MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


3 participantes

    Rescaldo Havoc 5

    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo Havoc 5 Empty Rescaldo Havoc 5

    Mensagem  BartJr Sáb Mar 02, 2019 8:01 am

    Quero ver essas aldrabices
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo Havoc 5 Empty Re: Rescaldo Havoc 5

    Mensagem  krom Dom Mar 03, 2019 9:07 pm

    falas falas e ... a sorte da malta foi hoje não ter ido jogar... no entanto esta aqui um primeiro rescaldo vá...
    Isto está no face da MAC

    https://www.facebook.com/1508638216117953/videos/2120948714870424/?t=5

    Havoc 2019- Moledo, Lourinhã. 2019-02-24- O Rescaldo uma semana depois 
    Foi o regresso, passados 6 anos, da equipa MAC às terras de Moledo de onde só temos Boas recordações de bons jogos e boas amizades aí criadas ou reforçadas.
    Do jogo em si nada a assinalar, dos outros elementos que compõem o sucesso de um jogo (os jogadores) o que teríamos para dizer seria residual e apenas iria servir para criar uma diversão para o essencial que foi o desfrutar de um dia de bom airsoft e por isso tiramos o chapéu á ALA, ao H. Conceição e staff que abicaram do seu tempo para criar e manter a “máquina” em movimento nos bastidores a fim de que quem estivesse em jogo pudesse se divertir. Esperamos no próximo ano estar lá outra vez. Não temos muitas fotos mas temos aventura.
    O JOGO:
    Começou para Nós às 05:45 com as recolhas de elementos e material e lá fomos.
    Pelo caminho solicitámos autorização para chegar em cima das 08:00 devido a imprevistos ocorridos (desta vez não foi uma ovelha) e recebemos um augúrio em jeito brincadeira do H. Conceição de que iriamos caminhar 14 km, afinal foram apenas quase 13 km.
    Chegados de imediato fomos efectuar o check-in e respectivo crony a fim de não perdermos tempo e equipar de seguida assistindo a um dos briefings pacientemente dados pelo H. Conceição e aguardámos o transporte junto da sede da associação de moledo. O transporte foi na caixa fechada de um furgão criando a sensação de desconhecimento subindo a adrenalina.
    Chegados á base fomos receber ordens ao Comandante de facção que solicitou a deslocação para a zona Nordeste a fim de estabelecer um tampão e apoiar possíveis missões que viessem a ser desenvolvidas.
    Iniciámos o percurso pelo mato como gostamos e fomos progredindo não indo directos até porque tínhamos a base dos PMC ao meio. Em J6 sentimos que alguém vinha no nosso encalço além de estarmos a ser controlados pelos PMC da sua posição estratégica em altura. Junto de M7-M8 na eólica tentámos a nossa sorte na expectativa emboscar o inimigo a caminho de uma negociata com os PMC mas sem sucesso pois os PMC não mostravam sinais deste estar perto. Horas de almoço( 12H00), decidimos em L9 comer algo rápido protegidos pelas rochas antes de irmos para N11 onde às 13h04 recebemos indicações de ir com marcha rápida para F9 proteger o ponto. Aproveitámos alguma estrada e atalhámos algum mato tendo chegado a I8 onde no meio do cruzamento estava uma torre e onde desconfiámos um pouco dos elementos presentes pois não os tínhamos visto na base mas após estes quebrarem o gelo informaram que tinham acabado de rechaçar uma tentativa de ataque de alguns elementos segundo se pensou dos “Corvos do Sul” que se tinham refugiado no mato á direita da estrada no sentido para F9. Decidimos varrer e avançamos conseguindo de imediato causar baixas mas deixámos as costas desprotegidas e a jeito para um contra ataque do inimigo que tinha uma equipa a avançar pelo outro lado e decidiu intervir. Perdemos a torre e o comando indicou reconquistar e manter a mesma. Unimos forças com as duas equipas presentes” Warriors” e “Wasp” e reconquistámos a torre aos “Wolverines” e amigos que foi mantida até perto das 16H00 quando o inimigo ganhou vantagem estratégica e numérica sobre nós. Recebemos novas ordens, conquistar F9 e lá foram todas as equipas em progressão. Devido ao esforço um elemento MAC necessitou de uma intervenção médica com o spray de gelo milagroso que logo colocou os músculos no seu lugar. A equipa perdeu o contacto com o resto da coluna e um elemento da equipa que acompanhou a coluna. Assim a equipa MAC atacou F9 onde o inimigo entrincheirado eliminou logo o nosso médico condicionando as movimentações e devido á superioridade numérica e posição fez com que, após “violentos confrontos” os mesmos saíssem vitoriosos. Fomos para o transporte sendo devolvidos a Moledo onde reencontrámos o elemento “perdido” que informou que tinham divergido para a estrada e atacado por breves instantes F9 e depois foram atacar a base do inimigo com sucesso.
    Mudar de roupa, ir à Associação comer uma bela bifana e depois a feijoada despedir da malta e ir para casa a recordar as emoções do dia.
    “Os MAC estiverem aqui e já foram…”
    (Krom, Bart jr, Silva, Rafa, Cordas, Casaca)
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo Havoc 5 Empty Re: Rescaldo Havoc 5

