MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


5 participantes

    Mação 2009

    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Mação 2009

    Mensagem  Carapau Dom Nov 29, 2009 11:17 pm

    Malta quem foi ao jogo a mação 2009....metam aí que acharam e algumas fotos se tiverem...peço desculpa por não ir....
    Cumprimentos
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  BartJr Seg Nov 30, 2009 11:21 am

    Primeiro de tudo, de agradecer aos SCOT o apoio que nos deram e confiaram em nós para nos juntarmos á equipa deles para este jogo.

    Foi um fim de semana excelente e para repetir.
    Após o jogo tive 15h seguidas a dormir.

    Chegamos ao local do jogo por volta das 9, seguida de uma sessão de maquilhagem a todos os elementos dos SCOT e dos MAC (as unicas fotos que foram tiradas no jogo que depois meto aqui)
    Eu como comandante dos MAC tive de maquilhar todos os MAC incluindo eu próprio após me terem feito uma barba castanha...

    Todos para o QG dos quebradónis, decisão dos médicos, foi entregue a pasta ao Romão o qual a meio da noite ia precisando de um médico a sério, fita cor de laranja fluorescente a todos para os IN nos verem bem ao longe.

    Após isso, todos os FOXTROT 7 (SCOT e MAC) avançaram até ao PCA (Posto de Controlo Avançado), daí foram destacados 5 para ir guardar a barragem até novas indicações, chegamos a barragem, tivemos de voltar para trás pois conseguiam-me ouvir pelo rádio mas eu não ouvia ninguém, voltamos para a barragem e ficamos em alerta, juntaram-se mais elementos dos SCOT a nós até sermos atacados e termos sido todos eliminados. Voltamos para o CPA, novo ataque nova eliminação de todos, perdemos o CPA, voltamos todos então para a base que ficava no monte mais alto que havia.

    Todos a repor energias e a jantar pois tinhamos uma longa noite pela frente. Fomos todos os que tavam na base fazer perimetro de segurança, quando um grupo de IN passaram pela estrada em direcção ao nosso QG com luzes vermelhas ligadas, o pessoal a pensar que era pessoal eliminado não ligou e ficamos sem o comandante.

    Nova missão para os MAC, ir guardar os misseis das 20h ás 21h, substituir os GEO que já estavam lá desde as 18h, pelo caminho começamos a ver lanternas acessas e tiros pois os GEO tinham sido atacados e andavam a procura do elemento que os atacou, o qual não acharam e que pelo que vim a saber foi o Lobo, lá nos juntamos ao GEO, eles foram para a base e nós ficamos em alerta até ás 21h, tudo calmo sem stress, arrancámos para o QG onde restabelemos energias, uns dormiram outros não conseguiram dormir. Como eu já tava farto de tar a tentar dormir (ainda consegui dormir ai 30min), sai e fui ter com o Werewolf até á tenda do comandante.

    Com a chuva a cair chegou uma nova missão, guardar a barragem da meia noite até ás 3 da manha, os SCOT que tinham tado noutra missão na barragem e tinham ido fazer um ataque ao QG IN foram destacados para ir guardar a barragem e os MAC juntamente com os GEO foram ajudar até á barragem, 1h de caminho desde o QG até á barragem com chuva intensa e muita lama, passamos pelo CPA que tinha muitos IN e os quais eu podia ter rendido a todos e ficado com uma catrefada de pontos, 5 por elementos, ele deviam ser mais de 10, mas não sabia que eram IN e reparei que tavam a fazer lume prontos para passar ali a noite tb não quis ser mau e chatear, seguimos até á barragem, chegando lá eu e o silva vamos para o lado IN e o resto ficou no mato (foi quando o romão, após eu ter dito para ele ficar no QG e termos apanhado chuva intensa no caminho, começou a arrefecer devido a tar todo molhado e teve que nos abandonar seguindo sozinho até ao QG), 2 encontros com IN, 1 foi eliminado o outro ainda mandei uma rajada mas desapareceu (como o pinducas disse noutra missão anterior, era um ninja), de resto tudo sossegado, excepto um kart cross IN que passou mas como tinha os 4 piscas ligados pensou-se que ou tava eliminado ou era da organização, só soubemos que não era nem uma coisa nem outra quando o silva e eu levamos uma rajada deles.
    3 da manhã, chega um kart cross IN (o mesmo dos 4 piscas) eu aviso pelo rádio que ele vem lá e que era IN, assim que parou para passar a barragem e colocar o C4 eu grito pelo rádio "ABATE", foi quando 6 ou 7 elementos começaram a disparar e matamos os 2 que estavam no buggy, nisto, segui até ao local para verificar se tava lá o C4, o qual se encontrava no pilar do meio, mas tava eu em cima dos pilares um dos nossos elementos acendeu uma luz para eu ver onde metia os pés e foi cravejado de bb's pelos elementos da mesma equipa que pensaram ser um IN e ouve uma troca de bb's mesmo ao meu lado, o que estranhei pois ninguém disparava para mim, até que se descobriu que eram todos da mesma equipa, passei para o outro lado da barragem, informei que se encontrva lá o C4, nisto o silva decidiu passar tb a barragem, só bastou acender a lanterna para levar uma rajada de alto a baixo pelos colegas de equipa Smile

