• Safe-Zone
Será composta por zona com Sobreiros/Azinheiras com terreno relativamente plano. Haverá água e sacos para o lixo.
Aconselhamos a guarda de objectos pessoais, uma vez que mesmo sendo o terreno privado e vedado, não nos responsabilizamos pelas perda ou furto que eventualmente possam acontecer.
• Logística
A organização irá ter no local, água potável, gerador e primeiros socorros. Poderá estar prevista a presença de lojas de airsoft no decorrer do evento caso as mesmas manifestem interesse nisso (a confirmar mais tarde).
• Estacionamento
Haverá zona para se poder estacionar as viaturas perto da Safe-Zone, mas nunca dentro da mesma.
• Check in
Todos os participantes ao evento terão de no Check In trazer identificação válida, como por exemplo, cartão de associado de "federação"/Associação de promoção ao desporto. Militares nos quadros permanentes e agentes de autoridade não filiados em "Federações"/Associações de promoção ao desporto, terão de apresentar filiação numa APD.
O Check-in abrirá Sexta-feira 18 de Outubro pelas 08:00.
• Água
Todas as bases e safe-zone terão água potável para abastecimento dos jogadores.
Haverá ainda água não potável para outros usos.
• Comida
Uma vez que não teremos no local do jogo, pontos de venda de comida, aconselhamos todos os jogadores a trazerem previamente de casa a sua comida.
Este ano, ao contrário de outros eventos, no final do dia de jogo, não haverá um jantar dado pela organização para todos os participantes. Tragam a vossa própria comida para no final dos jogos poderem comer e descansar numa festa em grupo..
• Lixos
Haverá espalhados na Safezone, bases e locais importantes de jogo, sacos do lixo pretos onde os jogadores poderão depositar todos os resíduos que fizerem no decorrer do evento. Não cumprir com esta regra, ditará expulsão do jogador.
• Terreno Privado
O local do jogo é uma herdade vedada de acesso privado, onde no decorrer do evento apenas poderão permanecer os jogadores, organização, e empregados da herdade. Estes últimos não deverão de estar no local, mas caso os encontrem, cumpram as regras de jogo, parando o mesmo no local onde está presente as pessoas extra ao evento. O mesmo se aplica a outras pessoas que não empregados, se encontrem no terreno. Deverão nessa altura comunicar à organização a presença de pessoas extra jogo a fim de serem informadas que estão em terreno privado.
• Segurança
Num evento com dezenas de participantes, a nossa preocupação é a segurança pessoal de todos.
Teremos no local jogadores profissionais de primeiros socorros e acesso a meios de socorros imediatos (INEM, BOMBEIROS e GNR).
Em caso de emergência grave, devem de imediato contactar o número nacional de emergência 112, e comunicar à organização o local onde aconteceu o acidente.
Devem sempre de ficar calmos e evitar mexer na pessoa acidentada.
• Seguros/Responsabilidade
Os jogadoresque estão “FEDERADOS"/ASSOCIADOS numa APD devem de tentar saber junto da vossa associação da cobertura de seguros que tem por estar associados. Aconselhamos na mesma que detenham seguro de acidentes pessoal.
A organização vai ter seguro de responsabilidade civil.
Jogadores que não façam prova de seguro não terão acesso ao evento.
• Álcool e estupefacientes
A organização deste evento terá política de TOLERÂNCIA ZERO no que respeita ao consumo de álcool e estupefacientes no decorrer do evento.
Qualquer jogador que incumpra nesta regra será imediatamente expulso do evento sendo impedido de participar em futuros eventos organizados pela nossa equipa.
Sejam RESPONSÁVEIS e CUMPRIDORES. Respeitem para serem respeitados.
Somos da opinião que armas reais ou réplicas/reproduções em conjunto com álcool e estupefacientes não são nada compatíveis.
Querem fazê-lo, estão no seu direito, mas não neste evento (ou outros organizados pela nossa equipa).
• Risco de incêndio
Será proibido a criação de fogo, no local do evento.
Será criada uma zona central, protegida com meios de combate a incêndio na Safe-zone onde poderão usar a mesma com regras muito rígidas
Esta proibição estende-se ao uso de qualquer meio de pirotecnia. Granadas de airsoft que não as de gás, serão proibidas e banidas deste evento.
