MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Agosto 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

Compartilhe
    Romão

Número de Mensagens : 891

Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

Mensagem  Romão em Seg Maio 02, 2011 11:20 am

Aqui vai....

O meu dia começou as 6 e 30, vestir arranjar as coisas por o bolinhas e trabalhar e era 7 e 5 estava do Del.

As 7 e 30 vejo o Veríssimo que alegava ter chegado já a 15 minutos (foce mentira ou verdade o certo é que estava lá a Horas, 5 minutos depois aparece o Silva a dizer que o Piteira estava a beber café. Mais 5 minutos passa o Maurício a abrir para ir buscar o Manha.

Saída de Coruche as 8 horas mais coisa menos coisa Chegada ao terreno por volta das 8 e 20. O Bart que se pensava já lá estar chega 5 minutos depois e o Pirata logo a seguir. O Pintas supostamente ia lá ter mas saímos de lá as 12 e 30 e nem sinal dele.
    O Jogo até correu bem o Terreno era quase Correr para a Morte mas deu para fazer uns jogos porreiros.

A Experiencia de jogar com 4 equipas ao mesmo tempo foi espectacular e para repetir na minha opinião.

Esta feita a minha justiça quem tiver objecção que se acuse.
    BRamos

Número de Mensagens : 42

Re: Rescaldo deTreino dia 01 de MAIO na Branca

Mensagem  BRamos em Seg Maio 02, 2011 5:37 pm

em que sitio da branca?
    krom

Número de Mensagens : 2840

Mensagem  krom em Ter Maio 03, 2011 9:09 pm

Primeiro parao BRamos ... na branca mesmo What a Face

Agora o meu rescaldo:

parcia que ira chover mas não choveu... lá se arranjaram 7 elementos para treinar... saida de Coruche e diversão no caminho para lá... A ansiedade de alguns em explorar o terreno contrastava com a muita ansiedade de jogar de outros.. Chegámos confaternizámos e equipámo-nos... Caminhada até um local para jogarmos uma manhãzita visto que ao contrário do que é habitual a hora de saida foi ás 07.30 e não na hora 8 como habitual...
    Dividimos as equipas e começámos a jogar rondas...

Na segunda ou teceira ronda , já não me lembro qual, o jogo estava muito parado e eu ao ver-me no respaw com o Mauricio inventei a regra 2 mortos espera um pouco e começam como equipa hostil em jogo e assim sucessivamente para que o jogo não parasse e confesso que até resultou bem...

Passado um pouco decidi-mos jogar a variante absorssão ou seja começavam 3 a 4 equipas de 2 e 1 e quem morresse era absorvido pela equipa que o tinha eliminado esta variante quanto a mim não foi feliz pois era já o ultimo jogo antes de virmos almoçar, o pessoal estava cansado o pessoal não se espalhou e não defenimos limites...

No geral mais uma manhã bem passada na companhia de bons companheiros:

Bartjr (dinis)
    Silva
    Mauricio
    Romão
    Manha
    Pirata
    Piteira que foi dormir uma soneca
    e eu krom

www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

MAC estiverem aqui e já forem
    krom

Número de Mensagens : 2840

Mensagem  krom em Ter Maio 03, 2011 9:11 pm

BRamos escreveu:em que sitio da branca?

pá ... tás curioso talvez nos pikuinhas te diga Razz

www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

MAC estiverem aqui e já forem
    Silva

Número de Mensagens : 2555

Mensagem  Silva em Qua Maio 04, 2011 2:53 pm

Boas:

Romão, na verdade o Pirata chegou primeiro que o Bart. fizeste confusão!

O Jogo Correu bem, todos pelo o que eu percebi divertiram-se!

o Piteira aproveitou que tinha os pulmões com ar puro e foi descansar um pouco!

O manha, pensou no final fazer o jogo do "esconde esconde" com a tampa do sua A.K., felizmente para ele conseguimos encontra-la no meio dquele matagal todo!

Cheguei a casa com as pernas e o braços cheios de picos, ainda ontem tirei outro que descobri por acaso!!

O Nosso Pintas, infelizmente não pode ir por razões que o superam! temos que compreender, (DEIXAR DORMIR-SE " vezes é lixado!!!!! Laughing

abraço manos, até Domingo . . .

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 3:47 pm