MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


3 participantes

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Empty Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

    Mensagem  krom Dom Mar 13, 2011 8:42 pm

    Presentes

    Krom
    Pintas
    Mauricio
    Romão
    Silva
    Patty

    Tudo começou ás 06.25 da matina, levantar pegar no equipamento e ir para a sede esperar pelo Pintas carregar as coisas , o estojo 1ºs socorros e ir ao encontro do silva pois o Maurício já tinha o Romão na viatura e estava a carregar o comercial dele com o equipamento do Silva Arrancam as duas viaturas para o jogo Tempo agradável com ligeiros chuviscos no nosso carro falava-se de muita coisa e projectos MAC...
    No alto da caneira os piscas acessos do opel não nos levaram coisas agradáveis ao pensamento... um erro de cálculo do condutor levou a que ficasse sem combustivel ehehehehe
    Encostou o carro e lá fomos Nós à raposa buscar combustível e voltar para que ele pudesse chegar as bombas...

    De novo na estrada tudo sem sobressaltos até á ponte da golegã onde passamos pelo Kokkaz e zaovox que bebericavam supo,os um cafézinho ou galão Smile
    contactámos com tribal e esperámos na estrada para
    o Entroncamento onde fui colocado a pé por ter criticado o meu condutor e chamado a atenção pela habilidade... tive de andar 1 km a pé sob chuva até o local onde esperámos pelo resto da caravana.

    Saímos em direcção a Tomar (supunha eu ) confiantes no conhecimento do caminho por parte do silva e do conhecimento do condutor Pintas e seu GPS quando o GPS na sua voz confiante começa a dizer em todas as saídas da A23 para sairmos e eles a ignorarem isso por 40 km eu em pânico mas não disse nada (não podia) finalmente a razão iluminou o Pintas e este por fim decidiu seguir o conselho da máquina e voltámos para trás parando na estação de serviço para abastecer entretanto...


    Chegámos ás 9:30 e logo a habitual azáfama de equiparmo-nos separação das equipas e ficámos com os GEO a defender 2 Jerrycans nas caves.. nada se passava alguns elementos inimigos vieram mas foram rechassados facilmente, fartos de alguma inactividade decidimos explorar a zona e tentar procurar contacto com o inimigo quer pelos tuneis que r por fora... queríamos era dispersar BB's... finalmente num ataque em massa o inimigo capturou os jerricans e fez-se pequena pausa para o almoço.

    O Almoço foi curto e no jogo da tarde calhou-nos andar a proteger um gajo com vestes amaricadas e foi mais explorativo e deu para andarmos no mato á chuva foi porreiro pá... espero que a Patty tenha tirado boas fotos...

    O Silva irá completar este rescaldo, que eu vim colocar primeiro porque o SILVA e o Pintas fizeram-nos perder no caminho... já não é só o Bartjr... lol!
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Empty Re: Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