    Mensagem  Silva Seg Mar 04, 2019 2:29 pm

    MUITO RESUMIDO, visto o Krom ja ter falado tudo!!

    O Transporte da carrinha até ao posto de comando não deu sensação de desorientação, desorientou mesmo!! visto não fazeres a mínima ideia de onde estavas ou por onde passavas!
    PARA MIM é NOTA 5 ..... deu sim a sensação de transporte de um HELI ou algo semelhante, chegou, largou e bazou!! (RELEMBRO, estava mesmo tudo escuro lá dentro! TIVE MEDO!!!! Very Happy

    Depois a habitual progressão pelo mato, na qual somos relativamente bons nisso!! A minha nota aqui é a falta de experiência dos mais novos, na qual fazem ainda muito barulho no mato (não sei se queriam passar por gado), mas nada que com o tempo melhore!! (precisamos é de jogos com mais mato) SANTANA ou VIETNAME é bom spot.

    Sobre a emboscada que o krom falou, os colegas de equipa avisaram que tinham travado um ataque e que os inimigos ainda podiam estar a espreita! é claro que fomos para cima deles sem medo.... avistamos os mesmos e abrimos fogo sobre eles, começaram a ter fortes baixas e arrisco a dizer que iríamos ter sucesso, mas por azar ou não, apareceu um segundo grupo do outro lado da estrada e pronto, adeus equipa!! Faltou também um bocado de calo a alguns elementos!

    quando foi para reconquistar o ponto que perdemos, combinamos com a outra equipa em que estes iriam fazer fogo de frente para eles, e que nesse movimento iriam fazer bastante barulho para que nos, podessemos avançar no flanco esquerdo e tentar supreender, MAS, desta vez a sorte estava do nosso lado, fomos dar de caras com uma equipa amiga, que apoiaram o ataque do nosso flanco!!

    BEM, os vermelhos tentaram de tudo para aguentar o cruzamento, mas o nosso numero e a pressão permitiu reconquistar o ponto!!

    em relação ao ultimo objectivo, resalvo aqui mais uma vez, a falta de experiência!! alem do BARULHO que a malta fez, que da para ouvir da nazaré, faltou as movimentações rápidas que permitem-se cruzar o fogo... é como digo, mais tempo e a equipa vai ficar mais forte!! pois estes novos elementos tem bastante potencial!

    quero deixar aqui uma nota:
    Felicitar o bart pelas "Botas" que levou para o terreno do jogo...... tenho a certeza que eram leves e confortáveis!!

    outra nota:
    Quando o elemento que se magoou e teve que por gelo (não vou dizer que foi), espero que o krom esteje melhor, a equipa devia ter esperado e o correto mesmo era fazer perímetro e não bazar e desaparecer!


    ---------- Pontos engraçados!

