MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


2 participantes

    Comunicado

    Duke Nukem
    Duke Nukem


    Número de Mensagens : 71
    Idade : 45
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Comunicado Empty Comunicado

    Mensagem  Duke Nukem Seg Out 27, 2008 9:32 am

    Camaradas, amigos, simpatizantes e ...

    Visto que sou considerado por alguns por "Imortal", comunico que deixarei de fazer parte da direcção, e serei só um soldado como todos os outros.

    Já que não tenho fairplay e sou "Imortal", não me sinto capaz de continuar nos comandos e por isso não quero responsabilidades nem deveres ou obrigações.

    Continuo a ir aos treinos e aos jogos que poder estar presente, a pagar as quotas, pois já que fui um dos fundadores do airsoft em Coruche.

    Eu adoro o Airsoft, de dar os meus tiros e tentar não levar bb's, como todos nós não gosto de ver soldados imortais, soldados estaticos, soldados retrancas, soldados Borras e especialmente os Rambos que matam só com o olhar mas no fundo não matam nada.

    Estarei sempre com a MAC e estarei atento à Imortalidade minha e dos outros.

    Desculpem pela minha atitude enquanto membro da MAC e jogador de Airsoft.

    A MAC é para continuar e é no jogo que vamos confrontar os nossos erros, medos e males.
    "Sem sacrificio não há vitória"

    Viva a MAC

    Cardoso


    Última edição por Highlander em Seg Out 27, 2008 12:41 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    rodrigojpf


    Número de Mensagens : 25
    Idade : 41
    Data de inscrição : 15/09/2008

    Comunicado Empty Re: Comunicado

    Mensagem  rodrigojpf Sáb Nov 29, 2008 9:39 pm

    Boas
    ó nino Very Happy Imortais à em todo o lado... agora tudo depende da pessoa....
    Imortais somos todos nós quando não sentimos uma BB...
    Apenas a que ter a calma, e dado que foste tu que te chegaste a frente, penso que tens personalidade para isso, ver os erros que cometemos, o que se passa de mal e corrigir...

    Ninguem é perfeito, somos nós que fazemos a perfeição
    Continua a aperfeiçoar-te, e tarda nada ninguém te pode apontar o dedo, e poderás sentir-te orgulhoso de ser um soldado dos MAC Very Happy

    sem mais, terminado

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:00 pm