MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Agosto 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

ASSOCIAÇÂO

Compartilhe
    krom

Número de Mensagens : 2842

ASSOCIAÇÂO

Mensagem  krom em Qui Fev 18, 2010 9:51 pm

Olá eis-me de volta ao contacto oficial com os MAC após uma “ausencia de dois anos em que resolvi “exilar-me” do grupo em Fevereiro de 2008 devido a diversos motivos, mas agora voltei.
    Para quem não me conhece sou o KROM ou sr. Krom ou JC, estes são os meus nicks que uso desde os tempos do Couter-strike, Day of Defeat, travian e muitos outros jogos, e gosto.

Sendo um pouco Nostalgico e informando, para quem não sabe, o inicio do airsoft em CORUCHE começou quando em 2006 em pleno Verão o agora “capt. Silva “ veio ter comigo e perguntou-me se eu queria fazer parte de uma equipa de paintball que se estava a a organizar sendo que eu respondi que paintball não pois não metia pica mas que Airsoft sim , pois era uma modalidade nova e eu já tinha o bichinho colocado por um colega, o “ferreira” com uma “M16” e já tinha pesquisado na net.
    O “capt. Silva” disse que ia falar com o pessoal e assim foi reunimo-nos, mandá-mos vir umas chinesices electicas de plastico e baratas (AEG's) para meter bichinho( baixos fps logo curto alcance até parecia o “matrix” a fugirmos as balas).
    Alguém me corrija mas veio material para eu krom (Verissimo), Silva , Cardoso, Lights(Rui), Galinha e o “sr. Engenheiro” agora o “Mestre” comprou para o filho uma shotgun de mola.

Os primeiros jogos foram paralelos à estrada nacional , no terreno devoluto (antiga fabrica de Vigas) do sr Manuel Matias .

Começá-mos a jogar Todos os Domingos de manhã e pouco a pouco foi-se juntando uma prole que também foi importante ao desenvolvimento e manutenção desta “actividade”, “Piteira” (manuel Lamas”, “Mata”(quem não se lembra da sua descontração durante o jogo como se tudo não fosse mais que um pic-nic), “Ligths Junior” (Daniel), RATO (saudades companheiro),Tadeia, “Beagle”(João), “irmãos Palma”(Miguel e João), “Bacalhau junior”, Tiago Teixeira (animal), Guerra,“Kuka”, “Ricky”, Crespo (um excelente jogador e desportista dentro e fora de jogo), “Calavera”(È assim que se escreve certo?), “Cuca”(Nuno), “Jamaicano” ( e o tiago nas ovelhas a correr atrás dele a perguntar por “erva”), “Doninha”(Luis Teles), “Balsemina”,Claudio , não esquecer os CAOP e o Romão,Dinis,”Carocho”,”Pirata”(Carlos Silva), Ricardo,Carapau e Bruno.

Tantos nomes, Não Federados (Grave)-Somente Federados são ou passaram por isso: “capt. Silva”, Dinis,”Pirata, “Carapau”, Romão,“krom”(caducou), Tiago Teixeira (caducou), “Lighs”(caducou)., Kuka (caducou), Ricky (caducou)

Tantos Nomes já passaram pelo grupo mas ainda temos para ser uma associação.

Antes de eu me afastar o Associativismo era a minha bandeira e continua a ser.
    Acho que é tempo mais que suficiente que se crie uma Associação em Coruche de airsoft derivado ao Historial que o Grupo apresenta.

Ser uma Associação acarreta mais responsabilidades perante a comunidade, os não federados deixarão de poder ser uma presença assídua nos jogos, os comportamentos não adequados (uso de armas e uso de “fogo” fora das zonas de jogo, tiros aos estores, entrada em terrenos sem autorização, exposição publica, agressão a animais-tipo uso de arma no meio de uma largada de Touros pondo em risco o animal e terceiros, uso da arma para caçar coelhos e aves...-, uso de armas sob efeitos de alcool ou outros tem de ser controlado e corrijido disciplinarmente com mão de ferro, entre outras coisas).
    Uma Associação tem de primar por um comportamernto exemplar.
    Uma Associação têm se ser correcta para que possamos voltar a ter 28 jogadores de Coruche num “TREINO” (apenas como exemplo de praticantes do concelho, valor atingido em 2007).
    Uma Associação necessita que todos os associados colaborem com a direcção para a levarem a um patamar dignificante.

Espero que as vossas mentes se iluminem.
    APELO AO ASSOCIATIVISMO:
    Pedi ao “silva” para falar convosco para o pessoal se reunir muito em breve e eu aproveitar e explicar algumas coisas.
    Abraço

p.s.não pretendo concorrer aos orgão sociais da associação mas sim colaborar.

Krom

“adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim e uma pontinha de piri-piri junto com castanhas”

Data/hora atual: Qua Ago 23, 2017 6:44 pm