MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Outubro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Rescaldo AW_MOUSE

Compartilhe
    BartJr
    Admin

Número de Mensagens : 1541

Rescaldo AW_MOUSE

Mensagem  BartJr em Seg Out 25, 2010 1:00 pm

Tá aberto o rescaldo do AW_MOUSE

Eu não tenho grande jeito para rescaldos, a única coisa que tenho a dizer (por enquanto) é, para além de um obrigado a todas as equipas que participaram, fiquei espantado com as fantásticas equipas que participaram, como, acho eu, todos sabem um jogo aberto ao PtAirsoft aparece sempre muita gente que ainda não tá muito familiarizado com o airsoft o que muitas vezes dá origem a várias confusões a maior parte das vezes ou mesmo todas desnecessárias pois isto é um jogo para nos divertirmos e esquecer-mos os problemas que temos, ou não, durante a semana, todas as equipas que participaram foram excelentes, tentando sempre resolver tudo da melhor maneira o que deu em todos os jogos e missões origem a grandes risadas e grande convivio.

Para a próxima todos incluindo a organização tá proibida de fazer lume pois com o sono o pessoal faz coisas inimagináveis e outra coisa, é extritamente proibido se sentarem em cadeiras de plástico em terreno um bocado inclinado, novamente o sono faz coisas inimagináveis.

Quem tiver uma foto do patch do jogo gostaria que colocasse aqui, pois fica sempre giro mostrar e porque eu não tenho o patch comigo (eu sei, parece mal pois eu sou da organização e ainda por cima fui eu que os mandei fazer).

Espero que o caldo verde tenha sido do agrado de todos e o almoço do domingo também, pelo menos a mim soube-me bem Laughing
    careca

Número de Mensagens : 5

Re: Rescaldo AW_MOUSE

Mensagem  careca em Seg Out 25, 2010 2:48 pm

Boas pessoal dos MAC

Venho aqui deixar a minha opinião sobre o vosso jogo.

Foi muito bom,bem organizado e como vos disse ainda quando estava aí foi uma sorte que num jogo a nivel nacional se tenha juntado tanto pessoal e todos com muito fairplay e boa dispocisão.
    Sem duvida que o pessoal que esteve presente foi apenas com a intenção de se divertir e isso faz toda a diferença.

No que diz respeito á organização do jogo,meus amigos só vos tenho a dar os meus parabéns por tudo,desde á construção dos bunkers,á presença do unimog,ao caldo verde,ao almoço,ás lembranças,á água disponivel para todos,o gerador para se poder carregar as baterias e a toda a vossa atenção e esforço para que tudo corresse bem.

Foram sem duvidas exemplares e incansáveis em tudo,a voçês o nosso muito obrigado.
    Espero que tenham gostado da nossa presença em jogo pois nós gostámos imenso de ter participado,foram os 8€ mais bem gastos de toda a minha vida no airsoft português.

Fico então á espera de novas fugachadas com voçês e também á espera dos videos e fotos que fizeram e tiraram no decorrer do jogo.

Um grande e dedicado abraço a todos os que tornaram possivel um excelente convivio.

Obrigado MAC e um até breve.

São so votos deste vosso amigo CARECA e toda a equipa dos U.P.A. (UNIDADE PORTUGUESA DE AIRSOFT)
    BRamos

Número de Mensagens : 42

Mensagem  BRamos em Seg Out 25, 2010 7:15 pm

Pessoal o Careca ja disse tudo os meus parabens e venha o proximo
    BRamos

Mensagem  BRamos em Seg Out 25, 2010 7:48 pm

Falta fotos e videos.
    Quando tiveres envia pra nos
    BartJr
    Admin

Mensagem  BartJr em Seg Out 25, 2010 7:58 pm

Tá a ser preparado um conjunto de todas as fotos e videos que depois serão enviados para quem quiser
    pinducas

Número de Mensagens : 7

Mensagem  pinducas em Seg Out 25, 2010 8:31 pm

exelente jogo parabens é pena nao ter visto o javali lol mas avia 1 em uma tenda que escutei seus barulhos lol

