MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Outubro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Jogo Treino dia 10 de Fevereiro Domingo

Compartilhe
    mauricio

Número de Mensagens : 4

jogo de dominho

Mensagem  mauricio em Sex Fev 08, 2013 11:43 pm

boas e so para avisar que eu vou nao sei a a minha disposiçâo ha e mais infoimo que temos de conbinar irmos a trafaria tenho pessoal novo que quer ir esprimentar ate domingo
    Pintas

Número de Mensagens : 585

Re: Jogo Treino dia 10 de Fevereiro Domingo

Mensagem  Pintas em Sab Fev 09, 2013 4:16 pm

É lá
    A Primeira mensagem do mauricio no forum alien alien alien cheers cheers
    Silva

Número de Mensagens : 2596

Mensagem  Silva em Seg Fev 11, 2013 12:08 pm

mauricio escreveu:boas e so para avisar que eu vou nao sei a a minha disposiçâo ha e mais infoimo que temos de conbinar irmos a trafaria tenho pessoal novo que quer ir esprimentar ate domingo

- A ver se para o ano, fazemos uma festa para comemorar a sua primeira mensagem no forum! Very Happy

Mensagem  Silva em Seg Fev 11, 2013 12:23 pm

Foi um domingo muito engraçado!
    - Pena fui o vento ter dado cabo de muitas árvores, o que torna o ambiente muito mais claro lá dentro assim, como muito dificil de nos movimentar...!

- De qualquer forma, continua apesar das limitações um jogo muito engraçado feito lá dentro!! Very Happy

Fiquei muito contente, por ver a malta com muita vontade de jogar, pena foi mesmo as limitações que ouve dentro da equipa, principalmente a falta de baterias!

O Jogo começou bem e a prometer uma manha muito divertida, Os primeiros a chegar ao terreno fui o Krom comigo e o Romão com o Swifer, aparecendo alguns minutos depois o Capi, a chegar ao local muito devagar comprindo todas as regras do transito normal!
    - O Carapau, ligou mais tarde, tentou acordar o pintas (QUE DISSE QUE IA JOGAR), e o pirata, isto tudo claro sem sucesso! Razz

- Primeiro problema foram os rádios, alguns não funcionavam e outros a bateria já está viciada, sinal, que as pilhas tem que começar a sair!
    Lá nos equipamos, Krom com a minha pistola, o mauricio com a shootgun entre outros remendos... ma deu para fazer uma brincadeira engraçada!
    - Pena mesmo fui o resto da malta não ter aparecido nem dito nada!........

Penso que quando tivermos todos, devemos voltar lá para fazer outro jogão!

NOTA: quero deixar aqui uma notinha muito engraçada!, o Swifer pediu ao romão o favor deste trazer de Évora, uma farda para ele, para poder andar minimamente camuflado junto dos seus idolos (NOS) : ) e, o Romão na sua boa vontade trouxe a farda para este, o nosso espanto, fui quando o Swifer tirar as supostas calças do plastico e é quando vemos uns lindos calções camuflados a sair de lá de dentro, ainda ficamos a pensar que com o calor as calças tivessem enciolhodo, mas depois lemos lá no pal o seguinte (BERMUDAS) Very Happy, bem fui lindo!

espero ve-los a todos dentro em brave!

KROM, MANDA lÁ VIR O PESSOAL DA LOURINHA PARA A HERDADE DOS CONELHOS PARA VER SE A GENTE FAZ UMA BRINCADEIRA GERAL! Very Happy

O meu agradecimento ao pessoal que foi!

Krom
    Capi
    Romão
    Swiffer
    Carapau
    e mais tarde quando já estavamos a arromar o equipamento o PINTAS! ( que apareceu para bver se tudo tinha corrido bem) Razz

Número de Mensagens : 246

Mensagem  Rodrigo/Swiffer em Seg Fev 11, 2013 8:59 pm

hahahah!
    Bom post Silva Laughing
    Quero agradecer ao Romão pela minha "farda completa" o belo do calção que dava umas grandes fotos!

Bem agora fora de tonteira, o espaço estava espectacular, foi mesmo brutal jogar ali, acho que até me desenrasquei bem... Que venham mais manhãs assim. Obrigado pessoal.
    Abraço,
    Swiffer

Hasta cheers
    Silva

Mensagem  Silva em Ter Fev 12, 2013 3:46 pm

Se conhece-ses o local antes do temporal, terias tido um orgasmo cerebral, com o SPOT!

- Krom, tu das-te muito bem com o rapaz dono do terreno! aquele do Btt, porque não fazes um acordo com ele, isto se a malta quiser, e no fim, ele claro!
    A lenha que está caida, nos cortamos a elnha para ele, e parte desta, fica para fazermos alguns bunkeres, ou pequenos esconderigos, mantendo sempre o carreiro para eles em funcionamento e limpo!

- Que acham?? Podiamos fazer daquilo um dos melhor spot do conelho!

- SWIFER, jogaste bem, e o resto da malta também! é preciso é continuar e haver força de vontade de todos, para que assim seja!

um abraço!!

Número de Mensagens : 246

Mensagem  Rodrigo/Swiffer em Ter Fev 12, 2013 11:03 pm

Não tá mal pensado trabalhar o sitio Silva... Very Happy

Hasta cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 3:38 am