    Escalamos uma parede de pedra com cerca de 8/9 metros de altura

    Quando saímos da estrada quando o possível veiculo inimigo se aproximou

    Quando o Rafa pediu ao casaca para o ajudar a subir a rocha "o meu empurra-me o cú" (palavras dele) e o mais engraçado foi que levava o dedo no gatilho, assim que o casaca empurrou, vá de tiro
    ------------- a sorte e que o inimigo era surdo

    O rafa a cair muito devagar e o cordas a olhar....... e a pensar..... agarro ou deixo-o ir

    ---------------------------

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo Havoc 5 Empty Re: Rescaldo Havoc 5

    Mensagem  krom Seg Mar 04, 2019 2:43 pm

    Silva escreveu:MUITO RESUMIDO, visto o Krom ja ter falado tudo!!
    O Transporte da carrinha até ao posto de comando não deu sensação de desorientação, desorientou mesmo!! visto não fazeres a mínima ideia de onde estavas ou por onde passavas!
    PARA MIM é NOTA 5 ..... deu sim a sensação de transporte de um HELI ou algo semelhante, chegou, largou e bazou!! (RELEMBRO, estava mesmo tudo escuro lá dentro! TIVE MEDO!!!! Very Happy

    Saudades das nossas missões nocturnas helicoptero.... tão escuro e vocês juntinhos.... lol! lol!

    Silva escreveu:MUITO RESUMIDO, visto o Krom ja ter falado tudo!!
    Sobre a emboscada que o krom falou, os colegas de equipa avisaram que tinham travado um ataque e que os inimigos ainda podiam estar a espreita! é claro que fomos para cima deles sem medo.... avistamos os mesmos e abrimos fogo sobre eles, começaram a ter fortes baixas e arrisco a dizer que iríamos ter sucesso, mas por azar ou não, apareceu um segundo grupo do outro lado da estrada e pronto, adeus equipa!! Faltou também um bocado de calo a alguns elementos!

    Foi falha geral ...

    Silva escreveu:
    quando foi para reconquistar o ponto que perdemos, combinamos com a outra equipa em que estes iriam fazer fogo de frente para eles, e que nesse movimento iriam fazer bastante barulho para que nos, podessemos avançar no flanco esquerdo e tentar supreender, MAS, desta vez a sorte estava do nosso lado, fomos dar de caras com uma equipa amiga, que apoiaram o ataque do nosso flanco!!

    Olha o gajo tão gordo como eu não o vêm.... lol! lol! lol! lol!

    Silva escreveu:
    quero deixar aqui uma nota:
    Felicitar o bart pelas "Botas" que levou para o terreno do jogo...... tenho a certeza que eram leves e confortáveis!!

    Ele vai dizer que estamos com invejA DO ESTILO afro

    Silva escreveu:
    outra nota:
    Quando o elemento que se magoou e teve que por gelo (não vou dizer que foi), espero que o krom esteje melhor, a equipa devia ter esperado e o correto mesmo era fazer perímetro e não bazar e desaparECER

    Concordo e deviam ter tirado foto . p.s. tinhas as mãos ásperas:joker:

    Silva escreveu:
    ---------- Pontos engraçados!
    Escalamos uma parede de pedra com cerca de 8/9 metros de altura
    Quando o Rafa pediu ao casaca para o ajudar a subir a rocha "o meu empurra-me o cú" (palavras dele) e o mais engraçado foi que levava o dedo no gatilho, assim que o casaca empurrou, vá de tiro
    ------------- a sorte e que o inimigo era surdo
    O rafa a cair muito devagar e o cordas a olhar....... e a pensar..... agarro ou deixo-o ir
    -- tinha seis metros se for para mentir digo 20.. lol! lol! lol! lol! mas sim era muito alta talvez 7-8 lol!
    -- fiquei sem saber se o Rafa gostou do empurrão....queen queen queen queen
    -- o cordas era médico e o médico não é adivinho logo estava observar o que iria resultar dali... study study study study
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo Havoc 5 Empty Re: Rescaldo Havoc 5

    Mensagem  Silva Seg Mar 04, 2019 4:51 pm

    Foi mais um dia, como nos sabemos ter! hilariante!!! Very Happy

    e divertido!!!

    ROMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ias adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    estou cansado......................e...........tenho...........fome!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo Havoc 5 Empty Re: Rescaldo Havoc 5

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:01 pm