O evento Centauro é um evento organizado pela Associação Lusitana de Airsoft - APD.
GRUPO DATA\HORA da Operação:
082230Out.15 - Embarque;
090000Out.15 - Inicius;
111230Out.15 - Terminus.
60H de Operação
O evento Centauro, é na essência uma missão de Reconhecimento em território hostil, sendo composto por:
1.0 - Patrulhas de infiltração e exfiltração autónomas constituídas por 4 a 5 elementos;
1.1 - As patrulhas de infiltração e exfiltração são colocadas no terreno, tendo durante 3 dias diversas tarefas relacionadas com o cumprimento da sua missão.
1.2 - Patrulhas de Infiltração \ Exfiltração - O custo do evento Centauro é de 75€ (setenta e cinco euros) por participante, sendo o seu montante dividido em 3 tranches que deverão ser efectuadas nas seguintes datas:
1ª Tranche:
13JANEIRO e 28 FEVEREIRO
2ª Tranche:
01MARÇO a 31MAIO
3ª Tranche:
01JUNHO a 30AGOSTO
Email para pré-inscrição: centauromilsim.evento@gmail.com
Nota:
Após o envio da pré-inscrição receberão o NIB para fazerem o pagamento de 25€ referente à 1ª tranche
2.0 - Patrulhas de busca e captura (OPFOR), actuando no mínimo em binómio ou podendo inclusivamente ser constituídas por mais elementos.
2.1 -As patrulhas de busca e captura têm a seu cargo missões de sector de 12h a 24h ou 48h, sendo colocadas e recolhidas em pontos definidos.
2.2 - Patrulhas de Busca e Captura APEADAS (OPFOR) - O custo do evento Centauro é de 75€ (setenta e cinco euros) por participante, TRANSPORTE AOS SECTORES NO EVENTO É CARGO DA ORGANIZAÇÃO.
O montante dividido em 3 tranches que deverão ser efectuadas nas seguintes datas:
1ª Tranche:
13JANEIRO e 28 FEVEREIRO
2ª Tranche:
01MARÇO a 31MAIO
3ª Tranche:
01JUNHO a 30AGOSTO
Email para pré-inscrição: centauromilsim.evento@gmail.com
Nota:
Após o envio da pré-inscrição receberão o NIB para fazerem o pagamento de 25€ referente à 1ª tranche
3.0 - Patrulhas de Busca e Captura MECANIZADA - OPFOR - em veículo 4X4 (Mínimo 1 Binómio) - O custo do evento Centauro nesta modalidade é de 50€ (cinquenta euros) por participante, incluindo-se PLAFOND DIESEL PARA O EVENTO, FACULTADO PELA ORGANIZAÇÃO.
Sendo o montante a pagar pelos participantes dividido em 2 tranches que deverão ser efectuadas nas seguintes datas:
1ª Tranche:
13JANEIRO e 28 FEVEREIRO
2ª Tranche:
01JUNHO a 30AGOSTO
Email para pré-inscrição: centauromilsim.evento@gmail.com
Nota:
Após o envio da pré-inscrição receberão o NIB para fazerem o pagamento de 25€ referente à 1ª tranche
DADOS A ENVIAR - centauromilsim.evento@gmail.com
(Inscrição deverá ser feita em conjunto):
- Nick:
- Nome da Equipa:
- Primeiro e último nome:
- Idade:
- Nacionalidade:
- Nº BI \ Cartão do cidadão:
- NIF:
- Grupo Sanguíneo:
- Alergias:
- Toma Medicamentação:
- Contacto TM:
- Contacto em caso de acidente:
- Email do Líder da Equipa:
- Foto fardado com o uniforme a usar no Centauro
- Missão (escolher e mencionar o nº da missão, aquando da inscrição):
1.0 - Patrulhas de Infiltração \ Exfiltração;
2.0 - Patrulhas de Busca e Captura APEADA (OPFOR);
3.0 - Patrulhas de Busca e Captura MECANIZADA(OPFOR).
Nota 1: As patrulhas serão eliminadas do evento se ficarem com dois (2) elementos operacionais na missão;
Nota 2: A ZONA do evento, será informada, via email 5 dias antes da concretização do mesmo;
Nota 3: As Patrulhas OPFOR APEADAS, terão uma refeição quente diária.
Nota 4: Dúvidas - centauromilsim.evento@gmail.com
_________________________________________
Pagina Oficial do Centauro MilSim :
https://www.facebook.com/pages/Centauro-MilSim/723190154444547?fref=nf
Pagina [PT]Airsoft:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=44940.0
Link do Evento:
https://www.facebook.com/events/765157890229400
***Tópicos em constantes actualizações***
GRUPO DATA\HORA da Operação:
082230Out.15 - Embarque;
090000Out.15 - Inicius;
111230Out.15 - Terminus.
