MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


    Macão 21 Maio 2011-ground Zero III

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Macão 21 Maio 2011-ground Zero III Empty Macão 21 Maio 2011-ground Zero III

    Mensagem  krom Sáb Fev 26, 2011 4:12 am

    OPERATION GROUND ZERO III

    Serve o tópico para informar a Comunidade que o jogo anual dos Marines Force Recon realizar-se-á em Mação no dia 21 de Maio de 2011.

    1º COMUNICADO - 28 FEV 2011

    OPERATION GROUND ZERO III

    Serve o tópico para informar a Comunidade que o jogo anual dos Marines Force Recon realizar-se-á em Mação no dia 21 de Maio de 2011.

    As inscrições abrirão em Março.

    Mais intel muito em breve...

    MARINES FORCE RECON


    2º COMUNICADO 1 MARÇO 2011

    OPERATION GROUND ZERO III - 21 MAIO 2011

    História:

    Lembram-se disto?

    Desde já há muito tempo que as Forças Armadas Revolucionárias da Colombia (FARC) dominam o Norte da Colombia, controlando o tráfico de droga e armas de praticamente toda a América do Sul.

    São considerados pela ONU como uma força Terrorista e são célebres pelos seus raptos e volumosos pedidos de resgate.

    O Cmdt das FARC (desconhecido) decide planear o seu maior ataque à maior potência Mundial, os USA, deste modo, é levado a cabo um plano maquiavélico raptar o Comandante das Forças Norte Americanas em visita ao Pánama, Cmdt. Kaiser.



    Para espanto da Comunidade Internacional o plano decorre sem falhas...

    E é aqui que começa a Operação Ground Zero II.

    Para além do forte contigente dos DEA no local, liderado pelo Cmdt. Maximus é enviando um reforço substancial de forças Norte-Americanas para o local e o governo americano pede ainda ajuda aos seus aliados, que respondem com o envio de forças de operações especiais.

    Após reunião com os seus conselheiros é decidido invandir-se a Colombia pela força, resgatando-se a qualquer custo o Cmdt. Kaiser.

    Foi assim no ano passado...

    Contudo esta grande operação não conseguiu resolver o principal problema da Colômbia: o Tráfico de Droga. Os Carteis com a saída das FARC de cena aproveitaram para aumentar os seus domínios e recorrendo a um elevado número de mercenários estrangeiros contratados controlam agora o Norte da Colômbia.
    As forças da Coligação tudo fazem para manter a paz nesta região, mas estão claramente em inferioridade face ao poder bélico dos Carteis.

    Face aos rumores de um forte reforço das forças da Coligação, os Carteis decidem agir e raptam a filha do Embaixador Britânico.

    Com este trunfo agora na mão dos Carteis, as forças da Coligação retiram para a fronteira e o Terror e a Opressão dominam o Norte da Colômbia.


    Facções:

    Forças da Coligação: 60 vagas
    Carteis: 80 vagas
    Grupo de Operações Especiais: 8 vagas
    Snipers: 4 vagas – 2 Binómios
    Black Ops: 5 vagas

    Objectivos:

    Carteis:

    - Manter a todo o custo a sua refém.
    - Recuperar toda a droga espalhada pelos diferentes armazéns para a sua base central.
    - Repelir toda a acção das Forças de Coligação.

    Forças da Coligação:

    - Resgatar a refém.
    - Destruir toda a actividade dos Carteis.
    - Recuperar toda a droga possível, de modo a retirá-la do mercado.
    - Localizar e destruir a base central dos Carteis.

    Grupo de Operações Especiais:

    - Resgatar a refém.

    Snipers:

    - Confidencial.

    Black Ops:

    - Confidencial.


    Regras de Fardamento:

    Forças da Coligação: Fardamento COMPLETO à escolha.
    Carteis: Look Contractor, apenas permitido UMA peça de camuflado.
    Grupo de Operações Especiais: Fardamento COMPLETO à escolha.
    Snipers: Ghillie, apenas poderão usar armas de sniper de ferrolho (com excepção da PSG1) e arma de apoio (pistola), PROIBIDO qualquer AEG.
    Black Ops: Fardamento COMPLETO à escolha.


    Respawn:

    Forças da Coligação: Na Base, de 30 em 30 minutos.
    Carteis: No Hospital, de 30 em 30 minutos.
    Grupo de Operações Especiais: Quando eliminados, contactam Organização, é dado coordenada de Respawn, onde aguardam 30 minutos.
    Snipers: Quando eliminados, contactam Organização, é dado coordenada de Respawn, onde aguardam 30 minutos. Se rendidos, termina a vossa missão e incorporam a respectiva facção. À segunda eliminação incorporam a respectiva facção.
    Black Ops: Quando eliminados, contactam Organização, é dado coordenada de Respawn, onde aguardam 30 minutos. Se rendidos, termina a vossa missão e incorporam a respectiva facção. À segunda eliminação incorporam a respectiva facção.

