido, e que nos ajudaram a integrar-nos no mundo do Airsoft graças à sua disponibilidade e hospitalidade, designadamente os PainKillers, Band of Brothers, G.E.P.A., M.A.C. e Ghost Ops.

    Esperamos que o nosso site seja um meio de comunicação eficaz para chegar até às restantes equipas que partilham desta paixão e que, através dele, nos façam chegar os vossos convites, sugestões e ideias.
    Para nos representar no contacto com as demais equipas, o Fireball, o nosso porta-voz, encarregar-se-á de ser o nosso interlocutor e será ele quem irá responder às vossas solicitações.

    Cumprimentos
    Os Airbull

    http://airbull.hostoi.com

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:01 am