MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


4 participantes

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  krom Seg Jul 08, 2013 8:17 pm

    oas Tardes, segue o meu rescaldo e da equipa Mac Coruche.
    Em primeiro lugar Agradecer aos Bombeiros Voluntários de certa forma a oportunidade que deram aos BET de organizar o jogo.
    Depois agradecer aos BET o excelente jogo organizado .
    Por fim agradecer a TODOS os jogadores presentes pois sem eles não se teria realizado o jogo.

    Rescaldo:
    Noite "fresquinha" tão bom... De valor a presença de elementos da organização em todos os objectivos e respectivo acompanhamento do desenrolar do jogo.
    Fui empurrado para o comando tripartido da façção com mais dois camaradas e separada a facção em 3 pelotões com missões desde logo defenidas partimos para o ataque... objectivo Bunker "2" com confrontos com inimigo e algum fogo amigo... peripécias contactos e chegámos ao Bunker para reforçar o pelotão já instalado e sair para a próxima missão... a Saida ficou comprometida pois metade do pelotão foi denunciado pelo descuido das lanternas de alguns camaradas... Parte do mesmo pelotão cumpriu com sucesso a missão (conquistar outro bunker ) e a partir daí tivemos a felicidade de controlar o sector até as 06 ou 07 horas da manhã com o cumprimento de diversas missões com sucesso na área. Resta dizer que essa missão coube aos The Goofellas e á minha equipa MAC.

    Ainda cometi uma irresponsabilidade tremenda e que alerto para não imitarem , andei sozinho no mato 1 hora e apesar de ter rendido 2 elementos adversários (um moço e uma moça) o perigo ficou demonstrado pois ao ir na direção da equipa dos mesmos tropecei e cai ( sem mazelas).

    Enquanto isso fiquei com o major Alvega (Brothers in Arms), os SFAT e se não me engano e peço desculpas desde já a Legião III em que em conjunto fomos resolvendo as diversas missões que foram caindo pela organização visto que uma pequena força passaria mais despercebida pelo campo.

    No final da manhã deslocação massiva ao Bunker "3# para o recuperar e em conjunto com outras equipas desenrolar-se a distribuição assertiva de BB's.

    08:00 encostámos á Box e já não acompanhamos a missão final pois foi uma noite muito dura com muita água bebida muitos km e a ânsia da bela entremeada criou raízes nos pés.
    Abraço a todos
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  Silva Ter Jul 09, 2013 9:47 am

    Optimo rescaldo, o pessoal que não foi mais ou menos tem percepção que correu bem!!

    O que interessa é isso mesmo , no final o convívio e umas horas gastas em prol do anti-stress e camaradagem!!

    Wink
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  BartJr Ter Jul 09, 2013 10:34 am

    Da minha parte acho que foi um jogo muito bom, teve de tudo, desde andar vários kms para conseguir um objectivo e muitos tiros a moda de skirmish... Da minha parte não presenciei nenhuma irregularidade dos jogadores (imortais).

    Na ultima missão que fizemos fui influenciado para me enganar no local mas após reflectir bem e olhar para o mapa enquanto faziamos perimetro verifiquei que estava mal e fui embora sozinho para confimar o local certo, chegando lá fiquei atrás do inimigo e consegui eliminar 1 e chegar junto ao objectivo mas já era tarde.

    Durante a noite tive o momento alto do jogo (para mim claro) os MAC, sem o krom que andava a fazer outras missões visto ser comandante, com o serafim mais novo fomos pela estrada de modo a ajudar a equipa dos Goodfelas que estavam a ser atacados, afastei-me deles e entrei pelo mato ficando o resto na estrada, como de noite não se sabe quem é de que equipa então tive de me chegar perto de 2 inimigos para lhes perguntar e mandando-os seguir caminho ao respawn e disparando para outro para o matar ficando assim tudo limpo de inimigos...

