Para este jogo será cobrado 3€ por jogador
HISTÓRIA:
Em 2015, em plena Guerra airsofteriana, a primeira força de elite do exército modificador foi formada, composta por diversos tipos de soldados – amadores, camponeses e outros párias dentro da corporação. Sua tarefa: invadir o território inimigo , tudo para matar o máximo de soldados conservadores. Com a chegada das distâncias, a grande invasão pelos Modificadores era inevitável, os melhores homens deste pelotão de renegados foram selecionados para a última e perigosa missão de encontrar e eliminar o Inimigo. No meio de todo o caos da batalha, a única forma de sobreviver é mirar e atirar sem misericórdia!
Facções:
-Exercito Modificador; usa fardamento com qualquer padrão camuflado (calça e casaco) ;
-Exercito Conservador, usa fardamento liso (sem padrão) de qualquer cor, contrator (calça e casaco) ...
Vagas:
Exercito Modificador - 40
Exercito Conservador – 40
Regras básicas de segurança:
1 - É expressamente obrigatória a utilização de protecção ocular dentro de todo o recinto de jogo. Nunca retirar os óculos de protecção, nem depois de eliminado, no respawn, safe-zone e ainda que estes se encontrem embaciados.
2 - Qualquer outra protecção, seja cobertura integral do corpo, máscara ou balaclava, protecção para os ouvidos, cabeça, joelheiras, cotoveleiras ou luvas, embora recomendáveis são opcionais.
3 - Devido à proximidade e por óbvias razões de jogabilidade, é proibido efectuar o disparo em automático ( “full-auto”) em todo o recinto de jogo.
4 - A organização procederá à realização aleatória de testes de "chrony", situação que ocorrerá sempre que se registem incidentes ou queixas por parte dos jogadores. Os participantes que possuam réplicas acima do limite legalmente prescrito terão obrigatoriamente de arredar a mesma do recinto.
Morte e Respawn (chegar ao Respawn e entrar em jogo):
1- Não haverá distância de rendição. As mortes só seram validadas quando o jogador for atingido por uma BB ou uma “silentkill” unicamente de faca de plástico ou semelhante.
2 – A chamada “silentkill” apenas e unicamente pode ser feita com faca de plástico ou semelhante.
3 - Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo.
4 - Um tiro que atinja a arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional. O jogador deverá gritar “ARMA INOP” e terá de se servir da sua arma de backup ou de um companheiro de equipa, caso não seja possível nenhuma destas hipóteses, terá que fazer Respawn.
5 - Evitar apontar à cara em qualquer circunstancia!
6 - Um tiro de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", resulta na aplicação das regras de “Morte”.
7 - Qualquer jogador que seja eliminado tem de o confirmar gritando "MORTO" excepto nas eliminação por silentkill (permanecendo o tempo necessário no local sem denunciar o Adversário), colocando a sua arma em modo de segurança e a tiracolo ou no coldre, colocando as suas mãos sobre a nuca. É obrigatório o uso de um acessório (chapéu, lenço ou outro) de cor fluorescente por forma a identificar o elemento abatido. Sem interromper ou colocar em risco o jogo, ou a acção da facção adversária, deverá dirigir-se para a 'safezone' ou ponto de 'respawn'.
8 - Se o trajecto do jogador eliminado até ao local de 'respawn' comprometer a troca de tiros entre outros jogadores, a deslocação da sua equipa ou da equipa adversária, o jogador deve permanecer inerte no mesmo local e esperar que seja viável a sua deslocação sem afectar o decurso normal do jogo.
9 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer informação nem mesmo que estão eliminados, seguindo a regra geralmente conhecida que "mortos não falam!" em qualquer circunstância.
Interrupções:
1 - Os jogos não terão qualquer interrupção, excepto em caso de emergência ou resultante da entrada de pessoas estranhas ao jogo dentro do terreno do evento.
2 - Os Jogadores que por qualquer razão não possam continuar em jogo devem seguir para o seu Respawn e comunicar o mesmo ao elemento da organização.
3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do evento. Não é permitido sair do jogo, reparar o problema e voltar para o evento. Se tal for necessário o jogador deverá cumprir as regras normais de 'respawn' antes de voltar a jogo.
4 - Em caso de dúvida de “quem matou quem” os jogadores em questão deverão ser ambos considerados eliminados e, na ausência de um elemento da organização, proceder de acordo com as regras de Morte e Respawn.
Horários:
Portão_Entradas: 20H00 às 20H30m
Chrony: 20H00m às 20H40m
Briefing: 20H45m
Jogo: 21H às 2H
Portão_Saidas: 2H
Armamento:
-obrigatório pistola ou shotgun com o limite de 300FPS
-AEG's o limite é 374FPS
Objetivos do jogo de ambas as facções:
-Defender a sua base
-Atacar a base inimiga
Estes ataques e defesas será definido por tempo (uns de cada vez), será feito por sinal sonoro e a tomada da base será por bandeira asteada.
Ambas as fações têm também como objectivo apanhar a BESTA que poderá aparecer durante a noite ou não!!!!
