MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


+3
Carapau
krom
Romão
7 participantes

    Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Romão Dom Out 03, 2010 9:39 pm

    Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro
    « Responder #50 em: Hoje às 20:00:09 »
    Citar
    Companheiros, depois de uma reunião com as autoridades competentes, a FPA decidiu adiar este evento para dia 13 de Novembro. Quero pedir desculpas em nome da FPA, por só agora fornecermos esta informação, mas apenas na passada Sexta Feira é que recebemos resposta de alguns dos proprietários de terrenos e das autoridades sobre este assunto. Em parte esta decisão foi tomada pelo facto da zona do Planalto das Cezaredas ter sido fustigada nas últimas semanas por incêndios que tem vindo a destruir, algumas zonas onde realizamos o Manic Miner.

    Que pena estava cheio de pica para este jogo. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  krom Seg Out 04, 2010 1:08 am

    pois mais um fds para o terreno de jogo, eu ja tinha visto no meu mail mas... não os queria desiludir... mas é melhor assim porque os terrenos devem estar carecas...

    Penso que os MAC estarão nesta data de certeza....
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Romão Sex Out 15, 2010 3:10 pm

    Barbosa82
    Trade Count: (0)
    [PT]Airsoft User


    Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro
    « Responder #69 em: Hoje às 01:09:53 »História:

    Ano de 2020, apesar de antiga, a guerra da droga continua. Um flagelo que ameaça fazer ruir até as fundações das maiores potências Mundiais. Decididos a acabar com esta ameaça, o governo dos Estados Desunidos das Américas (EDA) decidem combater a génese do problema: Moledón, o maior produtor Mundial de Cocaína.
    Depois de alguns anos a apoiar monetariamente o governo de Moledon em troca da repressão dos produtores de droga, os EDA vão também passar ao terreno e apoiar directamente o exército na decapitação do sobrevivente, e mais forte que nunca, Cartel de Moledon.
    A extinção dos produtores concorrentes, permitiu a este Cartel e ao seu líder, Toñito de La Junta, prosperar e formar um exército de bravos combatentes que idolatram o seu líder.
    Toñito, nasceu em 1968, na localidade do Pó mas cedo foi viver com os avós maternos para Moledon, onde foi “forçado” a trabalhar nas plantações de Coca. Desde sempre revelou uma extraordinária inteligência e um grande poder de persuasão mas nada faria adivinhar o fado que o esperava.
    Aos 16 anos já dispunha do apoio de todos os trabalhadores ao serviço do cartel e de larga maioria dos capatazes para executar o assassínio do até então líder, Mossas de La Bufarda.
    E assim se fez o mais novo líder de Cartel da Historia do Mundo Contemporâneo.
    Como curiosidade, Toñito dispõe de uma Guarda pessoal de Amazonas. Mas não se pense que são “flores que se cheirem”. Estas são conhecidas por não confiarem em ninguém e por torturarem até à morte quem se atravesse no seu caminho.

    Local: Zona Oeste; Planalto das Cesaredas. (Ponto-de-encontro: 39° 16.938'N - 9° 15.459'W)

    Regras: A publicar, armas pintadas e com potência máxima conforme a Lei 17/2009.
    Acesso: Gratuito para sócios da FPA. 20 Euros para não sócios.

    Trâmites de inscrição: Os dados das inscrições devem ser enviados para: cartelmoledon.fpa@gmail.com

    Os sócios da FPA deverão indicar o seu primeiro e último nome, número de sócio, nickname, equipa e facção onde desejam jogar (Exército ou Cartel)

    Exemplo: Alberto Silva, 10234, Supermachoman, Pelotão MádaFokas do Tintol (PMT), Cartel.

    Os não sócios da FPA deverão enviar os mesmos dados (nº de Federado incluído) que os sócios da FPA bem como a data de nascimento, para efeitos de seguro. Depois de registada a pré-inscrição, será enviado um e-mail com o NIB para onde devem ser transferidos os 20 Euros da inscrição.

