MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Novembro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário


    OPERAÇAO DOOMCRY II

    Compartilhe
    avatar
    Silva

    Número de Mensagens : 2622
    Idade : 33
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    OPERAÇAO DOOMCRY II

    Mensagem  Silva em Seg Set 23, 2013 8:57 pm

    OPERAÇAO DOOMCRY II
    ZOMBIE APOCALYPSE SERIES - HOPE

    O ano é 2014, seis meses depois do primeiro caso registado, a infeção espalhou-se Mundialmente. Pequenas bolsas lutam diariamente pela sua sobrevivência. Perto da zona onde tudo começou um pequeno grupo toma conhecimento da existência de umas instalações militares onde foram feitas investigações iniciais para curas da infeção. Com poucos mantimentos, armas e munições o grupo pouco ou nada tem a perder e decide arriscar a sorte, mal sabem os mesmos do tão próximo que se encontram para a salvação da humanidade.

    JOGO:
    O jogo terá duas facções: Zombies / Sobreviventes. Os jogadores que pretendam jogar em mais que uma facção serão permutados assim que a organização ache oportuno.
    O Jogo tem local numas instalações de investigação militar, onde existe forte probabilidade dos sobreviventes obterem armas/munições, medicamentos e possivelmente uma cura experimental para a infecção.

    OBJECTIVOS GERAIS:
    Zombies:
    • Bem... um Zombie continua a querer.... comer... tudo o que tiver batimento cardíaco....
    Sobreviventes:
    • O objectivo principal dos sobreviventes é sobreviver, mas para assegurar isso terão que alem de defender religiosamente a zona onde se irão estabeleçer, terão igualmente que (missões que serão atribuídas pela organização, que poderão ser realizadas uma ou mais vezes):
    o Sair para adquirir mais Armas (assaltando o paiol do quartel);
    o Sair para adquirir medicamentos/quimicos;
    • Será libertado mais tarde, uma sequencia de missões, que ira levar a realização da cura. No entanto a produção desta cura será sempre limitada e de complexa aplicação, mas permitira sempre ir reforçando as linhas dos que lutam pela sobrevivência.

    REGRAS GERAIS:
    Zombies:
    • Os infectados por "mordidela" devem esperar no local do contagio, parados, durante 5min, findo esse período podem/devem começar a sua procura de carne fresca.
    • O jogador vivo que seja atingido por um "tiro" é assim eliminado e procede de acordo com a transformação prevista no ponto anterior.
    • O Zombie desloca-se a passo, apenas pode acelerar passo/correr, quando lhe for apontada luz directa e fontes de barulho. Em todo o caso saltos para agarrar são permitidos porque ai a fome é quem manda.
    • Ao ser eliminado, o zombie espera 5min no chão. Findo esse período levanta-se afasta-se o suficiente da zona ate perto de um grupo de mortos-vivos e recomeça. (Se for morto na base dos sobreviventes terá que ir para um respawn que será indicado).
    • As armas dos zombies não deverão em pretexto nenhum sair dos coldres/bolsas. E em caso nenhum podem os jogadores transformados darem as munições/armas que tem na sua posse.

    Sobreviventes:
    • Para eliminar os Zombies os jogadores poderão recorrer as armas/replicas permitidas pela organização.
    • Para eliminar um Zombie com cada arma, deverão seguir os seguintes parâmetros:
    o GBB/NBB/AEP - 2 Tiros
    o Shotgun/Springer - 1 Tiro
    • Para serem infectados o Zombie deverá apenas conseguir antes de ser eliminado tocar/agarrar a vítima. Após esse contacto é proibido qualquer Acão desse jogador sobre o Zombie.
    • As armas na sua posse deverão sempre que possíveis andarem em mão.