    Mensagem  Silva Ter Mar 15, 2011 11:50 am

    A minha manhã começou com o meu despertador a tocar as 5 da matina!
    Vou para o W, ligo o telemovel e num apice recebo cerca de 7 mensagens Gerais (Picardia).
    Dou as boas manhãs à malta, e equipo-me para o tão esperado jogo.
    Às 6.20h horas ligo para o Krom, e pergunto o ponto de situação!
    Na qual ele me prega uma peta do tipo! " O Pintas teve um furo, vou agora ajuda-lo a mudar o Pneu, mas não demoramos muito" (RESUMO - Tamos atrasados como de costume) Razz
    Segui mais a Patty para o ponto de encontro onde chego ao mesmo tempo que o Romão e o Mauricio.
    Trocamos cumprimentos e o Mauricio da-me a boa noticia de ter o carro na reserva e por isso ter que parar na raposa para reabastecer!
    Alguns minutos depois o Pintas e o Krom chegam, falei-lhes do ponto de situação do mauricio e metemo-nos a caminho!
    Na descida que vai para a caneira o OPEL liga os 4 piscas, onde eu constatei a malta. "QUERES VER QUE FICARAM SER GASOLEO?!"
    Bem dito bem certo, metros mais a frente o Opel a encostar à berma no sitio onde param os autocarros!
    Dito e Visto, continuamos em direcção à raposa, onde tivemos uma SORTE DO TAMANHO DAS BOMBAS!
    Além da Sr.ª ser muito simpática e compreensível, ainda tivemos a nosso favor o facto da lei ter mudado e já podermos transportar o combustível em garrafões comuns! Voltamos para trás com 5 litros de gasóleo e lá os conseguimos por em movimento até a raposa. Depois disto não houve qualquer tipo de incidente! ATÈ A GOLEGÃ!!
    Aí encontramo-nos com os GEO onde o KOKAZZ, seguia num carro e o Lima com o Tribal, seguiam noutro! No Total éramos 4 carros!
    Nessa altura o Krom, começou a mandar vir com os Condutores, nomeadamente o Pintas e o Mauricio a dizer que que não sabiam conduzir, que eram panconas e por aí! Na qual o Pintas respondeu com o SEGUINTE!! “SAI do CARRO!!, se eu não sei SAAIII”. Por engraçado que pareça tavamos parados nessa altura em que ouve esse debate, e alguem lá fora chamou o Krom, ele como bem educado que é saiu. E o Pintas contente com o rumo da situação arrancou no caro e seguiu cerca de 200/300metros e parou num sitio mais seguro! Como chovia e toda a gente gosta de ver o Krom tipo “miss t-shirt molhada”, ninguém deu boleia até onde o pintas parou, logo teve que dar uso as pernas debaixo de água! A Partir daí, não ouvi mais reclamações em relação a condução! Quando chegamos à entrada da A23 o GPS do Pintas mandava a malta ir em frente, ((((e eu, num acto de pura estupidez))) disse para o pintas entrar na A23 que era mais perto, o que aconteceu foi que fomos todos beber café a Abrantes e por combustível lá! Nessa altura já so éramos 3 carros, o tribal decidiu dar ouvidos ao GPS! Mas por incrível que parece, conseguimos chegar cerca de 7 minutos primeiro que eles! Penso que afinal, descobrimos um caminho mais longe, mas mais rápido! Hehehehe.
    Chegamos ao local, fomos logo destacados para defender ela fomos nós os GEO e uma equipa que andava com a farda que o pintas e o Bart gostam. .DESERT! Confesso, que tem um certo estilo!!
    A manhã do jogo começou mal, com a M4 do Pintas e a Sig do Silva a dispararem apenas em SINGLE! TRISTEZA!! (Não Bart não tem a ver com o ser da ICS)).
    O jogo foi simples, mas deu para gastar algumas bb´s, por incrível que parece apenas gastei um carregador! E metade deve ter sido a disparar para as paredes e o pintas a mandar vir comigo da mesma maneira que foi em Évora! (EPA FICO TRISTE COM ESTAS COISAS)!!
    Da parte da tarde, como tivemos um rendimento extraordinário dicidiram tirar os Geo e ficarmos com cerca de 7 Rookies contra os 20 elementos que ficaram para o jogo da tarde!
    Foi muito interessante, principalmente quando o Kadafi, que era o nosso objectivo, quis ser apanhado, e decidiu a força sairmos dos túneis onde estávamos seguros. Isto logo na altura em que já estávamos cercados por cima! Como é obvio foi massacre!!
    Tava na hora de fazer o contra ataque e ir tentar salvar aquele “Senhor” com vestes um pouco esquisitas e com uma faca de plástico de matar galinhas. Os Rookies foram a frante com uma vontade enorme de recuperar o seu líder, nunca mais os vi! Acho que morreram antes de sequer chegar ao local onde este estava! Restaram apenas o Krom, Pintas, Mauricio e eu! O Romão tinha ido com eles para orienta-los!
    Decidimos avançar pelo o monte que estava por cima da casa onde estes estavam! Fizemos ums progressão brutal, na qual estava lá um sentinela que nem nos cheirou! O Pintas passou por ele sem ser detetado o Krom também, depois passei eu, e por fim quando o Mauricio ia a passar o sentinela decidi mudar de posição, e vinha na direcção do Mauricio, mandei-o deitar e mantive-me em posição de abater este sentinela! Mandei-o render antes que este de-se o alerta! Ele fez sinal que tava morto e seguimos caminho, cerca de 7 a 10 Segundos depois de o ter rendido ouvimos todos “MMOOOORRRRTTTTOOOOOO” Voces devia ter ouvido, parecia o Tarzan nas árvores! Claro que depois daquilo o elemento surpresa morreu também!! E Fomos fugachados! Depois disto e de ter-mos apanhado a única chuvada do jogo, decidimos ir para os POPOS mudar de roupa para ir para casa! O Pintas não quis ir lanchar a Abrantes, por isso fomos logo diretos ao Entrocamento!
    NOTA: A Culpa de Termos ido direitos a Abrantes foi minha e apenas minha, o que aconteceu foi a confusão que fiz na entrada, é que da outra vez entramos pela A1 por isso é que fomos pela A23 e desta feita fomos direitos à Golegã. Mas não deixo de ter culpa . . . Peço desculpa pelo o incomodo que foi termos ido beber café a Abrantes!
    Depois o regresso, felizmente não foi nada atribulado, ainda tentei que o Presidente paga-se uma Sopa de Pedra, ou uma Caralhota! Mas só sabia dizer que não tinha dinheiro!




