MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Junho 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Rescaldo do Jogo Walking Dead na Lourinhã

Compartilhe
    Silva

Número de Mensagens : 2543

Rescaldo do Jogo Walking Dead na Lourinhã

Mensagem  Silva em Ter Dez 03, 2013 1:38 pm

Ora como pessoal sabe, saio de Coruche 4 bravos pronto para salvar este país da Terrível ameaça que eram os morto vivos!

saímos do biscainho eram 15 horas prontos para atacar neles!

- O Pintas e o Krom encheram a carrinha do Bart até a cima, so faltou o carapau para completar Very Happy

La seguimos viagem direitos ao carregado sempre pela nacional, Quando chegamos Alenquer o bart parou a carrinha, porque faltava algo importante, a Lanterna do silva, esqueci-me da porra da lanterna em casa, e com sabem o jogo era noturno, o que nos levou a pensar como eu faria, com fosoforos? velas? eu disse que não era importante e que andava mesmo assim sem lanterna, então la nos metemos a caminho novamente, á saída de Alenquer o bart para novamente a carrinha, Silva tens a certeza que queres ir sem lanterna?
    - O Krom preocupado com a situação, sai da carrinha vai buscar o triangulo e afasta-o da carrinha cerca de 30/50 metros desta, pois esta era um decisão importante que eu tinha que tomar e precisava de tempo para isso!

Passado cerca de 20 minutos, decidi afirmadamente, MALTA vamos em frente, eu vou mesmo sem lanterna.

La seguimos viagem direitos a torres e depois a Lourinhã!

Faltava cerca de 15km para chegarmos ao local do jogo, quando o bart para novamente a carrinha a borda da estrada e disse.

Pronto, esquecime do gorro!
    Ora como sabem as temperaturas são negativas na Lourinhã, o que podia prejudicar abruptamente a sua saúde e risco mental, decidimos ligar para a organização e dizer que não reuníamos os requisitos mínimos para jogar, visto faltar uma lanterna e um gorro!

O bart chateado com a situação, já não quis trazer a carrinha para baixo (casa) e pensou, vou ligar para a assitencia em viagem e vamos mas é de táxi para apreciar a vista!

Ligou par a assistência e disse a senhora que estávamos entre torres e Lourinhã, ao qual esta disse vou enviar o reboque e o táxi, estaram ai dentro de 30 minutos.

Passado 20minutos liga o taxista, estou no Bombarral onde vocês estão!?

ao qual o bart explicou o local como deve ser e disse no final, "nos esperamos aqui" Very Happy

......... de regresso a casa, apanhamos um taxista, que vê muita velocidade furiosa! o senhor com cerca de 60 anos com o pé a pesar 20kg! Very Happy

Jantamos no biscainho e depois fomos beber um cafééééééé!

O Silva com uma camda de sono vinha a dormir na parte de trás do carro! (Silva levantou-se as 5h da matina)

NOTA: o Lider veio a acompanhar o condutor do reboque, que por sinal era uma senhora! PALVRAS DO LIDER "Ela é muito simpática"

é este o rescaldo, se me falhou alguma coisa, peço aos colegas que coloquem o que faltou.....
    ---- ISTO SERVE DE LIção para todos os quese esquecerem do material em casa, quando não existe condições para se jogar, mesmo que estejamos perto ou no local do jogo, não o fazemos!!

abraço....

FOTOS PARA MAIS TARDE!!

Número de Mensagens : 2543

Re: Rescaldo do Jogo Walking Dead na Lourinhã

Mensagem  Silva em Ter Dez 03, 2013 5:27 pm

Ao que parece pelo o rescaldo de pessoal que jogou, algumas salas sempre estavam iluminadas!

e tenham outras com sons, de terror, penso que gritos e assim, para dar cenário!

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 6:44 pm