MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Outubro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

Compartilhe
    krom

Número de Mensagens : 2865

Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

Mensagem  krom em Dom Mar 13, 2011 11:42 pm

Presentes

Krom
    Pintas
    Mauricio
    Romão
    Silva
    Patty

Tudo começou ás 06.25 da matina, levantar pegar no equipamento e ir para a sede esperar pelo Pintas carregar as coisas , o estojo 1ºs socorros e ir ao encontro do silva pois o Maurício já tinha o Romão na viatura e estava a carregar o comercial dele com o equipamento do Silva Arrancam as duas viaturas para o jogo Tempo agradável com ligeiros chuviscos no nosso carro falava-se de muita coisa e projectos MAC...
    No alto da caneira os piscas acessos do opel não nos levaram coisas agradáveis ao pensamento... um erro de cálculo do condutor levou a que ficasse sem combustivel ehehehehe
    Encostou o carro e lá fomos Nós à raposa buscar combustível e voltar para que ele pudesse chegar as bombas...

De novo na estrada tudo sem sobressaltos até á ponte da golegã onde passamos pelo Kokkaz e zaovox que bebericavam supo,os um cafézinho ou galão Smile
    contactámos com tribal e esperámos na estrada para
    o Entroncamento onde fui colocado a pé por ter criticado o meu condutor e chamado a atenção pela habilidade... tive de andar 1 km a pé sob chuva até o local onde esperámos pelo resto da caravana.

Saímos em direcção a Tomar (supunha eu ) confiantes no conhecimento do caminho por parte do silva e do conhecimento do condutor Pintas e seu GPS quando o GPS na sua voz confiante começa a dizer em todas as saídas da A23 para sairmos e eles a ignorarem isso por 40 km eu em pânico mas não disse nada (não podia) finalmente a razão iluminou o Pintas e este por fim decidiu seguir o conselho da máquina e voltámos para trás parando na estação de serviço para abastecer entretanto...

Chegámos ás 9:30 e logo a habitual azáfama de equiparmo-nos separação das equipas e ficámos com os GEO a defender 2 Jerrycans nas caves.. nada se passava alguns elementos inimigos vieram mas foram rechassados facilmente, fartos de alguma inactividade decidimos explorar a zona e tentar procurar contacto com o inimigo quer pelos tuneis que r por fora... queríamos era dispersar BB's... finalmente num ataque em massa o inimigo capturou os jerricans e fez-se pequena pausa para o almoço.

O Almoço foi curto e no jogo da tarde calhou-nos andar a proteger um gajo com vestes amaricadas e foi mais explorativo e deu para andarmos no mato á chuva foi porreiro pá... espero que a Patty tenha tirado boas fotos...

O Silva irá completar este rescaldo, que eu vim colocar primeiro porque o SILVA e o Pintas fizeram-nos perder no caminho... já não é só o Bartjr... lol!