((((Para a próxima todos incluindo a organização tá proibida de fazer lume pois com o sono o pessoal faz coisas inimagináveis e outra coisa, é extritamente proibido se sentarem em cadeiras de plástico em terreno um bocado inclinado, novamente o sono faz coisas inimagináveis.))))
    obg pela parte quer me toca mas nao digo quem foi lol

parabens

Última edição por pinducas em Seg Out 25, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)

endy

Número de Mensagens : 1

Mensagem  endy em Seg Out 25, 2010 9:11 pm

Concordo plenamente com tudo o que foi tudo (=

Venha o proximo (=

Dp tb quero os videos e as fotos (=

narcotico

Número de Mensagens : 1

fabuloso jogo

Mensagem  narcotico em Seg Out 25, 2010 9:44 pm

saudaçoes mac

Venho por este meio agradecer por tudo o que os mac fizeram foi um esforço enorme para que tudo estivesse do melhor ,jogo ,jantar,almoço convivio fabuloso muitos parabens , espero que para o ano façam grande evento outra vez , mas atençao quero estar com voces muito antes que disso ,em relaçao as equipas fabulosas todas elas grande uniao e respeito destaque vai claro para os upa energia nao lhes falta. Espero estar em breve com voces mas desta vez para uma jogatana e pormeto javali para o almoço mas sem o alecrim essa parte eu nao sei .... Very Happy Very Happy va fiquem bem aguardo fotos e filme mandem por mail ou assim ....
    linces airsoft caldas da rainha

koKaZz

Número de Mensagens : 18

Mensagem  koKaZz em Seg Out 25, 2010 10:03 pm

pinducas escreveu:exelente jogo parabens é pena nao ter visto o javali lol mas avia 1 em uma tenda que escuteis seus barulhos lol

((((Para a próxima todos incluindo a organização tá proibida de fazer lume pois com o sono o pessoal faz coisas inimagináveis e outra coisa, é extritamente proibido se sentarem em cadeiras de plástico em terreno um bocado inclinado, novamente o sono faz coisas inimagináveis.))))

parabens

hahaha e ainda tiram-te umas fotos com uma g3 ras apontada e uma naifa lolol Laughing Laughing
    krom

Número de Mensagens : 2867

Mensagem  krom em Seg Out 25, 2010 10:07 pm

Boas companheiros, não vou comentar o jogo ou os jogos, a nossa intenção desde o inicio era propocionar um bom momento de airsoft, diversão, convivio, fairplay, amizade, e que a semana de trabalho e seus problemas fossem esquecidos.
    Espero que TODOS tenham gostado da nossa e vossa casa, eu posso dizer em nome dos MAC que gostámos de vos ter a vossês nossos AMIGOS à "nossa mesa", espero que tenham gostado do passeio nocturno de unimog,um abraço ao seu proprietário o António pela sua disponibilidade pois embora não seja por agora um MAC é um de NÓS, o lume á noite foi espectacular e vamos repetir, pois só assim se ouvem os sons da natures selvagem e aprendemos a destinguir os roncos ferozes... o café com ervas penso que agradou a uns tantos, as cadeiras são resistentes eu sei disso que caí delas duas vezes Laughing

www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

MAC estiverem aqui e já forem
    krom

Mensagem  krom em Seg Out 25, 2010 10:08 pm

koKaZz escreveu:
    pinducas escreveu:exelente jogo parabens é pena nao ter visto o javali lol mas avia 1 em uma tenda que escuteis seus barulhos lol

parabens

hahaha e ainda tiram-te umas fotos com uma g3 ras apontada e uma naifa lolol Laughing Laughing

tudo o que fiseres a um MAC não será esquecido e será devolvido com o dobro da diversão lol!

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

krom

Mensagem  krom em Seg Out 25, 2010 10:12 pm

ATenção

Foi encontrado no terreno os seguintes itens:

-Peça de vestuário civil de cor verde.
    -Equipamento de airsoft de cor verde.

alguma coisa mandem PM

BRamos

Mensagem  BRamos em Seg Out 25, 2010 11:18 pm

aqui fica a foto do patch do jogo
    pikuinhas08

Número de Mensagens : 22

Mensagem  pikuinhas08 em Seg Out 25, 2010 11:41 pm

Boas...