    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Empty Re: Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

    Mensagem  krom Ter Mar 15, 2011 7:18 pm

    Cpt_Silva escreveu:camento!
    NOTA: A Culpa de Termos ido direitos a Abrantes foi minha e apenas minha, o que aconteceu foi a confusão que fiz na entrada, é que da outra vez entramos pela A1 por isso é que fomos pela A23 e desta feita fomos direitos à Golegã. Mas não deixo de ter culpa . . . Peço desculpa pelo o incomodo que foi termos ido beber café a Abrantes!
    Depois o regresso, felizmente não foi nada atribulado, ainda tentei que o Presidente paga-se uma Sopa de Pedra, ou uma Caralhota! Mas só sabia dizer que não tinha dinheiro!



    Parabens a humildade só te ficou bem... mas assim passaste para a frete do Bartjr em questão de erro de orientação lol!


    Se quisesses comer , avisavas e faziamos arroz de Polvo...

    beijinhos
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Empty Re: Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

    Mensagem  Carapau Ter Mar 15, 2011 9:34 pm

    [quote="krom"]
    Cpt_Silva escreveu:camento!
    NOTA: A Culpa de Termos ido direitos a Abrantes foi minha e apenas minha, o que aconteceu foi a confusão que fiz na entrada, é que da outra vez entramos pela A1 por isso é que fomos pela A23 e desta feita fomos direitos à Golegã. Mas não deixo de ter culpa . . . Peço desculpa pelo o incomodo que foi termos ido beber café a Abrantes!Depois o regresso, felizmente não foi nada atribulado, ainda tentei que o Presidente paga-se uma Sopa de Pedra, ou uma Caralhota! Mas só sabia dizer que não tinha dinheiro!



    Ui foram a Abrantes?
    Dizem que quem vai para Abrantes deixa sempre tomar atrás:)



    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Empty Fotos Tomar 2011

    Mensagem  Silva Ter Mar 29, 2011 5:29 pm




    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12470v

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12471s

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12473

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12475o

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12479

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12480

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12481e

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12482s

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12483k

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12484s

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12485

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12486h

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12487f

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12488

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12489

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12490p

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12491m

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12492r

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12493

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12494s

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12495n

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12496

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12497a

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12498o

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12499

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12500i

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12506y

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12507

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12508r

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12509e

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12510

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12511

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12513w

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12514

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12515m

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12516b

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12517

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12518f

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12519

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12520i

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12521

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12522s

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12523g

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12524

    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Sdc12525


    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros Empty Re: Rescaldo jogo do dia 13 Março Porto Cavaleiros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:38 pm