BartJr Sex Jul 04, 2014 6:26 pm
JOGO OURO DE SANGUE
A História
No centro da Ásia estão três países o Assoarquistão, Boaquistão e Tarquistão.
O Assoarquistão e Tarquistão são inimigos de longa data mas tem no meio o Boaquistão que tem impedido de o conflito ter Atingido proporções mais drásticas.
Os novos governos do Assoarquistão e Tarquistão nascidos de golpes de Estado voltaram a reacender o conflito latente e a guerra voltou.
O Boaquistão não está disposto a pactuar com uma guerra que poderá trazer graves prejuízos e não vai facilitar a vida aos dois beligerantes e vai impedir a todo custo que as forças em conflito cruzem a fronteira que separa os dois países para combaterem.
Zona de Jogo
A zona de jogo está dividido em três territórios Assoarquistão (Amarelo), Boaquistão (vermelho) e Tarquistão (verde).
Equipas
Assoarquistão
Tarquistão
Boaquistão esta equipa que ocupa o centro do terreno é neutra e só atacará caso o território seja invadido e não pode sair do seu território salvo se for corrompida por uma das outras equipas.
Objectivos
Principal
Destruir o governo inimigo
Secundários
capturar códigos de ataque
Capturar ouro
capturar Salvo condutos
Jogo
As equipas Assoarquistão e Tarquistão deverão procurar dentro do seu território que ocupam Ouro. Importante o Ouro existente no prório território que ocupam depois de retirado não será reposto.
Também no vosso território existirá o 1º código de ataque que vai indicar onde está localizado o 2º código de ataque (este 2º código vai estar no território do adversário)
Quando for capturado o 2º código este irá revelar a localização do 3º código (este será no Território Boaquistão)
Caso o 3º código seja capturado o Boaquistão deixará de ser NEUTRO e passa a ser aliado da equipa que conquistou o 3º código e só a partir desse momento o governo adversário poderá ser atacado e as equipas invasoras tem 45 minutos para destruir o governo adversário caso não o consigam fazer nesse espaço de tempo saem derrotadas.
Objetos existentes no jogo
Todos os objetos de jogo encontram-se dentro dos pavilhões
Ouro - existe nos 3 territórios, nos territórios do Assoarquistão e Tarquistão depois de encontrados e levados para o governo não serão mais repostos.
No território do Boaquistão encontrarão também Ouro e este será reposto à medida que for sendo utilizado. As equipas podem e devem entrar no território do Boaquistão e roubar o Ouro lá existente.
Salvo-Condutos - só existem no território do Boaquistão depois de encontrados deverão levar para os respectivos governos para serem usados quando o comando das fações achar mais adequado.
Códigos de Ataque - Existe um em cada território que pode ser capturado. Dentro de cada território também existe um código que deverá ser defendido para não ser capturado pelos adversários.
Utilização dos Objectos
Ouro - Depois de capturado e entregue no quartel deverá ser utilizado em duas situações
1 - Pagamento de Resgate de soldados presos no Boaquistão
2- Corromper o exercito do Boquistão para se juntar ao nosso Exercito durante 30 minutos ( 50% forças do Boaquisão serão usadas a favor de quem corromper para todo o tipo de missões excepto atacar o território do Boquistão )
Para usar o Ouro deverão duas pessoas chegar à fronteira do território com o Boaquistão com uma bandeira branca e aguarda que alguém do Boaquistão vos acompanhe ou ao Governo para corromper o exercito ou ao Tarrafal para pagar o resgate dos soldados capturados pelo Boaquistão.
Salvo - Condutos - Depois de capturado e entregue no quartel deverá ser utilizado da seguinte maneira, as tropas que pretendem passar pelo território do Boaquistão deverão se apresentar na fronteira com uma bandeira Branca (fornecida pela organização) e o salvo conduto, aguardar que alguém do Boaquistão vos aborde. Depois de entregue o Salvo-conduto serão escoltados até à fronteira, a equipa atacante é que define onde deverão ir, as tropas do Boaquistão darão proteção e serão o mais discretas possíveis na escolta até à fronteira. Depois de saírem do território Boaquistão as tropas estarão por sua conta e risco.
Códigos de Ataque - Depois de capturados entregar no governo de cada país para ser dada ordem do próximo ataque.
Casas/pavilhões
Dentro de cada território existe:
Casa do Governo que onde serão guardados o Ouro, Salvo Condutos e Códigos de ataque.
O governo não pode ser atacado até o adversário ter os 3 códigos. Também não pode ser defendido na parte de dentro só pelo exterior.
Casas onde se podem encontrar o Ouro e o 1º código de ataque
Respawns estão delimitados por cones vermelhos não podem ser atacados nem disparar dentro desse limite
No Boaquistão
A casa do governo não pode ser atacado em nenhuma fase do jogo
Casa com o 3º código deve ser defendida a todo o custo mas nunca pela parte de dentro
Tarrafal - local de concentração de tropas capturadas não pode ser atacado nem as tropas libertas. As tropas só podem sair se forem pagos os respetivos resgates.
Respaws
A cada 15 minutos (10h00, 10h15, 10h30,10h45,11h00,... etc, etc)
Cada território tem o seu Respaws
IMPORTANTE todos os jogadores do asoarquistão e Tarquistão mortos no território do Boaquistão deverão se dirigir para o Tarrafal e aguardarão até ser pago o resgate (não existe tempo limite)
As mortes que ocorram fora do Boaquistão o respaw é o de cada facão
Ataque final
A equipa que conquiste o 3º Código junta-se ao Boaquistão e vai atacar o Governo adversário podendo fazer respawd tb no respawd do Boaquistão
Tem 45 minutos para conquistar o governo adversário
Para conquistar basta 5 jogadores conseguirem entrar dentro do governo adversário e se isso acontecer acaba o Jogo.
Se ao fim de 45 minutos a equipa que defende conseguirem evitar a entrada dos 5 jogadores a equipa que defende ganha o jogo.
Regras gerais airsoft
No jogo utiliza-se as regras do Airsoft.
Não são permitidos disparos a menos de 5m.
SÓ JOGAM EM SINGLE SHOT
Não são permitidas supressoras
É proibido a utilização de granadas, explosivos e engenhos pirotécnicos…