• Primeiros socorros
Em caso de ocorrerem pequenas lesões no decorrer do evento, como cortes, bolhas ou similares, haverá disponível uma equipa de jogadores profissionais em emergência médica com kits de primeiros.
Caso aconteça algum acidente mais grave, pedimos que não movam o sinistrado, não entrem em pânico e contactem a organização ou o 112.
• Alergias e doenças
Se forem diabéticos, asmáticos, alérgicos ou sofrerem de alguma incapacidade médica, que poderá condicionar o vosso jogo de airsoft ou que necessitem de algum apoio médico, pedimos que além de nos informarem, que o façam com os vossos colegas de equipa e que expliquem como se deve de agir em caso de alguma crise. Se tiverem com vocês algum medicamento que necessitem de tomar em caso de emergência, voltamos a solicitar nos nos informem como devemos de proceder à sua ministração em caso de necessidade.
• Protecção ocular
Todos os jogadores presentes a este jogo terão de usar em qualquer momento e local do terreno protecção ocular própria para jogos de Airsoft.
• Segurança na Safe Zone
Se no decorrer do jogo e após o fim do mesmo, voltarem à Safezone, terão obrigatoriamente de proceder às regras de segurança.
Para tal, devem antes de lá chegar, remover os carregadores, disparar uns tiros para o ar a fim de retirar BB’s que possam ter ficado no cano e colocar a arma em safe.
É proibido apontar a alguém armas de airsoft dentro da safe zone.
Como nota para informação de todos:
A organização é feita pelo Clube de Praticantes de Airsoft Hostile Operations Team, inscrito no IPDJ e filiado na ANA-APD.
Como tal, iremos cumprir na integra as regras da mesma associação e cumprir a lei vigente.
Assim, poderão estar no local, elementos do Departamento de Armas e explosivos da PSP uma vez que iremos como manda a lei vigente informar a autoridade policial competente do evento que vamos organizar.
Logo, neste evento todas as reproduções de armas de fogo para práticas recreativas terão de estar conforme lei vigente, ou seja, pintadas de amarelo ou vermelho fluorescente, podendo as mesmas partes serem ocultadas mas não trocadas.
As potências permitidas a jogo terão um máximo de 374FPS medidas com BB's 0.20 da organização
Será composta por zona com Sobreiros/Azinheiras com terreno relativamente plano. Haverá água e sacos para o lixo.
Aconselhamos a guarda de objectos pessoais, uma vez que mesmo sendo o terreno privado e vedado, não nos responsabilizamos pelas perda ou furto que eventualmente possam acontecer.
• Logística
A organização irá ter no local, água potável, gerador e primeiros socorros. Poderá estar prevista a presença de lojas de airsoft no decorrer do evento caso as mesmas manifestem interesse nisso (a confirmar mais tarde).
• Estacionamento
Haverá zona para se poder estacionar as viaturas perto da Safe-Zone, mas nunca dentro da mesma.
• Check in
Todos os participantes ao evento terão de no Check In trazer identificação válida, como por exemplo, cartão de associado de "federação"/Associação de promoção ao desporto. Militares nos quadros permanentes e agentes de autoridade não filiados em "Federações"/Associações de promoção ao desporto, terão de apresentar filiação numa APD.
O Check-in abrirá Sexta-feira 18 de Outubro pelas 08:00.
• Água
Todas as bases e safe-zone terão água potável para abastecimento dos jogadores.
Haverá ainda água não potável para outros usos.
• Comida
Uma vez que não teremos no local do jogo, pontos de venda de comida, aconselhamos todos os jogadores a trazerem previamente de casa a sua comida.
Este ano, ao contrário de outros eventos, no final do dia de jogo, não haverá um jantar dado pela organização para todos os participantes. Tragam a vossa própria comida para no final dos jogos poderem comer e descansar numa festa em grupo..
• Lixos
Haverá espalhados na Safezone, bases e locais importantes de jogo, sacos do lixo pretos onde os jogadores poderão depositar todos os resíduos que fizerem no decorrer do evento. Não cumprir com esta regra, ditará expulsão do jogador.
• Terreno Privado
O local do jogo é uma herdade vedada de acesso privado, onde no decorrer do evento apenas poderão permanecer os jogadores, organização, e empregados da herdade. Estes últimos não deverão de estar no local, mas caso os encontrem, cumpram as regras de jogo, parando o mesmo no local onde está presente as pessoas extra ao evento. O mesmo se aplica a outras pessoas que não empregados, se encontrem no terreno. Deverão nessa altura comunicar à organização a presença de pessoas extra jogo a fim de serem informadas que estão em terreno privado.