    Demo-nos todos como mortos para seguir até ao CPA e descansarmos, ao chegarmos ao CPA continuava cheio dos IN que eu tinha visto, não ligamos muito e fomo-nos aquecer, podendo pela segunda vez ter rendido aquela gente toda e ficado com mais pontos. Todos de volta do lume e mais chuva... Decidimos ir até á safe zone descansar, praticamente todos dormiram e o Lobo fez questão de arranjar febras e chouriços para o pessoal que tava tudo cheio de fomeca.

    Havia mais uma missão das 7 ás 9 da manhã que já queriam destacar os SCOT novamente para essa missão, estando alguns 20 elementos dos quebradónis a dormir desde as 21h no QG e outros que nem sabiamos onde andavam.

    Nisto viemos todos embora e não fomos fazer a ultima missão que era atacar o QG IN.

    Com isto tudo, eu trouxe uma linguiça inteira e o romão a mesma coisa...

    E já tou farto de escrever...
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  BartJr Seg Nov 30, 2009 5:06 pm

    Só para acrescentar, todos os MAC que estiveram presentes portaram-se todos bastante bem, sem excepção.

    Que venha o próximo desafio milsimico
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  Carapau Ter Dez 01, 2009 12:12 am

    Muito bem, grande dia mesmo, pelo que vi.
    Só digo andei nnuma asia o FDS todo por não ter ido, mais uma vez peço desculpa.

    Off-topic: Ja mandas.te vir o laringofone para mim?
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Mação 2009 Empty RE:

    Mensagem  Romão Ter Dez 01, 2009 12:29 am

    Adorei o fim-de-semana.
    Como médico só fui util as 3 da manhã quando voltei ao QG sosinho sem ter a sertesa do caminho ( por sorte cheguei lá a 1ª tentativa), tinha estádo um elemento da equipa adverçaria no nosso QG minutos antes da minha chegada, o qual matou todos os que estávam na tenda pois não se quiseram render.
    Quanto a eu ter precisado de um medico, chegei a pensar que ficava lá mas recuperei e nem me constipei. Laughing Laughing
    Homen rijo
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  Silva Ter Dez 01, 2009 6:38 pm

    Bem, para começar deixem-me dizer que foi 2 dias muito bem passados!

    Mas de facto não é jogo para qualquer pessoa, apesar de não achar o terreno muito duro! o terreno é bastante irregular devido ao facto do terreno ser so serras! mas o que torna realmente dificil aquele tipo de jogo é as condições atmosfericas!

    Pessoal, é por estes e outros tipos de jogos que acho que vale a pena ser federado e poder mostrar o quanto vale a equipa!

    Começamos o jogo as 13 horas de sábado devido a alguns atrasos por parte da organização! Mas atraso a parte, a organização esteve muito bem, o jogo foi muito bem conseguido, com objectivos bastante guerridos e simples!

    os adereços das missões também estavam muito bem feitos, nota-se que existe muita maturidade e noção por parte da organização!

    Não vou falar das missões, pois teria que escrever un testamento, apenas posso afirmar que A M.A.C. esteve no seu melhor jogando em equipa com os SCOT, uma equipa muito madura que nos respeitou como parte de sua equipa!

    também fizemos missões a solo n aqual fomos destacados pelo o nosso comando, posso dizer que portamo-nos muito bem, cumprindo as missões!