    Foi um jogo que valeu muito a pena, e continuar o jogo até ao meio dia era praticamente impossível visto estar um calor abusivo.
    Muito bom mesmo e já á muito que não tinha um jogo tão bom, possivelmente desde o jogo dos diamantes
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  krom Ter Jul 09, 2013 7:21 pm

    Concordo dos melhores após o Diamantes... pena o muito calor e terem-me deixado meia hora a espera de vocês a seca... sozinho...

    a progressão com a outra equipa (major Alvega, LegiãoIII e SFAT) foi muito boa... uma experiência a MAC entrar dominar sair mas numa próxima liderança quero os MAC junto a mim fonix...

    ainda andei no mato uma hora sozinho ia para mandar bagada numa equipa ou render todos.. estavam a passar por mim e eu disse : " jovens quantos se rendem?" gostava de ter visto a cara deles parados sem saber de onde vinha a voz...

    fiquei de rastos andei muito sempre de um lado ao outro e a ir a base buscar missões... fonix... mas... ADOREI
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  Silva Ter Jul 09, 2013 11:34 pm

    Fico muito feliz em ler o vosso rescaldo. Que venham mais momentos assim.
    Rodrigo/Swiffer
    Rodrigo/Swiffer


    Número de Mensagens : 246
    Idade : 27
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  Rodrigo/Swiffer Qua Jul 10, 2013 12:14 pm

    Tenho a dizer que foi excelente, o meu primeiro 24h, como já sabem nunca mais me vou esquecer dos óculos, que nem de dia se via nada com os que usei, á noite então não queiram saber, talvez tenha sido essa a razão pela qual os 2 primeiros que matei eram da nossa facção hehehe
    Gostei do decorrer do jogo, fiquei super contente que fiquei sozinho encurralado depois de os meus queridos colegas morrerem, rendi 3 inimigos e só morri devido a um belo inimigo que era á prova de BB's. acho que me aguentei bem o jogo todo, o Bart era o fugitivo, de vez em quando desaparecia XD
    Gostei muito do ULTIMO mesmo ULTIMO objectivo que fui com alguns elementos dos the goodfellas se não me engano, que o que nos disseram no respawn foi "o próximo objectivo é irem a um barracão grande em um bocadinho depois da CIA do cabeças (zona do brieffing) mais a cima e é fogachada até mais não" nesse objectivo foi giro, "rendi" dois cromos que ficaram a olhar para mim, depois fugiram para trás, um deles ficou com um pé de fora e acertei-lhe no pé com a brutal réplica do Bart, ele deu-se como morto e uns segundos a seguir matou-me com um tiro a 2 ou 3 metros de distância (ainda tenho a mão marcada).
    Mas pronto, no geral gostei, do espirito de equipa, do jogo em si e agradeço a TODOS os que fizeram funcionar este jogo maravilhoso! Adorei!

    Hasta cheers 
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  Silva Qua Jul 10, 2013 12:52 pm

    Fico muito contente que tenhas gostado!

    Esse não é bem um 24 horas!

    Irás gostar quando começar na manha de sábado e acabar na manha de domingo, mas com orientação a mistura, isso sim, para mim é do melhor que´há, pode é não haver muita fugachada!! depende de muita coisa! mas nada como o Mação!

    e quem foi sabe do que digo! mas desta feita paa a proxima, com inimigos!! Very Happy

    Força puto isso quer é continuação!!
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  krom Qui Jul 11, 2013 10:00 am

    Vês Silva o que perdeste... vá olha o calendário...
    Rodrigo/Swiffer
    Rodrigo/Swiffer


    Número de Mensagens : 246
    Idade : 27
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  Rodrigo/Swiffer Seg Ago 12, 2013 9:25 pm

    Sim Silva não foi VINTE E QUATRO, foi "vinte e quatro" mas mesmo assim adorei. Very Happy
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  BartJr Seg Ago 12, 2013 9:29 pm

    Não rodrigo, foi mesmo só 14h... Um jogo de 24h é quando começa ás 12h de sábado e acaba ás 12h de domingo :p
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  Silva Ter Ago 13, 2013 1:52 pm

    BartJr escreveu:Não rodrigo, foi mesmo só 14h... Um jogo de 24h é quando começa ás 12h de sábado e acaba ás 12h de domingo :p
    Na escola já não se dá as horas! Ele tem desculpa!!sunny 
    Rodrigo/Swiffer
    Rodrigo/Swiffer


    Número de Mensagens : 246
    Idade : 27
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty O CALOIRO É QUE SOFRE SEMPRE!!!

    Mensagem  Rodrigo/Swiffer Ter Ago 20, 2013 4:35 am

    Epah pronto, desculpem, não me batam mais!
    Crying or Very sad tongue Crying or Very sad tongue tongue tongue tongue tongue drunken 

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho Empty Re: Rescaldo Eagle Claw II jogo BET- 6 e 7 Julho

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:24 am