Da parte dos Pikuinhas temos a agradecer tudo o que os MAC fizeram... foi muito bom!

desde os Bunkers a missões e passeios de Unimog... mais tarde substituído pela Canter!!!

a malta daqui gostou e pergunta pelo próximo...

fotos é que não temos.. a maquina ficou no carro... (DUMBASS)

apareçam por aqui quando quiserem.... ficam todos convidados....

já agora eu perdi aquilo que está por cima da P226

disto tudo aquilo que mais tenho pena de perder é o emblema Pikuinhas que já tem 10 anos e umas chaves de fenda excelentes que la estavam tambem.

saudações
    BartJr
    Admin

Mensagem  BartJr em Seg Out 25, 2010 11:54 pm

Pikuinhas não foi encontrado mas acredita que vamos correr o terreno de uma ponta á outra á procura...
    pikuinhas08

Número de Mensagens : 22

Mensagem  pikuinhas08 em Seg Out 25, 2010 11:57 pm

FDS...

nem vale o esforço...

eu se o perdi foi mesmo na safezone... foi onde o tirei do ombro...

mas quase que aposto que é algum cromo da minha team que o tem por engano...

Abraço e apareçam...

saudações
    Carapau

Número de Mensagens : 574

Mensagem  Carapau em Ter Out 26, 2010 1:01 am

Sendo eu um elemento MAC, sinto.me muito contente por todos os que participaram terem gostado dos dois dias que vos proporcionamos. Fair-play, camaradagem, boa disposição tudo isso foi espéctacular.
    Muito obrigado a todos os presentes.

Fireball.pt

Número de Mensagens : 19

Mensagem  Fireball.pt em Ter Out 26, 2010 1:26 am

Ora estava a fazer um rescaldo todo bonito, com mapas e tudo mas já disseram tudo... assim não tem piada pá... Pois quero aqui deixar o meu agradecimento ao pessoal que me recebeu tão bem, ao chefe careca que me deu a bússola para a mão e eu em grande estilo coloquei toda a gente no meio das cabras já fora do mapa Very Happy . Já agora faço aqui um parêntesis... Mas o sniper a certa altura confirmou o objectivo com um Tango... afinal era a pastora das cabras... ó Careca, alguém que lhe limpe a mira telescópica pá! Quero agradecer ao pessoal da outra facção que atacou o bunker em E12, proporcionaram o meu maior rasgo de loucura no airsoft... eu contra uns 17 Smile, e por momentos achei mesmo que conseguia, logo a seguir levei uma bb na pinha... passou-me logo as manias. Em relação á organização... 5 estrelas, deu para notar que dedicaram muito tempo para que alguns tivessem um dia bem passado tal como aconteceu, colocaram alma e coração no evento e acho que é unânime que estão de parabéns. Tenho só uma crítica construtiva a fazer em relação á carta de jogo. Para a próxima enumerem pontos de referência porque tornou-se difícil a orientação no terreno.
    Já li outros rescaldos e ao que parece a noite foi porreira... tive pena mas tinha mesmo que sair ao final do dia, cá em casa as gémeas obrigam a outras guerras!
    Quero aproveitar para agradecer ao Grupo Delta pelo desenrasco logo no parque de estacionamento quando precisei de limpar o cano da minha réplica...thxs

Abraço a todos e espero que nos encontremos mais vezes!

PS - Careca... fiquei com a vossa bússola... temos que arranjar forma de ta devolver.
    krom

Mensagem  krom em Ter Out 26, 2010 2:30 am

Fireball a noite foi loucura.... imagina-te de noite contra 17 e eles de unimog a avançar sobre o bunker lol!

krom

Mensagem  krom em Ter Out 26, 2010 3:17 am

Aqui vão uns videos e fotos em formato video por serem muitas...
    Ainda faltam algumas, já agora se alguém tiver fotos e puder passar para um DVD e enviar mande PM porque depois enviamos um DVD a quem pedir com Todos os registos.

krom

Mensagem  krom em Ter Out 26, 2010 3:20 am

A intel MAc descobriu que alguém fazia anos... affraid

psantos

Número de Mensagens : 15

Mensagem  psantos em Ter Out 26, 2010 4:04 am

Um jogo muito porreiro, um terreno espectacular, malta 5 estrelas que mais se pode pedir?????
    Contem comigo para a proxima
    krom

Mensagem  krom em Ter Out 26, 2010 9:54 am

Romão

Número de Mensagens : 892

Mensagem  Romão em Ter Out 26, 2010 2:29 pm

Eu adorei o Fim-de-semana, o convívio com o pessoal e gostei ainda mais de saber que o pessoal gostou do jogo e apreciou o nosso trabalho e dedicação.
    Espero volta a ver-vos em breve e que para o ano estejam cá novamente.

p.s: Ao pessoal dos M.A.C quem é que ficou com os meus óculos?
    krom

Mensagem  krom em Ter Out 26, 2010 8:47 pm

passeios de unimog

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 4:08 am