MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Dezembro 2018

SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Granho

Compartilhe
    Silva

Número de Mensagens : 2882

Granho

Mensagem  Silva em Dom Jan 14, 2018 7:16 pm

Como sabem, encontrei no Granho um campo (em ruinas), em formato de um "O", que me pareceu interessante.
    Enviei as fotos a malta para verem e dizerem o que achavam...

Clicar sobre a hiperligação abaixo para ver o terreno detalhado

Kill Zone

Entretanto falei com o Rafa, para ela pesquisar e tentar saber.. mais sobre este assunto.

Hoje 14/01, fomos até la ver o campo e claro experimenta-lo para ver se era funcional Very Happy

Pode-se dizer que tivemos uma manha muito boa...... (irei deixar o filme do jogo de hoje para poderem ter uma ideia)
    o campo é bastante interessante... É Pequeno, da para fazer jogos bastantes rápidos, com as edificações ainda todas de pé.

O pintas até deu uma ideia de fazermos la jogo de pistola... que seria muito giro

---

Quando estávamos a ir embora, fomos abordados por uma senhora que foi ter connosco ao local de onde estavam os carros.
    Falamos com a senhora, mostramos-lhe o que era o desporto e sorte das sortes, e a esposa do senhor que toma conta daquela terreno (ela ficou de falar com o marido para dar(ou não) luz verde.
    ela ficou com o meu numero e com o do Rafa, e eu tb fiquei com o dela, para quando voltamos lá, avisarmos da nossa presença.

Assim sendo temos vários locais para irmos alterando todos os FDS (alem dos jogos fora claro)

Casa Amarela
    Casa de Santana do Mato
    Vietname
    Herdade dos Concelhos
    Granho

O Rookie João, tambem está a tentar um local similar em Benavente.

Data/hora atual: Seg Dez 10, 2018 1:54 pm