HISTÓRIA:
Em 2015, em plena Guerra airsofteriana, a primeira força de elite do exército modificador foi formada, composta por diversos tipos de soldados – amadores, camponeses e outros párias dentro da corporação. Sua tarefa: invadir o território inimigo , tudo para matar o máximo de soldados conservadores. Com a chegada das distâncias, a grande invasão pelos Modificadores era inevitável, os melhores homens deste pelotão de renegados foram selecionados para a última e perigosa missão de encontrar e eliminar o Inimigo. No meio de todo o caos da batalha, a única forma de sobreviver é mirar e atirar sem misericórdia!
Facções:
-Exercito Modificador; usa fardamento com qualquer padrão camuflado (calça e casaco) ;
-Exercito Conservador, usa fardamento liso (sem padrão) de qualquer cor, contrator (calça e casaco) ...
Vagas:
Exercito Modificador - 40
Exercito Conservador – 40
Regras básicas de segurança:
1 - É expressamente obrigatória a utilização de protecção ocular dentro de todo o recinto de jogo. Nunca retirar os óculos de protecção, nem depois de eliminado, no respawn, safe-zone e ainda que estes se encontrem embaciados.
2 - Qualquer outra protecção, seja cobertura integral do corpo, máscara ou balaclava, protecção para os ouvidos, cabeça, joelheiras, cotoveleiras ou luvas, embora recomendáveis são opcionais.
3 - Devido à proximidade e por óbvias razões de jogabilidade, é proibido efectuar o disparo em automático ( “full-auto”) em todo o recinto de jogo.
4 - A organização procederá à realização aleatória de testes de "chrony", situação que ocorrerá sempre que se registem incidentes ou queixas por parte dos jogadores. Os participantes que possuam réplicas acima do limite legalmente prescrito terão obrigatoriamente de arredar a mesma do recinto.
Morte e Respawn (chegar ao Respawn e entrar em jogo):
1- Não haverá distância de rendição. As mortes só seram validadas quando o jogador for atingido por uma BB ou uma “silentkill” unicamente de faca de plástico ou semelhante.
2 – A chamada “silentkill” apenas e unicamente pode ser feita com faca de plástico ou semelhante.
3 - Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo.
4 - Um tiro que atinja a arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional. O jogador deverá gritar “ARMA INOP” e terá de se servir da sua arma de backup ou de um companheiro de equipa, caso não seja possível nenhuma destas hipóteses, terá que fazer Respawn.
5 - Evitar apontar à cara em qualquer circunstancia!
6 - Um tiro de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", resulta na aplicação das regras de “Morte”.
7 - Qualquer jogador que seja eliminado tem de o confirmar gritando "MORTO" excepto nas eliminação por silentkill (permanecendo o tempo necessário no local sem denunciar o Adversário), colocando a sua arma em modo de segurança e a tiracolo ou no coldre, colocando as suas mãos sobre a nuca. É obrigatório o uso de um acessório (chapéu, lenço ou outro) de cor fluorescente por forma a identificar o elemento abatido. Sem interromper ou colocar em risco o jogo, ou a acção da facção adversária, deverá dirigir-se para a 'safezone' ou ponto de 'respawn'.
8 - Se o trajecto do jogador eliminado até ao local de 'respawn' comprometer a troca de tiros entre outros jogadores, a deslocação da sua equipa ou da equipa adversária, o jogador deve permanecer inerte no mesmo local e esperar que seja viável a sua deslocação sem afectar o decurso normal do jogo.
9 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer informação nem mesmo que estão eliminados, seguindo a regra geralmente conhecida que "mortos não falam!" em qualquer circunstância.
Interrupções:
1 - Os jogos não terão qualquer interrupção, excepto em caso de emergência ou resultante da entrada de pessoas estranhas ao jogo dentro do terreno do evento.
2 - Os Jogadores que por qualquer razão não possam continuar em jogo devem seguir para o seu Respawn e comunicar o mesmo ao elemento da organização.
3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do evento. Não é permitido sair do jogo, reparar o problema e voltar para o evento. Se tal for necessário o jogador deverá cumprir as regras normais de 'respawn' antes de voltar a jogo.
4 - Em caso de dúvida de “quem matou quem” os jogadores em questão deverão ser ambos considerados eliminados e, na ausência de um elemento da organização, proceder de acordo com as regras de Morte e Respawn.
Horários:
Portão_Entradas: 20H00 às 20H30m
Chrony: 20H00m às 20H40m
Briefing: 20H45m
Jogo: 21H às 2H
Portão_Saidas: 2H
Armamento:
-obrigatório pistola ou shotgun com o limite de 300FPS
-AEG's o limite é 374FPS
Objetivos do jogo de ambas as facções:
-Defender a sua base
-Atacar a base inimiga
Estes ataques e defesas será definido por tempo (uns de cada vez), será feito por sinal sonoro e a tomada da base será por bandeira asteada.
Ambas as fações têm também como objectivo apanhar a BESTA que poderá aparecer durante a noite ou não!!!!
Última edição por krom em Ter Ago 11, 2015 4:32 pm, editado 2 vez(es)