• Segurança
Num evento com dezenas de participantes, a nossa preocupação é a segurança pessoal de todos.
Teremos no local jogadores profissionais de primeiros socorros e acesso a meios de socorros imediatos (INEM, BOMBEIROS e GNR).
Em caso de emergência grave, devem de imediato contactar o número nacional de emergência 112, e comunicar à organização o local onde aconteceu o acidente.
Devem sempre de ficar calmos e evitar mexer na pessoa acidentada.
• Seguros/Responsabilidade
Os jogadoresque estão “FEDERADOS"/ASSOCIADOS numa APD devem de tentar saber junto da vossa associação da cobertura de seguros que tem por estar associados. Aconselhamos na mesma que detenham seguro de acidentes pessoal.
A organização vai ter seguro de responsabilidade civil.
Jogadores que não façam prova de seguro não terão acesso ao evento.
• Álcool e estupefacientes
A organização deste evento terá política de TOLERÂNCIA ZERO no que respeita ao consumo de álcool e estupefacientes no decorrer do evento.
Qualquer jogador que incumpra nesta regra será imediatamente expulso do evento sendo impedido de participar em futuros eventos organizados pela nossa equipa.
Sejam RESPONSÁVEIS e CUMPRIDORES. Respeitem para serem respeitados.
Somos da opinião que armas reais ou réplicas/reproduções em conjunto com álcool e estupefacientes não são nada compatíveis.
Querem fazê-lo, estão no seu direito, mas não neste evento (ou outros organizados pela nossa equipa).
• Risco de incêndio
Será proibido a criação de fogo, no local do evento.
Será criada uma zona central, protegida com meios de combate a incêndio na Safe-zone onde poderão usar a mesma com regras muito rígidas
Esta proibição estende-se ao uso de qualquer meio de pirotecnia. Granadas de airsoft que não as de gás, serão proibidas e banidas deste evento.
• Primeiros socorros
Em caso de ocorrerem pequenas lesões no decorrer do evento, como cortes, bolhas ou similares, haverá disponível uma equipa de jogadores profissionais em emergência médica com kits de primeiros.
Caso aconteça algum acidente mais grave, pedimos que não movam o sinistrado, não entrem em pânico e contactem a organização ou o 112.
• Alergias e doenças
Se forem diabéticos, asmáticos, alérgicos ou sofrerem de alguma incapacidade médica, que poderá condicionar o vosso jogo de airsoft ou que necessitem de algum apoio médico, pedimos que além de nos informarem, que o façam com os vossos colegas de equipa e que expliquem como se deve de agir em caso de alguma crise. Se tiverem com vocês algum medicamento que necessitem de tomar em caso de emergência, voltamos a solicitar nos nos informem como devemos de proceder à sua ministração em caso de necessidade.
• Protecção ocular
Todos os jogadores presentes a este jogo terão de usar em qualquer momento e local do terreno protecção ocular própria para jogos de Airsoft.
• Segurança na Safe Zone
Se no decorrer do jogo e após o fim do mesmo, voltarem à Safezone, terão obrigatoriamente de proceder às regras de segurança.
Para tal, devem antes de lá chegar, remover os carregadores, disparar uns tiros para o ar a fim de retirar BB’s que possam ter ficado no cano e colocar a arma em safe.
É proibido apontar a alguém armas de airsoft dentro da safe zone.
Como nota para informação de todos:
A organização é feita pelo Clube de Praticantes de Airsoft Hostile Operations Team, inscrito no IPDJ e filiado na ANA-APD.
Como tal, iremos cumprir na integra as regras da mesma associação e cumprir a lei vigente.
Assim, poderão estar no local, elementos do Departamento de Armas e explosivos da PSP uma vez que iremos como manda a lei vigente informar a autoridade policial competente do evento que vamos organizar.
Logo, neste evento todas as reproduções de armas de fogo para práticas recreativas terão de estar conforme lei vigente, ou seja, pintadas de amarelo ou vermelho fluorescente, podendo as mesmas partes serem ocultadas mas não trocadas.
As potências permitidas a jogo terão um máximo de 374FPS medidas com BB's 0.20 da organização
Última edição por krom em Qua Out 22, 2014 4:37 pm, editado 3 vez(es)