MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Junho 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Está aberto o rescaldo da operação moledon

Compartilhe
    krom

Número de Mensagens : 2825

Está aberto o rescaldo da operação moledon

Mensagem  krom em Dom Nov 14, 2010 8:36 pm

Tenho os pés numa lástima, estou contente, cansado, feliz...
    Aos camaradas MAC
    Parabens ao Romao por ter aguentado uma directa, embora de manhã estivesse resmungão. drunken
    Parabens ao silva por ter ido nas minas Tonterias...
    Parabens ao Pintas por nos ter aturado.

vou descansar amanhã há mais.

www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

MAC estiverem aqui e já forem
    Romão

Número de Mensagens : 884

Re: Está aberto o rescaldo da operação moledon

Mensagem  Romão em Seg Nov 15, 2010 7:55 pm

krom escreveu:Tenho os pés numa lástima, estou contente, cansado, feliz...
    Aos camaradas MAC
    Parabens ao Romao por ter aguentado uma directa, embora de manhã estivesse resmungão. drunken
    Parabens ao silva por ter ido nas minas Tonterias...
    Parabens ao Pintas por nos ter aturado.

vou descansar amanhã há mais.

Obrigado pela parte que me toca mas se não me tivesses mulhado (mais do que já estava) Smile não tinha resmungado.
    krom

Mensagem  krom em Ter Nov 16, 2010 12:18 am

Rescaldo:
    Saida de coruche pelas 07.30 em direção a Moledo e chegada ás 09.30.
    De imediato registo na organização e aproveitar e pintar um pirilampo no tapa chamas.
    Seguiu-se a equipagem e preparação para transporte cumprimentando-se companheiros dos Delta, airsoft kaparica, Geo, Magma e outros que não me lembro o nome(peço desculpas).
    Cavaqueira enquando esperavamos pelo transporte.
    Chegados á base Exercito montamos tenda colocámos as coisas comeu-se, equipámos e fomos para o comando onde dois caramelos ;D de preto nos disseram que eram os nossos oficiais de comando.
    Seguiu-se distribuição de equipas e companhias os MAC foram colocados sob as ordens do lider Alfa Tribal (GEO).
    Saida dos Alfa a bombar passamos pelos Reccon e sempre a abrir com os nossos batedores Silva (MAC) e Xilas (GEO) que lado a lado iam uns metros á frente.
    Passado um pouco lider Alfa dá-nos o seu batedor e com os Mac passamos a patrulha avançada liderados por Pintas.
    Antes do ponto da organização do manic miner de Maio passado entramos no mato á esquerda e avança-mos 1 km fazebdo uma paragem enviam-se os batedores para observar (Pintas, Romão, Krom) e ficam 3 MAC em stand by. Como estavam a demorar e as comunicações não eram boas resolvemos ir ao encontro quando iamos a levantar demos com uma unidade (inimiga) perguntamos "azul"? eles responderam pvc Very Happy em clara inferioridade recuamos um pouco tentá-mos comunicar a pedir apoio mas fomos flanqueados e eleminados resultado ida ao respaw.

Saidos do respaw juntámo-nos ao Tribal e avançamos para recuperar posição do outro lado vieram os nossos batedores com a Bravo recuperámos 2 sacas de "coca" e limpámos a área.

Vitaminar e preparar para a noite.