www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

MAC estiverem aqui e já forem
    Silva

Número de Mensagens : 2593

Re: Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

Mensagem  Silva em Ter Mar 15, 2011 2:50 pm

A minha manhã começou com o meu despertador a tocar as 5 da matina!
    Vou para o W, ligo o telemovel e num apice recebo cerca de 7 mensagens Gerais (Picardia).
    Dou as boas manhãs à malta, e equipo-me para o tão esperado jogo.
    Às 6.20h horas ligo para o Krom, e pergunto o ponto de situação!
    Na qual ele me prega uma peta do tipo! " O Pintas teve um furo, vou agora ajuda-lo a mudar o Pneu, mas não demoramos muito" (RESUMO - Tamos atrasados como de costume) Razz
    Segui mais a Patty para o ponto de encontro onde chego ao mesmo tempo que o Romão e o Mauricio.
    Trocamos cumprimentos e o Mauricio da-me a boa noticia de ter o carro na reserva e por isso ter que parar na raposa para reabastecer!
    Alguns minutos depois o Pintas e o Krom chegam, falei-lhes do ponto de situação do mauricio e metemo-nos a caminho!
    Na descida que vai para a caneira o OPEL liga os 4 piscas, onde eu constatei a malta. "QUERES VER QUE FICARAM SER GASOLEO?!"
    Bem dito bem certo, metros mais a frente o Opel a encostar à berma no sitio onde param os autocarros!
    Dito e Visto, continuamos em direcção à raposa, onde tivemos uma SORTE DO TAMANHO DAS BOMBAS!
    Além da Sr.ª ser muito simpática e compreensível, ainda tivemos a nosso favor o facto da lei ter mudado e já podermos transportar o combustível em garrafões comuns! Voltamos para trás com 5 litros de gasóleo e lá os conseguimos por em movimento até a raposa. Depois disto não houve qualquer tipo de incidente! ATÈ A GOLEGÃ!!
    Aí encontramo-nos com os GEO onde o KOKAZZ, seguia num carro e o Lima com o Tribal, seguiam noutro! No Total éramos 4 carros!
    Nessa altura o Krom, começou a mandar vir com os Condutores, nomeadamente o Pintas e o Mauricio a dizer que que não sabiam conduzir, que eram panconas e por aí! Na qual o Pintas respondeu com o SEGUINTE!! “SAI do CARRO!!, se eu não sei SAAIII”. Por engraçado que pareça tavamos parados nessa altura em que ouve esse debate, e alguem lá fora chamou o Krom, ele como bem educado que é saiu. E o Pintas contente com o rumo da situação arrancou no caro e seguiu cerca de 200/300metros e parou num sitio mais seguro! Como chovia e toda a gente gosta de ver o Krom tipo “miss t-shirt molhada”, ninguém deu boleia até onde o pintas parou, logo teve que dar uso as pernas debaixo de água! A Partir daí, não ouvi mais reclamações em relação a condução! Quando chegamos à entrada da A23 o GPS do Pintas mandava a malta ir em frente, ((((e eu, num acto de pura estupidez))) disse para o pintas entrar na A23 que era mais perto, o que aconteceu foi que fomos todos beber café a Abrantes e por combustível lá! Nessa altura já so éramos 3 carros, o tribal decidiu dar ouvidos ao GPS! Mas por incrível que parece, conseguimos chegar cerca de 7 minutos primeiro que eles! Penso que afinal, descobrimos um caminho mais longe, mas mais rápido! Hehehehe.
    Chegamos ao local, fomos logo destacados para defender ela fomos nós os GEO e uma equipa que andava com a farda que o pintas e o Bart gostam. .DESERT! Confesso, que tem um certo estilo!!
    A manhã do jogo começou mal, com a M4 do Pintas e a Sig do Silva a dispararem apenas em SINGLE! TRISTEZA!! (Não Bart não tem a ver com o ser da ICS)).
    O jogo foi simples, mas deu para gastar algumas bb´s, por incrível que parece apenas gastei um carregador! E metade deve ter sido a disparar para as paredes e o pintas a mandar vir comigo da mesma maneira que foi em Évora! (EPA FICO TRISTE COM ESTAS COISAS)!!
    Da parte da tarde, como tivemos um rendimento extraordinário dicidiram tirar os Geo e ficarmos com cerca de 7 Rookies contra os 20 elementos que ficaram para o jogo da tarde!
    Foi muito interessante, principalmente quando o Kadafi, que era o nosso objectivo, quis ser apanhado, e decidiu a força sairmos dos túneis onde estávamos seguros. Isto logo na altura em que já estávamos cercados por cima! Como é obvio foi massacre!!
    Tava na hora de fazer o contra ataque e ir tentar salvar aquele “Senhor” com vestes um pouco esquisitas e com uma faca de plástico de matar galinhas. Os Rookies foram a frante com uma vontade enorme de recuperar o seu líder, nunca mais os vi! Acho que morreram antes de sequer chegar ao local onde este estava! Restaram apenas o Krom, Pintas, Mauricio e eu! O Romão tinha ido com eles para orienta-los!
    Decidimos avançar pelo o monte que estava por cima da casa onde estes estavam! Fizemos ums progressão brutal, na qual estava lá um sentinela que nem nos cheirou! O Pintas passou por ele sem ser detetado o Krom também, depois passei eu, e por fim quando o Mauricio ia a passar o sentinela decidi mudar de posição, e vinha na direcção do Mauricio, mandei-o deitar e mantive-me em posição de abater este sentinela! Mandei-o render antes que este de-se o alerta! Ele fez sinal que tava morto e seguimos caminho, cerca de 7 a 10 Segundos depois de o ter rendido ouvimos todos “MMOOOORRRRTTTTOOOOOO” Voces devia ter ouvido, parecia o Tarzan nas árvores! Claro que depois daquilo o elemento surpresa morreu também!! E Fomos fugachados! Depois disto e de ter-mos apanhado a única chuvada do jogo, decidimos ir para os POPOS mudar de roupa para ir para casa! O Pintas não quis ir lanchar a Abrantes, por isso fomos logo diretos ao Entrocamento!
    NOTA: A Culpa de Termos ido direitos a Abrantes foi minha e apenas minha, o que aconteceu foi a confusão que fiz na entrada, é que da outra vez entramos pela A1 por isso é que fomos pela A23 e desta feita fomos direitos à Golegã. Mas não deixo de ter culpa . . . Peço desculpa pelo o incomodo que foi termos ido beber café a Abrantes!
    Depois o regresso, felizmente não foi nada atribulado, ainda tentei que o Presidente paga-se uma Sopa de Pedra, ou uma Caralhota! Mas só sabia dizer que não tinha dinheiro!