    Espero que para o ano possamos estar la todos novamente, pois para além de encontrar-mos sempre pessoal conhecido, aprendemos sempre com este pessoal e a sua experinecia.
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  Carapau Ter Dez 01, 2009 8:16 pm

    Fogo pa estou na asia completamente, tambem queria ir, mas....prontos Sad Sad Sad Sad Sad ao que te lido aqui voces todos adoraram....boa malta era o que era pretendido com o jogo...
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  BartJr Sex Dez 04, 2009 11:43 am

    Os bravos do pelotão

    Mação 2009 Dsc00585xw

    Mação 2009 Dsc00587n
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  BartJr Seg Dez 07, 2009 9:31 am

    Mação 2009 Dsc00018mh

    Mação 2009 Dsc00012gp

    Mação 2009 Dsc00013l

    Mação 2009 Dsc00014t

    Mação 2009 Dsc00015if

    Mação 2009 Dsc00016kc

    Mação 2009 Dsc00017s

    Mação 2009 Dsc00019qo

    Mação 2009 Dsc00020zq

    Mação 2009 Dsc00021ir

    Mação 2009 Dsc00022ko

    Mação 2009 Dsc00023tf

    Mação 2009 Dsc00024sn
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  Silva Seg Dez 07, 2009 11:39 am

    Ve-se mesmo que estes meninos não estão abituados a este tipo de coisa!

    Penso que naquela meia hora devemos ter feito uma festa do caraças!

    Eu tinha acabado de dizer ao Bart ou ao Rom~~ao, "Sempre não conseguimos arranjar o Kit de camuflagem" , nisto o Ribeiro chama-nos e diz-nos "pessoal vão ali para pintarem também a cara, o nosso grupo anda sempre bem camuflado"

    Laughing Laughing

    O Romão foi o que ficou mais impolgado, nota-se pelas fotos! ; )

    O Bart a mim pos-me uma camada tão grande, que so saio realmente tudo da minha cara, quando fiz a barba! Razz

    mas mais uma vez teno que afirmar, tenho pena que todos não tenham ido, foi um FDS espectacular! Very Happy
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Mação 2009 Empty RE:

    Mensagem  Romão Seg Dez 07, 2009 2:18 pm

    As fotos tão porreiras.
    Parece que caimos de cara noma possa de lama. Laughing Laughing Laughing
    Eu atão pareco um bicho e o Bart nem sei bem o que parrece.
    Como disse o Silva a problema foi tirar a tinta da cara é que depois de lavar a cara e tomar banho fiz a barba e ainda tinha tinta na cara. Very Happy Very Happy Very Happy
    Carapau
    Carapau


    Número de Mensagens : 574
    Idade : 33
    Localização : Erra
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  Carapau Seg Dez 07, 2009 7:58 pm

    Grandes bravos.....pareciam rambos....ai que asia...
    werewolf
    werewolf


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 57
    Data de inscrição : 19/07/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  werewolf Ter Dez 08, 2009 12:40 pm

    boas pessoal desculpem o meu agradecimento tardio mas tava á espera desta grandes fotos Very Happy o meu muito obrigado em estarem com a GEO em jogo mais uma vez,foi um prazer


    Mação 2009 Img2178pMação 2009 W640
    Mação 2009 Img2179aMação 2009 W640

    abraço
    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Mação 2009 Empty RE:

    Mensagem  Romão Ter Dez 08, 2009 1:50 pm

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Não abosaram nada.
    Tão um espetacolo.
    lol! lol! lol!
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  BartJr Ter Dez 08, 2009 9:41 pm

    As fotos tão excelentes, já me fartei de rir sozinho...

    Werewolf foi um prazer enorme para nós jogarmos juntamente com a GEO, espero que haja muitos mais jogos
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  Silva Qua Dez 09, 2009 10:13 am

    Voces hipenotizaram esse terrorista ou que? Very Happy Very Happy

    Está brotal, essas fotos!

    Isto é para verem que apesar da noite fria e molhada, e o facto de ser madrugada não deixa de reinar a boa disposição e o divertimento!

    GEO, foi mais uma vez, um prazer jogar a vosso lado! Que venham mais jogos assim!


    abraço

    Conteúdo patrocinado


    Mação 2009 Empty Re: Mação 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:41 pm