MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


5 participantes

    Zombimac Land

    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Zombimac Land Empty Zombimac Land

    Mensagem  Silva Sex Set 27, 2013 2:05 pm

    A ideia para um jogo entre a malta surgiu-me este dias e pensei em partilhar!

    O jogo serie noturno e o ideal seria CQB, talvez o melhor jogo seja na Fabrica da pólvora, mas as ovelhas também desenrascava!

    ...
    Este jogo seria composto por apenas um jogador (SOLDADOS) contra os restantes M.A.C. (Zombies)

    O soldado apenas pode ir com pistola e caçadeira, e com uma lanterna para poder saber para onde vai, mas nada potente!

    O soldado iniciaria no especifico sitio, e teria que recolher 3 ou mais objetos que estariam dentro de alguns edifícios ou se por ventura algum estivesse fora, como sinalizador utilizaríamos um lightstick.....
    Esse soldado além da sua pistola ou caçadeira, levara uma mochila na qual poderá levai munições, gás e para colocar os objetivos que for encontrando!

    Esta prova será cronometrada, e apesar de o jogador ser o único com réplica, terá que levar a mesma óculos, pois alguma munição poderá fazer ricochete e magoa-lo....

    Os restantes M.A.C´s (zombies, andarão no terreno, e não poderão correr a exceção se ouvir algum barulho, (tiros etc, ou caso seja lhe apontado diretamente uma luz);

    quando o zombie é atingido, cai morto no chão, mas passado 2/3 minutos este volta a vida, dificultando assim a vida ao sobrevivente (soldado)

    ............. O jogo termina quando o soldado conseguir recolher os objetos no campo de terreno, caso o jogador seja tocado por algum zombie, este esta morto e acaba o jogo, trocando assim de lugar com outro colega!
    para dar oportunidade a todos,!

    Agora este jogo será engraçado apenas a noite! não tem que ser forçosamente jogado em CQB ou misto, poderá ser jogado em mato com alguma densidade..... Tipo o terreno perto do cemitério!

    Gostava de ler opiniões e quem gostaria de participar nisso!

    Se 6 pessoas gostarem e quiserem participar, lembrem-se que será sempre um 5 para 1... isto dará uma grande adrenalina a todos, visto todos fazermos o papel de sobreviventes!

    e para tornar a coisa mais engraçada, alguns urros gritos por parte do zombie, coisas esporádicas claro, será bem mais engraçado!
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Zombimac Land Empty Re: Zombimac Land

    Mensagem  Silva Sáb Set 28, 2013 9:38 am

    Obrigado a todos os que vieram desde ontem dia 27 de Setembro aqui ao fórum e deixaram a sua ideia, opinião, ou simplesmente expressarão a sua vontade de jogar!

    - Claro que são essas as atitudes que ajudam isto a ir para a frente e a motivar a malta a tentar arranjar ideia em prol da equipa para que esta se possa divertir!

    Obrigado amantes do Airsoft!

    Romão
    Romão


    Número de Mensagens : 951
    Idade : 32
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Zombimac Land Empty Re: Zombimac Land

    Mensagem  Romão Sáb Set 28, 2013 10:47 am

    Eu acho fixe mas já estou a ver que estou a trabalhar quando todos poderem como é custome
    manha
    manha


    Número de Mensagens : 16
    Idade : 50
    Localização : coruche
    Data de inscrição : 24/03/2011

    Zombimac Land Empty Re: Zombimac Land

    Mensagem  manha Sáb Set 28, 2013 11:10 pm

    malta para mim e na boa dês que seja de sábado para domingo contem comigo
    BartJr
    BartJr
    Admin


    Número de Mensagens : 1638
    Idade : 41
    Localização : Marinhais
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Zombimac Land Empty Re: Zombimac Land

    Mensagem  BartJr Dom Set 29, 2013 10:13 am

    Silva, 2 coisas... Fábrica da pólvora? Não querias dizer fábrica do óleo?

    A ideia do sitio que falaste antes de meteres no forum era muito melhor :p
    Rodrigo/Swiffer
    Rodrigo/Swiffer


    Número de Mensagens : 246
    Idade : 27
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Zombimac Land Empty Re: Zombimac Land

    Mensagem  Rodrigo/Swiffer Dom Set 29, 2013 10:18 pm

    Tá de sonhos!!
    Pois e também acho que querias dizer Fábrica do Óleo, é que a fábrica da pólvora é um bocadinho grande só para 6 ou mais uns pouquinhos de jogadores... Razz
    Silva
    Silva


    Número de Mensagens : 2983
    Idade : 39
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Zombimac Land Empty Re: Zombimac Land

    Mensagem  Silva Seg Set 30, 2013 12:09 pm

    estava a pensar na fabrica da pólvora por algum motivo!! Very Happy

    pois era bart, mas o pessoal deve ter medo da adrenalina!! ainda tinham paraq lá algum ataque cardíaco!!

    Mas o sitio que falamos seria BARROSA!
    A entrada seria o inico da missão Fantasma.....

    O jogo quando for feito será sempre de sábado para domingo, com o maior numero possível de interessados!

    Já sabem, como armas, apenas pistolas, caçadeiras!, mas como o sobrevivente é so um, não haverá stress, eu posso emprestar a minha m9!

    NOTA: FABRICA DO OLEO!! MATO E CQB
    Rodrigo/Swiffer
    Rodrigo/Swiffer


    Número de Mensagens : 246
    Idade : 27
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Zombimac Land Empty Re: Zombimac Land

    Mensagem  Rodrigo/Swiffer Qui Out 03, 2013 9:45 pm

    Like Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Zombimac Land Empty Re: Zombimac Land

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:01 pm