[Quando]
Sábado, 18 de Maio de 2013
[Hora]
8:00 até 13:00
[Onde]
Alpríate - S.F.A.T.
[Descrição]
Em Maio vai-se fazer História…
Após a independência e uma feroz guerra civil na década de 70, N angol passou a ser governada por um Presidente que bloqueou o progresso do País em proveito próprio, entregando todos os ricos recursos naturais a elementos da sua família, protegido por um CORPO DE ELITE que garante a sua segurança e oprime o povo. Nascido de uma força politica derrotada pelas forças do Presidente, durante a guerra civil, uma força politica da Oposição resolve pegar em armas e restaurar um regime democrático contando para isso com o “aconselhamento” de duas PMC s que o irão auxiliar na luta armada. O factor tempo é fundamental pois as PMC s terão de retirar antes da chegada dos observadores internacionais, garantindo que os revoltosos têm o controlo do território.
N angol conseguirá ser finalmente um próspero País em África, ou continuará sujeito a um regime de ditadura?
No terreno estarão presentes as seguintes forças:
CORPO DE ELITE do Presidente (Quartel Governamental)
Exército Regular (2 bases)
Observadores Internacionais
Guerrilheiros (1 base)
PMC
PMC
=========================================
HORÁRIOS
Chegada – 08,00 h
Briefing - 8.30h
Começo - 9h
Fim - 13h
. Facções
- Guerrilheiros.
-Nativos - Equipes confirmadas: BRTeam; Brothers in Arms; Blood Ravens;
-PMC africana – AEO;
-PMC europeia – Renegados;
- Militares.
- Corpo de Elite – SFAT;
- Forças Especiais – RECCON;
-Tropa Regular- Legião Estrangeira; BRR701; AIRBOP;
=========================================
( CONTINUAM AS INSCRIÇÕES)- http://air-exec-outcome.forumotion.com/t29-regresso-a-n-angol
=========================================
Objectivos
- Guerrilheiros
- Nativos:
. Defender a sua base onde se encontrará o líder do movimento contra o governo.
-PMC africana:
. Descobrir caixa com diamantes para financiar a luta armada.
-PMC europeia:
. Capturar Presidente do Governo e conduzi-lo ao quartel da Guerrilha.
. Comprar com os diamantes obtidos o apoio de forças governamentais.
- Militares
- Corpo de Elite:
Defender a sua base onde se encontrará o Presidente do Governo.
- Forças Especiais:
. Descobrir caixa com diamantes para subornar uma das PMC.
-Tropa Regular:
. Capturar Chefe da Guerrilha e conduzi-lo ao quartel do Governo.
MUITO IMPORTANTE:
No terreno está uma caixa com 6 diamantes, que servirão para negociar com as forças adversárias ou… para quem os detiver no fim do jogo ser homenageado com um PRÉMIO ESPECIAL pelo facto de ter conseguido sair de uma guerra riquíssimo, atraiçoando tudo e todos.
No caso de o detentor de um, ou de todos os diamantes ser abatido deve deixar o, ou os mesmos no local onde caiu “morto”.
Se para se apropriar dos diamantes algum dos jogadores tiver de eliminar colegas de equipa ou facção, estes quando saírem do RESPAWN nada podem dizer (MORTOS NÃO FALAM) nem denunciar quem tiver cometido a traição.
RESPAWN:
. Haverá 2 médicos em cada facção com 10 vidas. Após se esgotarem as vidas os “mortos” devem dirigir-se aos Hospitais da Cruz Vermelha, onde cumprirão o tempo de 15m a 15m (horas certas - 9.15, 9.30, 9.45, etc.)
. Não se pode atacar os Hospitais da Cruz Vermelha (Quando o “morto” sai deve dirigir-se ao seu Q.G. recomeçando desse ponto). NÃO ESQUECER DE SINALIZAR O FACTO DE NÃO ESTAR EM JOGO.
REGRAS GERAIS:
- Disparos a menos de 3 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
- Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende;
- Não é permitido o uso de viaturas no terreno de jogo;
- Jogadores atingidos (mortos), não falam;
- Obrigatório o uso de protecção ocular;
- Evitar imortalidade;
- Não é permitido tiro cego;
- Cada vez que um jogador é atingido deverá colocar a mão na cabeça a sinalizar a sua situação de “morto”
Há coligações entre equipas;
- Os Hospitais da Cruz Vermelha não podem ser conquistados nem atacados;
Além disto, pedimos:
- Boa disposição
- Companheirismo
- Diversão
- Amizade
- FairPlay
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO PETARDOS OU QUALQUER TIPO DE PIROTECNIA
-Há zonas que podem não ser muito seguras.
