Boas,
Sei que foi o único MAC a estar presente no jogo, no entanto achei melhor deixar aqui o ponto de situação.
Como sempre, em qualquer jogo/convívio de airsoft, houve um ligeiro atraso de 1 hora, pelo que em vez de começarmos às 9h começámos somente às 10h. No total eramos 29 elementos de várias equipas distintas. O Maximiliano [STORM] deu as boas-vindas (como de costume) e fez um breve agradecimento por termos marcado presença. Acrescentou ainda que um dos objetivos principais desta equipa que acabára de nascer era fazer um pouco mais pelo airsoft a nível nacional, começando por melhorar o spot de Canha e criar grandes eventos.
Quanto ao jogo:
Inicialmente foram dadas 2 cartas a cada uma das 29 pessoas. Nesta primeira parte o jogo era de free-for-all. Para quem continha as cartas 'A' o objetivo que se seguia era juntar equipas de 7 elementos, pois só dessa forma poderiam seguir para os restantes objetivos.
Como é que isto acontecia?
Primeiramente a caça-ao-homem! Depois, este colocaria sobre a cabeça uma das duas cartas que tinha. Se aquele que o atingiu tivesse um 'A' podia ficar com o jogador na sua equipa (ou não). Se tivesse somente uma outra carta qualquer, recolhia a carta do atingido.
Cada carta contava como uma vida. A partir do momento em que o atingido não tivesse mais cartas, para poder voltar ao jogo teria de ir ao respawn. Para voltar a ganhar cartas (vidas) só teria de atingir jogadores e ficar com as cartas deles (uma carta por morte).
Pessoalmente adorei este tipo de jogo!! Sempre sonhei em fazer um free-for-all e foi mesmo bruto! Graças à paciência que o Silva tem tido comigo e a todas as técnicas que me tem ensinado, sozinho consegui atingir 5 homens sem eles me verem. Infelizmente morri duas vezes. O melhor de tudo é que o jogo terminou e eu sobrevivi como elemento independente.
Segundo jogo:
A empresa 'STORM' criou um antídoto que fazia alguma coisa do outro mundo (a memória a falhar...). Os americanos perceberam que com o medicamento na sua posse podiam derrotar qualquer um e por isso quiseram tê-lo.
Neste jogo a minha equipa ficou a defender. O nosso objetivo era proteger o código - que estava nas vivendas - e o cofre que continha a vacina - que estava junto aos depósitos. Obviamente que o objetivo dos adversários (americanos) era conquistar estes dois objetivos. Não ganhámos MAS..... Ainda deu para render um!! eheh
Abraço,
Dan
Sei que foi o único MAC a estar presente no jogo, no entanto achei melhor deixar aqui o ponto de situação.
Como sempre, em qualquer jogo/convívio de airsoft, houve um ligeiro atraso de 1 hora, pelo que em vez de começarmos às 9h começámos somente às 10h. No total eramos 29 elementos de várias equipas distintas. O Maximiliano [STORM] deu as boas-vindas (como de costume) e fez um breve agradecimento por termos marcado presença. Acrescentou ainda que um dos objetivos principais desta equipa que acabára de nascer era fazer um pouco mais pelo airsoft a nível nacional, começando por melhorar o spot de Canha e criar grandes eventos.
Quanto ao jogo:
Inicialmente foram dadas 2 cartas a cada uma das 29 pessoas. Nesta primeira parte o jogo era de free-for-all. Para quem continha as cartas 'A' o objetivo que se seguia era juntar equipas de 7 elementos, pois só dessa forma poderiam seguir para os restantes objetivos.
Como é que isto acontecia?
Primeiramente a caça-ao-homem! Depois, este colocaria sobre a cabeça uma das duas cartas que tinha. Se aquele que o atingiu tivesse um 'A' podia ficar com o jogador na sua equipa (ou não). Se tivesse somente uma outra carta qualquer, recolhia a carta do atingido.
Cada carta contava como uma vida. A partir do momento em que o atingido não tivesse mais cartas, para poder voltar ao jogo teria de ir ao respawn. Para voltar a ganhar cartas (vidas) só teria de atingir jogadores e ficar com as cartas deles (uma carta por morte).
Pessoalmente adorei este tipo de jogo!! Sempre sonhei em fazer um free-for-all e foi mesmo bruto! Graças à paciência que o Silva tem tido comigo e a todas as técnicas que me tem ensinado, sozinho consegui atingir 5 homens sem eles me verem. Infelizmente morri duas vezes. O melhor de tudo é que o jogo terminou e eu sobrevivi como elemento independente.
Segundo jogo:
A empresa 'STORM' criou um antídoto que fazia alguma coisa do outro mundo (a memória a falhar...). Os americanos perceberam que com o medicamento na sua posse podiam derrotar qualquer um e por isso quiseram tê-lo.
Neste jogo a minha equipa ficou a defender. O nosso objetivo era proteger o código - que estava nas vivendas - e o cofre que continha a vacina - que estava junto aos depósitos. Obviamente que o objetivo dos adversários (americanos) era conquistar estes dois objetivos. Não ganhámos MAS..... Ainda deu para render um!! eheh
Abraço,
Dan
Última edição por Dan em Ter Fev 17, 2015 7:33 pm, editado 1 vez(es)