MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


4 participantes

    Possivél local para pratica de airsoft

    avatar
    ricgil


    Número de Mensagens : 20
    Idade : 39
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Possivél local para pratica de airsoft Empty Possivél local para pratica de airsoft

    Mensagem  ricgil Dom Dez 19, 2010 2:43 pm

    Boas pessoal

    Existe uma propriedade a 4km da Erra ou seja a 12km de Coruche num local chamado Bicas que pode ser usado para a pratica de airsoft.
    É um mix de casas abandonadas com vegetação densa em seu redor.
    Falei com o proprietário que neste caso é uma pessoa de família que disponibilizou o espaço para o mesmo.

    Possivelmente alguns de vocês já lá trocaram umas BBs.

    Caso achem que o terreno tem potencial para a pratica, são livres de usar desde que não vão para destruir ou danificar a propriedade.

    Queria botar algumas fotos para o pessoal ver o terreno, no entanto não consigo, se alguém me explicar como tenho que fazer, agradecia.

    Cumprimentos
    Ricardo Stonho




    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Possivél local para pratica de airsoft Empty Re: Possivél local para pratica de airsoft

    Mensagem  Carapau Dom Dez 19, 2010 4:23 pm

    Boas stonho, sim eu próprio já la troquei umas bagadas e tenho a dizer que tem uma grande potencial mesmo, gostava muito do terreno em si....
    Em ralação a fotos não sei colocar, mas havia um post aberto que tinha fotos do local...

    Cumprimentos
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Possivél local para pratica de airsoft Empty Re: Possivél local para pratica de airsoft

    Mensagem  krom Dom Dez 19, 2010 6:25 pm

    ricgil escreveu:Boas pessoal


    Caso achem que o terreno tem potencial para a pratica, são livres de usar desde que não vão para destruir ou danificar a propriedade.

    Queria botar algumas fotos para o pessoal ver o terreno, no entanto não consigo, se alguém me explicar como tenho que fazer, agradecia.
    Cumprimentos
    Ricardo Stonho

    Boas ricgil que eu saiba não é própio dos MAC destruir ou danificar propiedade alheia, visto que é contra as regras de bom senso (não estragues aquilo que te emprestam para o poderes ter outra vez) e contra a lei da propiedade privada, embora exista sempre alguém neste mundo que não tenha bom senso e não respeite a lei mas isso é da responsabilidade de terceiros.

    Da parte dos MAC essa parte está REFORÇADA por um regulamento com punições disciplinares para o efeito. Twisted Evil

    Quanto ás fotos tens de hospedar a imagem num servidor e depois encaixar o link num botão por debaixo da formatação de letras.

    Saudações
    avatar
    ricgil


    Número de Mensagens : 20
    Idade : 39
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Possivél local para pratica de airsoft Empty Re: Possivél local para pratica de airsoft

    Mensagem  ricgil Qua Dez 22, 2010 5:36 pm

    Boas pessoal

    podem me dar uma ajuda?

    Comprei uma MP5 sportline da ICS, estou a pensar equipa-la com uma bateria lipo, qual devo comprar? que me aconselham?

    Obrigado,
    Cumprimentos
    BRamos
    BRamos


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 47
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Possivél local para pratica de airsoft Empty Re: Possivél local para pratica de airsoft

    Mensagem  BRamos Ter Dez 28, 2010 7:57 pm

    metam la umas fotos para combinar ai um joguinho com o pessoal
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Possivél local para pratica de airsoft Empty Re: Possivél local para pratica de airsoft

    Mensagem  krom Ter Dez 28, 2010 8:20 pm

    Ramos os MAc têm uma surpresa a preparar e vocês vão gostar dentro de 7 dias ficas a saber... What a Face
    BRamos
    BRamos


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 47
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Possivél local para pratica de airsoft Empty Re: Possivél local para pratica de airsoft

    Mensagem  BRamos Ter Dez 28, 2010 10:49 pm

    ficamos a espera

    Conteúdo patrocinado


    Possivél local para pratica de airsoft Empty Re: Possivél local para pratica de airsoft

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:39 pm