    Para comodidade de inscrição (para quem se inscreve e para a FPA), é possível inscrever mais que uma pessoa no mesmo e-mail, por exemplo, um e-mail para uma equipa inteira.

    Objectivos: Objectivo do exército e das Spec Ops: Cortar as linhas de abastecimento de matéria-prima, transformação e logística e “Decapitar” o Cartel capturando Toñito.
    Objectivo do Cartel: Assegurar a produção de Coca e proteger o seu líder.

    Pontuação: As matérias primas (Folhas de coca, gasolina, cimento, Soda Caustica, Amónia, Cal e Acido Sulfúrico) irão ser entregues ao Cartel que as terá que transportar até ao(s) laboratório(s) até perfazer a totalidade de ingredientes para o fabrico de Coca. Por cada uma dessas matérias primas irá receber 10 pontos e cada vez que conseguir juntar as 7, receberá 50 pontos e uma mala cheia com o produto final, que terá que transportar até ao aeroporto, e assim receber 100 pontos. Por seu lado, o exercito receberá 10 pontos por matéria-prima capturada e 200 pontos por mala de coca capturada. A captura de um dos lideres implica a perda de 50 pontos. O cartel, quando faz a troca no aeroporto, recebe uma mala com dinheiro, que terá que transportar para o seu QG. Por sua vez, o exército também tentará capturá-la. Que a conseguir entregar ao seu comandante, irá ganhar 50 pontos para a sua facção.

    Respawns: Existem vários Respawns espalhados pelo terreno, que serão comuns às duas facções. O cartel sai às horas certas e meias horas, as forças especiais aos 15 e 45 minutos. Haverá 5 médicos no cartel, 1 nas forças especiais e 5 no exército. Os médicos têm 5 ligaduras cada um e podem receber mais nos QG’s. Quando estas se acabarem, já não há “feridos”. Há uma ida directa para o respawn.

    Horários: Check in e briefing da organização: 9:00h às 11:00h
    Chrony em cada uma das bases: 11:00h
    Briefing dos Comandantes 11:30h
    Inicio do Jogo: 12:00h de 13 de Novembro (sábado).
    Fim do Jogo: 12:00h de 14 de Novembro (Domingo).
    Debriefing: 12:30h
    Patuscada na Associação do Moledo:13:00h (Carne por conta da Federação)

    Restrições de Carregadores: Não há.

    Fardamento: Sem restrições excepto o facto de só se permitir o fardamento preto aos membros das spec ops.

    Regras Gerais:
    • Armas de acordo com a Lei 17/2009, isto é, pintadas como manda a lei e com FPS máximos a 374 FPS, medidos com BBs de 0.20g. Haverá chrony e tinta, para quem não tiver a arma como manda a lei, mas quiser fazê-lo. Quem não quiser, volta para casa.

    • Participantes inscritos numa APD da modalidade, com cartão válido, ou agentes e militares das forças de segurança dos Quadros Permanentes.

    • Hits: Quando atingido, o jogador deve sentar-se ou deitar-se e dizer "Morto", seguido de “Médico”, caso possa ainda ser "curado". Na medida do possível, apela-se ao sentido dos jogadores para que não se ponham aos berros a gritar "morto", se porventura outro jogador vos eliminou sem que ninguém se tenha apercebido da presença dele lá, com o caso extremo a ser a "Silent Kill".

    • Silent Kill: Considera-se silent kill quando um jogador TOCAR noutro sem que este se aperceba da sua presença. Não é permitido agarrar jogadores por trás (ou pela frente, ou pelo lado, por cima ou por baixo) e eliminá-los como se estivesse a “cortar a garganta”. Há quem não aprecie isso, há jogadores que no calor da acção poderão exagerar e se pudermos todos evitar discussões inúteis (a maioria é), melhor.

    • Rendição: Para se considerar rendição, o jogador que rende tem que dizer “rende-te” e tem que estar de réplica apontada a uma distância e condições em que se possa afirmar que não falharia o tiro.