-Depois de avisado cada um é responsável pela sua segurança
Sábado, 18 de Maio de 2013
[Hora]
8:00 até 13:00
[Onde]
Alpríate - S.F.A.T.
[Descrição]
Em Maio vai-se fazer História…
Após a independência e uma feroz guerra civil na década de 70, N angol passou a ser governada por um Presidente que bloqueou o progresso do País em proveito próprio, entregando todos os ricos recursos naturais a elementos da sua família, protegido por um CORPO DE ELITE que garante a sua segurança e oprime o povo. Nascido de uma força politica derrotada pelas forças do Presidente, durante a guerra civil, uma força politica da Oposição resolve pegar em armas e restaurar um regime democrático contando para isso com o “aconselhamento” de duas PMC s que o irão auxiliar na luta armada. O factor tempo é fundamental pois as PMC s terão de retirar antes da chegada dos observadores internacionais, garantindo que os revoltosos têm o controlo do território.
N angol conseguirá ser finalmente um próspero País em África, ou continuará sujeito a um regime de ditadura?
No terreno estarão presentes as seguintes forças:
CORPO DE ELITE do Presidente (Quartel Governamental)
Exército Regular (2 bases)
Observadores Internacionais
Guerrilheiros (1 base)
PMC
PMC
=========================================
HORÁRIOS
Chegada – 08,00 h
Briefing - 8.30h
Começo - 9h
Fim - 13h
. Facções
- Guerrilheiros.
-Nativos - Equipes confirmadas: BRTeam; Brothers in Arms; Blood Ravens;
-PMC africana – AEO;
-PMC europeia – Renegados;
- Militares.
- Corpo de Elite – SFAT;
- Forças Especiais – RECCON;
-Tropa Regular- Legião Estrangeira; BRR701; AIRBOP;
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( CONTINUAM AS INSCRIÇÕES)- http://air-exec-outcome.forumotion.com/t29-regresso-a-n-angol
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Objectivos
- Guerrilheiros
- Nativos:
. Defender a sua base onde se encontrará o líder do movimento contra o governo.
-PMC africana:
. Descobrir caixa com diamantes para financiar a luta armada.
-PMC europeia:
. Capturar Presidente do Governo e conduzi-lo ao quartel da Guerrilha.
. Comprar com os diamantes obtidos o apoio de forças governamentais.
- Militares
- Corpo de Elite:
Defender a sua base onde se encontrará o Presidente do Governo.
- Forças Especiais:
. Descobrir caixa com diamantes para subornar uma das PMC.
-Tropa Regular:
. Capturar Chefe da Guerrilha e conduzi-lo ao quartel do Governo.
MUITO IMPORTANTE:
No terreno está uma caixa com 6 diamantes, que servirão para negociar com as forças adversárias ou… para quem os detiver no fim do jogo ser homenageado com um PRÉMIO ESPECIAL pelo facto de ter conseguido sair de uma guerra riquíssimo, atraiçoando tudo e todos.
No caso de o detentor de um, ou de todos os diamantes ser abatido deve deixar o, ou os mesmos no local onde caiu “morto”.
Se para se apropriar dos diamantes algum dos jogadores tiver de eliminar colegas de equipa ou facção, estes quando saírem do RESPAWN nada podem dizer (MORTOS NÃO FALAM) nem denunciar quem tiver cometido a traição.
RESPAWN:
. Haverá 2 médicos em cada facção com 10 vidas. Após se esgotarem as vidas os “mortos” devem dirigir-se aos Hospitais da Cruz Vermelha, onde cumprirão o tempo de 15m a 15m (horas certas - 9.15, 9.30, 9.45, etc.)
. Não se pode atacar os Hospitais da Cruz Vermelha (Quando o “morto” sai deve dirigir-se ao seu Q.G. recomeçando desse ponto). NÃO ESQUECER DE SINALIZAR O FACTO DE NÃO ESTAR EM JOGO.
REGRAS GERAIS:
- Disparos a menos de 3 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
- Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende;
- Não é permitido o uso de viaturas no terreno de jogo;
- Jogadores atingidos (mortos), não falam;
- Obrigatório o uso de protecção ocular;
- Evitar imortalidade;
- Não é permitido tiro cego;
- Cada vez que um jogador é atingido deverá colocar a mão na cabeça a sinalizar a sua situação de “morto”
Há coligações entre equipas;
- Os Hospitais da Cruz Vermelha não podem ser conquistados nem atacados;
Além disto, pedimos:
- Boa disposição
- Companheirismo
- Diversão
- Amizade
- FairPlay
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO PETARDOS OU QUALQUER TIPO DE PIROTECNIA
-Há zonas que podem não ser muito seguras.
-Depois de avisado cada um é responsável pela sua segurança
Última edição por krom em Seg maio 20, 2013 8:50 pm, editado 1 vez(es)