    Nota da Organização: Os jogadores que integrem as seguintes facções: Grupo de Operações Especiais, Snipers e Black Ops devem ter noções de orientação e devem saber trabalhar com Coordenadas UTM.

    Restante Intel será apenas dada aos jogadores inscritos!


    Regras Gerais:

    1.Não serão permitidos high-caps nem midcaps. Capacidade máxima de 100bb`s. Apenas serão permitidos carregadores de alta capacidade de armas de supressão (m60, m249, RPK, etc.).

    2.Todas as mortes devem ser assinaladas com um pano vermelho de dia e à noite com um light stick.

    3.Rendição Obrigatória.

    4.Silent kill ao toque, neste caso o jogador eliminado deverá deitar-se sem anunciar a sua morte e após 10 min dirigir-se para o respawn.

    5.Viaturas de transporte não se podem aproximar a menos de 200 metros de qualquer potencial inimigo, seja uma base, ou mesmo um jogador da facção contrária.
    Proibido disparar de e para as viaturas de transporte. Velocidade máxima 30km/h. Apenas podem circular em estrada.

    6. Barcos. Cada Zebro terá como responsável um elemento da Organização. Este é soberano. Podem ser atacados e atacar a partir destes.

    7. Expressamente proibido disparar de dentro de tendas, todos os jogadores dentro de tendas para combater terão que estar no exterior. Caso algum jogador da equipa contrária entre em contacto com uma das paredes da tenda ao tocar no pano deverá gritar “GRANADA!”, após isto todos os jogadores no interior da tenda estão ELIMINADOS.

    8. Não fiscalizarermos pinturas, haverá chrony para todos os jogadores. Limite máximo de acordo com a Lei vigente.



    Horário:

    Check In: A partir das 1800 do dia 20 de Maio até às 0800 de dia 21 de Maio
    Inicio das Operações: 1000 de 21 de Maio
    Fim das Operações: 1800 de 21 de Maio
    Inicio Festa Ground Zero III – 2000 de 21 de Maio
    Fim Festa Ground Zero III - ? de 22 de Maio
    Check Out: A partir das 1200 de 22 de Maio


    Local:

    Mação, Portugal


    Descrição do Evento:

    Os Marines Force Recon este ano decidiram voltar às origens do primeiro GZ e o jogo será de 8 horas, achamos que é tempo suficiente para todos os jogadores se divertirem ao máximo. As diferentes facções criadas vão de encontro aos diferentes gostos dos jogadores de Airsoft, cada um poderá fazer o que mais gosta no mesmo jogo.
    No final do jogo, todos os jogadores regressarão ao acampamento GZ, onde terão à espera um jantar com tudo incluído.
    No final do jantar haverá espaço para os debrienfings e outras supresas.
    Após isto concerto com banda ainda por confirmar, não o concerto mas sim a banda (aceitam-se sugestões!!!!).
    No final do concerto, os Marines Force Recon, apelam a todos os jogadores que aproveitem as condições dadas e durmam no recinto, descansem e só na manhã de domingo regressem aos vossos lares.


    Autocarro GZ III:

    Lisboa – Acampamento GZ III – Lisboa
    Poderemos avançar com o aluguer de um autocarro que sairá de Lisboa dia 21 de manhã, regressando a Lisboa no dia 22 pela hora de almoço.
    Interessados devem enviar inscrever-se no fórum de acesso restrito, após a validação das inscrições.


    Concurso Poster e Patch Ground Zero III:

    Este ano haverá lugar a um concurso do melhor poster e patch Ground Zero III. Todos os jogadores poderão participar enviando as suas propostas até dia 30 de Março para o email da equipa.

    O patch e poster serão depois submetidos aos votos do jogadores inscritos até dia 10 de Abril.

    O patch e poster vencedor dão um bilhete de entrada no evento ao seu criador.



    Inscrições:

    Inscrição das Equipas deverá ser feita para o seguinte email:

    marinesreconairsoft@hotmail.com.

    Contendo nome da Equipa, nomes e nicks de todos os jogadores e respectivo número de bilhete de Identidade, contactos pessoais e facção de preferência.

    Valor da Inscrição – 30 euros (inclui entrada no jogo, jantar e festa de encerramento do Ground Zero III como acesso ao acampamento GZ III)

    NIB - 0007 0261 00303680002 87 - Pedro Caldeira

    Inscrição válida após validação de transferência.

    Após as inscrições serem validadas será dado acesso no fórum dos Marines Force Recon, às áreas de acesso condicionado das respectivas facções.


    Contactos da Organização:

    Email: marinesreconairsoft@hotmail.com
    Fórum: www.marinesforcerecon.forumeiros.com
    Telefónico:
    Caldeira – 963303219
    Penaleve – 962569532

    A Organização

    MARINES FORCE RECON AIRSOFT TEAM


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:28 am