Os Mac foram designados para guardar a base , que seca, mas alguém tem de fazer e se outros já o tinham feito ... era a nossa vez. Fizemos o clássico quadradoe os lá ficámos os 4 a guardar perimetro.
    Depois do regresso dos efectivos que foram fazer o assalto pedimos autorização para ir passear e fomos até á base inimiga... juntamnete com 3 elementos que vieram depois se juntar e de quem já não me lembro os nomes. Tentámos de mansinho ir por detrás com muito jeitinho, mas aquilo era dificil e fechado , decidiu-se então fazer um ataque frontal, mas não era o momento certo 2 CATT que iam ao carro detectaram a posição e na volta convidaram para uma bifana e castanhas e EU FUI.
    A bifana estava saborosa e o copo de sangria mesmo bem a acompanhar , tentei telefonar e chamar o resto da companhia mas não consegui.
    Conversou-se um pouco sobre tudo e vivi um bom momento de companheirismo (o airsoft também é isso) visto que iam jantar e toda a fação estava a fazer o mesmo resolvi ir á procura dos meus "envergonhados" companheiros e á entrada da base estavam eles prontos a avançar, parei ao meio da coluna e falei com eles e vim com outro elemento (como estava com a réplica a qualquer momento podia render no minimo mais de metade da base, não o fiz por respeito).

Missão nocturna ataque aeroporto, devido a desinformação chegámos cedo demais e fomos mais á frente . os Mac aproveitaram e foram fazer reccon mais a frente e demos com a tenda da organização onde foi oferecido um café e vimos o assador em funcionamento.
    Mostrámos uma arma secreta, um alicate d cortar ferro e que serviria para cortar as "correntes" ;D
    sempre preparados.

No regresso mais a frente vimos a Alfa a preparar o resgate da caixa e como estávamos vivos fomos com eles mas após busca concluimos que o inimigo foi mato dentro com a caixa. regresáos á base e pelo caminho foi-nos dada boleia.

Fui fazer o arroz de polvo na tenda de comando comeu-se tudo até ao fim , sinal que estava bom, falámos rimos e matámos o tempo poix chovia como o caraças.

O vitinho chamou o lider kaiser e depressa o motor de rega começou a trabalhar, fizemos-lhe das boas (vejam fotos depois).

Fartos de estar quietos decidimos ir a base adversária ver como paravam as coisas, tudo calmo, Smile dentro da tenda de comando dormia um soldado teve sorte não "ficar " sem as botas ;D
    Como o gerador estava a fazer muto barulho decidimos desligá-lo e como desligado não fazia falta (ninguém se queixou) decidimos levar o mesmo ,tirámos a ficha e fomos atar no poste central da tenda para não se molhar (segurança em primeiro lugar) vá levar aquela coisa para a nossa base e para dentro da tenda (sabem o peso daquilo) deviam ver a cara do kaise quando abre os olhos e vê o gerador ao lado dele Surprised

Em resposta ás provocações sofridas saimos ás 04.30 até á base da organização e voltámos com o grelhador junto as 06.30 para assar a linguiça e aquecer o café.

Fomos "corridos" para a base inimiga porque o nosso comandante estava a ficar com medo de nós...
    Tentámos ajudar a defender o cartel mas devido á posição e um bom ataque... olha perdemos :Smile
    Ajudou-se o Tecor a desempanar a carrinha e fomos desmontar o equipamento.

Almoçámos e depois viu-se onde andava a Amazona, muito linda,(não é mentira nenhuma) e um bom momento onde se provou que os animais são muito inteligentes e que as vezes têm é donos burros.

Obrigado a Todos (levem mais amigos da próxima para sermos mais)
    Obrigado FPA

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

Silva

Número de Mensagens : 2543

Mensagem  Silva em Ter Nov 16, 2010 2:01 pm

Número de Mensagens : 2543

Mensagem  Silva em Qua Nov 17, 2010 3:01 pm

Como podem ver, tanto o gerador como o grelhador, deu jeito à malta de manhã! Wink

Obrigado FEderação pelo o Grelhador e Obrigado ao pessoal do Cartel pelo o Gerador Wink

Depois das fortes chuvadas foi um bocado complicado voltar a por este menino na estrada, mas como se costuma dizer, a UNIÃO faz a FORÇA!!

Este Foi o ultimo combate do dia, com o Kaiser a Liderar a Força do Exercito!!

O CArtel lutou até ao seu ultimo Homen!

Um momento Intimo da M.A.C. Razz

Mensagem  krom em Qui Nov 18, 2010 6:52 am

Depois digam que os MAc não são porreiros Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 11:59 am