MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Outubro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

GAME IN BARROSA - 29 MARÇO

Compartilhe
    Silva

Número de Mensagens : 2596

GAME IN BARROSA - 29 MARÇO

Mensagem  Silva em Ter Mar 24, 2009 3:37 pm

Este Domingo OS MAC, vão jogar contra os Hollywood, uma equipa de airsoft convidada pelo o nosso tenente C.

Venho assim pedir a todos os MAC que ainda não procederam que o façam o quanto antes:

- Que confirmem a vossa presença até sexta feira.

- Que Pintem as pontas das armas (eu sei que é feio)

- Que levem o Equipamento Oficial

- Que durante o Jogo não haja qualquer conflito contra a outra equipa, no ultimo jogo que fizemos entre nós (a maioria pareciam crianças a discutir) - O Airsoft é sinónimo de Companheirismo, Respeito e Bastante Fair-Play.

Não é preciso levar almoço, mas podem levar uma pequena bocha mata bicho e água claro!

PESSOAL DE SALVATERRA, BISCAINHO, CORUCHE, e REDONDENZAS, Temos que estar no portão as 09.00am

Concentração para o pessoal de Coruche e arredores (foros, erra e assim) - DEL_RIO - 8.20h

ABALADA PARA A BARROSA 8.30am. - (POR FAVOR - 8.30 não é 8.45 ou 9.00h, respeitem o horário)

MUDANÇA DE HORARIO - A 1h da manha passa a ser 2h . . .
    Começem a Confirmar para podermos orientar as coisas!

CONFIRMAÇÕES:

1 Silva
    2 Cardoso
    3 BartJr
    4 Carapau
    5 Falcão
    6 Romão
    7 Oliveira
    8 Rick El Nino
    9 Brejo
    10 Kuka
    11 Tonho Salvaterra
    12 China Salvaterra
    13 Estica Salvaterra
    14 Nascimento
    15 Beco

Vip's

Lights - War Reporter
    Bruno - Soldado jr

Última edição por Cpt_Silva em Sex Mar 27, 2009 9:06 pm, editado 12 vez(es)
    Carapau

Número de Mensagens : 574

Re: GAME IN BARROSA - 29 MARÇO

Mensagem  Carapau em Qua Mar 25, 2009 1:22 am

Como já sabes e já fala-mos Domingo lá estarei...

Número de Mensagens : 66

Mensagem  el niño (ric) em Qua Mar 25, 2009 8:47 pm

Boas camaradas...
    Este fim de semana vou estar presente...
    Abraço..
    Carapau

Número de Mensagens : 574

Mensagem  Carapau em Qua Mar 25, 2009 8:53 pm

Camaradas não se esqueçam que este fim de semana muda a hora....

Número de Mensagens : 66

Mensagem  el niño (ric) em Sab Mar 28, 2009 12:28 am

Boas camaradas e amigos....
    INFELIZMENTE devido ao calor a protecçao civil levantou o alerta amarelo e risco maximo de incendio para este fim de semana... deste modo não vou poder estar presente no jogo de domingo... com muita pena minha!!! Crying or Very sad
    Para todos os que vão estar presentes espero que tenham um bom jogo, para os que não vao simplesmente porque não querem acordar cedo...são uns FRACOS!!! Twisted Evil
    Abraço...
    #Bruno#

Número de Mensagens : 179

Mensagem  #Bruno# em Sab Mar 28, 2009 9:36 pm

el niño (ric) escreveu:Para todos os que vão estar presentes espero que tenham um bom jogo, para os que não vao simplesmente porque não querem acordar cedo...são uns FRACOS!!! Twisted Evil
    Abraço...

e para dizer que eu acordo todos os dias as 6.30 e aos fins de semana as 7.30 quase sempre! e so nao posso comparecer aos jogos quando nao posso mesmo! est domingo nao poderia ir! mas arranei maneira de ja poder ir! mas acho que nao posso jogar! disseram me para nao ir fardado mas levar a farda! e o escudo! se nao vou jgar mais vale nao ir!
    mas eu talvez va! e levo o escudo! mas aviso ja se nao jogar o meu equipamento tambem nao sai do carro!
    tou um pouco na "asia" pork no ultimo jogo grand na borroso (50 pessoas) nimguem se deu mal comigo! ate o pessoal das outras equipas foram muito porreiras comigo!
    e mais eu como sou um dos soldados junr. que so falta aos jogos quando nao da mesmo! agora que posso, tbm nao faloam com opessoal das outras equipas para ver se da para eu jogar! podiam fazer um exforço!
    obrigado pessoal.... fiqum bem
    Silva

Número de Mensagens : 2596

RESCALDO

Mensagem  Silva em Ter Mar 31, 2009 2:12 pm

Antes de mais quero agradecer a equipa convidada, ter aceito trocar umas bb´s e ao nosso TENENTE C. pela a organização e cedencia do espaço. Foi uma manha muito bem passada! Espero SINCERAMENTE encontralos muito em breve em LOURES!

Eles era cerca de 24 nos apesar de sermos 15, apenas 10 tenham as armas em condições, coisas que acontecem!!

Houve muito fogo, muitas bb´s a voar, muitas mortes e muitas queixas Laughing

Infelizmente houve pessoal que ficou chateado por alguns elementos da equipa IN não morria, Tenho que frizar que Apenas alguns tinham colete a prova de bala, havia pessoal serio que quando era atingido, abandonava o local de combate!

O que pretendo dizer é o seguinte, não fiquem aborrecidos, zangados ou chateados, compreendo a situação, nos estamos la para nos divertir Razz .

Em breve e se todos concordarem, vamos fazer um jogo em casa deles em Loures, e vamos manter o nosso tipo de jogo a nossa humildade e a boa disposição, Cool pois é isso o Airsoft, Companherismo, Boa disposição, confaternização e tudo o que seja sinonimo divertimento e muito emoção!

Acho que os MAC, estão de parabens, pois apesar de sermos muito poucos conseguimos aguentar a nossa posição durante muito tempo, e ainda resgatar a OGIVA, (essa foi mesmo tirado a ferros cyclops )

FOTOS EM BREVE

um abraço a todos os irmão de armas

Over.Out. . .

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 3:44 am