    • POW’s: Não se pode “levar” prisioneiros, excepto nas situações autorizadas pela organização.
    • Vidas e Curativos: Quando atingido, o jogador pode ser curado por um médico. Esta cura faz-se com a colocação de uma ligadura no braço. Cada jogador só pode ter uma ligadura no braço. Ao segundo “hit”, considera-se “morto”. Cada médico dispõe de 5 ligaduras e pode deslocar-se ao seu QG a requisitar mais 5, as vezes que achar necessário. No caso de não haver nenhum médico por perto, o jogador desloca-se imediatamente para o Respawn.
    • Não é permitido falar depois de atingido, excepto para chamar o médico.

    • Não é permitido deslocar-se depois de atingido a não ser depois de curado ou para se deslocar para o Respawn. Exceptua-se também o caso do jogador estar num terreno mais difícil (dentro de água, por exemplo), ou no meio de um combate. Aí, poderá deslocar-se uns metros em qualquer direcção, de forma a não atrapalhar o jogo.

    • Quando se desloca para o Respawn, o jogador terá de assinalar a sua morte, ostentando um pano vermelho ou laranja na cabeça e adoptando uma postura passiva e desinteressada (exemplo: arma no ombro ou acima da cabeça). Isto nem é preciso dizer, mas um jogador eliminado não poderá aproveitar-se dessa situação para encobrir os seus companheiros de equipa, como por exemplo, colocar-se na linha de "fogo" de um jogador da outra equipa, impedindo assim que este possa disparar contra outro jogador.

    • O médico pode curar-se a ele próprio, aplicando um curativo.
    • Devem evitar-se head-shots, a não ser quando não existe qualquer outra parte do corpo a descoberto.

    • Tiro-Cego não permitido.

    • Revistas a jogadores não permitidas, exceptuando nos casos indicados pela organização (uma missão específica, por exemplo).

    • Distâncias de segurança:

    Rajada – 15 metros

    Single-Shot – 5 metros

    • Veículos: Não é permitido disparar para os veículos ou dos veículos. Estes apenas servem para transporte de jogadores.

    • Todas as áreas NPZ estarão assinaladas por fita balizadora.

    • Transporte para o terreno de jogo será assegurado pela organização.

    • Não é permitido:

    -retirar a protecção ocular fora da safe-zone.

    -o manuseamento de réplicas na safe zone.

    - o uso de artigos pirotécnicos, excepto casos devidamente autorizados pela organização.

    - fazer lixo.

    - o consumo de bebidas alcoólicas e/ou substâncias psicotrópicas antes e durante o jogo.

    - abandonar o jogo sem que a organização seja informada.

    • Em caso de incumprimento destas regras ou se a organização entender que determinada conduta é imprópria, reserva-se ao direito de expulsar determinado jogador ou grupo de jogadores, de modo a assegurar o bom funcionamento do evento.

    • Existe a possibilidade de haver pessoas estranhas ao jogo na área de jogo. Se tal acontecer, deve imediatamente adquirir uma postura passiva e gritar “civil a passar”. A organização deve ser informada desta situação e explicará a esta pessoa(s) que se trata de um evento desportivo e acompanhá-la-á para fora da área de jogo. De qualquer das formas, o acesso ao terreno estará vedado e as entradas a indicar que está a decorrer um jogo de Airsoft.

    • Antes de entrar na safe-zone, terá que certificar-se que o fará em segurança: deve retirar o carregador da arma e efectuar alguns disparos em direcção à zona assinalada para o efeito. Assim irá “limpar” a câmara. De seguida, o selector de tiro deverá ser posicionado em “safe”.
    • Haverá acampamentos separados para cada uma das facções. Os acampamentos são NPZ's.

    Infos extra:

    Cartografia: Cartas militares 337, 338, 349, 350

    Comunicações: Será fornecido pelos comandantes de facção uma grelha de comunicações para que se consigam organizar. Os tipos de comunicação possíveis são rádio (CB e PMR) e rede GSM.
    O almoço convívio será uma churrascada. A Federação oferece a carne e o pão. As bebidas são por conta dos jogadores.

