MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


4 participantes

    predador_aet

    predador_aet
    predador_aet


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 45
    Data de inscrição : 17/11/2010

    predador_aet Empty predador_aet

    Mensagem  predador_aet Qui Nov 18, 2010 12:05 am

    boas companheiros no passado fim de semana tive o enorme prazer de jogar com voçes espero que nos encontraremos em breve.
    chamo me paulo coelho no airsoft sou o predador tenho 31 anos jogo a cerca de ano e meio sou da zona de cascais eu e os meus companheiros jogamos todos os fim de semana sem falta o vicio é enorme lol a minha equipa são os a e t (airsoft elite troopers) equipa que ja conta com 2 anos e meio no fundo jogamos pela camaradagem e pela amizade que nos une abraço ate breve passem pelo nosso forum www.airsoftelitetroopersforumotion.net
    são equipas como a vosso que o airsoft nacional precisa cheia de fairplay na base da amizade e aguerrida continuem assim abraço
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

    predador_aet Empty Re: predador_aet

    Mensagem  krom Qui Nov 18, 2010 3:51 am

    Prazer em ter-te neste forum camarada, fair play e camaradagem é o que precisamos... abraço e espero trocar com os meus companheiros umas bagadas por aí....
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    predador_aet Empty Re: predador_aet

    Mensagem  Silva Qui Nov 18, 2010 10:50 am

    Boas Predator;

    Espero que realmente nos encontremos em breve, tivemos um grande prazer em jogar ao vosso lado, realmente o que o Airsoft Portugues precisa é de gente assim como vos e outros que jogaram com honra, companheirismo e muita boa disposição!

    Costumamos jogar ao Domingo, quando quiserem vir cá ou organizar ai no vosso terreno um jogo de convivio contem conosco!

    até lá um abraço

    Silva
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    predador_aet Empty Re: predador_aet

    Mensagem  Romão Qui Nov 18, 2010 11:28 am

    É um prazer terte aqui no nosso espaço espero trocar umas esferas de pvc com voces em breve.


    Conteúdo patrocinado


    predador_aet Empty Re: predador_aet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:54 pm