Número de Mensagens : 2865

Mensagem  krom em Ter Mar 15, 2011 10:18 pm

Cpt_Silva escreveu:camento!
    NOTA: A Culpa de Termos ido direitos a Abrantes foi minha e apenas minha, o que aconteceu foi a confusão que fiz na entrada, é que da outra vez entramos pela A1 por isso é que fomos pela A23 e desta feita fomos direitos à Golegã. Mas não deixo de ter culpa . . . Peço desculpa pelo o incomodo que foi termos ido beber café a Abrantes!
    Depois o regresso, felizmente não foi nada atribulado, ainda tentei que o Presidente paga-se uma Sopa de Pedra, ou uma Caralhota! Mas só sabia dizer que não tinha dinheiro!

Parabens a humildade só te ficou bem... mas assim passaste para a frete do Bartjr em questão de erro de orientação lol!

Se quisesses comer , avisavas e faziamos arroz de Polvo...

beijinhos

www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

MAC estiverem aqui e já forem
    Carapau

Número de Mensagens : 574

Mensagem  Carapau em Qua Mar 16, 2011 12:34 am

[quote="krom"]
    Cpt_Silva escreveu:camento!
    NOTA: A Culpa de Termos ido direitos a Abrantes foi minha e apenas minha, o que aconteceu foi a confusão que fiz na entrada, é que da outra vez entramos pela A1 por isso é que fomos pela A23 e desta feita fomos direitos à Golegã. Mas não deixo de ter culpa . . . Peço desculpa pelo o incomodo que foi termos ido beber café a Abrantes!Depois o regresso, felizmente não foi nada atribulado, ainda tentei que o Presidente paga-se uma Sopa de Pedra, ou uma Caralhota! Mas só sabia dizer que não tinha dinheiro!

Ui foram a Abrantes?
    Dizem que quem vai para Abrantes deixa sempre tomar atrás:)

Número de Mensagens : 2593

Fotos Tomar 2011

Mensagem  Silva em Ter Mar 29, 2011 7:29 pm

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 2:00 pm