60H de Operação
O evento Centauro, é na essência uma missão de Reconhecimento em território hostil, sendo composto por:
1.0 - Patrulhas de infiltração e exfiltração autónomas constituídas por 4 a 5 elementos;
1.1 - As patrulhas de infiltração e exfiltração são colocadas no terreno, tendo durante 3 dias diversas tarefas relacionadas com o cumprimento da sua missão.
1.2 - Patrulhas de Infiltração \ Exfiltração - O custo do evento Centauro é de 75€ (setenta e cinco euros) por participante, sendo o seu montante dividido em 3 tranches que deverão ser efectuadas nas seguintes datas:
1ª Tranche:
13JANEIRO e 28 FEVEREIRO
2ª Tranche:
01MARÇO a 31MAIO
3ª Tranche:
01JUNHO a 30AGOSTO
Email para pré-inscrição: centauromilsim.evento@gmail.com
Nota:
Após o envio da pré-inscrição receberão o NIB para fazerem o pagamento de 25€ referente à 1ª tranche
2.0 - Patrulhas de busca e captura (OPFOR), actuando no mínimo em binómio ou podendo inclusivamente ser constituídas por mais elementos.
2.1 -As patrulhas de busca e captura têm a seu cargo missões de sector de 12h a 24h ou 48h, sendo colocadas e recolhidas em pontos definidos.
2.2 - Patrulhas de Busca e Captura APEADAS (OPFOR) - O custo do evento Centauro é de 75€ (setenta e cinco euros) por participante, TRANSPORTE AOS SECTORES NO EVENTO É CARGO DA ORGANIZAÇÃO.
O montante dividido em 3 tranches que deverão ser efectuadas nas seguintes datas:
1ª Tranche:
13JANEIRO e 28 FEVEREIRO
2ª Tranche:
01MARÇO a 31MAIO
3ª Tranche:
01JUNHO a 30AGOSTO
Email para pré-inscrição: centauromilsim.evento@gmail.com
Nota:
Após o envio da pré-inscrição receberão o NIB para fazerem o pagamento de 25€ referente à 1ª tranche
3.0 - Patrulhas de Busca e Captura MECANIZADA - OPFOR - em veículo 4X4 (Mínimo 1 Binómio) - O custo do evento Centauro nesta modalidade é de 50€ (cinquenta euros) por participante, incluindo-se PLAFOND DIESEL PARA O EVENTO, FACULTADO PELA ORGANIZAÇÃO.
Sendo o montante a pagar pelos participantes dividido em 2 tranches que deverão ser efectuadas nas seguintes datas:
1ª Tranche:
13JANEIRO e 28 FEVEREIRO
2ª Tranche:
01JUNHO a 30AGOSTO
Email para pré-inscrição: centauromilsim.evento@gmail.com
Nota:
Após o envio da pré-inscrição receberão o NIB para fazerem o pagamento de 25€ referente à 1ª tranche
DADOS A ENVIAR - centauromilsim.evento@gmail.com
(Inscrição deverá ser feita em conjunto):
- Nick:
- Nome da Equipa:
- Primeiro e último nome:
- Idade:
- Nacionalidade:
- Nº BI \ Cartão do cidadão:
- NIF:
- Grupo Sanguíneo:
- Alergias:
- Toma Medicamentação:
- Contacto TM:
- Contacto em caso de acidente:
- Email do Líder da Equipa:
- Foto fardado com o uniforme a usar no Centauro
- Missão (escolher e mencionar o nº da missão, aquando da inscrição):
1.0 - Patrulhas de Infiltração \ Exfiltração;
2.0 - Patrulhas de Busca e Captura APEADA (OPFOR);
3.0 - Patrulhas de Busca e Captura MECANIZADA(OPFOR).
Nota 1: As patrulhas serão eliminadas do evento se ficarem com dois (2) elementos operacionais na missão;
Nota 2: A ZONA do evento, será informada, via email 5 dias antes da concretização do mesmo;
Nota 3: As Patrulhas OPFOR APEADAS, terão uma refeição quente diária.
Nota 4: Dúvidas - centauromilsim.evento@gmail.com
_________________________________________
Pagina Oficial do Centauro MilSim :
https://www.facebook.com/pages/Centauro-MilSim/723190154444547?fref=nf
Pagina [PT]Airsoft:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=44940.0
Link do Evento:
https://www.facebook.com/events/765157890229400
***Tópicos em constantes actualizações***
Última edição por krom em Qua Out 14, 2015 2:14 pm, editado 1 vez(es)