    Canais Rádio:

    PMR
    o Canal 1 – Canal de Segurança – Uso exclusivo para situações de emergência.
    o Canal 2 – Canal de Segurança(Reserva) – Uso exclusivo para situações de emergência. Será uma reserva para o caso do canal 1 estar INOP (por uso indevido de vox, por exemplo.)
    o Canais 3,4 e 5 – Comunicações Exército.
    o Canais 6,7 e 8 – Comunicações Cartel.

    CB (apenas para quem tiver licença para os usar. Os sócios da FPA têm)
    o Podem ser usados os canais que o vosso comando autorizar (depois de combinado com a organização do jogo).
    Como se processa o Check in:
    Os jogadores deverão apresentar-se com todo o material que pretendem levar para o terreno de jogo. Será obrigatória a apresentação do cartão da FPA, FDS ou cartão profissional que isente de inscrição na Federação (militares do QP, por exemplo).
    No Check in será entregue uma passaporte que terá que acompanhar o jogador até ao chrony no seu QG. Este passaporte, onde consta a medição de fps das armas do jogador, ficará na posse da organização e servirá de bitola para os chrony’s aleatórios durante o jogo.

    Itinerários:

    Itinerário Lisboa-Moledo

    Itinerário Porto-Moledo

    Qualquer dúvida, podem contactar para cartelmoledon.fpa@gmail.com ou para o meu nº pessoal 914195582. Agradecia porém, que evitassem este tipo de contacto e privilegiassem o uso do fórum. Desta forma qualquer elemento da organização vos poderá esclarecer, evitando assim sobrecarregar apenas uma pessoa.

    AS INSCRIÇÕES APENAS SERÃO VÁLIDAS QUANDO ENVIADAS PARA O MAIL E DE ACORDO COM O SOLICITADO. APELO A QUE PERCAM 1 MINUTO A CONFIRMAR TUDO ANTES DE CARREGAR NO SEND PORQUE DO LADO DE CÁ NÃO ESTÃO MÁQUINAS…ESTÃO PESSOAS QUE TRABALHAM DURANTE O DIA PARA GANHAR A VIDA.

    Agradeçemos antecipadamente, porque acreditamos que vão cumprir com o solicitado.

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  krom Sáb Out 16, 2010 3:24 pm

    Pessoal começem a tratar da vossa vidinha para irmos a este jogo...

    presenças desde já:

    Carapau
    Pintas
    Silva
    Krom
    Romão
    Bartjr(ver horário)
    Pirata
    Mini?
    Tiago
    Bruno
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Romão Sáb Out 16, 2010 4:17 pm

    Temos de confirmar o mais depressa possível, pare-se que o pessoal está todo a querer ir a este jogo e as inscrições depois acabam.
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  krom Sáb Out 16, 2010 4:21 pm

    Não acabam não ... vou reservar os lugares... e o assador...

    pirat
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Romão Sáb Out 16, 2010 4:22 pm

    Assim fico mais descansado.
    Pelo assador é claro.
    Viva o Presidente.
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  krom Seg Out 18, 2010 7:22 am

    Preparem 10 euros , cinco paras inscrição e mais 5 como donativo para causas humanitárias....

    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  krom Seg Nov 01, 2010 7:10 am

    Já estamos inscritos pá-... What a Face

    krom
    Silva
    Pintas
    Romão

    se mais alguém se chegar a frente que diga para processar...
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Carapau Seg Nov 01, 2010 1:26 pm

    krom escreveu:Já estamos inscritos pá-... What a Face

    krom
    Silva
    Pintas
    Romão

    se mais alguém se chegar a frente que diga para processar...