    EQUIPAMENTO PERMITIDO:
    • REPLICAS: Serão apenas permitidas replicas do tipo: GBB, NBB, AEP, Shotgun e Springer.
    o Será realizado controlo de potencia no inicio do jogo bem como em qualquer situação em que se demonstre pertinente. Abusos serão penalizados.
    o Algumas das réplicas dos sobreviventes serão guardadas e apenas poderão ser usadas após conclusão da missão correspondente a sua recuperação.
    o Poderão ser fornecidas outras "armas" pela organização durante o jogo, essas terão função limitada e será explicado no momento a quem forem entregues.
    • LANTERNAS: Serão permitidas apenas lanternas fornecidas pela organização. Não façam confusão, podem ter lanternas individuais para emergências, mas o uso indevido É uma severa violação ao objetivo do jogo e serão tomadas atitudes em conformidade.
    • CONSUMIVEIS: As Munições (BB's), bem como o Gás, bem como suas correspondes recargas (que serão obtidas por objetivos durante o jogo), e Speed-Loaders serão fornecidos pela organização. Levar e usar qualquer um dos anteriores é estritamente proibido É uma severa violação ao objetivo do jogo e serão tomadas atitudes em conformidade.
    • EQUIPAMENTO TACTICO: Tirando o coldre É PROIBIDO o uso deste tipo de equipamento. Lembrem-se não existem forças militares nesta historia, apenas civis.
    • EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO: Aconselha-se que nas vestes/disfarce de zombie ponderem o uso de mascara completa/parcial de rede e/ou um colete sem bolsos para proteção, o uso de capacete e joelheiras também é permitido e aconselhado.
    • EQUIPAMENTO RÁDIO: É permitido o uso de rádios. Os Zombies terão obrigatoriamente o rádio no canal da organização, usando apenas para casos de emergência/duvidas.




    5 OUTUBRO - VILA DAS AVES, SANTO TIRSO
    INSCRIÇÃO ATE 30 DE SETEMBRO:
    VALOR DA INSCRIÇÃO: SOCIO CAM 2€ / NÃO SOCIO 3€
    LIMITE DE INSCRIÇÕES: 50 VAGAS
    15 SOBREVIVENTES / 35 ZOMBIES
    E-MAIL DO EVENTO (DUVIDAS E PAGAMENTOS):
    doomcry@iol.pt

    ABERTURA DO ESPAÇO 18h00
    CHECK-IN/CRONNY - 18h00-19h30
    INICIO DA LUTA PELA SOBREVIVENCIA: 20h00

    A INSCRIÇÃO DEVERÁ SER FEITA No FORUM DO CLUBE DE AIRSOFT DA MAIA PUBLICAMENTE E COM A SEGUINTE INFORMAÇÃO DE CADA ELEMENTO:
    Nome:
    Nick:
    APD / Numero:
    Facão Inicial Pretendida (Prioridade pela data de inscrição):

    O preenchimento das fações será feito faseadamente, começando com 5 vagas de sobreviventes para 10 Zombies e ira aumentado consoante as inscrições (Em todo o caso será mantida lista de "espera" para a abertura de novas vagas em outra facão consoante forem adicionadas novas vagas.

    Após a inscrição serão fornecidos os dados para pagamento. Deve ser enviado o comprovativo o mais rápido possível para o e-mail do evento. A não receção do comprovativo ate as 23h59 do dia 30 de Setembro anula a pré-inscrição.

    NOTAS ORGANIZAÇÃO:
    Estarão presentes elementos da Organização na Base dos Sobreviventes bem como nos objectivos consoante forem os mesmos libertos/entregues.

    Os locais perigosos estarão identificados com light-sticks. Agradece-se que os zombies não se metam nestas zonas para evitar acidentes.

    Este jogo é extremamente divertido e grande parte dessa diversão esta exatamente nas situações divertidas que origina. Atitudes impróprias que ponham em questão a diversão/segurança de todos não serão toleradas. Em todo o caso os Zombies que venham com mentalidade que vão levar umas marcas para casa, mas os sobreviventes que se lembrem que a seguir os marcados serão eles e como tal não façam aos outros o que não querem que lhes façam.

    Detém a organização o direito de impedir a inscrição de jogadores e/ou equipas que sejam considerados pela mesma prejudiciais para o ambiente pretendido no jogo.


    _________________
    Over.Out. . .
    avatar
    Silva

    Número de Mensagens : 2622
    Idade : 33
    Localização : Coruche
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Re: OPERAÇAO DOOMCRY II

    Mensagem  Silva em Seg Set 23, 2013 9:01 pm

    Para mim este jogo está muito bem imaginado!!
    - As regras tornam este jogo com bastante adrenalina!

    Pena não termos pessoal suficiente para ir como da ultima vez!

    ou será que temos?

    da ultima vez, valeu bem a viagem, não so pelo o jogo mas pelo o divertimento em si!!

    fica o tópico apenas para lerem e terem uma ideia da organização

    5*****


    _________________
    Over.Out. . .

      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 9:51 am