às 8:00 - 16:00
Vialonga
HUNGER GAMES by BESTA
A história passa-se numa nação pós-apocalíptica chamada Portugal constituída por 18 distritos que são governados pela Capital, uma cidade muito poderosa. Na luta pela sobrevivência e o tributo do seu distrito todos são obrigados a fazer de tudo para sobreviver, tudo mesmo. As forças Governamentais (os Capitólio) e os FLE (Frente de Libertação Nacional) vão querer conquistar a cidade.
Estás preparado para este desafio?
Este jogo tem um custo de 2 heróis por jogador pago no dia do evento.
Inscrições:
Limite: 90 jogadores, 45 jogadores por fação
Data: Apartir de dia 8 de Maio
e-mail: hungergames@besta.pt
informações necessárias para a inscrição:
Nome:
Nick:
Equipa:
Nº Associado e APD:
Fação:
Modo de jogo
Objectivos
1. Conquistar bandeiras da cidade, serão sempre conquistáveis durante todo o jogo(pontuação por tempo asteada);
2. Poderá haver missões extra???
Morte e Respawn
Respawn: É obrigatório o uso de pistola ou shotgun (limite de 300 fps) para poder fazer respawn os mag’s não podem ultrapassar o tamanho do punho da réplica, muito importante…será um speed game para conquistar a vida para voltar ao jogo principal, será por tempo, e sem distância (não à rendições somente neste jogo no respawn) e vale morte por contato.
Aconselhamos (quase obrigatório) o uso de protecções, capacete, mascara e luvas.
Nota: Haverá espaço na base de cada uma das fações para quem quiser deixar estas proteções extra para usar somente para o respawn.
Morte:
1- Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo.
2 - Um tiro que atinja a arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional. O jogador deverá gritar “ARMA INOP” e terá de se servir da sua arma de backup ou de um companheiro de equipa, caso não seja possível nenhuma destas hipóteses, terá que fazer Respawn.
3 - Um toque nas costas ou noutro sítio qualquer do corpo por um membro da equipa contrária é considerado como uma eliminação silenciosa. O jogador deve abandonar o jogo sem denunciar o adversário.
4 - Não é permitido disparar sobre um jogador que esteja a menos de 5 metros. Nesta situação quem “eliminar” deve dizer: “ESTÁS MORTO”, após isso o "Morto" cumpre as regras de Respawn. A voz de “MORTO” nestas condições é de cumprimento obrigatório. E em caso de confronto direto saem os 2, não existe a questão de o “cheguei 1º”.
5 - Evitar apontar à cara em qualquer circunstancia!
6 - Um tiro de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", resulta na aplicaçao das regras de “Morte”.
7 - Qualquer jogador que seja eliminado tem de o confirmar gritando "MORTO" exceto nas eliminação por toque/Rendição (permanecendo o tempo necessário no local sem denunciar o Adversário), colocando a sua arma em modo de segurança e a tiracolo ou no coldre, colocando as suas mãos sobre a nuca. É obrigatório o uso de um acessório (chapéu, lenço ou outro) de cor fluorescente por forma a identificar o elemento abatido. Sem interromper ou colocar em risco o jogo, ou a acção da facção adversária, deverá dirigir-se para a 'safezone' ou ponto de 'respawn'.
8 - Se o trajecto do jogador eliminado até ao local de 'respawn' comprometer a troca de tiros entre outros jogadores, a deslocação da sua equipa ou da equipa adversária, o jogador deve permanecer inerte no mesmo local e esperar que seja viável a sua deslocação sem afectar o decurso normal do jogo.
9 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer informação nem mesmo que estão eliminados, seguindo a regra geralmente conhecida que "mortos não falam!" em qualquer circunstância.
Interrupções
1 - Os jogos não terão qualquer interrupção, excepto em caso de emergência ou resultante da entrada de pessoas estranhas ao jogo dentro do terreno do evento.
2 - Os Jogadores que por qualquer razão não possam continuar em jogo devem seguir para o seu Respawn e comunicar o mesmo ao elemento da organização.
3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do evento. Não é permitido sair do jogo, reparar o problema e voltar para o evento. Se tal for necessário o jogador deverá cumprir as regras normais de 'respawn' antes de voltar a jogo.
4 - Em caso de dúvida de “quem matou quem” os jogadores em questão deverão ser ambos considerados eliminados e, na ausência de um elemento da organização, proceder de acordo com as regras de Morte e Respawn.
Regras básicas de segurança
1 - É expressamente obrigatória a utilização de protecção ocular dentro de todo o recinto de jogo. Nunca retirar os óculos de protecção, nem depois de eliminado, no respawn, safe-zone e ainda que estes se encontrem embaciados.
2 - Qualquer outra protecção, seja cobertura integral do corpo, máscara ou balaclava, protecção para os ouvidos, cabeça, joelheiras, cotoveleiras ou luvas, embora recomendáveis são opcionais.
3 - Devido à proximidade e por óbvias razões de jogabilidade, é proibido efectuar o disparo em automático ( “full-auto”) em todo o recinto de jogo.
4 - A organização procederá à realização aleatória de testes de "chrony", situação que ocorrerá sempre que se registem incidentes ou queixas por parte dos jogadores. Os participantes que possuam réplicas acima do limite legalmente prescrito terão obrigatoriamente de arredar a mesma do recinto.
Informações
Horário:
-8h00 abertura dos portões do Covil
-9h00 fecho dos portões do Covil -9h30 briefing
-10h00 começo do jogo
-14h00 fim do jogo e Debriefing
-14h30 abertura dos portões do Covil
-16h00 fecho dos portões do Covil
Para que o jogo comece sem atrasos pedimos a todos que se dirijam com o vosso material para a safezone e façam chrony o mais cedo possível. E colaborem com a organização de modo a agilizar o início do jogo.
Regras do Campo:
1. É indispensável chegar a horas, o portão apenas estará aberto durante o tempo definido em cada jogo/dia.
2. É proibido trazer as replicas visíveis à população.
3. É proibido fumar no campo, salvo nos locais designados para o efeito, identificados devidamente no campo.
4. É proibido o uso de granadas piro-técnicas (fumo, bb's ou BANG). Apenas o uso de granadas Tornado, CO2 e granadas de lança-granadas é permitido.
5.Limitações do campo para serem cumpridas, tanto as originais do recinto com as impostas pela organização.
6. Os telhados não são área de jogo
7. Não é permitido deitar lixo para o chão.
Regras do armamento:
1. 374fps máximo (Haverá Chrony no início e durante os jogos em casos de dúvidas.)
2. Pinturas são obrigatórias, podendo ocultá-las para jogar. (A PSP estará a par da realização do jogo, poderá aparecer em campo.)
3. Só tiro em Single Shot (Tiro a tiro, nunca em rajada)
Regras do fardamento:
Facção Capitólio: Qualquer tipo de camuflado;
FLE: Contrator, somente colete camuflado é permitido nesta facção.
Última edição por krom em Qui Jun 12, 2014 10:59 am, editado 2 vez(es)