    Também queria ir Sad
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  krom Seg Nov 01, 2010 1:56 pm

    mau... mas afinal sempre queres ou podes ir?

    decide-te primo Wink
    Pintas
    Pintas


    Número de Mensagens : 736
    Idade : 39
    Data de inscrição : 15/01/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Pintas Seg Nov 01, 2010 2:49 pm

    Bolas entao mas somos só 4?
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Romão Seg Nov 01, 2010 2:51 pm

    Já da para ir ao grelhador.
    Cada um agarra num pé.
    Laughing Laughing
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Carapau Seg Nov 01, 2010 5:08 pm

    Não posso primo, queria ir mas não posso ir...
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  krom Seg Nov 01, 2010 5:50 pm

    Pintas escreveu:Bolas entao mas somos só 4?

    esta dependente, pirata e tiago sermos mais.... Crying or Very sad
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Silva Seg Nov 01, 2010 6:26 pm

    Vale maos 4 leões, que 100 ovelhas . . .
    Pintas
    Pintas


    Número de Mensagens : 736
    Idade : 39
    Data de inscrição : 15/01/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Pintas Ter Nov 02, 2010 12:02 pm

    ainda bem assim já te mentalisaste que vai o meu carro e o teu pois o material de quatro nao cabe só no meu ou só no teu....
    krom
    krom


    Número de Mensagens : 3235
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/02/2010

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  krom Ter Nov 02, 2010 7:49 pm

    Pintas escreveu:ainda bem assim já te mentalisaste que vai o meu carro e o teu pois o material de quatro nao cabe só no meu ou só no teu....

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    POLO
    POLO
    POLO
    POLO
    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Romão Ter Nov 02, 2010 8:14 pm

    Já são 3 votos.
    POLO
    POLO

    P.S Quem concordar que o Silva leva o POLO manifeste-se.

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Silva Qua Nov 03, 2010 10:19 am

    confused confused confused confused confused

    Não tou a perceber a conversa!

    Polo o que???? confused confused

    "Mim na falarrrrrr PÓR tugessssss"
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Romão Qua Nov 03, 2010 11:05 am

    Cpt_Silva escreveu: confused confused confused confused confused

    Não tou a perceber a conversa!

    Polo o que???? confused confused

    "Mim na falarrrrrr PÓR tugessssss"
    Mim ensinar tu. Mim explicar como se tu fosse muito burro.
    Carro Pintas pequeno para Bagagem.
    POLO ir para levar tudo.
    Perceber???
    Razz Razz
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Silva Qua Nov 03, 2010 12:57 pm

    continuarrrreeeeee a na perrrceberrrrrrrr!
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  BartJr Qua Nov 03, 2010 2:35 pm

    Acho que o macmobil vai ter de ser um camião...
    Voçês são pior que as mulheres, vão para um jogo de 24h levam a casa toda atrás...

    Sugestão de trocas:

    - 1 muda de roupa em vez das habituais 3
    - 1kg de arroz em vez dos habituais 3
    - 2 baterias em vez das habituais 0,5
    - a maquilhagem pode ficar em casa
    - o shampoo pode ficar em casa
    - façam o arroz numa lata de salsichas em vez da habitual panela para 50 pessoas

    Fora de brincadeiras, levem protecção para a chuva, porque pode chover e como se têm vindo a notar quando chove é á bruta.

    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Silva Qua Nov 03, 2010 2:38 pm

    obrigado mãezinha Razz

    Ja agora quando te referes a PROTEcçÃO é de que tipo?? Shocked Não quero que vão para la com mal entndidos, é que dorme todo na mesma tenda! Rolling Eyes

    Da minha parte sabes bem que levo sempre pouca coisa!

    Mas a pessoal que gosta de ir BEM prevenido . . . Não vou dizer nomes, né Romão e Verissimo? Razz

    Vale a pena levar braçadeiras ou não chuve??
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Romão Qua Nov 03, 2010 4:45 pm

    Já se sabe que eu gosto de andar prevenido.
    Mas vou fazer contenção de material para o jogo.

    Conteúdo patrocinado


     Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro Empty Re: Op. Cartel de Moledón - 16 de Outubro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:14 pm